Oculto

Oculto

5.2K Reads 2.3K Votes 23 Part Story
Bárbara Shênia By BarbaraShenia Updated 7 days ago

Oculto é um dos livros da série Cariocas que conta a história de Ana, uma jovem que está no último ano da faculdade e consegue o estágio de seus sonhos, mas para ser efetivada e conseguir o emprego que tanto quer, ela precisará ser assistente de Roberto Collins , filho do dono da empresa, durante um ano.
Roberto é brasileiro, mas foi criado nos Estados Unidos. Ele resolve voltar ao Brasil aos 18 anos para se livrar dos problemas que arrumou lá e assume a posição de CEO na empresa do pai, mas Roberto nunca gostou de trabalhar e por não fazer absolutamente nada, quase arruína a empresa logo no primeiro ano, obrigando seu pai a voltar para o Brasil também.
Ana e Roberto começam um relacionamento escondido mesmo sabendo que isso é contra as normas da empresa e, mesmo com a desconfiança de todos, tudo vai bem até que o passado de Roberto aparece para assombrá-los.
Oculto é um dos seis livros que contam a história de cinco mulheres que são amigas desde os tempos da faculdade: Ana, Lívia, Clara (protagonista de "Voraz"), Alice (protagonista de "Ardente") e Giulia (protagonista de "Desesperadamente") vão fazer você viver junto com elas novos conceitos sobre sexo e aventura.

* Livro registrado na Biblioteca Nacional
* Adquira seu E-book aqui - http://amzn.to/2sfkckQ

  • cariocas
  • chicklit
  • erotico
  • feminina
  • hot
  • literatura
  • literaturaerótica
  • romance
ToyJunior ToyJunior May 29
Enfim poderemos conhecer a história da quarta personahem da série Cariocas. Ana e Roberto já chegam surpreendendo em Oculto. Parabéns!!! 🎉🎉🎉
Doida pra ler a continuidade dessas amigas. 
                              Mais ainda amo "voraz". Foi o primeiro e o q mais adorei dos três até agora.
                              Parabéns!  😚
Achei a descrição da cena da masturbação sexy, dá vontade de dar um flagra assim.
NecaMorena NecaMorena May 29
Apaixonada pela determinação de Ana, quanto ao Roberto acho que ela vai penar na mão desse punh.......