Refém da Noite

Refém da Noite

72.5K Reads 11.7K Votes 60 Part Story
Thais Lopes By ThaisChristabel Updated 4 days ago

-= Postagens sábado e quarta-feira. =-
 -= Primeira versão, não revisada. A versão final pode (e provavelmente vai) ter alterações =-
    
Laura sabe exatamente qual é o seu futuro: assumir a mercearia da família enquanto sua irmã vai estudar na capital, se casar com seu namorado de adolescência, ter no mínimo dois filhos e envelhecer ali. Não importa se o que ela realmente quer é conhecer o mundo e ser uma ilustradora.
    
Mas todos os seus planos desabam quando seu pai se envolve com um grupo misterioso. Para salvar a vida dele e de sua família, Laura concorda em ser uma convidada - refém - na casa de Alexandre, um homem com o rosto marcado por cicatrizes e que parece exalar violência. Ali, ela descobre uma nova realidade: a magia é real. Bruxos, metamorfos, fey... Todos eles conviveram com ela a vida toda, sem que notasse. E agora querem sua morte.
    
A humanidade não pode saber da existência dos seres mágicos. O fato de Laura ainda estar viva é praticamente um milagre, e o responsável por isso é o mesmo Alexandre que ela teme. Mas, à medida que se vê cada vez mais parte deste novo mundo, Laura percebe que Alexandre não é exatamente o que ela imaginava, e se vê diante de uma nova preocupação. Seu medo agora não é se envolver com Alexandre, que claramente não é humano. É trocar a vida que nunca quis por uma vida como prisioneira.

YumeVy YumeVy Mar 22
QUE CAPA É ESSA, MEU DEUS DO CÉU!?!?!?! É LINDA DEMAIS! Estou apaixonada. Está de parabéns, Thais. *_* Quando sai o primeiro capítulo mesmo? 8P
YumeVy YumeVy Mar 15
Adorei a sinopse da releitura! Aguardarei ansiosa o lançamento. :3
deve fazer cinco minutos que eu vi por aí que tava sem título, mas vamo que vamo
ThaysMF ThaysMF Mar 15
Arrebenta xará 👏 Mas não mata nós no caminho não por favor 🙄
AmaraMunhoz AmaraMunhoz Apr 13
Eeehhh....
                              Não via a hora desse projeto! Na verdade estava quase cobrando, é o meu conto favorito.