The Devil In a Pink Skirt

By OverShelter

5.8K 723 1.7K

He Xuan nunca se imaginou ajudando um estranho, ainda mais um estranho que usava uma minissaia rosa e um top... More

Cap 01: Entre encontros e nomes falsos
Cap 02: Dizem que não se pode enganar o diabo
Cap 03: Continue sem conhecer Gucci e Prada!
Cap 04: Aquele da treta
Cap 06: Sobre o devido uso de camisinhas
Cap 07: Fofoca mal contada
Cap 08: Tutorial de como acabar com um boato em grande estilo
Cap 09: Sentimentos são complicados, mas sempre dá pra resolver com uma foda

Cap 05: E vamos de soco

625 83 171
By OverShelter

Vou começar explicando algo.
Em TDIPS, toda vez que isso; ←←← aparecer, quer dizer dizer que um flashback vai começar, e quando isso; →→→ aparecer, quer dizer que o flashback acabou.
Entenderam? Espero que sim.
Bom, esse cap tem muita coisa rolando. Muita mesmo. Então leiam com bastante calma e atenção. Principalmente o final! Caso contrário é certeza de que vai se perder.
Bom, eh isso.
BOA LEITURA!

Gemeu de leve entre o beijo, sabendo que seria melhor parar por aqui, já que precisavam voltar, mas era tão difícil... Ainda mais com ele lhe beijando daquele jeito que fazia suas pernas se transformarem em gelatina.

- Gege... - Chamou baixinho, quando pararam para respirar, vendo o rosto do mais velho no vermelho mais puro.

Riu de leve e o apertou ainda mais em seus braços, se sentindo leve como uma nuvem. Xie Lian realmente era um tudo para si.

- S-san Lang, eu... Hm, acho que talvez... - Tentou falar mas era realmente difícil quando recebia aquele olhar de adoração e amor do outro.

Não sabia lidar com isso, mesmo que já estivessem juntos há dois anos.

- Hmm, o que Gege acha? Eu não consigo entender - Respondeu, se divertindo ao vê-lo gaguejar ainda mais, ficar mais perdido e por fim desistir e se enterrar em seus braços, resmungando que ele era muito travesso. - Certo, desculpe. Vou levar Gege pra dentro. - Murmurou, acariciando o cabelo macio dele e deixando um largo sorriso surgir ao ver o quão adorável ele era.

Se o sentimento que sentia agora não pudesse ser descrito como felicidade, então Hua Cheng realmente não saberia dizer o que estava sentindo.

T°D°I°P°S

Feng Xin finalmente deixou a respiração sair quando viu Hua Cheng levar Xie Lian para dentro, sumindo de sua vista. Deu uma boa olhada em volta e relaxou ao ter certeza de que não tinha mais ninguém ali.

- Okay, agora podemos conversar. - Começou, olhando para trás e vendo Mu Qing encostado na parede de braços cruzados.

O menor revirou os olhos com a fala, e mordeu o lábio se recusando terminantemente a abrir a boca. Não tinha como falar sobre isso. Até porque, se começasse a falar teria que admitir tudo, e ele se recusava a ser o primeiro.

- Apenas abra a merda da boca! Você está estranho desde aquela festa! - Berrou, ficando ainda mais puto quando o outro apenas o olhou de canto e continuou calado. - Puta que pariu! Por que você tem que ser tão insuportável!? - Rosnou, bagunçando os cabelos, sem realmente saber mais o que fazer. - Eu não entendo porque eu ainda tento... - Resmungou soltando um longo suspiro, cansado de toda aquela situação.

Mas Mu Qing estava ainda mais.

- Por que caralhos você age como se a culpa fosse minha se foi você que me beijou!? - Cuspiu sem se aguentar mais.

Feng Xin arregalou os olhos e o olhou, totalmente chocado, finalmente o fazendo perceber o que havia dito.

"Porra..."

E esse foi o último pensamento de Mu Qing antes de, covardemente, fugir dali.

T°D°I°P°S

Mei Nianqing não era ciumento. Realmente não era.

- Quer dizer, não é que eu me importe, mas eles realmente precisam estar tão próximos!? - Exclamou apertando com força o copo de plástico em mãos, o amassando.

Ou pelo menos, ele não se achava.

Xie Lian - que havia chegado na mesa há poucos minutos com Hua Cheng - riu de nervoso, e olhou para o namorado, pedindo com os olhos que ele não falasse nada, pois qualquer coisa podia fazer Nianqing explodir agora.

O Mei ignorou o riso do filho, e apertou os olhos para um Jun Wu, muito de um desgraçado, se inclinando para mais perto de Fang Xin, um amigo de faculdade de ambos, para ver melhor a tela do celular que o menor lhe mostrava.

Hua Cheng prendeu o riso ao ver o sogro quase rosnar, ao ver o marido sorrir para o Fang. Céus...! Aquilo era tão malditamente hilário!

Quando Nianqing finalmente já não aguentava mais e planejava ir até lá, uma confusão perto da porta chamou sua atenção, o fazendo olhar para lá e ficar carrancudo com o que viu.

- Mas que porra... ?

T°D°I°P°S

- He-ge, He-gege! - Chamou sendo ignorado. - Xuan-er! - Tentou desesperado, vendo o maior finalmente se virar e parar de lhe puxar.

Segurou o braço que antes estava preso, se sentindo intimidado pelo olhar sério e fixo do outro. Riu de nervoso e se encolheu, sabendo muito bem que mesmo querendo muito, não teria como fugir.

He Xuan apenas ficou ali. O olhando atentamente, com uma cara que, sem querer, fazia pressão. Como se exigisse que ele abrisse logo a boca.

- Urgh... Bem... - Tentou começar, mas era difícil com aquele olhar. - Para de me olhar assim! Eu não consigo pensar! - Implorou, realmente sem aguentar mais.

O maior suspirou e fechou os olhos, parecendo impaciente.

- Vou ficar assim. Está bom? - Perguntou, apenas querendo um "sim" seguido de uma explicação.

Shi QingXuan acariciou o braço que segurava, e murmurou um "okay", respirando fundo e se preparando para tentar explicar o que até ele mesmo não entendia.

- Então... Sobre o dia no shopping.... EU SINTO MUITO! - Praticamente implorou, curvando o corpo. - E-eu realmente não sei o que me deu. Eu só ia brincar com você perguntando se você acha que faríamos um bom casal! É só que por algum motivo isso me deixou muito estranho, então eu só fugi! E depois eu não sabia como te encarar, e eu nem sei o por quê! - Disparou, sem dar tempo para que o outro falasse e evitando olhá-lo. Se o olhasse, tinha certeza que perderia a coragem. - Se-sei que não é uma boa razão, e nem a melhor explicação, mas, por favor, me desculpe!

He Xuan, nessa altura, já tinha aberto os olhos e os arregalado de leve graças ao disparo de palavras do menor. Nem sabia ao certo o que dizer. O mais novo falara tão rápido, que o He nem tinha certeza do que tinha ouvido ou se tinha ouvido certo.

Soltou um pesado suspiro e, com uma careta, esfregou a testa.

- Deixa eu ver se entendi. - Começou, ignorando o fato dele ainda estar curvado. - Eu fui ignorado por que você estava com vergonha? É isso? - Indagou, só para confirmar.

- A-acho que sim... - Murmurou, sem jeito.

E a resposta fez o maior respirar fundo. Não acreditava que um motivo besta desses o fez bater a cabeça na parede por dias, se perguntando incessantemente o que caralhos poderia ter feito para alguém como Shi QingXuan precisar ignorá-lo.

"Agora eu que vou acabar ficando com vergonha...!" Seu pensamento grunhiu, incrédulo. Por que ele havia sequer pensado na possibilidade de ter feito algo!? Era de Shi QingXuan que ele estava falando! E, por deus! QingXuan era estranho desde o primeiro encontro deles!

O menor olhou receoso para o mais velho, que agora encarava o chão com uma cara medonha.

Abriu a boca, tentando falar algo, mas nesse momento He Xuan levantou o rosto, o fazendo ofegar ao reparar as orelhas levemente coradas do maior.

- He-ge... Vo-

- LARGA ELE AGORA!

QingXuan tomou um susto com o grito que o interrompeu, e olhou para a porta da casa, vendo pessoas correndo até a entrada, parecendo animadas.

- O que...? - O He deixou escapar, confuso.

- Vamos lá! - Chamou, puxando o maior e o obrigando a entrar no recinto.

Podia ser só loucura da sua mente, mas Shi QingXuan podia jurar que o dono daquele grito era Mei Nianqing!

T°D°I°P°S

Qi Rong realmente não sabia dizer por que caralhos as coisas haviam chegado até o estado atual.

Em sua frente tinha Mei Nianqing, muito puto por sinal, e o cara que o impediu de ir embora. Com o mais velho encarando o cara de uma maneira bem ameaçadora e o outro parecendo tímido, mas ainda sem vontade de desistir.

Ah, espera, talvez ele saiba o por quê sim...

←←←

- Só pode ser brincadeira. - Resmungou, apertando as têmporas.

Aquilo realmente não podia ser possível, não tinha como!

- VOCÊ! - O homem exclamou com raiva nos olhos.

O quão fudido você precisa ser pra dar de cara com alguém com quem você fudeu e depois fugiu de manhã? Assim, em uma escala de um a dez? Mil?

Pela primeira vez na vida, Qi Rong realmente se arrependeu profundamente de beber tanto.

Mas pelo amor! Como raios ele poderia imaginar que ele estaria aqui? Aconteceu há uns quatro anos! E eles nem sequer se apresentaram! Sem falar que Qi Rong só se lembrava dele por que havia sido uma experiência pesada demais! E vamos lá! Qualquer um agiria igual se acordasse naquele estado!

Ainda mais se for a primeira vez...

- Você ao menos sabe o quanto eu te procurei!? - O cara continuou, se aproximando e o puxando pelo colarinho da blusa. - Como você pode ser tão babaca a ponto de nem deixar um número!? - Indagou com a veia pulsando na testa.

Qi Rong até tentou falar algo, que seria talvez um; "Si fude maluco! Sai da frente!". Mas algo estranho aconteceu.

- LARGA ELE AGORA!

Sim, Mei Nianqing, seu pai adotivo, que Qi Rong jurava lhe odiar, havia empurrado o homem e se posto na frente.

Realmente, aquela noite não tinha como ser mais confusa para Qi Rong.

→→→

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA BOTAR A MÃO NO MEU FILHO!? - Nianqing berrou, olhando com ódio para o garoto em sua frente. Sim, garoto. Por que, aos seus olhos, um homem de verdade nunca agiria assim.

O homem olhou para o Mei sem jeito, sem saber o que dizer. Não era a intenção dele reagir daquele jeito, era só que não soube se controlar quando viu o homem de cabelos verdes. O procurou muito... Já até tinha começado a se conformar que nunca mais iria conseguir vê-lo, nunca imaginou que o veria na festa de seu veterano do colégio.

- E-eu não tive más intenções... - Murmurou, sem jeito.

Nianqing deixou uma risada sarcástica sair, e abriu a boca, preparado para xingar aquele cara até a quinta geração.

Isso é claro, se não o tivessem interrompido.

- Qianqiu?!

Os três se viraram, vendo um Xie Lian, era ele que tinha falado, com Hua Cheng e Jun Wu logo atrás.

- Xiansheng!* - O tal "Qianqiu" chamou, antes que o Mei pudesse interrogar seu filho.

- Você conhece esse garoto? - Questionou, ainda escondendo Qi Rong atrás de si ao reparar que o mais novo tinha o olhar fixo em seu filho. Qual era o problema dele!?

- Ele era meu júnior no colégio, e bom, estudamos na mesma faculdade... - Começou, olhando de um para outro. - Ele... Fez algo? - Indagou, verdadeiramente confuso.

Lang Qianqiu era o perfeito exemplo de um estudante modelo. Muito obediente, inteligente e sensato, então era realmente estranho para o Xie a forma como seu pai o olhava com hostilidade.

- Além de ser um grosseiro que agarra o filho dos outros por aí?! Acho que não. - Respondeu com deboche, o veneno quase escorrendo pelos cantos.

Jun Wu ao fundo sorriu de leve. Mei Nianqing podia reclamar de Hua Cheng, mas tinha um jeito bem parecido às vezes. Se aproximou do marido, ainda sorrindo, e passou a mão pela cintura dele. O menor o olhou e bufou, o fazendo se perguntar o que teria feito dessa vez.

- Eu só queria falar com ele... - Resmungou, olhando para um Qi Rong que tentava fugir, fazendo todos olharem pra ele também.

O esverdeado travou na hora e deixou uma risada nervosa escapar. E agora, como explicar?

- Vocês se conhecem? - Dessa vez foi Jun Wu quem perguntou, fazendo Qi Rong quase chorar.

- C-claro que não... - Mentiu, evitando olhar para alguém, ganhando uma carranca horrível de Qianqiu.

- Você não me conhece!? - Explodiu se aproximando.

- N-não...? - Porra, por que ele tinha que ser tão ruim nisso?

Qianqiu riu, uma risada sarcástica e raivosa, fazendo com que o esverdeado sentisse que talvez não tivesse sido uma boa ideia tentar mentir.

De longe, Shi QingXuan e He Xuan observavam, vendo Mei Nianqing se aproximar e voltar a esconder Qi Rong atrás dele. Qianqiu ainda continuava perguntando se Qi Rong realmente não o conhecia, parecendo ficar cada vez mais puto a cada desviar de olhar ou um acenar trêmulo do outro.

O menor segurou firme no braço do He quando o Lang tentou ultrapassar Nianqing para chegar até o primo do seu amigo, vendo Jun Wu se aproximar e afastá-lo.

- Isso não vai acabar bem... - Sussurrou no ouvido do maior após puxá-lo um pouco, ganhando um aceno desinteressado de volta.

Foi quando reparou o quão próximos estavam, o fazendo corar de leve. No entanto, QingXuan se sentia relutante em se separar.

- QINGXUAN!

Deu um pulo e olhou para a entrada, vendo um Shi Wudu bem irritado o olhando.

- Merda! São quantas horas!? - Exclamou, querendo chorar ao checar o celular e ver que já eram nove e meia.

"Maldito toque de recolher...!" Ele realmente se arrependia de ter se metido com aquele cara da última vez. Se não fosse por aquilo, ele agora não teria que enfrentar a fúria de seu irmão.

He Xuan também olhou para a entrada, se sentindo curioso com a estranha sensação que tinha de já ter visto aquele homem em algum lugar.

Wudu se aproximou em passos pesados, estreitando os olhos ao ver o braço de seu irmãozinho entrelaçado ao de outro homem.

- Você ao menos sabe que horas são?! - Ralhou, puxando o mais novo para si e o fazendo largar daquele cara. - Você sabe perfeitamente que é para estar em casa às 21hrs! - Lembrou, olhando com hostilidade para o homem de olhos âmbar. - Espera aí, eu te conheço... - Resmungou, dando uma olhada melhor. Quando o viu estreitar os olhos, foi como se uma lâmpada se acendesse. - O bolsista! - Exclamou.

O He deixou um riso sarcástico escapar e olhou com desprezo para o outro. Ah, não era de se admirar que ele lhe parecia familiar.

Aquele era Shi Wudu. Seu veterano na faculdade e também a pessoa mais arrogante da face da terra.

- Bolsista...? Ge, você conhece o He-ge? - QingXuan perguntou, se sentindo meio nervoso ao ver como eles pareciam não se dar bem.

- He-ge?! Desde quando você ficou tão íntimo dessa coisa para chamá-lo assim!? - Indagou, olhando para seu irmão com os olhos arregalados de incredulidade.

O menor engoliu a seco. Hm, ao que parecia seu irmão talvez tivesse um pouco de hostilidade em relação a He Xuan...

"Um pouco? Quem eu quero enganar?" Se perguntou vendo como o de olhos claros olhava para Wudu.

- Bom... Nós somos amigos... - Murmurou, olhando para baixo e perdendo o leve sorriso pretensioso que He Xuan deixou escapar ao ver Shi Wudu quase desmaiar de incredulidade.

- Você só pode estar brin-

- WUDU!

Shi QingXuan jura, jura mesmo que nunca viu seu irmão com aquele olhar de medo em toda sua vida.

Tudo pareceu acontecer em câmera lenta.

Pei Ming, um dos melhores amigos de Wudu, chamou ele e então começou a caminhar em direção a eles com um grande sorriso. Ao fundo, bem de relance, QingXuan pôde ver Qi Rong ser encurralado por um Lang Qianqiu vermelho de raiva. Um Mei Nianqing sendo segurado por Jun Wu, com Xie Lian sendo impedido de ir até lá por Hua Cheng, com uma multidão começando a se formar ao redor deles.

E então, quando Pei Ming estava a poucos passos, seu irmão se virou, levantou o braço e fechou a mão em um punho, o direcionando bem no meio da cara do Pei, o dando um soco tão forte, que o fez cair no chão. Para em seguida parecer entrar em pânico e puxar seu braço, o puxando para fora dali.

E a última coisa que Shi QingXuan viu, foi o olhar incrédulo de Pei Ming e o de choque de He Xuan.

T°D°I°P°S

Mesmo depois de ver Shi QingXuan e Shi Wudu sumirem, He Xuan ainda continuava ali, parado. Sem acreditar no que tinha visto.

Viu, pelo canto do olho, o cara que levou um soco se levantar, com um olhar perdido e ir até a saída, parecendo procurar algo. Talvez os irmãos?

Balançou a cabeça, ainda tentando processar todos os acontecimentos.

Nesse momento viu o tal Qi Rong - QingXuan tinha lhe explicado mais ou menos quem era quem mais cedo. - olhar com raiva para o tal Qianqiu, que parecia estar tentando dizer algo, e botar a mão na boca dele.

Viu também uma mulher, com cara de uns 36 anos, entrando no local com uma criança com cara de choro, no colo. Olhando em volta, como se procurasse algo. O que pareceu ter achado já que deu um sorriso aliviado, e então deu uma leve batidinha nas costas do garoto em seus braços e apontou para um lugar, o fazendo sorrir.

Então ela se aproximou de onde Qi Rong e Lang Qianqiu discutiam, parecendo nervosa quando o esverdeado acabou a vendo.

- Senhor Qi, sinto muito! Eu não queria ter de vir aqui, mas seu filho queria muito te ver! - Se desculpou apontando para a criança em seus braços, que parecia claramente animada ao olhar para homem.

E por último, He Xuan viu o olhar de desespero de Qi Rong, seguido da cara incrédula dos outros, para em seguida ouvir a voz trêmula de Mei Nianqing avisar que a festa tinha acabado, pedindo a todos que saíssem.

Quando se viu do lado de fora a única coisa que conseguia pensar era;

"Mas que merda...!?"

Sim, eu sei. Talvez eu tenha dado uma mordida maior do que o recomendado com esse final... MAS EU TAVA BORBULHANDO DE IDEIAS! Sem falar que a minha amiga me apoiou demais nessa, então eu meio que senti que tava tudo bem?
Espero que não tenha ficado tão ruim e que vocês tenham se divertido. E claro! Que estejam ansiosos pro cap 06!
Juro que vou explicar tudo nos mínimos detalhes!

Agora vamos a explicação do que é Xiansheng;

Bem, isso é de acordo com o site em que eu procurei.
Realmente espero que esteja certo...
Ah, antes de dar tchau, tenho um recado pra dar, ou melhor, minha amiga tem?
Enfim...
Declaro aqui, que Micchan é a fundadora do squad de proteção a Lang Qianqiu, Shi Wudu e Mu Qing!
E é só.
ATÉ A PRÓXIMA!

Continue Reading

You'll Also Like

190K 11.8K 133
invenções loucas da minha mente
My Luna By Malu

Fanfiction

251K 21.9K 28
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
103K 15.7K 46
╔ ៹ DREAM ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! EM QUE... Rosalie Hale nunca esperou que seu maior sonho fosse possível em sua eternidade. ✦---------- ㅡ rosalie h...
553K 33.7K 66
Apos Sarah Broad voltar a sua cidade natal, sua vida vira de cabeça para baixo quando reencontra o japonês que ela mais odeia no mundo.