A queda das rainhas do norte...

By _BrunaRamalho_

5K 496 211

O Norte, um império sólido, mas amaldiçoado. Atarah é a herdeira de ouro, mas seu trono está ameaçado por uma... More

Mapa
O Norte - Atarah
Melione - Adenna
Tudo ou nada - Atarah
Sangue sobre o mármore - Adenna
A rainha - Atarah
Gelo e fogo - Atarah
Coroa de vidro - rainha Odalis
A assassina - Merle
Um novo dia - Atarah
Sangue e família - Atarah
Vida e morte - Adenna
Fuja das sombras - Merle
Rainha Atarah - Atarah
O renascer - Merle
O preço - Adenna
A peça - Merle
Um novo início - Atarah
Ela está morta - Atarah
Ariella - Merle
Doce veneno - Keir
A melhor rainha - Adenna
Odeio o meu trabalho - Merle
Amadrya - Atarah
A estrela mais brilhante - Merle
Chamas do passado - Atarah
Pequeno lumaréu - Adenna
O veneno do amor - Merle
Terras Férteis - Atarah
Perdão - Adenna
Uma nova rainha - Adenna
Aislinn - Atarah
A deusa - Atarah
Minha primeira morte - Atarah
Um novo começo - Merle
Fim de jogo - Adenna
Bronimir - Merle
Sem destino - Atarah
A rainha está morta - Atarah
Selene - Merle
Os mortos - Atarah
Um final definitivo - Atarah
Dezesseis dias - Merle
O traidor - Adenna
A última jogada - Atarah
O peso de uma vida - Merle
Fim de jogo - Atarah
A queda - Adenna
Viva - Merle
O mundo que sobrou - Atarah
A história continua

Por amor e um rei - Adenna

53 6 14
By _BrunaRamalho_

No terceiro dia em que me tornei rainha do Norte enviei uma carta para Brylee, e hoje, após dez dias recebi uma resposta, um Elfo moreno com os cabelos pretos azulados apareceu em meu castelo, andava com as mãos nos bolsos e com um ar de superioridade irritante.

- Achei que sua rainha me ignoraria para sempre. - Disse caminhando para o hall.

- Na verdade esse era o plano inicial, mas estou curioso, li sua carta, quando conheci Atarah ela me contou sobre o primo... Possui um péssimo gosto para homens, Adenna.

Como Atarah o conhecia?

- E se você leu a carta que enviei imagino que seja próximo da rainha. Seu gosto não é tão melhor que o meu então.

- Cuidado com as palavras, ladra de tronos. Diferente de Atarah, ninguém do Sul possui um pingo de pena de você...

- Sentiam pena de Atarah? - Algo próximo de um sorriso surgiu em meu rosto.

- Não. Gostamos de Atarah, o suficiente para quando ela retornar até cogitarmos ajudá-la a derrubar você.

- Ela está morta.

- Tem certeza disso? - O rosto de Feérico esboçava deboche.

- Eu a vi morrer.

Isso o fez rir, ele deu uma volta olhando para o teto do castelo antes de responder.

- Encontrou a coroa dela? - Não respondi, pois, não... A coroa não está em lugar algum, ela sumiu, mas isso não significa nada. - Significa muita coisa. Atarah, Atarah... Quando a rainha do Norte passou um tempo em Aislinn disse que se caísse levaria o Norte inteiro com ela. Se este castelo está de pé... Então acho que ainda não venceu o jogo. Ou melhor, ainda não acabou com ele.

- Peça?

- Claro que não. Controlo mentes, criança, no tempo dessa conversa já explorei casa pedacinho da sua mente frágil, destruí-la agora é tão fácil quanto respirar, com meio pensamento acabaria com você... Mas não vim para isso. Agora chega de perder tempo, daqui a pouco você morre, suas vidas são tão curtas. Me conte, o que quer fazer com o príncipe Sorin Melantha? Ou rei. Abdicou novamente?

- Não, e não abicará, preciso de um rei.

- E ele é o azarado da vez... Me conte o que tem em mente, ou eu mesmo posso ver.

Contei o que queria fazer. Sorin está livre do juramento de círculo íntimo de Atarah desde que ela morreu, mas ainda se recusa a aceitar a casar comigo. Sei que ele me ama, pois eu o amo, como nunca amei ninguém. E nesse momento Sorin está sendo meu único amigo, o único que não está colocando mais pressão em minhas costas, acho que é porque no fundo espera que eu fracasse, mas está me ajudando. Está tentando manter tudo sobre controle, junto a mim. Passamos horas, muitas horas juntos, todos os dias. Nunca me abri tanto com alguém como me abri com o herdeiro abdicado do Leste.

E sinto que Sorin gosta de passar essas horas comigo, e está se abrindo comigo e estamos juntos tentando mudar o mundo, para algo melhor. Já que ele reconheceu que não quer ser lembrado como um assassino, como um monstro na história, pois tudo o que estamos fazendo hoje em dia vai se tornar história. E acho que ninguém quer ser lembrado como vilão.

- Certo criança. Farei Sorin querer se casar com você, mas o juramento que ele fez... É algo tão antigo quanto eu, então saiba que é algo poderoso. O juramento já seria forte por si só, mas por eles serem primos próximos, pelo sangue. Isso o torna acho que praticamente inquebrável.

- Praticamente, não inquebrável. Vou convidá-lo para um jantar hoje, apareça. Quero estar casada até amanhã. Formalmente falando. Festa será algo para outro momento. Um em que meu povo não esteja dividido.

- Ainda não falei o valor que cobrarei.

- Então diga.

- Quero escolher algo da sua vida.

- Como?

- Sua mente, quero poder escolher sua reação para algum momento. Você nem vai perceber. O que acha? A decisão que muda a sua vida por outra decisão da sua vida.

- Não pode ser a de eu dizer sim para Sorin.

- Tudo bem, não estava pensando nela mesmo.

Não acho que seja um acordo tão ruim, mas que outra opção tenho? Concordei e então colocamos nosso plano em prática, mais tarde eu e Sorin marcamos um jantar, para falar de negócios. Nele o Feérico que se recusou a dizer o nome, entrou e mexeu na cabeça do príncipe, o herdeiro dormiu, e segundo o Elfo quando ele acordar irá estar desesperado para casar-se comigo, e estará apaixonado, não como um maluco por mim, mas deixou bem claro que se o juramento de círculo íntimo ainda existir ele não sabe o que acontece.

O Feérico acredita que a "brincadeira" dele perderá o efeito. Mas como Atarah está morta não há com o que me preocupar. Quando ele estava indo embora criei coragem para perguntar.

- Que escolha decidiu tomar por mim?

Com um sorriso debochado ele se virou, estava com uma mão em cada bolso.

- A da sua morte. Quando a pessoa que você ama tentar matá-la você não irá lutar. Aceitará o destino.

- Sorin não me mataria, se quisesse já teria feito. - Pelo menos é o que acredito.

- Quem disse que falava de Sorin? Doce e ingênua Adenna. - Novamente o Elfo olhava para o teto, que desta vez eram as estrelas. - Arrisco dizer que entre você e Atarah existe tanto ódio que já virou outra coisa. Amor.

- Não amo Atarah.

- Anos de história, amizade... Poderia ter executado seu plano desde o início, mas não o fez. Vi sua mente, criança. Você ama Atarah, mesmo depois de tudo o que ela fez, ainda a perdoaria, ou gostaria de perdoar. - Um portal se abriu, mas antes de atravessar ele se virou. - Atarah disse a Brylee que era incapaz de matá-la, e que jamais encostou um dedo em você. - Amigas não machucam suas amigas. - Isso mesmo. Amor Adenna, não é apenas o romântico. Existem muitos tipos de amor. E pode ser que você morra por um deles. Foi um preço arriscado o qual escolhi. Pode ser que tenha feito um acordo burro, pode ser que quem você ame não a mate, mas foi tola menina. Muito tola. Me falaram que não era esperta, mesmo assim. Até eu esperava mais. Pode ser que nada aconteça, mas se tudo correr como eu espero que ocorra você terá uma morte terrível. Posso ter dado uma breve espiada na mente de Sorin. Atarah e ele são realmente família... E Sorin nunca, jamais sentiu qualquer tipo de atração por você. Ele gosta de outra pessoa.

- Claro, para Atarah família era poder, esperava o que? Mesmo que ele gostasse, agora não importa mais. Ele é meu.

- Ela te matará por ter mexido com ele, espero que saiba. Boa noite, ladra de tronos.

Reconheço, foi um acordo muito idiota, mas Atarah está morta, eu a vi morrer com meus próprios olhos, senti seu pulso parar e Alastair queimou seu corpo. Sorin é meu e ele nunca tentará me matar. E nunca amará ninguém além de mim. Balderik é meu melhor amigo e eu o amo, mas ele não possui motivos para me matar, nem toca em mim. Não mais.

Estamos bem distantes agora, mas sei que não me faria mal. Pelos deuses, que acordo idiota que eu fiz! Bem que todos dizem, jamais negocie com uma criatura Feérica.

No outro dia fui acordada por Sorin, parecia tão animado, mas ele não me chacoalhou para acordar, e sim me beijou. Deu certo! O príncipe é meu.

- Adenna. Adenna. Eu... Case-se comigo. Adenna. Aceita ser minha rainha?

Precisava fazer um teste.

- O que? Por que quer se casar comigo, Sorin?

- Pois eu gosto de você? Ou melhor. Eu amo você. Não sei como não fui capaz de perceber isso antes.

Perfeito.

- Eu caso. Eu também te amo, Sorin.

Isso o fez sorrir, nos beijamos novamente então ele me tirou da cama e saímos pelos corredores do castelo anunciando que casaríamos. No mesmo dia conseguimos um sacerdote e assinamos os papéis. Todos do castelo compareceram no salão do trono. Sorin foi coroado como rei do Norte e eu sua consorte, mas mesmo assim. Adenna, rainha de prata do Norte.

Nós merecíamos isso. Vamos mudar o Norte, para melhor. Alastair estava pasmo, por tudo, mas não disse nada, sabia que eu e Sorin estávamos passando muito tempo juntos, só que ninguém esperava que casássemos. Teríamos que consumar o casamento. Sempre me perguntei o que Atarah faria nesse momento. Era impura.

Aquele seria o início, o início de algo que antes era apenas um sonho. Minha coroa e meu trono. Meu reinado. Naquele mesmo dia mandei Blyana pagar o melhor ferreiro para fazer minha coroa, já que a de Atarah desapareceu.

Estava em uma das sacadas, foi à primeira vez no dia em que consegui ter um tempo a sozinha, mas a voz de Alastair destruiu meu momento.

- O Seu reinado acabou, Adenna. Sabe disso, não sabe?

- Alastair. - Me virei para o guarda com um sorriso no rosto. - Meu reinado acabou de começar.

Continue Reading

You'll Also Like

291K 35.8K 46
Após vários dias em coma, Malu acorda em uma cama de hospital, sem lembrar nada sobre seu passado. Sua única companhia - além de colegas de quarto es...
2.4M 202K 52
+ vinnie hacker | na qual Blair recebe do seu melhor amigo uma transa de aniversário. ❛❛Feliz aniversário, Blair. ❜❜ ▬▬ 𖣠 ، 🌪🪐 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺�...
5.3M 381K 92
Annie Thompson tinha apenas algumas certezas na vida. Uma delas é de que o amor verdadeiro existia, e outra era de que não queria ir para Harvard apó...
52.2K 5.4K 12
|CONCLUÍDA| Yoongi não é apenas diferente; ele é o resultado de um experimento torturante realizado nas geladas terras do Alasca, que deixou sua temp...