𝗪𝗔𝗥 𝗢𝗙 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗦 ⁿᵒᵃʳᵗ

By strawberrydeinert

18.6K 1.5K 1.8K

"𝘌𝘭𝘢 𝘵𝘦 𝘩𝘪𝘱𝘪𝘯𝘰𝘵𝘪𝘻𝘢 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘶 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘰" As pessoas dizem que estar apaixonada é u... More

Prólogo
Playlist
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8

Capítulo 4

1.5K 152 373
By strawberrydeinert

SINA DEINERT

Saí do banheiro e troquei de roupa. Já aproveitei e lavei meu cabelo, porque que hoje tinha festa.

Escuto meus pais chegarem, e logo minha mãe abre a porta do meu quarto

- Oi querida, vai sair? - ela pergunta

- Sim, as meninas vão vir se arrumar aqui, tudo bem pra você?

- Claro, sem problemas. Eu e seu pai vamos estar no quarto se precisarem.

- Ok mãe - falo sorrindo e ela sai do quarto.

Enquanto secava meu cabelo ouvi a campainha tocar. Desliguei o secador e desci as escadas. Dei de cara com Heyoon, Sabina e Hina com bolsas enormes em frente a porta.

- Oi gente - falo sorrindo

- Oii - as três respondem juntas e entram .

- Estão com fome? Querem comer alguma coisa? - pergunto.

- Não, obrigada, eu já comi - Hina responde e se joga no sofá.

- Eu quero - Sabina diz, caminha até a cozinha e abre a geladeira e eu rio da cena.

- Estou sem fome. Vou levar minhas coisas lá para cima - Heyoon diz e pega sua bolsa e sobe as escadas.

Me sento ao lado de Hina no sofá e solto um suspiro longo.

- Como você está? - ela pergunta - O Josh me contou o que aconteceu. Me desculpa mesmo por não ter ido atrás de você, quando eu fiquei sabendo você já tinha vindo embora então resolvi falar com você agora na hora que eu viesse aqui.

- Eu já estou melhor, fica tranquila! Não tem problema nenhum, Josh me ajudou muito.

- Sei que ele era seu melhor amigo - ela diz e pega minha mão.

- Eu falhei, como todo mundo, eu o odeio! - eu falo

- Eii, não fala isso! Você não falhou de jeito nenhum, ele quem falhou com você. Ele não merece você Si, eu sei que um dia ele vai perceber o que ele fez de errado e aí vai ser tarde demais. Não fique se culpando pelo que aconteceu, você não tem culpa de nada!

- Obrigada, eu não sei o que eu faria sem você - falo e a abraço.

- Ei duas! Vamos lá para cima nos arrumar? - Sabina pergunta com um pacote de salgadinho na mão e uma caixa de uva na outra.

- Claro - eu e Hina respondemos e rimos.

QDT

Já era quase nove horas da noite e Sabina ainda não estava pronta. Faziam quase cinco horas que estávamos nos arrumando e ela ainda não tinha terminado de se maquiar.

- Ok, Sina, chega! Você vai por isso e pronto, não quero ouvir mais nem um piu! - Heyoon diz e joga a roupa na minha cara .

- Tão delicada - falo e me levanto indo em direção do banheiro me trocar.

Look Sina:

Sabi:

Hina:

Yoon:

- Heyoon, eu não gostei disso, não me sinto bem - falo saindo do banheiro

- Caralho parceira! - Sabina diz me olhando.

- Minha autoestima saiu do chat. - Hina diz e sorri - Está linda amiga!

- Você está linda pra caralho! Josh que lute - Heyoon diz e a olho assustada.

- Tá doida? - Falo

- Todo mundo sabe que o Josh é caidinho por você - Heyoon diz e eu reviro os olhos.

Coloco meu sapato e sabina e Heyoon fazem o mesmo. Hina apenas observa já que ela já estava pronta.

- Estou pronta - Sabina diz e se levanta

- Uau, que gostosa! - Heyoon diz e todas rimos.

- Vamos nessa então. Estou de carro - Heyoon diz.

Pegamos nossas bolsas e saímos do quarto. Assim que todas saem da casa eu tranco a porta e entro no carro também.

NOAH URREA

Estava no bar com Heather. No começo ela era uma garota legal mas, de um tempo pra cá, eu percebi quem ela realmente é. Ela usa manipulação e ameaças para que eu faça tudo que ela quer.

Ela me fez perder a minha melhor amiga, minha garota, minha Sina. Ela nunca saberia mas, eu sempre fui apaixonado por ela e sempre quis tudo de bom pra ela. Queria ter tido coragem o suficiente para dizer tudo que eu sentia mas, eu nunca soube se ela sentia o mesmo e Heather fez eu a perder antes mesmo de tê-la e acho que dessa vez é para sempre.

Eu não mereço a Sina, nunca mereci e nunca vou merecer. Ela é demais para mim, e eu sei que nunca vou ser alguém que ela ama, não dessa forma.

Quando meus amigos falam sobre ela, tudo isso só me deixa mal, porque meu coração se parte um pouco toda vez que ouço o nome dela. Meu ego, minhas necessidades e meu jeito egoísta fizeram uma mulher boa e forte como ela sair da minha vida. Agora eu nunca conseguirei limpar a confusão que eu fiz e isso me assombra toda vez em que fecho meus olhos.

É tudo culpa da Heather, se eu não tivesse ficado tão hipnotizado pela sua beleza, se eu não tivesse me aproximando tanto, talvez hoje e agora, eu estaria com a minha garota. É ela quem eu realmente amo e é com ela que eu queria estar.

Me aproximei de Heather no início porque ela parecia alguém legal. Josh falou muito bem dela e eu quis conhecê-la. Comecei a andar com um grupinho dela porque eles são populares, e eu quase sempre fui invisível. Pensei que dessa forma as pessoas me olhariam mais. Mas agora eu percebo que a única coisa que realmente me importava, eu perdi. Percebi que eu não ligava para a popularidade ou qualquer outra coisa se eu não tivesse Sina comigo.

Embora isso doa, eu serei o primeiro a dizer que eu estou errado. Eu sei que provavelmente estou muito atrasado para me desculpar pelos meus erros, mas eu queria que ela pelo menos soubesse que eu preciso dela.

- Sua amiguinha está chegando - Heather diz - nem ouse em ir falar com ela, ou sua mamãe já era!

Ela diz e eu obedeço. Ela tem um grupo de caras vigiando minha casa a todo tempo, e se eu fizer qualquer coisa que ela não queira que eu faça, eles irão machucar a minha família.

- Você não vai falar com ela, entendeu?

- Entendi... - eu digo com tristeza no olhar.

Ela estava tão linda, tudo que eu queria era abraçá-la e dançar com ela, porque eu sei o quanto ela gosta de dançar. Odeio ver ela de longe e saber que eu já tive tão perto e não aproveitei o suficiente.

- Ótimo, aliás, olha pra mim quando eu passar e me abraça, de preferência quando ela estiver olhando - ela diz.

Heather tinha inveja de Sina, porque mesmo Sina não achando, ela é muito mais bonita que Heather. Quando Heather descobriu que eu sou apaixonado pela Sina, ela fez e ainda está fazendo de tudo pra me manter longe dela.

- Está bem - falo.

- Ótimo amorzinho - ela diz, me dá um beijo e sai.

Vejo Sina me olhar, e por mais doloroso que fosse eu só podia olhar para Heather que passou na minha frente bem na hora. Eu a Acompanhei com os olhos mas não era para ela que eu queria estar olhando.

SINA DEINERT

Assim que entro na festa olho tudo em volta e meus olhos se encontram com o outro par de olhos verdes, mas Heather passa, e ele desvia o olhar para olhar para ela. Respiro fundo e começo a andar atrás das meninas até a pista de dança.

Apenas me mexi no ritmo da música, eu queria me esquecer que ele estava lá , sei que era difícil mas, eu ia conseguir.

- Eu vou pegar uma bebida, alguém quer? - Sabina pergunta.

- Eu quero - eu e Heyoon falamos juntas

- Eu quero água, tô com sede - Hina diz e sorri.

- O Krys não vem? - pergunto para Hina.

- Ele disse que só mais tarde - ela responde

- Ata - falo

Continuamos dançando até alguém colocar as mãos nos meus olhos. Retirei as mãos e me virei ficando cara a cara com Josh.

- Oi Si - ele diz sorrindo

- Oii - digo e o abraço

- Ei sina, sua bebida! - Sabina diz e eu me viro pra ela

Ela me entrega a bebida e me olha com um olhar malicioso e eu dou risada.

- Quer? - ofereço a Josh

- Não, obrigado! - ele diz e sorri

Depois de beber toda a bebida, voltei a dançar sozinha até que começou a tocar a música Say you Won't let Go.

- Quer dançar? - Josh me pergunta

- Aceito - falo .

Coloco meus braços em volta do seu pescoço, e ele coloca as mãos dele em volta da minha cintura. Dançamos no ritmo da música, era bom ter a companhia de Josh, ele era uma boa pessoa mas, não importa o quão mal Noah me fez, eu queria que fosse ele ali.

- Você está linda! - Josh diz - Quer dizer, sempre está!

- Obrigada - falo sentindo minhas bochechas queimarem.

NOAH URREA

Olhei para Sina, ela estava tão linda. Ela é linda, eu sou jovem demais e tolo demais para perceber, que eu deveria ter a dado flores e deveria ter segurado sua mão. Deveria ter lhe dado todas as minhas horas, quando eu tive chance. Deveria ter a levado a todas as festas porque tudo que eu mais queria, era a ver dançar, agora minha garota está dançando, mas está dançando com outro homem.

Espero que ele lhe compre flores, espero que ele segure a mão dela, que lhe dê todas as suas horas quando tiver a chance, que a leve a todas as festas, porque sei do quanto ela ama dançar. Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito, quando era o seu homem...


SINA DEINERT

Olho do outro lado do salão e vejo Heather e Noah. Fico olhando quando ela segura a mão dele e ele coloca o braço em volta do ombro dela e eu senti um pouco de frio em pensar que poderia ser eu lá mas, como eu poderia odiá-la? Ela parece um anjo mas, ao mesmo tempo, eu meio que queria que ela estivesse morta.

Volto a olhar para Josh que olha no fundo dos meus olhos e sorri. Ele começa a se aproximar do meu rosto e sem ao menos perceber, já estávamos nos beijando. O beijo dele era bom, tinha gosto de menta, era refrescante, era diferente, mas não era o beijo que eu queria.

Assim que nos separamos, ele sorriu pra mim olhei para Noah novamente que nos olhava. No momento em que ele percebe que eu estava olhando para ele também, ele desvia o olhar. Seu olhar era triste, e ali estava o antigo Noah, eu pude o ver.

- Aí galera, façam um círculo que o melhor verdade ou consequência da vida vocês, vai começar! - Tayler diz e todos aplaudem e assobiam .

Começam a fazer uma grande roda e Sabina puxa eu e Josh para nos sentarmos também. O jogo já tinha começado há algum tempo e Sabina tinha beijado uma garota chamada Joalin e um garoto chamado Pepê. Heyoon também não ficou de fora e beijou Lamar. Sabina sempre teve um crush por garotas e também por garotos, já Heyoon tinha um crush em Lamar dês da festa de fim de ano do colégio, no ano passado.

- Verdade ou desafio ? - Any pergunta para Noah e meu coração gela .

- Verdade - ele responde

Não seja sobre mim, não seja sobre mim...

Any olha em volta e seu olhar para em mim. Sinto meu coração parar de bater por um segundo.

- Você beijaria a Sina? - ela pergunta e Noah olha para mim e depois para Josh.

- Sim, eu beijaria - ele diz e todos ficam boquiabertos

Josh e Heather o olham furiosos. Eu me levanto e saio da roda. Quando abro a porta dou de cara com Krys, que me olha assustado

- O que foi garota?! - ele diz me olhando

- Depois eu explico, só não deixa ninguém vir atrás de mim, por favor.

- Tudo bem. Me anda mensagem depois - ele diz preocupado.

- Mando sim. Obrigada Krys - falo e o abraço.

Caminho pela rua e pego meu celular para chamar um Uber. Minha cabeça estava muito confusa, eu não sabia o que pensar ou qual reação ter. Não sei porque ele fez aquilo mas, por um momento eu senti que ele estava falando sério.

Isso me fez pensar um pouco. Será que em algum momento da vida dele, ele me amou? Um amor de amantes e não de melhores amigos. Será que por algum instante sequer, ele pensou em se apaixonar por mim?

Porque eu já, a todo minuto, a todo tempo.

Sinto falta do meu Noah. Ele nunca me decepcionaria.

Agora todas as peças se encaixaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Votem.

xoxo lah 🧸

Continue Reading

You'll Also Like

194K 17.7K 64
#ANY!¡: " - Não sou obrigada á te dizer nada! E mais uma vez aquela noite, ela estava virando as costas. - Vai se foder, Any! - Eu grito longe. - É...
57.7K 2.2K 23
Imagines com o nosso lindo, loiro e gostoso Dean Winchester. 🫶🏻 Os imagines são independentes da série, logo não seguem nenhuma linha temporal. A c...
2.2M 170K 75
Any Gabrielly uma jovem de 20 anos acaba marcando uma consulta com um Ginecologista, que na sua mente iria ser apenas uma consulta como todas as outr...
385K 24.4K 165
Oiê gente sou nova aqui, espero que gostem das minhas histórias. imagines da minha autoria.🦋~