My last hope-Hosie

By bughosie

179K 12.2K 8K

Hope Andrea Mikaelson, uma adolescente problemática que se vê desesperada após a morte de seus pais. Hope ent... More

What is your damn problem?
problematic girl
you can trust me
feelings
meeting you better
jealous
taking care of you
date
babe?
the game
she said yes
Mikaelson family
bathtub moment
spring break
the heat of New Orleans
hometown
jazz night
dear family
Awful birthday
summer depresion
past came up
damn straight guy
illness, sadness,depresion
be alright
bloodline
first session
hot apologize
back home
still grief
the new york hurry
punishment
avisooo
empty space.
finals,exams,colleges.
graduation.
a sequência está no meu perfil!

light

3K 238 62
By bughosie


Josie Salztman pov


   Hope está dormindo a quatro dias, e eu basicamente não saí do hospital.Minha mãe me obrigava a ir a escola, claro, mas depois que eu saia da mesma, eu vinha direto para o hospital. 

  Keelin diz que é provável que logo ela acorde, o quadro de Hope está se estabilizando, mas isso não muda o fato de que ela precisará ser forte o bastante para passar pelas cinco sessões de quimioterapia que ela terá de fazer.

  Rebekah está ficando na casa de Freya para tentar reconfortá-la. As duas estão com muito medo de perder Hope, ainda mais pela perda recente do irmão, e claro, não as culpo, pois estou na mesma situação. 

 Eu realmente estou tentando evitar pensar em Hope, porque isso me faz chorar e não ter motivação pra nada, e eu preciso ser forte por ela.

   Você deve estar se perguntando o que aconteceu com Landon. Bom, um dia depois que Hope entrou em coma, Rebakah não aguentou ficar apenas vendo esta situação e colocou a mão na massa. Ela foi no escritório IML onde a mãe de Landon trabalha, e contou tudo o que o filho fez. De primeira a senhora Kirby não queria acreditar no que o filho fizera, porém, quando Seylah chamou Landon para conversar, ela percebeu que era verdade. 

  Rebekah como a mulher influente que é, ameaçou processar a mulher, que rapidamente arcou com as consequências das atitudes do filho, que prometeu nunca mais mexer comigo ou com Hope novamente.

 Fico extremamente feliz que tudo tenha acabado bem com relação a esta situação, mas agora, temos lutas maiores pela frente. 

 Neste momento estou sentada com Lizzie,Penelope,Betty e Veronica no refeitório almoçando, quando sinto meu celular vibrar dentro da bolsa.O pego rapidamente vendo ser uma chamada de Freya:

-Freya? Está tudo bem?- pergunto já preocupada

-Josie... A Hope acordou- ela diz, e instantaneamente solto um sorriso largo que é percebido pelas minhas amigas 

-Oh meu Deus isso é fantástico Freya... Será que você pode pedir para minha mãe vir me buscar?- pergunto

-Claro, estou no hospital junto com Rebekah e Keelin, e logo ela poderá receber visitas-diz a mais velha.

-Ok, já estou indo pra aí- desligo a ligação, e conto para as meninas do ocorrido, que logo ficam muito felizes com a notícia.

  Todas, inclusive Lizzie, optaram por ir para o hospital somente depois que a aula acabar, então quando mamãe veio me buscar, só estava eu e ela no veículo indo ver minha pequena. 

 O trânsito estava leve então chegamos rapidamente ao hospital, onde já encontramos Freya e Rebekah na recepção:

-Vim o mais rápido que pude, como ela está?- pergunto

-Keelin está com ela fazendo alguns exames rápidos, e se tudo ocorrer bem, logo podemos ir vê-la- diz Rebekah, e então assinto com a cabeça enquanto sento em uma das cadeiras com minha mãe.

  Quase uma hora se passou, e tudo ao meu redor parecia fútil e absoleto, tudo que eu queria era poder ver Hope e falar que tudo ficará bem, independente dos resultados. Eu via pessoas chorando, se reconfortando, enfermeiras e médicos correndo pra lá e pra cá, e nada de notícias de minha namorada. 

 Eu estava quase entrando em pânico, quando finalmente tia Keelin aparece na recepção:

-Boas notícias pessoal, Hope não teve nenhuma complicação e está pronta para receber visitas, mas apenas duas por vez- no instante que ouço tais palavras meu coração se acalma, e tudo pareceu certo e bem.

-Josie, você pode ir com Freya se quiser- anuncia Rebekah

-Não Rebekah, você é tia dela, merece ir mais do que eu- digo, e logo a loira de aproxima de mim, colocando uma mão em meu braço, e diz:

-Querida, vá, eu sei o quão mal você ficou nesses últimos dias, então vai, você também merece- ela termina, e eu assinto dando um sorriso fraco em resposta. 

 Freya e eu vamos em direção do quarto de Hope, e quando chegamos vemos uma garota que parecia ser nossa Hope, mas estava sem vida, sem o brilho nos olhos, apenas com uma cara cansada e monótona.

-Hope?- pergunto 

-JoJo, você está aqui...- ela diz com lágrimas nos olhos, e logo um sorriso tímido. 

-É claro que eu estou meu amor... Eu não seria capaz de te deixar- digo, a abraçando, enquanto dou leves beijos em seu pescoço gelado. 

-Hm... O que... Aconteceu?- eu e Freya soltamos um longo suspiro, então a mais velha começa:

-Você não teve só uma pneumonia, Hope- da uma pausa, e a ruiva a olha assustada, enquanto se encolhe em meus braços sentada na cama- Você desenvolveu um câncer pulmonar- a este ponto, todas na sala já tinham lágrimas no rosto, e eu abracei minha pequena como se ela estivesse prestes a cair de um penhasco. 

-É grave?- foi tudo que Hope conseguiu proferir

-Não muito, descobrimos no início então o tumor pode ser facilmente retirado com algumas sessões de quimioterapia- Freya diz, e Hope assente tentando engolir o choro. 

-Eu vou ir avisar Rebekah que está tudo bem e dar privacidade para vocês ok?- a mais velha anuncia, então concordamos com a cabeça. 

  Me aninho junto com Hope na cama do hospital, fazendo com que ela deite em meu peito e eu a abrace. 

-Você não tem ideia do medo que eu tive de te perder Hope...- digo fechando meus olhos e aproveitando o momento. 

-Obrigada por estar aqui por mim- diz Hope

-Nem por um milhão de dólares eu conseguiria te deixar aqui sozinha, meu amor- digo dando uma pequena risada. 

-Eu te amo muito JoJo- ela diz, se encolhendo ainda mais em meus braços. 

-Você não faz a miníma ideia do quanto eu te amo Hope Mikaelson...- digo quase em um sussurro. 

-Por quanto tempo eu dormi?- ela pergunta

-Quatro dias desde o incidente em seu quarto- digo suspirando

-E se o Landon descobrir que estamos juntas aqui, Josie?- ela se lembra do assunto, perguntando assustada. 

-Não precisamos nos preocupar mais com ele,pequena, Rebekah cuidou de tudo- falo dando um pequeno beijo em seus cabelos. 

   Passamos os próximos vinte minutos desse jeito, apenas aproveitando a companhia uma da outra, trocando carícias e beijos, coisa que senti muita saudades. 

 Escutamos alguém bater na porta, que logo é aberta por Rebekah:

-Sapatão é rápida mesmo, não pode nem ver uma oportunidade de ser boiola e já tá agarrando... Eu não iria me surpreender se dissessem que fizeram sexo aqui- a loira diz, então Hope eu reviramos os olhos.

-Senti saudades também tia Bex- Hope logo diz, dando um abraço em sua tia

-Não querendo admitir que senti saudades, mais aquela casa ficou quieta sem você lobinha- diz a mais velha, estampando um sorriso em todas nós presentes na sala. 

  O dia todo foi assim, todos paparicando Hope até dizer chega. Depois que a aula acabou, Lizzie, Penelope, Betty e Veronica vieram fazer uma surpresa para Hope, trazendo balões, presentes até um bolo que conseguimos trazer com a ajuda de Keelin,que também permitiu que nós cinco entrássemos juntas. 

  No fim do dia, consegui convencer minha mãe a me deixar dormir no sofá que tinha no quarto de Hope, mas claro que não me aguentei e fui dividir a cama com ela.

  A sensação de ter Hope comigo é tão boa, nunca imaginei que somente com um abraço dela, eu sou capaz de esquecer do mundo exterior e apenas focar nela, na garota na qual eu quero passar o resto da minha vida junto. 


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Desculpem pela demora para sair novos capítulos, mas estou em um mês bem complicado na escola, mas não pensem que irei desistir da fic, pq ela é meu xodó. 

Beijos, até a proxíma, amo vcs

Continue Reading

You'll Also Like

215K 12.9K 45
"-Sky Eu prometo para você que vou estar com você até o fim- Vinnie diz colocando as mãos no meu rosto- agora para de assistir essa porra de vídeo" ...
200K 16.1K 56
Já se passou um mês desde que Landon foi embora e Hope está agindo de forma estranha. Enquanto isso, o relacionamento de Josie está em ruínas. Não é...
869K 125K 10
[CONCLUÍDA] A atual relação distante entre Jimin e Jungkook engana quem vê de fora: por muitos anos, além de vizinhos, os dois foram melhores amigos...
55.3K 3.4K 12
Caroline está noiva de Klaus, Josie e Hope,duas garotas que cresceram para se odiar estão se tornando, a contragosto, meia-irmãas. Embora Josie presu...