Colors Of Life 0.2 | Meddison

بواسطة MozaoCapshaw

25.9K 2.8K 546

[Concluída]Depois de se mudar para o apartamento das Grey's , o namoro entre Addison e Meredith continua firm... المزيد

1- Aquele que elas vão ao show
3- Aquele jogo que compra +4
4- Aquele numa noite de amor
5- Aquele que Isa tem uma semana péssima
6- Aquele que as meninas levam uma bronca
7- Aquele que elas lembram do passado
8- Aquele que elas são epsosas
9- Aquele que elas estão em L.A
10- Aquele com as bochechas coradas
11- Aquele que elas vão até Seattle
12- Aquele com Melina febril
13- Aquele com Isa apaixonada
14- Aquele jantar com as amigas
15- Aquela noite da pizza
16- Aquele que os gêmeos fazem 2 anos
17- Aquele que Ally tem uma notícia
18 - Aquele que elas são pegas
19- Aquele com Meredith assustada
20- Aquele que elas dizem sim

2- Aquele que Ally esta animada

1.5K 170 26
بواسطة MozaoCapshaw


06:38 da manhã, fones nos ouvidos, cabelos presos por um prendedor no alto da cabeça. Moletom quentinhos e pés coberto por uma meia, Ally cantarolava pela cozinha enquanto preparava o café da manhã. Apesar da bagunça exagerada que estava fazendo, a menina batia massas para fazer panquecas, faltava pouco para as outras três se levantarem e queria que tudo estivesse na mesa quando isso acontecesse.

No quarto do casal, Meredith se mexeu inquieta na cama ao perceber que sua namorada já não estava mais ali do seu lado. Ainda faltava pouco para o despertador tocar, mas decidiu se levantar. Entrou no banheiro e sorriu ao encontrar a mulher da sua vida ali, em frente a pia escovando os seus dentes perfeitos.

- Bom dia, amor - desejou beijando seus ombros coberto por um moletom grosso. Aquela manhã a temperatura parecia estar bem mais baixa.

- Bom dia, linda - sorriu - ainda é cedo para estar em pé.

- senti sua falta na cama - confessou pegando sua escova de dentes e a pasta. Tomou o lugar da outra na pia, assim que ela saiu.

- Você anda tão carente. Não que eu esteja reclamando. - começou a se livrar da roupa para entrar no banho.

Meredith cuspiu a pasta, e lavou a boca ao terminar ali: - Vou entrar no meu período menstrual - torceu os lábios. Detestava esses dias, acreditava que não era a única. Qualquer mulher detestava.

Logo se juntou a ruiva no banho, trocaram algumas carícias, beijos longos e desesperador. Quando Meredith deu por si já estava gemendo e gozando nos dedos longos da namorada que estavam dentro de sua boceta.

[...]

- Bom dia, família. Hoje eu mesma fiz o café de todos. - Allysa sorriu orgulhosa apontando para a mesa posta.

Meredith, e Addison olharam a bagunça que estava aquela cozinha. Aquilo estava um caos só. Pia cheia de louças e massa. Chão com farinha e sei lá o que grudado próximo a geladeira. Na bancada o liquidificador sujo, juntamente da algumas coisas. Sorriram amarelo e se sentaram nas cadeiras puxadas pela menina. Isa veio logo atrás se juntando a família.

- Posso saber o motivo de tanta alegria? - perguntou a matriarca se servindo com uma xícara de café.

- Não sei apenas acordei assim. Pra cima, animada. - deu de ombros pegando uma panqueca do prato cantarolando a abertura da série friends. Os pares de olhos olharam para a menina. Allysa detestava cozinhar, a única coisa que fazia era miojo, e olha lá, as vezes pagava para Isa fazer o seu.

- Então tá - Meredith sussurrou. A mesma olhou para as panquecas queimadas no prato, então optou eu pegar uma torrada que costumavam comprar no mercado.

As quatro comeram entre assuntos aleatórios. O café não estava muito bom, mas ninguém naquela mesa ousou dizer algo a jovem Allysa que estava tão animada. A única coisa que estava bom ali naquela mesa era a torrada que era do mercado, mas comeram sem criticar. Isabela até pensou em fazer uma piadinha sobre as panquecas queimadas, mas ainda estava tão animada com o show da noite anterior que ficou quieta.

- Mãe, posso ir pra casa de um amigo depois do treino?

Meredith olhou imediatamente a sua filha mais velha. Bem que estava desconfiada que desse agrado todo algum pedido tinha. Addison checou as horas, faltava pouco para todos saírem.

- Que amigo, Allysa?

- Da escola. O Enrico, ele esta me ajudando com as notas de história.

Isa, deu um sorrisinho malicioso para a irmã. A mesma sabia que a irmã arrastava um caminhão pelo menino mais inteligente da escola, e não deixaria passar a oportunidade de zoa-la por isso.

- Enrico não é o carinha que você gos... - Isabela não conseguiu terminar sua fala, pois a mão de sua irmã foi posta em sua boca a trampando.

- Prometo não voltar tarde. Mamis, são minhas notas que estão em jogo, lembre-se que meu boletim tem que estar perfeito se eu quiser entrar em uma universidade boa.

E com esse diálogo, a menina conseguiu convencer Meredith a deixá-la ir até a casa de seu colega. A loira pediu o número da casa do rapaz, e o endereço do mesmo. Era uma mãe zeladora. Ela mesma ligaria na casa do menino, e perguntaria para os senhores Chamber's se estava tudo bem de sua filha ir até lá para estudar.

Depois de tudo decidido, pegaram suas coisas e se despediram no estacionamento do prédio mesmo. Meredith foi com as meninas em seu carro, e Addison no seu. Fazia um trajeto um pouco longo entre o serviço e a casa, mas ao fim tudo valia apena ao chegar do serviço cansada e encontrar sua namorada cheio de amor para lhe dar.

[...]

Addison sentia a cabeça latejar pelo dia péssimo que teve no trabalho. Passou a maior parte do seu tempo em reunião com o subi chefe insuportável. Aquele homem era um ogro, como Callie costumava dizer.

Depois de deixar o carro na garagem, pegou o elevador até o décimo primeiro andar, cumprimentou uma senhorinha que entrou no elevador, e logo chegou ao seu andar carregando suas coisas do trabalho.

- Boa noite, linda - cumprimentou a namorada que esteva deitada no sofá com a mesma roupa que saiu para trabalhar.

- Boa noite, amor.

A mesma se livrou do sobretudo, e das botas. Deixou suas coisas no outro sofá respirando fundo, Meredith percebeu que tinha algo de errado com a namorada, essa que era sempre tão animada até mesmo depois de um dia exaustivo no trabalho.

- Senta-se aqui, Amorzinho - bateu em suas pernas. Como uma criança manhosa, a ruiva se sentou onde foi indicado. Escondeu o rosto no vão de seu pescoço encontrando ali sua paz. - o que aconteceu?

- Meu subchefe é um escroto do caralho. - a mesma despencou a soltará palavrões que quase nunca saia se seus lábios. E para ela estar falando assim, Meredith acreditava que sua namorada estava realmente muito chateada.

- Quer falar sobre o que aconteceu?

- Bom, o senhor McGrath demitiu vários funcionários, e o plano de economia dele é que Callie, eu e Lurdes nos viremos com o trabalho dos outros que foram demitidos. Sabe o que significa isso?

- Um aumento?! - perguntou retoricamente

- Também, mas trabalho em dobro. Dor de cabeça em dobro. Reclamações em dobro. Tudo em dobro. - massageou as têmporas choramingando.

Meredith passou os braços por seus ombros, deixou um pequeno beijo em seus lábios bicudos.

- Porque não negou amor?

- Ele disse que era inegável. Ou aceitavámos, ou rua. Sem condições de ficar desempregada nessa altura do campeonato.

- Bom, porque não tenta uma outra empresa? Alguma que valorize seu grande talento.

- Linda, eu estou com quase quarenta anos, na minha idade é mais difícil com tanta garota cheia de talentos. - Meredith apertou mais a outra contra seu corpo. Beijou sua bochecha vermelha por causa do frio do lado de fora.

Addison sorriu ao receber um beijo em seu pescoço.

- Addison Forbes, você é uma mulher extremamente talentosa. Com o seu currículo deixaria qualquer menininha no chinelo.

- Obrigada, você é muito gentil. - segurou seu rosto entre as mãos - te amo! - selou seus lábios em um selinho demorado se permitindo sorrir.

Depois de muitas trocas de carinho, Addison foi tomar um banho, enquanto Meredith começa a preparar o jantar. Allysa ainda estava na casa do colega de classe, os pais do menino se responsabilizaram em trazê-la de volta pra casa, enquanto Isa estava com Arizona e Callie.

Banho tomado, se sentindo menos exausta, Addie voltou até a cozinha para ver se a outra precisava de sua ajuda. Finalizou a salada, e fez um suco natural de melancia. Meredith correu para um banho.

- Mamis, Addie.

- Cozinha, Allysa - avisou a ruiva, essa que sorriu quando viu a enteada ainda mais sorridente de quando saiu pela manhã - Como foi com o carinha.

Montgomery balançou as sobrancelhas sugestivamente fazendo a mais nova corar.

- Apenas estudamos, Srta Addison -deixou sua mochila em cima da bancada logo tomando impulso para se sentar ali. - somos apenas amigos.

- Esse brilho em seus olhos me diz outra coisa. - sorriu. Deixou a travessa de salada no centro da mesa.

Ally soltou um suspiro. Mordeu seu lábio inferior, e decidiu confiar na mais velha mais uma vez. Addie lhe passava total segurança.

- Eu gosto dele. Enrico é tão perfeito, inteligente, cheiroso, educado - suspirou apaixonada - mas ele me ver apenas como amiga.

- Me parece ser perfeito mesmo. Mas já tentou falar com ele sobre seus sentimentos?

- Uma vez, mas ele entendeu tudo errado. Eu disse "ei, Enrico você é um cara tão incrível" e acabei soltando "eu gosto de você" - deixou seu ombros caírem.

- E o que ele disse depois disso?

- "legal, Ally, também gosto de você. Você é um ótima amiga". Ele disse A.M.I.G.A. Addison.

- Você tem que sair dessa friendzone.

- Eu sei. Mas não sei como fazer isso.

- Posso tentar te ajudar. - lhe lançou uma piscadela cumprisse. Allysa bateu palmas animada.



واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

1.2M 123K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
10.5K 1.2K 11
uma Andrea ciumenta precisa quitar uma dívida que está acabando com sua saúde mental. fanfic intersexual
15K 929 13
Em meio a tantos problemas você foi o meu melhor acaso!
297K 14.2K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...