My last hope-Hosie

By bughosie

179K 12.2K 8K

Hope Andrea Mikaelson, uma adolescente problemática que se vê desesperada após a morte de seus pais. Hope ent... More

What is your damn problem?
problematic girl
you can trust me
feelings
meeting you better
jealous
taking care of you
date
babe?
the game
she said yes
Mikaelson family
bathtub moment
spring break
the heat of New Orleans
hometown
jazz night
dear family
Awful birthday
summer depresion
past came up
damn straight guy
be alright
light
bloodline
first session
hot apologize
back home
still grief
the new york hurry
punishment
avisooo
empty space.
finals,exams,colleges.
graduation.
a sequência está no meu perfil!

illness, sadness,depresion

3K 246 162
By bughosie


Josie Satzman pov 


   Uma semana atrás Hope me destruiu. Sim, eu sei que ela fez tudo isso para proteger Penelope, mas ela desistiu de nós sem nem tentar. Todos os dias antes de dormir eu mando mensagens para ela, esperando a desgraçada me responder, mas ela me ignorou durante toda a semana. 

   Ela faltou a semana toda na escola, pensei de ligar para Freya e ver como ela está, mas Rebekah, que a propósito ainda está em nossa casa, disse que ela estava bem, apesar de não querer fazer praticamente nada. 

  Pelo que estou percebendo Hope optou por fazer a mesma coisa que eu, e não contar o motivo de nosso término para as tias. 

-Josette você não pode ficar nesse quarto pra sempre- Lizzie entra em meu quarto, me vendo em um estado deplorável, rímel borrado, olhos inchados e eu usando uma camiseta larga de Hope. 

-Lizzie,por favor eu não quero conversar agora- digo virando de costas para ela

-Você vem dizendo isso a semana toda, Josie- ela senta ao meu lado na cama- O que a Hope fez pra você? É só você me dizer que eu quebro aquela ruiva oxigenada na porrada- ela diz, e eu não pude deixar de rir com seu comentário.

-É mais complicado que isso...- suspiro 

-Jo... Você pode contar qualquer coisa pra mim, somos irmãs, sempre vou te apoiar- diz Lizzie, dando um sorriso fraco e passando a mão por meu braço.

- Como você conseguiu me perdoar depois de tudo que eu fiz á você em Los Angeles?- pergunto confusa, e a vejo dar um longo suspiro.

-Bom, sim, o que você e seus amigos faziam comigo lá não era legal, mas sei que você mudou muito desde que nos mudamos pra cá, e eu não te culpo mais por isso...- fala minha gêmea, e sorrio pra ela- Agora me conta, o que houve entre você e a ruivinha?- pergunta Lizzie, e a olho suspirando. 

 Demoro cerca de dez minutos para explicar tudo para Lizzie, e claro que no final da história eu já estava em lágrimas, não me contendo no abraço de minha irmã.

-Olha Josie, o que o Landon está fazendo chega a ser ilegal, então o melhor a se fazer agora, seria falar com Hope e Penelope e então podemos fazer algo a respeito...- ela me olha com um sorriso amarelo- Mas não se preocupe, ok? Você vai ter sua Hope de volta e eu não vou deixar que aquele filho da puta machuque a Penny- Lizzie termina, e eu assinto voltando a abraça-la.


Hope Mikaelson pov


    A uma semana atrás cometi um dos maiores erros da minha vida. Sim, fiz tudo para proteger Penelope, mas em consequência perdi minha Josie. O que me deixa mais irritada é que eu a deixei sem nem lutar, ela provavelmente está me odiando agora, e eu não a culpo. 

  Durante esta semana eu não apareci na escola, por que junto com o término, fiquei com uma pneumonia que pelo que tia Keelin diz, é de um nível relativamente alto e que meus pulmões estão contraindo pus. 

 Somente Penelope sabe sobre essa doença repentina, e a fiz prometer que não contaria nada para Lizzie e muito menos Josie. 

 Nesses dias que tenho ficado em casa, não consigo parar de chorar só em pensar em Josie. Estou vendo todos os filmes de romance possíveis, por que me faz lembrar dela. Escuto a playlist que ela havia feito para mim, uso seu moletom que ela deixou aqui desde a última vez que me viu. 

 Estou tomando remédios na esperança de que esta pneumonia passe logo para que eu possa resolver as coisas, mas pelo acompanhamento que Keelin está fazendo, eles não estão resolvendo muita coisa.

 Fico perdida em pensamentos enquanto estou deitada em minha cama olhando para o teto, quando escuto batidas na porta me deparando com tia Freya:

-Como você está meu amor?- ela pergunta, se aproximando até sentar ao meu lado na cama. 

-Bem- começo a tossir, e ela me olha preocupada- Ok, talvez não tão bem assim 

-Eu acho que você deveria conversar com Josie e contar que você está doente...- a mais velha continua me olhando com u molhar triste, que é retribuído por mim. 

-Não... Terminamos, não tem o que fazer - digo a olhando, e vez ou outra tusso colocando a mão em meu peito. 

-Eu não sei o que aconteceu com vocês, mas isso está muito estranho, e como eu não consegui arrancar nada de você em uma semana, eu trouxe alguém que não desiste até conseguir o que quer- assim que ela termina de falar, tia Bex entra pela porta com um olhar severo, e então, Freya instantaneamente sai do quarto. 

-Hope Andrea Mikaelson, eu cuidei de você por oito meses quando nasceu, troque suas fraldas sujas, te levei no parquinho todo santo dia, e você contrai uma pneumonia e termina com sua namorada e nem pensa em me contar??- Rebekah tinha uma feição típica dos Mikaelson no rosto, me encarava com desgosto, e eu prezando pela minha vida, imediatamente me desculpo.

-Foi mal tia Bexs, mas você parecia tão feliz na casa de Caroline, não queria te preocupar com isso...- digo, e ela se senta ao meu lado.

-Escute aqui Andrea, você é minha sobrinha preferida, e eu fui descobrir do término com Josie pela mãe dela- exclama

-Eu sou sua única sobrinha Bekah- contraponho 

-Por isso mesmo, por que eu aposto que se eu tivesse outra sobrinha ela me contaria as coisas- rebate Rebakah, e eu solto um longo suspiro. - Você pode achar que Josie está melhor sem você, mas ela não está, Hope. Eu vi ela todos os dias, e ela não tem nem metade do brilho que tinha quando estava com você...- ela me puxa para deitar em seu peito

-Você realmente acha que eu quis isso? Eu sou apaixonada naquela garota...- suspiro fundo

-Então o que houve, querida?- tia Bexs pergunta, e eu a encaro

  Conto toda a história para minha tia, que fica perplexa com a audácia de Landon:

-Olha Hope, eu te prometo que não vou deixar esse macho escroto estragar mais nem sequer um dia seu. O que ele fez é ilegal, e anti ético, agora mesmo eu vou chamar Josie para vir aqui e enquanto isso eu vou resolver tudo- ela diz, e eu sorrio verdadeiramente pela primeira vez em dias

-Obrigada tia Bexs, eu te amo muito- digo dando um sorriso fraco, e ela se levanta da cama me dando um beijo na testa e dizendo:

-Eu também te amo praga- e sai pela minha porta.

  Longos minutos se passaram e logo depois vejo uma linda morena, alta de olhos chocolate entrando pela minha porta:

-Oi...- ela começa

-Hm... Oi, Josie- digo

-Por que diabos você não me contou que está doente,Mikaelson?- sua feição que antes era calma e suave, se transformou numa mistura de ódio e rancor.

-Eu não queria te preocupar, e afinal, nem namoramos mais...- digo, e começo a tossir.

-Porra Hope, você sabe que eu ainda te amo- fala Josie passando as mãos na cabeça

-Desculpe...- digo, encarando meu lençol 

-Eu não vou fingir que eu não estou puta, brava e inconformada com você, Hope. Você partiu meu coração, jogou nossa relação fora como se não fosse nada, não respondeu nem uma das minhas mensagens, e ainda contrai uma pneumonia de nível avançado que você nem pensa em me contar- ela solta um longo suspiro, e vejo lágrimas descendo em seu rosto.- Mas o que me deixa pior ainda, é o fato que eu não consigo te odiar, ou te esquecer- termina Josie.

-Jo... - começo- Eu jamais vou me perdoar pelo que eu causei a você, eu sei que errei feio, mas eu estava com tanto medo do Landon, do que ele poderia trazer para Penelope...- tusso- Durante toda esta semana, eu só consegui pensar em você, Josie, eu nunca quis tanto fazer algo quanto eu queria te responder, mas tudo em mim dizia que eu você está melhor sem mim...- eu quase não consigo terminar minha fala, pois começo a tossir fortemente. 

  Eu não paro até que resquícios de sangue saiam de minha boca, e tudo que consigo ver é Josie gritando por ajuda, enquanto eu me apago.


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Volteiiii 

oq acharam do cap?? Amo vcs



Continue Reading

You'll Also Like

19.4M 914K 73
você é meu clichê favorito, aquele que eu não me importaria de ler todos os dias.
8.7M 3.1K 11
Malu foi criada por um família humilde do interior, apesar disso, sempre valorizou e aproveitou a sua liberdade. Tem uma tia que mora na capital,ent...
15.5M 938K 62
Jason Williams leva todas as mulheres a loucura. O cabelo bagunçado, o olhar predador, o corpo tatuado fazem esse roqueiro levar qualquer mulher par...
215K 12.9K 45
"-Sky Eu prometo para você que vou estar com você até o fim- Vinnie diz colocando as mãos no meu rosto- agora para de assistir essa porra de vídeo" ...