Uma Segunda Chance! MadaNaru

Bởi LaLoba_

36.5K 3.8K 1.6K

Após a quarta guerra ninja Madara foi traido pelo zetsu negro e foi gravemente ferido. Todos achavam que Mada... Xem Thêm

01- O Inicio
02 - A Conversa !
03- Sentimentos e a Declaração
04 - O encontro
05 - O encontro parte 2
06 - A Reunião
07 - Os 5 Kages
08 - Novos casais e Novos amigos
10 - Uma decisão importante!
11 - Aceita ser o meu parceiro...
12 - Primeiras impressões
13- Visita indesejada
14 - Visita indesejada part 2
15 - Ele é um Uchiha não um ursinho.
16- Um dia Comum.
17 - Daifukus
18 - O Desabamento
19 - Ajuda inesperada.
20 - Um homem Desprezível
21- Um cafuné
22- Não me negue!
23- O jantar
24- Sexualidade e revelações!
25 - Uma amiga.
O aniversário!
Importante !!!

09 - Você de Novo !?

1.6K 182 52
Bởi LaLoba_

Levantei cedo hoje, tinha marcado de tomar café com a Hina-chan em um restaurante e depois iria ajudar ela a escolher um presente pro Neji. O restaurante era um lugar muito bonito e aconchegante, sem muitos exageros na decoração e assim que entrei vi a morena acenando pra mim já sentada em uma das mesas. Depois de pedirmos, ficamos conversando sobre banalidades, até eu perguntar o porquê do presente, mas ela só disse que coisas boas estavam por vir. Se ela diz que é algo bom, então decidi não me preocupar. 

Após terminarmos, fomos atrás do tal presente. Andamos bastante e a Hina comprou uma camisa social na cor vinho para ele e eu acabei comprando um par de brincos pretos, um com o símbolo do Clã Uzumaki e outro do Clã Hyuuga. Pagamos e saímos, peguei a caixinha preta que estava com os brincos e guardei no meu bolso. Continuamos a passear até que encontramos com Shizune.

- Naruto! Finalmente te achei, Tsunade-sama quer falar com você. - Embora o cumprimento fosse alegre, ela não estava com a cara nada boa, o que me deixou preocupado.

- Hina vou indo, depois falo com você. - Falei rápido, queria saber logo o que aconteceu. 

- Tudo bem, se cuida. - Assentiu com um olhar apreensivo.

Com isso, corri até o prédio do Hokage, com Shizune em meu encalço, torcendo para que nada de ruim tivesse acontecido. Várias coisas passaram pela minha mente no momento. Será que houve algum problema com a aliança shinobi? Ou algum inimigo novo? Ou talvez alguma nação tenha declarado outra guerra novamente? Não queria passar por todo aquele sofrimento de novo, não agora que finalmente a vila tinha se recuperado e que as pessoas voltaram a sorrir.

Assim que cheguei no edifício, tratei de desacelerar um pouco, afinal, não queria preocupar ninguém. Caminhei em passos firmes até a sala da Hokage e me surpreendi ao abrir a porta e encontrar a vovó Tsunade e Kakashi-Sensei me esperando, ambos também estavam com expressões nada amigáveis. Engoli em seco e adentrei a sala, sendo seguido por Shizune que logo fechou a porta.

- O que aconteceu? Por que vocês estão com essas caras? - Disparei logo e suas reações somente me deixaram mais aflito. 

- Naruto primeiro se acalme e sente-se. - Seu tom indicava cansaço e voltei a me perguntar o que acontecera.

Me sentei na cadeira na frente de sua mesa, assim como pediu e vi ela olhar para Kakashi que balançou a cabeça em confirmação para que ela continuasse. Vi-a dar um longo suspiro antes de voltar a falar.

Narrador/On

- Naruto...- Pausou olhando para o garoto, vendo o assentir temeroso. - Descobrimos que o Madara está vivo e que ele fundou a Vila da Lua, onde atualmente reside e lidera como o Kage.

- O QUÊ? - O grito já era esperado pelos outros, que nem pensaram em repreender o mais novo. - Como assim o Madara tá vivo? Se for isso, precisamos começar a procurar ele agora. - Falou se levantando bruscamente. - Você tem certeza disso Obaa-chan? Quando vocês descobriram isso? Precisamos deter ele antes que comece outra guerra. - O loiro proferia enquanto andava de uma lado para outro bagunçando os cabelos.

- Naruto, tente se acalmar e escutar até o fim. - A kunoichi tentou fazer com que o loiro ouvisse tudo antes de surtar, mas sem efeito.

- A Vila da Lua? Essa não é aquela vila que ajudou Konoha e as outras nações após a guerra? E a aliança Shinobi já sabe de tudo isso? - Continua o monólogo desesperado, sem prestar atenção nos outros na sala.

- Naruto? - A pergunta não teve resposta pela parte do loiro, que continuava perdido em seus devaneios e resmungava possíveis maneiras de derrotar o outro.

- NARUTOO! - A loira perdeu a pouca paciência com o coitado, assustando o rapaz que olhou temeroso para a Hokage, mas finalmente tinha conseguido a atenção do loiro. - Se acalme e me escute direito! Não precisamos procurar pelo Madara, ele mesmo esteve aqui ontem. - Suspirou e contou toda a história para o jovem que ouvia tudo totalmente incrédulo com a proposta feita.

- Então você está me dizendo que EU vou ter que ficar de babá de Uchiha Madara e que não podemos fazer nada para impedir aquele lunático? - O garoto tinha terminado batendo fortemente as mãos na mesa da Shinobi, em um típico sinal de revolta perante tudo que estava sendo falado.

- Se expulsarmos a Vila da Lua da aliança shinobi ele vai assumir oficialmente como o kage da Vila. - Começou tentando fazê-lo entender todas as complicações do caso e que se Naruto não aceitasse a tarefa tudo poderia ficar pior ainda. - Não podemos ter ele em uma posição tão alta como essa, seria perigoso demais para todos nós. A vila da Lua é uma nação bastante próspera e respeitada, além de ficar muito longe de outras Vilas e para chegarmos até ele precisaríamos começar outra guerra.  

- Infelizmente é melhor manter ele por perto e sobre vigia. - O platinado terminou com pesar. - E ninguém pode ser melhor pra isso do que você.

- Vamos tomar cuidado e torcer para que ele realmente tenha se arrependido, se esse for o caso os conhecimentos dele vão acrescentar muito a vila. - A morena tentava passar algum conforto para todos, percebendo o clima tenso que se instalara.

- Tudo bem, vou ser a babá desse imbecil. ; Concordou irritado.

- Você irá começar a tomar conta dele hoje mesmo. - Avisou vendo o semblante do louro piorar e abaixou o tom de voz até que a outra frase não passasse de um mero sussurro. - Ele já deve estar chegando.

Logo todos foram tirados de seus pensamentos quando ouviram batidas na porta e logo em seguida avistaram um homem alto, vestido com uma roupa completamente preta, passar por ela com um sorriso convencido no rosto.

- Olá, parece que cheguei em um ótimo momento. - A saudação fora dita de maneira totalmente zombeteira, enquanto este ria por dentro da cara azeda de todos, principalmente a de Naruto.

- Finalmente deu a caras né, Maldito. - O xingamento foi dito de maneira tão feroz, que deixou todos os presentes levemente surpresos por o loiro usar este tom. Porém esse ato não foi capaz de intimidar o Uchiha, que resolveu provocar ainda mais.

- Como vai, Naruto? - Pronunciou o nome lentamente, de maneira ardilosa, dando um sorriso cínico ao final. 

- Tão bem quanto alguém que acaba de saber que vai ter que ser "babá" do maior desgraçado de todos os tempos. - Respondeu a altura, decidindo que não se deixaria acovardar por Madara.

- Parece que você já sabe, então. Vou adorar ter o prazer da sua companhia. - Falou com um sorriso malicioso, ao tempo que Naruto ficava vermelho de raiva.

- Pena que não posso dizer o mesmo. - Cuspiu as palavras de modo imediato, faltando partir pra cima do outro, mas lembrou-se da presença dos outros e se controlou. - Sério, custava muito ter ficado morto? - A pergunta retórica foi feita de maneira maldosa, o que surpreendeu novamente os presentes, em especial Madara, que gostou de ver esse lado do loiro. - Qual o problema de vocês Uchihas, ein? Mas que saco, tá achando que é o que? Um Zumbi pra ficar voltando toda hora, é? - Comentou revirando os olhos, vendo todos menos o moreno o olharem de forma pasma pela referência soltada. 

- Zumbi? - Perguntou automaticamente com um semblante confuso e viu o outro soltar um pequeno riso de escárnio.  

- Da próxima vez que você morrer...- Começou de novo, ignorando a pergunta do Uchiha; estava amando vê-lo perdido. - Eu vou me certificar de atear fogo no seu corpo, até sobrar só as cinzas! Sabia que deveria ter tacado fogo, Merda! - Bateu o pé junto com a alegação e ouviu um riso baixinho de todos, menos Madara.

- É uma pena te decepcionar, mas não pretendo morrer tão cedo, não agora que tenho uma chance. - Arregalou os olhos assim que acabara de falar, temendo ter falado demais.

- Chance? Cara você é tão irritante que nem o próprio diabo te quis no inferno, por isso que ele te mandou de volta! Ai sobra pra quem esse peso morto? Para o Naruto aqui, tomar conta dos problemas que nem o Satanás quis. - Dessa vez todos gargalharam alto, completamente chocados pelo comportamento do jovem, menos Madara é claro.

Estavam surpresos demais com a audácia de Naruto de fazer piadinhas naquela situação, quem diria que o garoto doce e risonho pudesse ficar tão irritado com o moreno a sua frente. Madara observava o loiro com uma cara nada boa e Naruto apenas continuava a revirar os olhos ignorando totalmente o homem.

- Pelo visto não perdeu o senso de humor. - Este estava praticamente possesso por ser motivo de riso para aqueles seres inferiores, mas Naruto provaria o gosto de suas próprias palavras. - Isso quer dizer que concordou com as minhas condições. - Jogou sua cartada na manga, vendo os outros três ficarem tensos.

- Até aceito ser a babá do Uchiha, mas como vamos explicar isso para as pessoas da vila? - Perguntou para ninguém em específico, relembrando somente agora que ainda não falaram como Madara poderia viver tão pacificamente sem ter retaliação por parte dos moradores de Konoha e se virou a tempo de ver Tsunade engolir em seco.

- Pelo visto ele ainda não sabe. - Gargalhou com prazer, sabia que provavelmente ninguém tinha contado a parte que Naruto desempenharia de verdade nesse acordo e veria de camarote o circo pegar fogo. - Isso está ficando cada vez mais interessante. - Comentou com um sorriso debochado, vendo os três fuzilarem-o com o olhar, enquanto o loiro o encarava perdido.





Betagem por Aiko_SH - Espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro e até a próxima.

Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

91.8K 4.3K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
595K 29.6K 92
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
1M 51.9K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
249K 8.7K 135
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •