ROYALS • Sirius Black

By twinskeletonx

160K 14.2K 16.4K

[FINALIZADA] Após uma mudança na carreira de seus pais, Barbra Borage é transferida para a Escola de Magia e... More

── Introdução
Capítulo 1: Bruxos ingleses
Capítulo 2: Artifícios
Capítulo 3: Rivalidade
Capítulo 4: Ato de lealdade
Capítulo 5: Fogo cruzado
Capítulo 6: Indulgência ou revés
Capítulo 7: Remetente anônimo
Capítulo 8: Entre sussurros
Capítulo 9: Aparecium
Capítulo 10: Criaturas
Capítulo 11: Incolor
Capítulo 12: Summum bonum
Capítulo 13: Mapa Rastreador
Capítulo 14: Vigilância constante
Capítulo 15: A Mui Antiga e Nobre Casa dos Black
Capítulo 16: 29ª Sagrada
Capítulo 17: Luta ou fuga
Capítulo 18: Mnemosine
Capítulo 19: Polaris
Capítulo 20: Era das Trevas
Capítulo 21: Cinza
Capítulo 22: Causas ocultas
Capítulo 23: O momento seguinte
Capítulo 24: Divergências
Capítulo 25: Legado
Capítulo 26: Canis major
Capítulo 27: Destemor e prudência
Capítulo 28: Reputação
Capítulo 29: Livre arbítrio
Capítulo 30: Finite Incantatem
Capítulo 31: Em três idiomas
Capítulo 32: Contagem regressiva

── Especial 40k! ♡

2.4K 212 233
By twinskeletonx

Royals chegou à 40 mil leituras (e eu to surtando!)

Quando eu comecei a postar a fanfic alguns meses atrás, eu achei que demorariam anos para atingir esse número. Eu nem sei o que dizer, então decidi fazer um especial para comemorarmos essa marca juntos.

(Na verdade, esse especial já era pra ter saído nos 20k, mas eu não tive tempo de fazê-lo antes, rs).


10 fatos sobre

ROYALS



FATO UM:

Como surgiu a ideia

Eu estava lendo Harry Potter e a Ordem da Fênix quando tive a ideia para Royals. Fiquei pensando: "Sirius odeia tudo relacionado à sua família... Como ele reagiria se acabasse se apaixonando por uma puro-sangue?"

E nasce o enredo de Royals. 

Fiz algumas anotações no word, mas deixei a ideia quieta por quase um ano, porque eu estava na reta final da faculdade, fazendo meu TCC e tal, então não tive tempo de escrever.

Inclusive, segue uma foto minha, apresentando meu TCC:

Foi numa madrugada de tédio e insônia (depois que meu TCC estava pronto haha), que eu finalmente fiquei inspirada e comecei a escrever. Em duas horas, eu já tinha os três primeiros capítulos prontos.


FATO DOIS:

Sobre o nome "Barbra", e como surgiu a personagem

Eu já tinha decidido que queria uma personagem que conhecesse o mundo, que falasse diferentes idiomas, e que fosse quebrar a rotina de Hogwarts, onde todo mundo é inglês, escocês ou irlandês. Queria que ela fosse parente de algum bruxo famoso (ver fato nº 3) e que tivesse estudado em outra escola antes de Hogwarts. Eu imaginei que Lily ia querer ser amiga dessa pessoa, porque ela acharia essa mistura de culturas interessantes (e foi o que aconteceu, se vocês voltarem lá no final do primeiro capítulo e relerem).

Aí veio todo o background da personagem principal: o pai dela seria parente de Libatius Borage, veio de uma família puro-sangue da América Latina (primeiramente, eu pensei em fazer o pai dela brasileiro, mas o Libatius escreveu os livros em espanhol, então decidi deixar mais aberto: a família paterna dela estaria espalhada por toda a América Latina); e a mãe dela seria francesa, de Beauxbatons. Como já foi explicado lá no começo da fanfic, eles se conheceram quando o pai dela foi fazer intercâmbio em Beauxbatons e acabou ficando por lá mesmo. 

E nasce nossa protagonista.

Na hora que estava pensando num nome para ela, minha amiga veio surtar comigo no whatsapp por causa de um cover da Barbra Streisand que apareceu em um dos episódios de Glee.

Sim, gente, foi assim que eu escolhei o nome da Barbra, hahaha.

Eu achei "Barbra Borage" um nome perfeito. Igual aqueles personagens da Marvel que o nome e sobrenome começam com a mesma letra: Peter Parker, Bruce Banner, Stephen Strange, Loki Laufeyson, Severus Snape... não, pera aí.

Adoro a atriz Caitlin Stacey, por isso a coloquei como representação da Barbra... e também porque vi esse gif aqui e só consegui imaginar ela e o Sirius:



(Saudades de quando tinha todas as temporadas de Reign na Netflix).

Eu já deixei uma mini-playlist no capítulo "Introdução", mas vou deixar a música da Barbra e do Sirius aqui, porque essa música é simplesmente maravilhosa e todo mundo precisa ouvir. Descreve muito bem a relação dos dois.

Summertime, do My Chemical Romance, minha banda favorita:

"Porque se você ficasse, eu até esperaria a noite toda

Ou até meu coração explodir

Quanto tempo até encontrarmos nosso caminho na escuridão, e fora de perigo?

Você pode fugir comigo

A hora que você quiser."


FATO TRÊS:

Libatius Borage

Não existe informação oficial sobre o status sanguíneo de Libatius Borage. Ele ser puro-sangue foi fruto da minha imaginação mesmo. No começo, fiquei em dúvida se a Barbra deveria ser parente do Libatius ou do Newt Scamander, mas já existem várias fanfics com parentes do Newt, pois isso escolhi o Libatius. E também porque eu tenho quase certeza que o Newt é mestiço.


FATO QUATRO:

Avalon

Eu nunca quis que a Avalon fosse uma vilã. Royals sempre foi uma história sobre o preconceito do mundo mágico, sobre relações familiares e sobre amizade. Nessa fanfic, não cabe uma aluna-vilã, estilo Draco Malfoy.

Ela foi horrível com o Remus, mas, como alguns de vocês já mencionaram nos comentários, a maneira que ela tratou nosso querido lobinho é a mesma maneira como o resto da comunidade bruxa tratava ele. 

Na verdade, em uma das primeiras versões de Royals, Avalon e Barbra eram amigas, mas eu tirei esse detalhe da história quando comecei a publica-la. Se um dia alguém decidir reler a fanfic, perceberá que desde o terceiro capítulo existem algumas dicas sutis que Avalon está tramando algo. Mas são bem sutis mesmo, porque eu não quis deixar muito na cara.


FATO CINCO

Easter-eggs

Os capítulos tem vários easter-eggs e vocês deixaram a maioria passar, haha. Depois de postar o último capítulo, talvez eu faça um especial de easter-eggs, mostrando alguns detalhes escondidos em Royals.


FATO SEIS:

As versões antigas de Royals

Inicialmente, o nome de Royals era "Legado". Na primeira versão da fanfic, Barbra e Sirius se conheceram quando entraram para a Ordem da Fênix durante a Primeira Guerra Bruxa. Mas eu não consegui desenvolver o enredo como eu queria, essa versão não fluiu. Essa era a mesma versão que Avalon e Barbra eram amigas.

Spoiler: O próximo capítulo (25) se chama "Legado" também.

A segunda versão de Royals aconteceria no último ano de Hogwarts. CONTUDO, eu fiquei pensando, e achei que talvez Hogwarts não aceitasse alunos de transferência depois do quinto ano, por causa dos N.O.M.s e etc. (Sei lá, na época fez sentido. Hoje em dia eu já acho que deve ter alguma maneira de adaptar o currículo para um aluno transferido no sexto ou sétimo ano, mas não tem como dizer com certeza, pq nos livros/filmes de HP isso nunca aconteceu).

De novo, Avalon e Barbra seriam amigas nessa versão e, além disso, a Belle (amiga de Barbra que estuda em Beauxbatons) tinha se transferido para Hogwarts e foi para a Corvinal também, mas como eu mudei algumas coisas na história, essa personagem ficou meio sem sentindo, então decidi tirá-la.

O único motivo para eu não ter cortado a existência da Belle completamente é porque eu acho que seria estranho se a Barbra tivesse estudado por quatro anos em Beauxbatons e não tivesse feito pelo menos uma boa amiga. 

E a terceira (e última!) versão de Royals é essa que vocês conhecem. 


FATO SETE:

A finitude de Royals

Royals, no momento, tem 33 capítulos. Porém eu recentemente tive uma ideia e gostaria de adicioná-la à fanfic, então é bem provável que esse número vai aumentar para 35 ou 36.

No momento, eu não planejo fazer continuação. Até tenho ideias para um spin-off, mas não posso prometer nada, porque eu preciso de muito tempo para desenvolver uma história, e tempo é algo que eu, infelizmente, não tenho de sobra agora :( 


FATO OITO:

Narração e escrita

É a primeira vez que estou escrevendo uma fanfic com narrativa em primeira pessoa, geralmente escrevo em terceira. Demorou um pouco para pegar o jeito.

Quando eu comecei a organizar os acontecimentos de Royals, eu criei uma voz muito distinta para a Barbra - ela fala e explica e observa as coisas de uma maneira muito diferente da minha.  A voz dela é muito ativa quando estou escrevendo, por isso deixei ela narrar a própria história.


FATO NOVE:

Curiosidades

- Noir significa preto em francês. Minha amiga de infância tinha um gato preto cujo nome era Preto (criativo, eu sei), e eu achava super engraçado, por isso, Barbra tem uma coruja preta chamada Noir.

- O capítulo 19 é o que mais tem comentários, porque tá todo mundo puto com a Avalon dando em cima do Remus kkk

- Uma das colegas de quarto da Barbra, Charity Burbage, é a professora de Estudo dos Trouxas em Hogwarts na época do Harry, que foi morta por Naguini no começo de Relíquias da Morte. Eu acho que a maioria dos leitores não percebeu isso porque é uma personagem meio aleatória. E talvez porque eu usei o nome dela em inglês (em português, é Caridade Burbage).

- Criei um cronograma para a Corvinal para eu sempre saber com qual casa eles têm as aulas. Foi uma das primeiras coisas que fiz quando comecei a escrever a fanfic.

Cronograma da Corvinal:

Transfiguração e DCAT – com Lufa-lufa

Feitiços, Astronomia e Herbologia – com Grifinória

Poções e História da Magia – com Sonserina

Eletivas da Barbra: Alquimia (com Xeno) e Runas Antigas (com Lily)


FATO DEZ:

Pequenos spoilers pra quem quiser saber

- O primeiro beijo de Barbra e Sirius vai acontecer em um capítulo de número par. Fiquem de olho. 

- Os capítulos que estão por vir terão bastantes cenas de romance. 

- Vocês vão tombar de verdade nos capítulos 29 e 30. Com certeza é a parte mais emocionante da fanfic.

- Barbra vai salvar a vida de alguém.

- O epílogo será narrado por Sirius.



Bônus: um pouquinho sobre a autora

-  Meu nome no meu perfil do Wattpad é Leine. Isso é um apelido, vcs podem me chamar assim se quiserem.

- Meu user, twinskeletonx, é uma referência à música Twin Skeleton's (Hotel in NYC), do Fall Out Boy.

- Meus livros favoritos de HP são Ordem da Fênix, Prisioneiro de Azkaban e Relíquias da Morte. Relíquias da Morte é uma OBRA PRIMA e ninguém muda minha opinião. Cada frase desse livro é uma referência a algo que aconteceu anteriormente, e mesmo assim o enredo só move para frente. Foi uma das experiências de leitura mais imersivas e intensas que eu já tive na vida.

- Prisioneiro de Azkaban é meu filme favorito de HP. Na verdade, eu adoro todos os filmes. Acho que Ordem da Fênix e O Príncipe Mestiço poderiam ter sido melhores, mas, tirando isso, os filmes são muito bons. 

Sejamos sinceros, a adaptação de HP foi muito melhor do que... outras... sagas...



(Nunca vou superar).

É isso, pessoal. Eu não sou muito boa em fazer especiais, mas espero que vocês tenham curtido. Foi divertido postar algo mais informal.

Espero que todos estejam saudáveis física e mentalmente durante esta pandemia (e durante esse ano bizarro, também).

Obrigada por lerem até aqui.



Um último recadinho: em 2021, eu vou fazer uma prova muito importante (prova para começar minha residência - eu sou psicóloga, acho que alguns de vocês já sabem disso), então não estarei muito ativa aqui no Wattpad. Vou continuar atualizando Royals em Dezembro, mas provavelmente não em Janeiro, pois estarei estudando bastante.

Eu não vou abandonar a fic, nem mesmo se eu passar na residência. Eu adoro meu trabalho, mas eu também adoro escrever, rs.

Até o próximo capítulo!

Continue Reading

You'll Also Like

1.4K 99 16
Brenda irmã de Beraldo jogador do tricolor resolve ir ao treinamento de seu irmão mais velho depois de o mais velho insistir e lá acontece um inciden...
827K 45.8K 59
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
23.1K 1.9K 5
Yana Vankin e Pietro Maximoff se conheceram ainda em Sokovia, mas um motivo os levou a se afastarem. 3 anos depois eles se reencontram nos EUA, e o c...
240K 24.4K 66
𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋 || Podemos permitir que as coisas ruins que aconteceram conosco definam quem somos. Ou podemos apenas definir quem somos. ELA TEVE um...