O Último Uchiha E A Flor De C...

By DeiseCristtina

94.7K 4.6K 2.8K

Após passar um tempo em Konoha e ir em alguns missões em nome do atual rokudaime Hokage, Sasuke finalmente vo... More

O Último Uchiha E A Flor De Cerejeira
Prólogo
Capítulo 01
#SasuSaku ❤ "Konoha - A Vontade Do Fogo "
Capitulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07 (Especial) NaruHina Part I. O Sol De Konoha
NOVIDADE!!! CORRAM
Capítulo 08 - A alma de um shinobi Part. I
Capítulo 09 - A Alma De Um Shinobi Part. II
Capítulo 10 - A Alma De Um Shinobi Part. III
Capítulo 11 - A Alma De Um Shinobi Part. IV - FINAL
Capítulo 12 - O Rokudaime Hokage
Capítulo 13 (Especial) Kiba & Tamaki Part.I - Época De Chuva
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19 (Especial) Aburame Shino part I. - Cicatrizes
Capítulo 20 (Especial) - O Rokudaime Hokage - O Verdeiro Trabalho De Um Hokage
Capítulo 21 (Especial) NaruHina Part. II Sempre haverá Guerras
Capítulo 22
Capítulo 24 - Onde Nascem As Flores Part. II
Capítulo 25 - Onde Nascem As Flores Part. III
Capítulo 26 - Onde Nascem As Flores Part. IV
Capítulo 27 - Onde Nascem As Flores Part.V
Capítulo 28 - Onde Nascem As flores Part. VI
Capítulo 29 - Onde Nascem As Flores Part. VII
Capítulo 30 - Onde Nascem As Flores Part. VIII
Capítulo 31- Onde Nascem As Flores - IX
Capítulo 32 - Onde Nascem As Flores Part. X
Capítulo 33 - Onde Nascem As Flores Part. XI
Capítulo 34 - Onde Nascem As Flores Part. XII
Capítulo 35 - Onde Nascem As flores Part. XIII
Capítulo 36 - Onde Nascem As Flores - XIV
Capítulo 37 - Onde Nascem As Flores - XV
Capítulo 38 - Onde Nascem As Flores Part. XVI
Capítulo 39 - Onde Nascem As Flores Part. XVII
Capítulo 40 - Onde Nascem As Flores Part. XVIII
Capítulo 41 - Onde Nascem As Flores Part. XIX
Capítulo 42 - Onde Nascem As Flores Part. XX
Capítulo 43 - Onde Nascem As Flores Part. XXI - FINAL
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46 - NaruHina Part. III - Depois Da Tempestade
Capítulo 47 - NaruHina Part. IV - Depois Da Tempestade
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52

Capítulo 23 - Onde Nascem As Flores Part I

1.3K 58 19
By DeiseCristtina

Aqui iniciamos um novo arco do livro, espero que gostem!


"As flores não são boas ou ruins, elas são o que são. Quem as dá conotações boas ou ruins somos nós, e apenas isso..."

— DeiseCristtina


                                  A informação que Aikiro havia fugido foi dada na primeira noite de sua prisão, estava claro que havia aqueles dentro de Konoha que compactuavam com as ideias dele.

— Não se preocupe,  tudo esta sob controle.  

— Como ele conseguiu fugir?  — Naruto havia ficado abalado, não se tratava apenas de um homem que uma migo seu havia prendido, trata-se de alguém que por vontade própria poderia trazer o caos.

 — Rokudaime!  — Um jounin entrou na sala correndo, apesar do título ele parecia jovem, talvez apenas um pouco mais velho que Naruto, no entanto suas mãos tremiam e ele mal conseguia respirar,  — foram encontradas alguns... caixas... vermelhas... por parte da vila, e  — falou entre falhas na voz entregou para o Hokage uma carta, junto com alguns fotos.   — Essa carta foi entregue por um garoto... Que foi encontrado perto de uma das caixas, disse que é para o senhor!  E...  — Ele respirou fundo  tentando controlar totalmente a respiração cansada,  — depois que entregou,  ele morreu.

 — Como assim? O que tem dentro das caixas?  — Naruto gritou para o jounin que só então notou sua presença, e se encolheu um pouco, não era unicamente culpa d loiro afinal, ele foi impedido de ir em duas missões e ficou sabendo que Aikiro havia fugido pela segunda vez.

 — N-nós não sabemos, Naruto-sama.  — Rapidamente colocou as mãos trêmulas para trás do corpo. Naruto não notou, mas  ele realmente havia se tornado alguém tão poderoso que para vários shinobis só o ato de falar com ele era um privilégio. O jounin deveria ser apenas dois ou três anos mais velho que Naruto, mas ele via o loiro como alguém que ele queria seguir, por isso não conseguia formular frases.  —Q-queremos a autorização do Rokudaime para acionar os shinobis responsáveis pelas bombas.

 — Hum, acham que são bombas?  — A calma do Hokudaime era uma de suas preciosas marcas, e ela estava nítida enquanto ele abriria a carta.

 — Nós... Não sabemos senhor  todo cuidado é pouco.

 — Chame-os,  — o Hakage se virou para o jounin e se levantou,  — e chame também o esquadrão de analise. 

 —Sim senhor!  — O homem saiu o mais rápido que pode, e o som de seus passos logo sumiram.

 — Kakashi-sensei? O que...  

Antes que ele pude-se terminar Kakashi lhe deu a carta.

"...Este é pequenino presente presente para o inicio, então diga-me onde nascem as flores? Se puder me dizer isso então saberá..." As letras cursivas bem desenhadas no papel talvez disse-se um pouco sobre quem as escreveu, claramente não foi o menino, pois pelas fotos ele não parecia passar dos sete anos. A letra era perfeitamente legível mas era impossível dizer quem havia escrito, se um homem ou uma mulher.

 — O que é isso?  — Naruto virou a carta para ver quem havia enviado mas não havia mas nada escrito.

 — Eu já ouvi isso em algum lugar, essa citação... "Onde nascem as flores" mas...

Antes mesmo que ele pudesse terminar, bombas começaram a explodir por toda Konoha,  sem pensar Naruto abriu a janela e saiu para ajudar. Do escritório era possível para ver cada bomba que explodia, era como se todas tivessem sido postas onde ele pudesse ver claramente.

Vários bombas explodiam por Konoha, mas pareciam ir se encontrando a cada explosão, e de repente um corredor de bombas se explodiam em vermelho indo em direção ao prédio. Parecia uma sinfonia de bombas, e quando a última explodiu perto a ele bem a diante da sua janela as explosões pararam.

E tudo ganhou um silêncio ensurdecedor, e uma fumaça vermelha tomou conta de Konoha por alguns minutos, até que o vento levou toda a fumaça vermelha e no lugar das caixas de madeira haviam flores vermelhas, flores com petálas tão lindas que chamavam atenção de longe, pareciam terem sido feitas a  mão de tão belas, e as cores de vermelho eram múltiplas se olha-se as de perto, e em seu centro parecia haver um diamante.

"Brincadeiras" nada acontecia por acaso, nem mesmo brincadeiras, então aquilo não era brincadeira feita por alguma floricultura muito menos um presente.

Kakashi havia sido tomado por uma sensação que nem mesmo ele sabia como explicar, Konoha estava perfeita. As explosões visivelmente fortes não haviam causado nenhum dano se não fosse o susto para os moradores, ele então seguiu até o hospital para onde o garoto estava, Sakura já estava com ele tentando reanima-lo mas o garoto de aproximados seis ou sete anos já havia morrido.

 — Ele tinha o coração fraco,  — ela cobriu o pequeno corpo lembrando de coisas das quais já não queria lembrar.  —Teve uma parada cardíaca, sem venenos, marcas pelo corpo ou violência apenas uma parada cardíaca.  — Sakura limpou as poucas lágrimas e olhou para seu ex-sensei que tinha uma expressão mais séria que a habitual,  — já enviamos a foto dele mas até agora ninguém deu seu desaparacimento  e provavelmente ele não é de Konoha... Kakashi-sensei?

 — Hum? Hô sim ele não deve ser de Konoha, eu vou deixar o resto com você,  tudo bem?  — Por um segundo aquela energia habitual que emanava dele parecia ter voltado, apenas parecia.

Os sinobis que faziam análise haviam sidos chamado,  até mesmo Ino por ter um vasto conhecimento de flores. Naruto havia cuidado da vila durante o resto do dia, levando idosos para os hospitais e procurando por mais caixas.

Porque afinal procurar por quem as havia deixado seria um tanto difícil, considerando o número de pessoas que entravam e saiam de Konoha por dia.

Já era noite quando Naruto voltou ao escritório para relatar que nada havia acontecido, não havia ninguém se ferido ou lugares danificados apenas as flores vermelhas. O dia havia seguido sem chuvas, a verdade era que o sol esteve forte no céu durante todo o dia, mas a noite havia começado a esfriar, porém kakashi sentia o seu sangue ferver.

—  Kakashi-sensei, você esta bem?

— Sasuke vai chegar pela manhã, —  ele se virou para Naruto e ajeitou uma pequena pilha de papeis a sua frente, como era parte do seu habitual trabalho vários papeis e seu notebook para trabalhar. —  Fique de vigia na vila hoje.  — Sobre mentir, isso kakashi fazia com naturalidade apesar de quase nunca ser necessário,  — vou cuidar de alguns coisas hoje.

—  Eu vou ficar, mas Kakashi-sensei o que você tem? 

—  Que saco, apenas faça isso Naruto eu vou com você. — Shikamaru estava parado na porta segurando alguns papeis, — Temari teve que voltar pra Sunagakure, parece que um laboratório foi arrombado, ou algo assim Gaara pediu para ela voltar então estou livre de qualquer forma.

Colocou os papéis sobre a mesa e saiu quase puxando Naruto, e apesar de ambos conhecerem bem o atual hokage de Konoha era visível que algo incomodava muito, algo sobre aquelas flores e a frase, havia algo que ele estava esquecendo, algo importante que lhe roubou o sono aquela noite.

 "Onde nascem as flores?"

Durante a madrugada aquilo não saia de sua cabeça, então não ir a biblioteca foi impossível,  ele procurou por cada livro de botânica no lugar, cada livro que menciona-se alguma flor mesmo que em um sentido figurativo mas não encontrou nada sobre aquelas flores.

Até mesmo histórias de autores de romance, ou qualquer livro que cita-se flores vermelhas com petálas como aquelas.

— Kakashi? Esta sem sono?  — Tsunade entrou na biblioteca, havia livros abertos por todo o chão, e mesmo que houvesse vários deles nada ali estava bagunçado, na verdade tudo estava perfeitamente organizado. — Shikamaru disse que estava muito sério depois das flores, não se preocupe já analisaram e não tem nada de errado, até mesmo a Ino checou mas não conhece aquelas flores, e esse é o problema agora é só quem colocou as aquelas flores e porque disso.

—Tsunade-sama, — ele virou-se para ela pegando desenho que tinha feito, — você já ouviu algo sobre "onde nascem as flores?"

A loira pareceu pensar um pouco, encostou-se em uma estante e olhou para o teto parecendo lembrar de algo mas por suas feições ficaram sérias, e logo depois tomou um ar de surpresa — A sua mãe, ela costumava contar um verso que aprendeu em um missão, o Sandaime achou interpresante então ele guardou, — a ex-hokage procurou por entre os livros nas estantes velhas, — quando eu estava procurando alguns livros para operar o Lee eu encontrei, coloquei ele perto dos livros de medicina mas depois de Pain destruiu Konoha eu nunca mais o vi, olha! — Ela pegou um pequeno caderno com uma folha vermelha e páginas amareladas bem velhas. — Aqui!

— O que é Tsunade- sama? 

— Ora, leia eu já fiz demais agora eu vou embora, preciso encher a cara e... Espera, Kakashi, o que esta pensando?

Aquela noite trazia consigo não só o frio mas um aroma maravilhoso, era algo calmo porém indescritível um perfume percorria toda Konoha e entrava até mesmo na biblioteca mesmo não havendo janelas abertas ali, apenas janela de vidros totalmente lacradas.

"Vê essas flores? Este é pequenino presente presente para o inicio, então diga-me onde nascem as flores? Se puder me dizer isso então saberá se eu o amo ou o odeio pois ambas são iguais, mas porque das flores más é a morte que se arrasta no deserto e na água, mas das flores boas são a vida que lhe dão e um bom perfume. Lhe darei as flores boas, para que em sua vida inteira saiba que o amei, e lhe darei também o diamante que sementes que brotam dentro delas, entre as milhares de cores de vermelho, e as flores más lhe darei o veneno perto da morte para que não sofra, este são os votos de casamento que faremos."

Parecia ser votos de casamento, que fala-va sobre flores, um único lugar que sitava uma flor flores como aquelas, e o desenho que havia no livro era perfeitamente igual ao qual ele mesmo havia desenhado. Porém uma tinha um perfume inigualável e outra tinha um veneno forte. Dado pelo perfume que rondava Konoha estava claro que as flores que ali estavam eram as boas, mas seriam somente essas?

— Flores, mortes...

Kakashi pareceu se lembrar de algo, e correu para onde os arquivos de shinobis mortos estavam, e procurou pelas da sua mãe, por datas em que ela esteve em missões fora de Konoha.

Ele havia se lembrado de uma história que seu pai lhe contou, uma das únicas de sua mãe.

Em uma missão próximos a Sunagakure, os três companheiros de sua mãe haviam morrido, mas não havia detalhes, eles pareciam haver sido arrancado do relatório. Infelizmente a história que ele se lembrava também continuam aqueles únicos detalhes.

Por algum motivo ela havia sobrevivo, sobre aquela flor não havia mais nenhum caso documentado ou relatório, já que ambos passaram o resto da madrugada procurando.

— Tsunade-sama, as flores precisamos tira-las.

Eles sairam da biblioteca e mandaram tirar todas as flores de Konoha, apesar de os shinobis de Konoha já haviam examinado as flores todo o cuidado seria pouco. Afinal, eles não sabiam com o que ou quem estavam lidando.

— Kakashi-sensei! —Naruto entrou ofegante na sala, porque mandou me chamar? O que esta acontecendo?

O sol parecia surgir timido aquela manhã, durante  a noite havia chovido forte e  ela ainda estava presente no nascer do sol. kakashi porém ainda  estava sério, bem mais que seu habitual e mesmo aqueles que pouco o conheciam sabiam que havia algo de estranho, até mesmo para Naruto tal fato havia começado a se tornar um incomodo.

— As flores, —ele começou — Retirem todas das ruas.



Hey, meus leitores lindos❤
Olha quem voltou! Peço desculpas pela demora, mas na real? Acho que valeu apena, o que vocês acham? Quem será que deixou as flores ali? 


Até a próxima meus amores ❤ Beijos Da Winchester 😘


Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

319K 21.2K 80
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!
202K 22K 32
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...
96.6K 9.4K 41
"𝖼𝖾̂' 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝖽𝖾𝗅𝗂𝗋𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝗋𝖺𝗉 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗋𝗈𝗏𝗂𝗌𝗈 𝖾 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗍𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈. 𝖽𝖾�...