Everyday I Get Up To See The...

By Fernanda__Campos

146K 35.3K 22.3K

Autor(a): Zhong Xiaosheng Ano: 2014 Status: 110 Capítulos ( CONCLUÍDO) Sinopse: A maneira errada de agir como... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Capítulo 102
Capítulo 103
Capítulo 104
Capítulo 105
Capítulo 106
Capítulo 107
Capítulo 108
Capítulo 109
Capítulo 110

Capítulo 58

1.1K 315 71
By Fernanda__Campos

As palavras de Han Changsheng pareciam assustar An Yuan, então ele não perguntou mais nada. Mais alguns dias se passaram antes de chegarem perto da seita Yuehua.

Embora eles tenham chegado, não puderam retornar tão abertamente. O velho Xuanji e o ancião Lan Fang foram encontrados mortos atrás da montanha, e a espada ancestral da Seita Yuehua, a espada Longyin, foi roubada. Além disso, o orgulho do velho Xuanji, seu poder interno, havia sido drenado. Ele estava abatido por causa de sua ausência. Ao mesmo tempo, "Li Jiulong", de Han Changsheng, e An Yuan, os dois discípulos mais velhos, desapareceram por muito tempo. Todos suspeitavam que cometeram os crimes e fugiram.

Até então, a Seita Yuehua havia divulgado uma notícia para prendê-los. No entanto, o caso estava cheio de dúvidas, então a Seita Yuehua os queria vivos. Uma vez que um rastro deles foi encontrado, a seita queria um relatório de quem os encontrou e para que eles fossem enviados de volta. A menos que An Yuan e Han Changsheng resistissem, eles os queriam voltar ilesos.

An Yuan estava disposto a voltar à Seita Yuehua para investigar tudo, mas Han Changsheng discordou. Embora ele tenha dito a An Yuan que ele não era o verdadeiro Li Jiulong, isso não significava que ele poderia passar a representação para os outros. Caso contrário, aqueles que estavam dispostos a cavar poderiam descobrir sua verdadeira identidade. Não era segredo. An Yuan sempre cobria o rosto com um chapéu de palha para esconder sua beleza inigualável; portanto, usar um chapéu de palha atraía a atenção de todos. Quando eles estavam prestes a entrar na cidade de Yueyang, Han Changsheng pediu que An Yuan mudasse de rosto.

An Yuan perguntou: "Por que não voltamos à Seita Yuehua para explicar tudo? Como o velho Xuanji voluntariamente lhe deu seu poder interno e o ancião Lan Fang lhe deu a espada Longyin, você é o único que entende tudo. Você não deve carregar este pote preto nas costas em vão."

"Não posso fazer isso," Insistiu Han Changsheng "pense nisso.  Na verdade, eu não sou Li Jiulong. Quando eu voltar, o líder da seita saberá. Não importa se eu desistir da espada Longyin, eles definitivamente não vão me permitir ficar na seita. O que eu faria se eles não me permitissem entrar em contato com você novamente? Pensar em me separar de você a partir de agora, oh, faz meu coração doer."

An Yuan: "..."

No final, An Yuan concordou em deixar Han Changsheng mudar o seu rosto. Ao fazer isso, ele se perguntou quão bem Han Changsheng poderia disfarçá-lo.

Ele viu Han Changsheng desatar sua mochila, contendo muitos kits de disfarce. Havia mais de uma dúzia de pincéis, grandes e pequenos, e uma variedade deslumbrante de canetas, facas e assim por diante.

An Yuan pegou um pequeno pincel. "Estes são todos para o seu kit de disfarce?"

"É claro." Disse Han Changsheng.

"Por que você precisa de tantos pincéis?" An Yuan perguntou.

Han Changsheng olhou para An Yuan como se ele fosse um tolo sem cérebro. “Esses três são projetados especialmente para desenhar ao redor dos olhos, este é escovar o nariz, e este é para escovar as sobrancelhas. Para desenhar formas diferentes, é claro, você precisa de ferramentas diferentes. Você acha que é fácil mudar de rosto?"

An Yuan expressou que se beneficiou do conselho.

Segurando uma pilha de pincéis e ferramentas, Han Changsheng os experimentou no rosto de An Yuan por um tempo que levou para beber uma xícara de chá. Ele entregou um espelho a An Yuan.

Olhando para o rosto no espelho, An Yuan ficou chocado. Ele não conseguia ver sequer uma sombra de sua aparência original. Se ele não tivesse feito a expressão no espelho, não teria acreditado que era sua própria aparência. Ele pensaria que Han Changsheng lhe deu uma foto.

No espelho, Han Changsheng havia pintado os olhos aquosos, brilhantes e flor de pêssego de An Yuan, pintados em um par de olhos apertados. Como Han Changsheng havia inchado seu rosto, seu nariz havia colapsado. Sua pele seca e limpa estava pontilhada de marcas e espinhas, e seus belos lábios carnudos se tornaram lábios de salsicha. Se a aparência original de An Yuan era uma beleza inigualável, então sua aparência atual era um espetáculo horrível demais para suportar.

An Yuan hesitou. "Isso... Por que você pintou dessa maneira?"

Han Changsheng olhou para o rosto dele e disse: “Porque você é tão bonito que faz as pessoas quererem escondê-lo. Deixe-me ver sua beleza sozinho."

No entanto, ele quis dizer: Você costumava ser tão bonito. Se eu pintar você desse jeito, ninguém o reconhecerá.

An Yuan se virou. Embora seu rosto estivesse quente, ele não podia ver a vermelhidão, graças à espessa camada de produtos em sua pele. "Fale menos suavemente."

O Senhor dos Cães com cara de porco, mesmo tímido, parecia zangado.

Han Changsheng suprimiu o desejo de rir até o céu. Dessa forma, quando ele estava com An Yuan, ele nunca teria medo de saber que havia alguém mais bonito!

Depois de terminar a maquiagem de An Yuan, Han Changsheng escondeu temporariamente a espada Longyin em um pacote. Depois disso, ele e An Yuan foram procurar uma pousada para perguntar sobre as notícias. Graças à transfiguração mágica de Han Changsheng, ninguém na cidade os reconheceu.

Eles ficaram na pousada naquela noite. Os quartos da cidade de Yueyang não estavam em falta, então eles foram divididos em dois quartos. Depois da meia-noite, Han Changsheng silenciosamente abriu a porta e pressionou o ouvido na porta de An Yuan. Depois de se certificar de que estava dormindo, ele se esgueirou de volta para o quarto e vestiu outras roupas para sair secretamente.

Han Changsheng, sozinho, evitou os discípulos patrulheiros e foi direto para a montanha Yuehua.

A noite já estava profunda e a Seita Yuehua teve uma proibição noturna. Exceto pelos responsáveis ​​pela guarda do portão da montanha, todo mundo já havia adormecido. A montanha inteira estava quieta, à parte pelo barulho das cigarras. Por causa disso, Han Changsheng pôde entrar sem problemas. Rapidamente, ele encontrou os quartos dos discípulos.

De repente, Han Changsheng ouviu alguém praticando artes marciais. Embora o som da faca cortando o ar fosse muito sutil, ele podia ouvi-lo na noite tranquila.

Isso de novo.

A última vez que secretamente foi à montanha no meio da noite, encontrou alguém praticando no escuro. Hoje, ele encontrou alguém de novo. Quem foi tão diligente? Prendendo a respiração, Han Changsheng aproximou-se cuidadosamente do som. Logo, ele viu a figura de uma faca dançando em um terreno baldio perto dos quartos dos discípulos.

A lua brilhava na figura de um homem. As roupas do discípulo voaram no ar com sua faca enquanto fazia um arco.

Espera!

Han Changsheng estava tão empolgado que quase não pôde deixar de gritar. O que esse homem usou não foi a espada dos discípulos de Yuehua, mas uma espada curva!

A lâmina do homem não era tão direta quanto a técnica de espada comum no Jianghu. Pelo contrário, sua técnica de espada era muito gentil, não ampla. A tendência de sua lâmina era mesmo em forma de arco. Comparado com outras técnicas de sabre, a técnica era um pouco complicada e ofensiva, mas sua defesa era muito sólida. Embora fosse conservador, era difícil descobrir suas falhas.

Han Changsheng prendeu a respiração, continuando a observar. Ele procurou em sua mente, tentando desesperadamente descobrir qual era a técnica de sabre da seita. Um momento depois, ele teve algumas idéias.

O Xiu Daomen.

Xiu Daomen era uma pequena seita, e sua técnica de sabre não podia ser classificada no Jianghu. Como a técnica deles era principalmente defensiva, muito diferente da maioria das técnicas ofensivas, era difícil de desenvolver. As técnicas comuns de faca eram conhecidas amplamente e dominadoras, mas quando Xiu Daomen foi manchado com a palavra "Xiu", suas técnicas de faca eram muito mesquinhas. No entanto, os Xiu Daomen ainda eram um pouco famosos, não por causa de suas habilidades, mas por causa de sua fragrância. O líder da seita Xiu Daomen era muito bom em usar incenso. Dizia-se que o incenso deles poderia até confundir a mente das pessoas. Isso foi um pouco de mágica. Todas as seitas de espadachins não podiam seguir esse tipo de caminho maligno, tornando a seita Xiu Daomen um embaraço no Jianghu.

Han Changsheng ouvira falar do Xiu Daomen, mas era uma seita pequena, e ele não se importava muito. Ele não sabia o que havia acontecido com eles agora.

Incenso. Parecia que Liu Xiaoqi estava no meio de tudo isso. Mas Liu Xiaoqi sempre usou a técnica de espada da Seita Yuehua, fazendo com que Han Changsheng não associasse as duas antes.

Depois de praticar a técnica do sabre, a figura ao luar afastou o sabre, escondendo-o cuidadosamente em suas roupas com a bainha. Então ele voltou aos aposentos dos discípulos. Han Changsheng observou quando ele entrou no quarto de Liu Xiaoqi.

Liu Xiaoqi!

Han Changsheng deixou An Yuan para ir sozinho à montanha Yuehua tarde da noite porque suspeitava que Liu Xiaoqi tivesse algo a ver com o assassinato de seu pai, quinze anos atrás. Mas ele não tinha certeza, então não contou a An Yuan.

Han Changsheng pensou gentilmente, considerando o passado.

Liu Xiaoqi não acendeu a luz. Ele escondeu a faca debaixo da cama, e de repente ouviu a porta estalar. Era quase como se ele não tivesse fechado corretamente e o vento empurrou para o lado. Rapidamente, ele se levantou para fechar a porta, depois ficou parado, congelado. Ele hesitou por um tempo e finalmente fechou a porta.

Ao se virar, o quarto estava escuro e Liu Xiaoqi não viu nada. Ainda assim, ele encarou o espaço aberto e sussurrou: "Irmão marcial mais velho?"

Continue Reading

You'll Also Like

18.5M 1.2M 91
Jess sempre teve tudo o que quis, mas quando Aaron, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer...
34.3M 2M 84
De férias da faculdade, Hannah decide passar o final do ano no apartamento do seu irmão mais velho que mora no Brasil. Hannah não vê Bryan a mais de...
1.4M 207K 48
[EM BREVE, livro físico pela Editora Violeta] Um clichê onde Jeongguk é capitão do time de lacrosse da escola, e que irritar Park Jimin é um de seus...
768K 78.8K 141
Por causa de um salário triplo, o cara hétero Lin Zicheng descarta a brincadeira de ir trabalhar com roupas femininas e aceita. Quem poderia esperar...