Simplesmente Aconteceu...

By T0d0DekuL0ver

21.4K 2.8K 6K

Clark Kent tem Lois Lane; Peter Parker tem Mary Jane; Midoriya Izuku tem Todoroki Shouto! . Midoriya é um jov... More

Cap 02 - A Sós
Cap 03 - Volta Às Aulas
Cap 04 - O Que Tá Acontecendo Comigo?
Cap 05 - No Hospital
Cap 06 - Você Já Gostou de Alguém?
Cap 07 - Intensas Emoções
Cap 08 - Yaoyorozu
Cap 09 - Visita no Dormitório
Cap 10 - Segredos e Declarações
Cap 11 - Os Amores do 1-A
Cap 12 - Até Quando?
Cap 13 - Descobertos (part. 1)
Cap 14 - Descobertos (parte 2)
Cap 15 - Um Presente de Amiga
Cap 16 - Beijo Salgado
Cap 17 - A Primeira Noite
Cap 18 - O Pedido

Cap 01 - Visita Pós Torneio

2.6K 229 710
By T0d0DekuL0ver

[S02 x Ep12]

[Midoriya.]

Eram cerca de 11h da manhã, não lembro ao certo qual o dia da semana. Lembro apenas que era o dia seguinte ao grande torneio de Super Heróis. Eu estava no meu quarto, deitado, lendo as publicações e notícias sobre o evento.

Meu braço e minha perna ainda estavam enfaixados e bem doloridos, resultado da minha intensa luta com Todoroki no dia anterior, que acabou me deixando de fora do top 3 da competição. Embora isso, eu estava contente. Mesmo tendo perdido a luta, saído todo arrebentado e, claro, ainda não tinha o domínio certo do meu poder, sentia que tinha feito algo bom e certo. Todoroki passou boa parte da competição nervoso e me tratando como seu pior inimigo e aquilo me perturbava muito. Agora senti que as coisas entre nós poderiam se apaziguar.

Minha mãe entrou no quarto. Ela estava vestindo sua roupa de sempre, segurando sua bolsa no braço.

- Izuku, meu filho, eu vou precisar sair. - ela disse.

- Sim mamãe, - me sentei na cama- vai aonde?

- Vou dar uma passada na casa de uma amiga minha, depois planejamos sair e fazer umas compras - ela sorriu corada.

A expressão contente no rosto da minha mãe me contagiou. Era raro ver ela feliz, era sempre tão nervosa e preocupada comigo em minha mais nova vida de super herói, tendo que lidar com uma individualidade tão poderosa, ainda mais nos últimos dias devido ao torneio. Senti que ela merecia um tempo para si mesma.

- Claro mãe - sorri de olhos fechados - aproveite o quanto quiser. Não se preocupe comigo, eu me viro.

- Eu sei que sim meu querido. - ela se aproximou da cama abrindo a bolsa em seu ombro e de dentro retirou um dinheiro - Tome, peça alguma coisa pra almoçar, você não está em condições de se aventurar na cozinha nessas condições.

Eu agradeci. Ela me deu um beijo na testa e saiu do quarto. Ouvi quando ela fechou a porta da frente e me deixou sozinho em casa.

Me deitei novamente olhando para o teto do meu quarto. Minha cabeça ainda estava um verdadeiro turbilhão nas últimas horas. Lembrei da minha batalha com Todoroki, da forma como ele me encarou durante quase o dia todo. Foi uma experiência estranha. Eu e Todoroki nunca fomos muito próximos, eu era um garoto meio destrambelhado e desajeitado com cara de bobo, já ele era extremamente sério e misterioso, quase nunca o via conversando com ninguém. Isso sem contar que ele era muito poderoso, o aluno mais forte da nossa turma pra ser mais claro.

Fechei os olhos e comecei a tentar relaxar.


[S02 x Ep11]

Dia anterior. Enfermaria do ginário.

Eu estava deitado na maca com o All Might e a Recovery Girl ao meu lado. Eu estava muito cansado e sentia meu corpo todo doer. Tinha extrapolado completamente meus limites naquela luta, pra no fim nem vencer. Mas senti que tinha ajudado Todoroki com seu conflito pessoal, e na minha visão, ajudar os outros era o mais importante em ser um super herói. Tinha feito a coisa certa.

- Você vai ficar bem docinho - disse a enfermeira após me aplicar mais um de seus beijos de cura - mas que fique claro que precisa ir com mais calma daqui pra frente. Espero que o doutrine direito, certo All Might?!

- Sim senhora.

Ouvi quando a porta da enfermaria se abriu. Não vi quem era, meu rosto estava enfaixado e eu estava de olhos fechados tentando relaxar.

- Ora, Todoroki Shouto! - anunciou meu professor All Might, que pude ouvir, conseguiu assumir sua forma de super herói em velocidade recorde quando a porta se abriu.

- Olá meu jovem - cumprimentou a Recovery Girl - pelo seu estado, suponho que precise do meu atendimento?!

- Não obrigado. Na verdade, se os dois pudessem me dar licença, eu gostaria de ter um papo particular com o Midoriya.

Enrijeci. Não sei porque, mas na hora aquelas palavras me causaram um certo arrepio. Ouvi quando o meu professor e a enfermeira, após uma pausa em silêncio, concordaram e se retiraram da enfermaria. Ouvi quando Todoroki se aproximou da maca. Por uma fresta entre as faixas no meu rosto, percebi que ele estava com uma parte da roupa destruída, provavelmente fora queimada. Não sei porque, mas aquela visão mexeu comigo.

- Você está bem? - ele perguntou.

- S-s-sim... sim, estou - gaguejei.

Era da minha natureza gaguejar e me atrapalhar com as palavras às vezes, principalmente quando eu estava nervoso. Ele ficou meio quieto, imagino que estivesse estudando o meu estado de cima à baixo.

- Devo admitir, você me deu mais trabalho do que eu esperava. - ele disse em um tom caloroso - Midoriya, por que fez isso?

- I-i-isso o quê?

- Você praticamente perdeu de propósito pra mim. Por quê?

Engoli em seco. Não pude evitar, estava nervoso. Fiquei tenso só pela ideia de ficar a sós com Todoroki após aquilo tudo. Não que eu achasse que ele fosse me machucar, ele já tinha me derrotado. Ainda assim...

- E-eu só quis ajudar Todoroki-kun. - foi tudo que pude responder.

- Hum?

- É... é! Como eu disse... esse poder é seu. Você pode ser um super herói, sem precisar viver na sombra do seu pai. Eu... eu vejo potencial em você.

Ele desviou o rosto para o lado. Parecia estar processando o que eu acabara de dizer. Reparei mais uma vez na parte de seu corpo que estava exposta devido às chamas que ele usara na batalha. Lembrei da forma que ele sorriu pra mim quando finalmente o fiz ativar seu lado esquerdo no campo de batalha. Aquilo fora assustador e ao mesmo tempo, reconfortante.

- Eu agradeço pelo que fez - disse ele - e espero que fique bem logo.

- O-obrigado... Todoroki-kun.

Ele pôs a mão no meu ombro. Me senti enrijecer por uns segundos, ele deve ter notado, mas só puxou sua mão de volta depois de alguns segundos.

- Bom, se me der licença, preciso me preparar para a próxima luta contra seu amigo Iida. Melhoras Midoriya.

Ele se virou e saiu. Suas palavras ficaram ecoando em minha cabeça, misturadas às lembranças da forma que ele me encarava naquele dia. Ia sem dúvida ser uma longa recuperação.


[S02 x Ep12]

[Todoroki.]

Eu tinha acabado de sair do hospital onde fui visitar minha mãe. Senti que precisava revê-la depois de um conflito tão grande quanto o que tive com meu passado nas últimas 24h. Pra minha surpresa, correu tudo melhor do que eu esperava e nós conseguimos nos entender após tantos anos afastados. Eu temia que ela nem me reconhecesse, mas me reconheceu e ambos nos perdoamos pelo que aconteceu tantos anos atrás.

Tendo cuidado disso, senti que só havia mais uma coisa que eu precisava fazer naquela manhã.

O professor All Might estranhou quando perguntei a ele qual o endereço de Midoryia quando esbarrei com ele nos corredores da escola, mas não fez muitas perguntas e me indicou onde ele morava. Peguei um ônibus e segui para o endereço. Senti que tinha algo que precisava conversar com Midoriya e isso não podia continuar esperando.

Cheguei a rua indicada. Demorei um pouco para identificar qual a casa certa, mas avistei do outro lado da estrada o garoto de cabelos verdes com quem eu estudava. Estava na entrada da casa conversando com um rapaz, aparentemente era um entregador de pizzas. Atravessei a pista, quando cheguei até em frente à casa, o entregador subiu na moto e seguiu pela rua.

Encarei Midoriya e vi que ele estava surpreso por me ver ali. Estava vestindo uma camisa branca e um short azul. Reparei nos curativos que ainda estavam em seus braços, perna e rosto. Reparei que sua mão estava torta e com várias cicatrizes. Aquilo me fez me sentir um pouco mal.

- T-Todoroki-kun?! Q-que surpresa!

Ele e aquela mania de falar gaguejando. Midoryia era claramente um garoto tímido, não sei porque, mas seu jeito de agir me deixava curioso, e eu arriscaria dizer que até interessado. Peraí, o que eu tô dizendo???

- Midoriya - eu disse caminhando para a frente da porta - desculpe aparecer sem avisar, mas será que podemos conversar?

- S-s-sim. Sim, claro. M-minha mãe saiu e eu pedi uma pizza pro almoço. M-me acompanha?

Olhei para a caixa que ele segurava nas mãos e ergui meu rosto para o dele.

- Claro!

Ele entrou e eu o segui. Fechei a porta de entrada, estávamos agora a sós.

Continue Reading

You'll Also Like

25.8M 1.5M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...
11M 714K 60
Hot🔥 Leonardo sempre sentiu algo muito forte por Beatriz, ele a desejava, mas ela nunca percebeu as intenções do loiro de caráter duvidoso. Até o úl...
103K 6.9K 10
Kirirshima percebe que está tendo sentimentos por Bakugou e não sabe como lidar com isso. História original em inglês por: VapedCarrot.
12.6M 215K 39
• Best-seller • Sucesso nacional e internacional • E-book e Físico. Amy Carter , morava com seu pai numa pequena cidade dos Estados Unidos chamada...