Not About Angels

By PolarisFelix

34.1K 2.4K 336

Josie estava determinada a falar para Hope sobre os seus sentimentos, mas Penélope volta para a Escola Salvat... More

Cast
Prólogo
Eu fiz alguma coisa?
Nós três?
Revelação
Monstro!
Que tipo de mago é...
Isso é irônico
O meu filho é top
Cast (Novos)
Bêbada
Precisamos disso
Ela vai gostar
Maconheira
Talvez...

Péssima mãe

1.4K 114 35
By PolarisFelix

Penélope estava sentada no sofá da sala de estar quando escutou uma gritaria vindo do outro andar.

A garota levantou a cabeça antes de se levantar e seguir na direção da escada, encontrando Lizzie e Hope, que também estavam escutando a briga.

-Só temos tempo pra fazer uma coisa!- Era Hayley que estava gritando -Que é ajeitar a máquina, não tenho tempo pra ir para um psicólogo e não quero.

-Faz semanas que você não toma seu remédio, eu só quero o seu bem e mamãe pediu- Elijah falou e as três garotas se entreolharam -Você sabe que…

-Ela se importa?- Hayley cortou o mais velho antes de respirar fundo -Ela me ignorou durante a minha vida inteira e de repente ela se importa comigo?

-Você não sabe o quão difícil é pra ela…

-Não tenta defender ela, Elijah- Hope olhou para a Penélope, que mantia seu olhar na escada -Ela só faz me ignorar e apontar os meus erros.

-Você sabe que no fundo ela te ama- Elijah gritou, fazendo as três mulheres se entreolharam -Tenta a entender, Hay- Ele falou com a voz mais baixa.

-Eu tento entender há dezessete anos- Hayley diz antes de começar a descer as escadas.

As outras três voltaram correndo para a sala antes da mais nova terminar de descer. A garota passou direto pela sala, saindo da escola em seguida.

-Não somos boas mães- Penélope olhou pra Hope e viu que a mesma dava indícios que ia chorar.

A bruxa se aproximou da namorada e a abraçou, a garota não tinha entendido a discussão, mas tinha medo que possa ser ela a péssima mãe. Penélope nunca teve uma boa relação com a mãe, sempre a escondeu tudo que acontecia na vida dela.

Penélope tem medo dela ter se tornado a mãe, ela tinha medo de acabar decepcionando os filhos ou as namoradas. Hope também tinha medo, mesmo sem ter uma péssima relação com a mãe.

A ruiva tem medo que o seu medo de machucar a quem ama acabasse atrapalhando a relação entre mãe e filha, se tornando uma péssima mãe para a Hayley e para os seus outros filhos também.

-Por que você ainda toca nesse assunto?- Diana o olhou antes de se aproximar, Elijah suspirou -Você sabe que ela não gosta, que isso a machuca.

-Porque você não viu o desespero da mamãe- Ele respondeu -Ela parecia que ia quebrar se a Hayley não voltasse para perto dela- Diana ficou surpresa e um pouco triste pela mãe estar sofrendo -Eu não sei porque a mamãe age assim, mas ela a ama.

-Acho que mamãe tem medo de perder a Hayley, a mamãe já perdeu a vovó e o vovô, perder a filha ia ser o estopim pra ela- Diana falou e suspirou.

-Hey, temos um grande problema- Alexis apareceu no corredor, um pouco ofegante, os outros dois se entreolharam antes de começarem a correr -Olhei todas as peças da máquina e a pior peça quebrou.

-Qual é a pior peça?- Diana questionou.

-Essa- Alexis apontou para vários pedacinhos e a mais nova continuou sem entender -Ela não…

-Ela não existe, porque foi criada por mim- Elijah a cortou antes de passar a mão pelo cabelo.

-Ótimo, então refaz- Diana falou como se fosse um pouco óbvio, mas o mais velho negou.

-A maioria das peças eu pedi de outro país- Diana bateu na mesa antes de respirar fundo -Foi quase dois meses esperando as peças, vai demorar.

-Pede logo essas peças- Diana quase gritou para o irmão -Por favor- Falou em voz baixa.

-Vamos sair daqui e voltar pra casa, ok?- Elijah se virou para a irmã, que apenas assentiu.

-Seu lugar de paz?- Hayley se assustou quando a mesma escutou a voz da Marceline.

-Um pouco- As duas estavam no pier do lago -Mas é o que eu tenho nesse momento- Marceline olhou para a morena antes de se sentar ao lado dela.

-Quando eu ficava estressada, eu desenhava- Ela falou sem olhar para a outra garota -Mas escondia do meu pai, ele achava que arte era uma merda.

-Azar dele, tenho certeza que seu desenho deve ser lindo- Hayley fez a mais velha corar -Eu amava cantar quando era criança- Ela confessou e olhou para a outra garota -Mas prefiro bater em algo.

-Assustadora…- Marceline fez a mais nova rir -Eu esqueci de agradecer por ter me salvado e por me ajudar durante esse tempo- Ela falou tímida.

-Eu gosto de imaginar que você trazida pra cá por uma causa maior, pra começar do zero- Hayley se ajeitou, ficando de frente para a outra garota.

-Achar onde é o meu lugar- Marceline completou o pensamento da mais nova, que sorriu -É lindo…

-O que?- Hayley franziu o cenho.

-O seu sorriso, ele é lindo- Marceline continuou e a mais nova tentou esconder que corou -Deveria dar mais sorrisos, é a primeira vez que eu o vejo.

-Não sou muito de sorrir, mas por você, eu tento.

-Hayley!- As duas escutaram a voz do Anthony e o olharam -Tem um novo monstro na escola...

_________________________________________

Criei vergonha na cara pra voltar e queria aproveitar para divulgar a fanfic posie de Terezasilva123

Continue Reading

You'll Also Like

341K 18.7K 94
Imagines House Of The Dragon. Apenas fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando eu vou ler, então pode haver alguns err...
My Luna By Malu

Fanfiction

251K 22K 28
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
96.7K 9.4K 41
"𝖼𝖾̂' 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝖽𝖾𝗅𝗂𝗋𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝗋𝖺𝗉 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗋𝗈𝗏𝗂𝗌𝗈 𝖾 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗍𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈. 𝖽𝖾�...
567K 38K 54
Onde o capitão do BOPE Roberto Nascimento é obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e fará de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...