Capítulos Únicos

By dehsilva9408

72.5K 3.3K 1.8K

Será postado capítulos de determinadas cenas que deveria ou não ter acontecido nas novelas PAREJA TEKILA... A... More

IyV - "Capítulo 34 de LA"
MyE - "Visita intima"
IyV - "Capítulo 19 LA"
MyE - "Capítulo 34 LM"
FyC - "Freirinha" (Fic: O meu pecado é você)
MyE - "Capítulo 71 de LM"
FyC - "A última vez!"
EyI - "A mafiosa"
MyV - "O professor de Maria" (Fic: Deshazte de mi - Volví a tu mentira)
MyE - "Eu e Você"
VyE - "Um dia de modelo"
Maria y Estevão
Inês y Heriberto
Cristina y Heriberto - "Mais que uma dança"
Maria y Estevão
Frederico y Cristina
Inês y Frederico
Maria y Estêvão
Vick y Heriberto
Dionísio Ferrer
"Um prazer a três?"
"Um piquenique pra lá de interessante!"
"Um prazer a três parte II"
"Eu não resisto a você"
"Correndo atrás de Estevão"
"Dessa vez você vai trair!"
"Apenas uma noite - Fred y Cris"
"Uma nova chance -Maria y Estevão"
"No elevador - Vick y Heri"
Maria y Estêvão - "te necessito a mi lado!"
Inês y Victoriano - "Diaba"
"Inês y Victoriano - Por você!"
Vick y César - O mecânico
VyV - "Virtual"
"CyF - Amor e Ódio"
"Vick y César - A festa!"
"C... VyF - A irmã"
"DyR - Mais que uma empreguete!"
"NyJ.C - Santa diabinha..."
"MyE - Secretaria?"
"VyH - Ginecologista"
"DyR - 31 de Dezembro..."
"FyR - Bandida"
CyD - "Viúva Negra"
"Ineriano"
CyF - "Você, não queria?"
CyF - "Flor que se cheira"
Victória y Heriberto - "Gêmeo"
CyF - "O que quer Cristina?"
MyE - "Depois do casamento!"
VyV - "É o único que vai ganhar!"
VyD - "Motorista improvisado!"
"E se..."
VyH - Algemado*

MyE - "Depois da chuva!"

855 46 33
By dehsilva9408

Boa tarde meus amores, eu sei que demorei com mais um único, mas esse me custou três dias então já podem imaginar kkkkkk Boa leitura minhas lindas!!!

Maria entrou no escritório depois de falar com Estrela e Estevão veio logo atrás dela, eles olharam para os filhos ali sentados e ele disse:

- Maria quer dizer algo a vocês!

Eles a olharam e esperaram pelo que viria dela, mas de uma coisas os três tinham certeza: Não queriam que ela fosse embora. Ela se armou de um valor que não tinha naquele momento e depois de tomar ar disse:

- Se caso eu decidir ficar, vocês têm algo contra? - apertou as mãos com medo da resposta deles.

- Senhora, essa é uma decisão que somente a senhora pode tomar. - Heitor falou.

- Se deseja ficar, fique! - Estrela falou ficando de pé.

Maria sabia que ainda tinha uma longa batalha com seus filhos, mas um sorriso brotou em seus lábios.

- Eu fico! - falou confiante.

Para Estevão era um alívio ter a sua esposa em casa novamente e mesmo que não tivessem nada, somente em tê-la a seu lado era algo maravilhoso e assim teria mais chances de conquistar o seu amor. Heitor e Estrela não esboçaram nenhuma reação, mas estavam completamente felizes e aliviados por ela não ir embora, algo dentro deles gritava para que eles fossem gentis, mas outra parte gritava que traiam a memória de sua mãe, Ângelo se aproximou e segurou suas mãos.

- É muito bom saber que não vai embora! - falou carinhoso como sempre era.

- Obrigada meu filho! - falou naturalmente e o abraço.

Maria queria tanto que seus filhos fossem assim, mas por conta da influência de Alba não conseguia chegar tão perto deles e eles apenas ficaram ali observando aquela cena de carinho entre os dois. Estevão sorria para eles e depois de mais alguns minutos ali no escritório eles saíram e voltaram para a festa que seguiu normalmente até que o jantar aconteceu.

Tudo foi tranquilo e os "amigos" ficaram intrigados com a conversa que teria acontecido no escritório, mas ninguém se manifestou e assim se despediram e cada um foi para sua casa. Maria estava na porta e conversava com Geraldo que já se despedia para ir e ele mais uma vez se declarou.

- Maria, você sabe que eu te amo! - foi nesse momento em que Estevão ia saindo do escritório e parou.

- Geraldo, você sabe que...

- Eu não consigo entender como ainda está aqui, se divorcia de Estevão e se casa comigo! - disse sério e a porta do escritório bateu fazendo com que eles soubessem que não estavam sozinhos. - Me desculpe, eu não deveria...

- Você precisa entender que aqui é a minha casa e Estevão é o meu marido! - não iria dizer que o amava.

- Me desculpe mais uma vez! - suspirou. - Eu vou embora antes que te cause mais problemas.

- Obrigada por entender! - segurou a mão dele e ele levou aos lábios e deu um beijo carinhoso.

- Pode contar comigo para tudo! - sorriu mais uma vez para ela e se foi.

Maria fechou a porta e olhou para o escritório, pensou em ir até ali, mas desistiu e subiu para o seu quarto, estava de volta a sua casa e agora com mais garra para vencer a barreira com seus filhos. Era somente isso que queria, sentou na cama e começou a tirar suas joias enquanto pensava em tudo que tinha acontecido até aquele momento e quando tirou seu blazer a porta foi aberta com agressividade e por ela passou um Estevão furioso.

- O que é isso, Estevão? - ficou de pé no mesmo momento.

- Eu já falei pra você que não vou mais tolerar aquele cara dando em cima de você na minha casa! - gritou com ela de tão furioso que estava.

Ele não tinha aguentado ficar no escritório depois do que ouviu e quando suas pernas cansaram de andar de um lado ao outro do escritório, ele subiu. Maria fechou mais a cara naquele momento e o encarou, ele não tinha direito algum em estar ali cobrando nada quando era ele que seguia com sua "amante".

- Não sou eu quem tem uma amante nessa casa! - o acusou e ele se aproximou mais dela.

Maria podia sentir a respiração dele na sua e por um momento fraquejou sentindo todo o seu corpo vibrar. Ela o amava e tê-lo assim tão perto a deixava sem reação alguma e ele também não era diferente, ter Maria ali tão próxima o fazia querer tomá-la para si e amá-la a noite toda, mas seu ciúme estava em alta e ele queria brigar.

- Eu não tenho amante! - bufou. - Desde que nos casamos, eu não estive com mais ninguém. Você é a minha mulher e não sabe o quanto estou morrendo por te ter novamente em meus braços! - se desarmou tocando em seu rosto. - Você é a única mulher que amo e sempre vou amar e saber que tem outro homem se declarando pra você me deixa louco!

- Quando vai confiar em mim? - não se afastou dele.

- Eu confio em você, mas não nele! - se aproximou mais dela quase a beijando. - Eu te amo tanto! - roçou seus lábios nos dela e sua mão foi a sua cintura. - Morro por estar de novo em seus braços. - tornou a repetir.

- Estevão...

- Não se negue, Maria, eu sei que também quer o mesmo que eu! - beijou os lábios dela com calma, apenas sentindo seus lábios. - Eu preciso do seu amor...

As mãos dela foram até o pescoço dele e ela o olhou por um momento em seus olhos, ela morria por ele e não conseguia se negar. Ao estar de novo nos braços de Estevão a tinha feito renascer e mesmo que estivessem com tantos problemas, ela queria poder confiar e amá-lo loucamente sem amarras ou desconfianças que os fizessem ficar separados como estavam naquele momento por conta de Ana Rosa.

As mãos acariciavam sua nuca e ele pode sentir seu corpo todo responder a ela, Maria o queria tanto quanto ele a queria e os lábios se juntaram num beijo suave mais ao mesmo tempo intenso. Eles se desejavam e se queriam, mas eram orgulhos e isso também era um dos motivos para estar longe, Estevão tratou de arrancar aquela blusinha que ela usava e pode sentir a pele quente.

- Isso não está certo, Estevão... - falou quando os lábios dele desceram por seu pescoço e ela quis fugir, mas ele não deixou.

- Isso é mais que certo quando se ama! - a olhou nos olhos. - Somos casados, nos amamos e queremos ficar juntos e você não vai fugir! - voltou a beijar os lábios dela e a levou para a cama.

Maria mais nada falou já que seu corpo retribuía a todas as carícias dele e ela se deixou entregar pelo amor que sentia a ele. Não demorou muito para que as roupas fossem ao chão e ele a acomodou melhor no meio da cama e seus lábios se tocavam com loucura a pele quente, os gemidos de amor um para o outro e o desejo de serem um só para sempre estava ali em cada toque, cada beijo e a cada momento que seus lábios não se encontravam se declaravam um para o outro.

Depois do susto da noite passada Estevão queria apenas se fundir em seu amor e a fazer feliz como ela merecia, mesmo sabendo que ela ainda não confiava 100% nele, mas ali estava ele para lugar pelo amor dela e contra as suas desconfianças. Ele era um louco apaixonado e nunca faria nada para prejudicá-la, pelo contrário, só fazia amar e amar mais ainda aquela mulher que se encontra ali desfrutando de seu amor.

Os beijos foram descendo pela pele macia e cheirosa dela e ele se encontrou com aquele par de seios médios que ele se deliciou e a fez arfar de prazer ao senti-lo ali. Maria sorriu ao vê-lo ali e os olhos dele foram de encontro aos dela e ele também sorriu indo até seus lábios e a beijou.

- Você é maravilhosa!

- Eu te amo! - falou sem medo acariciando seus cabelos. - Me faça sua mulher mais uma vez!

Estevão se tremeu por completo e a beijou, as pernas dela o rodearam na cintura e com calma ele a penetrou sentindo seu membro ser acolhido totalmente por ela e ele gemeu enlouquecido a apertando como se quisesse gozar. Maria era a única mulher que tinha esse poder sobre ele e ele se moveu junto a ela que gemia baixinho agarrada a seu corpo, sentia o corpo transbordar de amor e felicidade por estar novamente em seus braços.

Os movimentos foram ficando mais intensos e a pele suando conforme se moviam debaixo do lençol, se completavam e juravam o quanto se amavam e ele a virou para que ficasse por cima e ela sentou sorrindo e se moveu com as mãos espalmadas em seu peito enquanto ele sorria para a imagem de mulher perfeita que ela era.

Só que no quarto de Estevão, Alba o adentrava a procura de seu sobrinho para que conversassem, mas o que encontrou foi apenas o silencio do quarto e seu coração disparou em raiva, ele não estava pela casa e o único lugar que faltava por conferir era o quarto de Maria e ela sem demora se aproximou da porta que estava meia aberta e apenas ficou parada para ver se ouvia algo e para a sua desgraça ouviu o que não queria. Eram gemidos, ela tinha certeza disso e sem conseguir evitar sua curiosidade, se aproximou mais com calma e abriu mais a porta e ali estavam os dois sobre a cama com Estevão já sobre ela e se movendo com força enquanto beijava sua boca.

Os olhos dela se arregalaram e ela praguejou Maria mais uma vez e saiu dali, não conseguia mais vê-los e também saiu do quarto dele e foi para o seu, coisas voaram e ela se olhou no espelho com lágrimas nos olhos.

- Maldita Maria!!! - levou a mão aos lábios. - Mas isso não vai ficar assim! - sentenciou e ficou ali se olhando no espelho enquanto em sua mente repassava o modo como ele estava sobre ela...

Já no quarto alheios a tudo Estevão continuava seu vai e vem e Maria gritou pela primeira vez quando alcançou seu prazer contraindo sua intimidade e ele sem aguentar se deixou ir e a preencheu deixando que seu corpo caísse sobre o dela. Maria sorria agarrada a seu amor e respirava pesado como ele e depois de alguns minutos em silencio, ele saiu de cima dela e deitou a seu lado e a trouxe para ele, riu e ela o olhou.

- Que passa?

Ele a olhou e beijou sua testa.

- Você me deixa assim feliz e eu não consigo parar de sorrir quando estou em seus braços!

Ela também sorriu e o beijou nos lábios.

- Bobo!

- Por você! - a beijou mais na boca. - Não quero mais ficar longe de você, Maria, eu sei que é difícil confiar em mim depois de tudo que vivemos, mas eu quero que entenda que eu só sei te amar e nada mais!

- Estevão...

- Não fale nada! - levou os dedos até os lábios dela. - Se não acredita em minhas palavras, irei te mostrar com feitos e muito amor!

Ela sorriu e queria mesmo que fosse daquele modo, mas sabia também que precisariam ser fortes porque muitos não tinham olhos bons para aquela relação, mas Estevão estava disposto a tudo e começaria a provar para ela naquele momento, beijou seus lábios e novamente ficou sobre ela e palavras não se fizeram necessário e eles se amaram o resto daquela noite toda!!

THE END!


Continue Reading

You'll Also Like

23.4K 2.4K 49
Jacaerys Velaryon era o primeiro filho da Princesa Herdeira, Rhaenyra Targaryen, e seu marido, Laenor Velaryon. Embora, segundo muitos, se parecesse...
43.7K 2.8K 66
E se alguém conseguisse mostrar o futuro para eles? E se eles realmente quiserem se esforçar para mudar muitas mortes? E se eles realmente conseguire...
11.1K 586 15
é uma coleção de imagines cheia de amor, treta e momentos criados. Cada história te coloca como protagonista, vivendo romances e aventuras com brasil...
16.9K 1.8K 25
Alicent Hightower filha do diretor da Red Keep University era uma ômega bonita e querida, mesmo tendo milhares de alfas caídos aos seus pés, ela só t...