💜 Purple Queen/ Descendentes...

By CerejaCerejeiras

12.9K 269 151

Rainha Roxa Trono de ouro { Deusa das Trevas } Espada de Prata ( Maldosa Coroa) Guerra de Feitiço { Canção d... More

~ Cast ~
♥1♥
♠2♠
♥3♥
♠4♠
♥5♥
♥7♥
♠8♠
❤9❤
♠10♠
♥11♥
♠12♠
♥13♥
♠14♠
♥15♥
♠16♠
♥17♥
♥18♥
♥19♥
♠20♠
Golde Throne (1)
♠2♠
♠3♠
♠4♠
♠5♠
♠6♠
♠7♠
♠8♠
♠9♠
♠10♠
♠11♠
♠12♠
♠13♠
♠14♠
♠15♠
♠16♠
♠17♠
♠18♠
♠19♠
♠20♠
Silver Sword {1}
♥2♥
♥3♥
♥4♥
Queen of Mean {5}
♥6♥
♥7♥
♥8♥
♥9♥
♥10♥
♥11♥
♥12♥
♥13♥
♥14♥
♥15♥
♥16♥
♥17♥
♥18♥
♥19♥
♥20♥
Spell War {1}
♦2♦
♦3♦
♦4♦
♦5♦
♦6♦
♦7♦ Batalha (1)
♦8♦ Batalha (2)
♦9♦ Batalha (3)
♦10♦ Final parte [1]
♦11♦ Final Parte {2}
♦12♦ Final (3)
♦Agradecimento♦
𒀱°•Alvorecer •°𒀱

♠6♠

162 4 1
By CerejaCerejeiras

A ilha estava tendo melhorias, é eu me perguntava o tanto que isso me fazia feliz, e o tanto que eu amava saber que crianças da ilha iria ter futuro, não imaginava que algo assim iria acontecer, eu não suportava fica longe dos meus laços de vida, e de onde eu vive por vários anos, eu cresce ali, minha vida toda foi ali, mas não suportava a minha vontade de voltar para lá, era difícil saber que ia deixar tudo aquilo para ter que viver em uma vida de riqueza, talvez seja bom, mas eu acho que nem tudo e flores! Eu iria ser rainha, crescer em um mundo muito diferentes de Auradon, é não achava isso bom, não para Auradon!

Eu estava no palácio ainda, eu não podia sair de lá até segunda ordem, minha mãe sabia que estavam tramando contra mim! Ben ficava comigo, o tempo todo, ele era meio que um guardião, por ter que fica me aguentando toda hora! Eu estava no escritório dele, ele fazia alguns trabalhos, de faculdade e outros que o pai dele pediu eu já tinha feito minha parte só faltava ele terminar, por mas que ele foce rápido, sempre tinha mas, Evie tinha ido a ilha para ajudar em algumas coisas, Carlos e Jay achou melhor ela saber mas de como ficaria a ilha, eu estava sozinha no palácio e não suportava fica sozinha, sem ela, meio que Evie era a única pessoa que eu conversava, me sentia solitária, eu queria ir a ilha queria mesmo, queria ajudar como Evie, mas eu era um princesa e não podia fazer isso! Deveria fica no castelo sobre os cuidado de Ben.

Ben —- fica ai não vai ajudar! Ele fala e eu olho ele tirando minha atenção da janela e da vista da ilha, que estava longe muito longe menos!

Mal —- e a única forma de eu me sentir lá! Falo para ele que passou por mim pegando algumas folhas na prateleira que estava cheia de livros, e folhas, e logo voltando para sua mesa, e se sentando!

Ben —- entendo! Falo olhando as folhas, e ligando o celular, é eu rir irônica olhando ele que me olhou!

Mal -— entende mesmo? Pergunto rindo e ele rir e afirma de leve desligando o celular!

Ben -— eu sei que não e fácil, se instalar em um lugar que você não pertence, sei o que é fica preocupado com pessoas que precisam de você, e sei também, o que e querer fazer, algo e não poder! Ele fala é eu mudo a minha expressão, olhando para ele que sorriu de leve, ele parecia entender bastante do assunto!
-— se eu te deixa - se ir, você iria pelo menos levar dois guardas? Perguntou para mim olhando sério, eu estava realmente animada de felicidade, a teoria dele, me deu uma alegria me fazendo sorrir largamente, de um jeito que fez ele sorrir! Mas logo uma tristeza chegou em mim é eu olhei sério para ele, que olhou para as folhas meio interessado!

Mal —- mas seus pais disseram...

Ben —- eu tomo a culpa, falo que achei melhor você ir! Ele fala é eu afirmo, e vejo ele sorrir de leve, e pega uma pasta, ele parecia saber o que fazer!

Mal -— mas a respeito dos guardas! Falo para ele que revirou os olhos, e me olhou sério colocando a pasta na mesa!

Ben -— você tem certeza? Perguntou é eu afirmem, ele afirmou de leve e me olhou um pouco rígido, a preocupação dominou o olhar dele!
-— um carro vai te esperar para você ir a ilha! Ele falou é eu fui em direção a porta, toda animada!
— Mal? Ele me chamou fazendo eu olhar para trás, pensei que ele ia mudar de ideia mas apenas sorriu!
— toma bastante cuidado! Ele fala é eu afirmem saindo do escritório, fechando a porta, não demorem para subir as escadas, já que estava animada para ir logo a ilha, quando cheguei no meu quarto, fui direto ao meu closet, pegando minha roupa, já que minha vontade de ir de vestido estava zero, troquei de roupa, colocando minha calça roxa e verde, e coloquei minhas minhas blusas normais, coloco a jaqueta jeans roxa e verde, que eu tinha, e solto o meu cabelo, que estava preso, e coloco minha bota com um meio salto, e desso correndo era a únicas coisas que eu faço correndo, me vestir para sair!!!! Assim que desce Ben me esperava falando com algumas pessoas, que parecia bem calmo, fui até ele que me olhou, e sorriu!
— vamos? Pergunta e eu afirmo olhando ele com animação! Assim que chegamos no carro, os guardas no olhou, e fez uma reverência, Ben abriu a porta para mim, e me ajudou a entrar no carro, e me olhou animado, com seu olhar calmo, mas ele estava realmente preocupado comigo, é eu achando que ele queria me levar para a morte certa!
— prometa para mim que vai voltar viva? Perguntou para mim com um sorriso apavorado, é eu rir!

Mal -— e quem sabe, talvez vou pensar no seu caso! Falo rindo é ele rir de pavor é eu rir também!

Ben - Mal? Ele me chama completamente apavorado, é eu riu fechando a porta, é o mesmo me olha pela janela aberta, ainda apavorado, e assim o carro sai do lugar que estava, é eu me encosto no banco respirando fundo, com toda a animação que eu sentia, eu estava realmente animada para ir, ficava imaginando como estaria a ilha caso tudo desse certo, imaginava também as crianças de lá, com animação por saber que teriam uma escola melhor!

Os meus pensamento foram para os rebeldes, eu deveria me arriscar mas para ajudar eles entender que agora que Auradon está nos ajudando, podemos ter um tratado de paz, eu queria mesmo que Uma, Harry, Gil pudessem perceber o quanto e importante para a ilha, que Auradon nós ajude, eles deveriam percebe que com esses atentados não vai ajudar em nada, eu não vou seder vou continuar lutando por Auradon e pela a ilha, meio que isso faz parte de mim, faço parte de Auradon agora e é meu dever lutar por ela!

......

Assim que chegamos na ponte que dava para a ilha, eu ficava cada vez mas ansiosa e animada, percebe que estava cada vez mas perto, de ver um futuro para ilha eu estava realmente pronta para qualquer coisa, pronta para ver o futuro de uma nova nação! Eu estava preocupada por saber que Ben iria levar a culpa por mim, ultimamente ele está sendo alguém gentil eu até gosto desse lado dele, e bom saber que posso contar com alguém! E se foce assim sempre, teríamos uma ótima amizade, ou pelo menos nós podíamos nos aceitar bem!

— próxima parada a ilha! Ele fala é eu olho para frente, vendo........ Harry.... Com seu sorriso sacana e seu olhar idiota, sentir como se meu mundo foce acabar ali mesmo, me sentir uma idiota no começo de tudo, ficava penando em como ele entrou nesse carro sem ninguém ver, mas se ele estaria dirigindo como Ben........ Fiquei preocupada com Ben, Uma poderia ter feito algo com ele, ele poderia ta correndo risco agora!
— antes que possa surta, está tudo bem com seu noivo! Ele fala seguindo para ilha, é eu olho feio para ele, literalmente ele era meu noivo, e poderia muito bem se cuidar, mas minha preocupação falava mas auto!
— deveria ter feito ele vim! Ele fala, é eu olho mas feio para ele, ele parecia bem agitado, e por algum motivo eu não suporta ouvir mas sua voz! A minha vontade de matar o desgraçado foi aumentando, não suportava mas ele, minha preocupação com Ben e minha raiva por Harry se juntou é eu desejei acabar ogo com aquilo, apertem minha mão em um punho! Passamos pela barreira mágica, e Uma me esperava um pouco atordoada, ela andava de um lado para o outro, mas quando viu o carro, ficou quieta apenas de braços cruzados! Vi o tanto que ela ficou animada, seu olhar foi além do que eu esperava, Gil parecia um pouco preocupado, Harry olhou para trás, sorridente e eu vi ele abrindo a porta saindo com sua risada chata, é antes de Harry abrir a porta para mim, peguei a chave do carro colocando no bolso da minha jaqueta, caso ele quisesse voltar a Auradon iria ter que me matar, para pega a chave, sair do carro, com Harry me olhando animado, e percebe o olhar dele na minha orelha, eu usava um brinco que era uma rosa com alguns ramos, ele era bem chamativo, e concertesa a pedra da rosa, era ruby, e tinha quais certeza que eles iriam querer, e Uma me olhou vindo para mas perto, coloco o cabelo na frente da orelha olhando para Harry feio!!

Uma — fico feliz que tenha vindo! Falou com um olhar na minha roupa é eu mim, eu não estava nem um pouco empolgada para bater nela! Estava com raiva e furiosa para matar logo ela!
- belo anel! Falou pegando na minha mão e me olhou com atitude, tiro minha mão com força é ela me olha com raiva!

Mal -— se você tirar esse anel, eu tiro a sua mão do seu corpo! Falo para ela que riu e Gil riu também!

Harry —- alguém ta bravinha! Falou para mim é eu rir, com toda atenção, e sair de perto dele, que tirou meu cabelo de frente da orelha e Uma olhou o brinco, que estava na minha orelha inteira, eu não tinha vários furos na orelha, aquele era de encaixar mesmo, eu ganhei alguns presente de bela, e esse era o que eu mas gostava, no entanto eu iria perde - lo! Uma olhou para Harry, que olhou para ela com atenção!

Uma —- eles devem ter muita riqueza mesmo! Falou olhando para Gil que riu!

Gil -— em breve será nossa! Ele falou rindo junto com Uma, que me olhou!

Mal —- nada disso, vai pertence, a vocês se depender de mim! Falo para Uma que tirou o sorriso e olhou para o meu anel, que era completamente reluzente! Harry e Gil segurou meus braços é eu me debater para me soltar mas foi um fracasso!!! Ela olhou o meu anel, é eu fechei a mão em um punho!
- não toca nisso! Falo deixando meus olhos ficar mas verde, e a mesma rir! E os mesmo me solta, é eu o!ho para eles com raiva! E a mesma rir de mim! 

Uma -— toma, tenta trazer o príncipe! Falou entregando, o colar dela, é ele tomou uma fôrma diferentes como motorista! E ai eu cair na real, mas como eles sabiam que eu iria vim?

Harry -— ok! Ele fala indo até o carro, e eu olho para Uma, que o olhou com vitória, não me surpreende com o olhar dele quando percebeu que a chave não estava no carro!
— cadê a chave do carro? Perguntou e Uma e Gil foi até eles, foi fácil sair correndo, sem precisar fazer nada. Era muito fácil, da filha neles!

Uma —- idiotas peguem ela! Falou e eu sair correndo, para mas dentro da ilha, acabem me esbarrando com algumas pessoas, que me olharam surpresas, acabei me esbarrando com Dizzy, que me olhou com atenção, acabei não falando com ela, e continuem dando algumas fugas neles, pulo o muro, e subi encima de um telhado com cuidado que estava muito perto de algumas caixas, derrubo as caixas quando Harry iria subir, e andei encima do muro, foi o mas perto que achei para não morrer, o telhado estava meio quebrado então tive que saltar alguns buracos, era caso de vida ou morte, andei encima de um muro completamente fino e largo, ele estava até quebrado, e soltava alguns pedaços, eu poderia cair mas no entanto, Uma apareceu atrás de mim, encima do telhado, e jogou a espada é eu tive que pular o muro para o outro lado, que estava completamente vazio, sair correndo com ela ainda correndo atrás de mim, descer a escada com cuidado, que também estava caindo aos pedaços, e pulei quando percebe que ela podia me pega! Harry apareceu do outro lado e me peguei sem saída, o outro muro fazia eu fuca sem saída!

Harry -— vamos mal, não vai ser tão ruim! Falou chegando mas perto é eu fui para trás, vendo ele chegar mas perto, desejava que Ben estivesse aqui também para isso, acho que ele iria me ajudar ou ia manda eu me ferrar! Não queria morrer sozinha!
-— seja boazinha e venha com nós!!! Fala com deboche é eu riu com mas deboche, e olho para ele, era tudo que eu precisava ouvir, aquela merda!

Mal -— eu nunca fui boa, imagina boazinha! Falo antes de fingir da uma joelhada na barriga dele, e dou um soco de baixo do queixo dele, quando ele se abaixou para não receber a joelhada! Sair correndo antes dele poder me pega, olho para trás no meio da correria, e percebo que ele não estava completamente atrás de mim, estava cansada de correr, e me peguei completamente cansada. Me escondi atrás de um muro, e percebe que ele saiu sem me percebe, respirem fundo, minha respiração estava completamente desregulada, e sentir minhas pernas doer, voltar a barreira séria complicado mas iria tentar!!!

Percebe quando ele volto e me esconder de baixo de uma escada com um monte de panos rasgados, era pequeno é eu também era, então era algo que fazia sentindo! Ele não me viu, escondida ali, passei um tempo para ter certeza, que não tinha ninguém ali, então foi fácil de sair depois de um tempo, olho o anel no meu dedo, e percebe que ele não tinha caido, fiquei muito feliz, e limpo minha roupa batendo na mesma, cheia de poeira! Olho para os dois lados, e tomo a direção esquerda, volto para onde o carro, estava com muito cuidado, ficava olhando para trás toda hora, é percebe quando algumas pessoas ficava me olhando estranho, totalmente a ilha estava melhorando, eu não tinha visto Evie e nem os meninos, ficava pensando o que eles poderia tá fazendo, talvez estivesse no outro lado da ilha! O brinco ainda estava na minha orelha, e fiquei despreocupada, não queria perde um presente da Bela! Vi que algumas pessoas via a limousine, acho que se perguntavam o por que daquilo tudo, entro dentro da mesma dando a partidas, e antes de alguém falar algo piso no acelerador, e saiu, eu nunca tinha dirigido antes, mas tudo bem era fácil, com tanto que eu não caísse na água, passo pela barreira que logo depois foi fechada, e sigo para Auradon, que estava realmente cheia, as ruas estavam calmas, mas a minha paciência não, chega no castelo era o principal!

Assim que cheguei Ben falava com Alguns guardas que faziam a ronda  e quando eles viram a limousine venho na direção do carro, Ben pareceu completamente preparado para qualquer situação, saiu do mesmo e olho Ben, que me olhou despreocupado, ele respirou fundo, e tentou vim até mim, o olhar dele tinha mas pavor no olhar! Bela também estava lá, ela parecia cada vez mas preocupada, e venho correndo até mim, e Ben olhou ela sorridente!

Bela — mal? Ela me chama vindo me abraçar é eu a abraço também, que passou a mão no meu cabelo, Ben venho logo atrás me olhando e parou ao lado de Bela que sorriu comigo!
-— querida você está bem? Ela pergunta completamente apavorada é eu afirmo, vendo Ben olhar para ela e para mim, ela me guiou para dentro do castelo! Entramos no Castelo, e Ben foi falar com o pai que o olhou furioso, ele tomaria a culpa, e pela primeira vez queria ajudar ele, Bela me guiou até a sala para se sentar comigo, e eu me sentei me acalmando, foi muita adrenalina, é ela percebeu isso apesar de eu tentar manter a calma!
— Mal entenda você não podia ir a ilha! Falou segurando minha mão, sua voz agora estava rígida!
— querida eu sei que e difícil, fica aqui sabendo que você também pode ajudar a ilha, mas..... Mas Mal sua vida está correndo perigo, estão tramando contra você! Falou com preocupação, se foce minha mãe concertesa iria me matar agora, ficava imaginando como estivesse na ilha, se ela soubesse disso, iria vim para Auradon só para acabar comigo, é eu afirmem, no entanto a minha vontade de ir a ilha desapareceu e minha vontade de chorar chegou até mim, talvez Audrey esteja certa tudo aquilo foi minha culpa, talvez se eu tivesse tentando outra forma de fazer tudo ficar certo, estaria tudo bem agora, mas talvez tudo esteja da mesma forma, talvez foce para isso acontecer mesmo, mas de qualquer maneira tudo isso foi culpa minha!

............

O meu quarto estava um silêncio é eu me peguei imaginando como estaria na ilha, e como estaria tudo lá, e também da minha sorte de ter escapado de lá, foi tudo tão rápido que não lembrava de tudo, se Harry tivesse trazido Ben para a ilha, tenho certeza que nada ficaria bem, por mas que tudo em Auradon seja flores, o livro que eu lia era interessante ao ponto de eu esquecer de tudo de hoje sedo, a preocupação que eu sentia já não estava no meu quarto, eu também ficava imaginando o que Evie, Jay e Carlos estaria fazendo agora, será que era legal? A minha porta foi aberta pelo mauricinho que não estava nem um pouco contente, ele estava realmente cansado e triste, parecia decepcionado!

Ben -— você poderia fica no escritório? Sabe não posso te deixar sozinha! Ele fala ainda parado na porta com uma cara de meio sério, é eu afirmo me levantando e colocando minha bota, e pegando o livro! Sair junto com ele fechou a porta depois que eu passei na frente!!! Andamos em silêncio!
— eu até gosto do seu visual! Ele fala é eu riu achando graça do modo que ela diz, sua voz parecia bem calma!
— deixa seus seios maiores! Ele fala é eu tiro o sorriso do rosto, olhando para frente e ele rir com sacanagem, me olhando de um jeito debochado! E ele abre a porta, deixando eu entrar primeiro, não dava para ser amiga de alguém como ele, isso só mostra que nem todo príncipe e inocente! Me jogo no sofá, colocando as pernas encima da mesa de centro, é ele senta na cadeira voltando ao trabalho, e me olhou feio!
— tira as pernas da ai! Ele fala é eu riu empurrando a mesa, bagunçando é ele respira fundo, segurando a caneta com força, percebe quando ela fez um estalo forte, voltei a ler alguma coisa sem ligar para ele, não queria parecer incomodada! Arrumem a mesa, e voltei a ler cruzando as pernas, o livro era interessante por que não tinha nada haver com princesas ou conto de fadas, era mas de guerra, lutas e sangue, e isso prendia minha atenção!!!

Eu estava realmente gostando de tudo aquilo, era divertido sair de um mundo completamente como Auradon! Não suportava a realeza mas eu era parte dela, meio que fazia parte de mim, é eu não podia fazer nada, era algo ruim mas eu não gostava tanto como achava, eu estava condenando meu futuro, mas eu sabia que era para algo bom, tenho certeza que muitas princesas fizeram sacrifício, eu só estou fazendo o meu! Acabei adormecendo com todos os pensamento, e pela dor de cabeça forte!

.........

Estava deitada no sofá, com o palito de Ben, encima de mim, a minha cabeça estava deitada em uma almofada, macia e meu livro tava encima da mesa, eu estava realmente cansada depois de tudo que fiz hoje sedo, meio que correr me deixou cansada, e coloca cansada nisso, percebi que tinha também um coberto por cima de mim além do palito dele, que era quente, o cheiro dele era doce mas não era enjoativo! O cheiro do palito dele era bom, e eu estava quente ali, me levanto com cuidado, e seguro o palito para não cair de cima de mim, e olho o garoto que parecia cansado, ele esfregava os olhos com força! Seguro forte o palito olhando o mesmo!

Eu no entanto apenas olhei para a janela, e percebe que já estava tarde, eu literalmente tinha dormido a tarde toda, e no entanto estava cansada também, apesar de ter dormido, eu ficava realmente cansada com quais tudo e era meio ruim, cansava dormir, é estava cansada de está cansada, por isso ficava mas cansada doque estava cansada! Na ilha eu tinha mas energia, muita mas energia, porém, as férias seriam boas sento me, e olho para Ben que guardou as folhas na pasta!

Ben — dormiu bem? Perguntou guardando a pasta na gaveta, e se levantou da cadeira se esticando, é eu sorrir de leve!

Mal —- eu merecia depois, de ter sido quais seqüestrada! Falo para ele que afirmou!

Ben -— desculpa tá, eu não imaginava que isso iria acontecer! Ele falou um pouco bravo e com ironia, dependendo da voz dele eu podia até relevar!

Mal —- mas eu não falei que a culpa é sua! Falo me levantando segurando o palito é ele afirma arrumando as coisas, e logo me olha rígido!

Ben -— melhor você ir, para seu quarto! Falo pegando o palito quente, é eu segurei ainda olhando para ele com um sorriso sacana!
— não Mal! Falo tirado é eu olhei feio para ele, que riu.

Mal -— ignorante! Falo saido do escritório é ele sai junto colocando o palito, o mesmo iria me levar até meu quarto, é eu não gostava do jeito que ele parecia incomodado com algo!
— obrigada! Agradeço para ele que me olhou, um pouco sem entender é eu olho ele também!
— obrigada por me da a chance de ir a ilha! Falo ainda olhando para ele.
— meio que eu precisava de um pouco de aventura! Falo para ele que riu e me olhou um pouco animado!

Ben —- quando você quisesse, uma aventura, me fala, eu ligo para a Uma! Ele fala com deboche é eu rir ainda olhando ele que abriu a porta do meu quarto!
-— tenta não chorar de novo! Fala para mim, depois de eu ter me jogado na cama, é ele ter rido! Afirmo para ele que foi para sair mas volto e me olhou!
-— você ainda tá com o anel? Perguntou para mim é eu afirmem mostrando, para ele
—- prometa para mim que não vai perde ele! Ele fala é eu afirmo olhando a rigidez no olhar dele, era tudo que eu precisa cuidar de um anel! Logo ele saiu me deixando sozinha novamente! Eu fui direto para o banho, iria relaxar para amanhã, eu precisava iria volta a dormir mesmo de qualquer jeito!
























Continue Reading

You'll Also Like

112K 10.7K 47
Essa é a Primeira história de T.M, a escrevi quando ainda era criança e por isso não é uma de minhas obras favoritas, mas espero que vocês possam des...
273K 19.3K 46
Um reino. Um príncipe. Uma coroa. 15 garotas. Uma escolha.
257K 19K 65
Como seria se você fosse uma filha de vilão? Depois que a barreira que separava a Ilha Dos Perdidos de Auradon foi quebrada, a maioria dos vilões...