De Férias com o Ex - Camren

dayparanhos_ द्वारा

256K 13.9K 2.5K

Lauren Jauregui, uma garota de 22 anos disposta a aproveitar tudo e todas as experiências que a vida tem pra... अधिक

Capitulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo
Capítulo 14
Capítulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capítulo 21
Capitulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27
Capitulo 28
Capítulo 29
Capitulo 30
Capitulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capitulo 36
Capitulo 37
Capitulo 38
Capitulo 39
Capitulo 40
Capitulo 41
Votação
Capitulo 42
Capitulo 43
Capitulo 44
Capitulo 45
Capitulo 46
Capitulo 47
Capitulo 48
Capitulo 49
Capitulo 50
Capitulo 51
Capitulo 52
capitulo 53
Capitulo 54
Capitulo 55
Capitulo 56
Capitulo 57
Capitulo 58
Capitulo 59
Capitulo 61
Capítulo 62
Capitulo 63

Capitulo 60

1.1K 67 36
dayparanhos_ द्वारा

Aaaa como prometido aí está mais ummmmmm.. boa leituraaa!! Fiquem em casa e se cuidem.

#Camila Narrando

Acordei com um barulho alto vindo da cozinha e algumas risadas. Esfreguei meu olhos e me espreguiçei na cama pra espantar aquela preguiça matinal. Minha cabeça doía um pouco devido a quantidade de bebida que ingeri ontem, e por falar em ontem.. meu breve encontro com a Lauren não foi nada bom pra mim. Ao mesmo tempo que eu queria dizer que a amo, eu queria acabar com ela.Era uma mistura de emoções que eu são sabia explicar. Estava tão magoada com ela. Respirei fundo lembrando do que aconteceu depois que eu a encontrei.

#Flashback on

Sai rapidamente do banheiro com uma vontade enorme de chorar. Meu peito ardia e meu coração batia tão rápido que eu achei que ele sairia do peito, eu só queria chorar mas não vou me permitir a isso. Voltei até onde as meninas estavam e encontrei a Dinah e Mani sentadas bebendo água. Milagres acontecem! Dinah estava mais sóbria e a Mani nem tanto ainda. Eu já nem estava mais bêbada, depois desse encontro com a Lauren voltei até a ficar sóbria.

- Ei bunduda, que cara é essa? - Dinah pergunta assim que eu me sento

- A Lauren está aqui, acabei de encontrá-la no banheiro - bebo um pouco da água da Mani.

- Mentira?! - Mani que até então estava encostada com a cabeça no ombro da Dinah, levanta

- Quem me dera que fosse mentira

- Vou lá agora dá na cara daquela branquela - Dinah fez intenção de levantar mais eu a impedi

- Não Chancho, por favor. Já tô péssima o suficiente, quero esquecer ela - ela suspira e se senta novamente

- Tudo bem! Mas depois vou conversar com ela. Eu sei que vocês não estão mais juntas, só que como amiga dela preciso saber oque está acontecendo. - ela segura a minha mão - Você sabe que pode contar comigo pra tudo né?

- Sei.. e te amo muito por isso - sorrio

- Mas ela falou algo pra você ? - Mani curiosa como sempre

- Ela me perguntou como eu estava e só, porque eu não a deixei falar mais nada. Eu simplesmente não estava aguentando ficar no mesmo ambiente com ela sem querer chorar.

- Isso aí bunduda! Ela tem que se tocar o quão idiota está sendo com você, e ainda bem que não chorou - concordei com ela

- Não iria me permitir a isso - bebo mais um pouco de água

- Ain gente vamos sair daqui? - Pra Dinah querer sair da balada só pode ser fome

- Pra onde vamos essa hora da manhã Dinah? - olho no meu celular vendo o relógio marcar 4 da manhã

- Um lugar que com certeza vai te animar - ela se levanta e vai até a Vero e Lucy que estavam no bar.

- Cade a Anna? - Faz um tempo que eu não vejo essa maluca

- Ela tá provavelmente trepando com a DJ no camarim dela

- Meu Deus.. sorte pra alguns e azar para outros né - falo rindo

- Verdade! Eu sei que hoje eu transo. Provoquei a Dinah praticamente a noite toda

- Safadas! Nada de fazer a escandalosa Mani - já aviso lembrando da última vez que elas ouvi a Dinah e Mani transando. Haja ouvido gente.

- Vou fazer questão de gritar bem alto só pra você ouvir - não aguento e acabo rindo sendo acompanhada por ela.

- Ridícula

- Vamos meninas! - Dinah passa nos chamando com Vero e Lucy.

#Flashback off

Por incrível que pareça o lugar que a Dinah nos levou me animou muito. Afinal quem não fica feliz indo no Mc Donald's né? Levantei da cama e fui no banheiro fazer minha higiene matinal. Assim que terminei senti minha barriga roncar e logo em seguida um cheiro maravilhoso de comida. Fui em direção a cozinha encontrando as meninas todas juntas. Dinah e Lucy estavam cozinhando e a Mani e Vero sentadas no banco em frente ao balcão bebendo cerveja. Que fígado é esse gente.

- Duas cachaceiras hem - vou até a geladeira pegando um iogurte pra enganar o estômago enquanto a comida não fica pronta.

- Essas duas não tem jeito mais não Mila - Lucy diz rindo enquanto mexia a panela

- Ressaca se cura com mais bebida - Mani faz um brinde com a Vero

- Concordo plenamente Mani - a outra cachaceira chamada Vero concorda

- Se a Ally estivesse aqui, com certeza mandaria vocês procurarem Jesus - acabo rindo de algo mesmo que eu disse sendo acompanhada por Dinah e Lucy - Por falar em Ally, cadê ela?

- Deve estar chegando, eu mandei mensagem pra ela vim pra cá assim que acordei - Dinah diz e leva as panelas com a comida pronta pra mesa. Ajudamos a colocar os pratos na mesa e não demorou muito pra ouvir a campainha tocar. Fui até a porta abrir e era a baixinha.

- Ally que saudades - abraço a mesmo

- Mila a gente só não se vê a um dia - ela ri

- Não interessa chata - fecho a porta e ela vai até as meninas. Depois que já tínhamos almoçado resolvemos assistir algum filme. Eu estava em pé esperando minha pipoca ficar pronta. As meninas estavam brigando pra vê qual filme iriamos assistir.

- Eu não vou assistir Moana - Dinah fala e Vero concorda com ela

- Vocês são umas chatas - Ally fala revirando os olhos

- Quero assistir " A Culpa é das Estrelas " - Lucy é simplesmente apaixonada nesse filme

- Ih nem vem com romance Lucy, tô sem clima pra isso - me jogo no sofá com o balde de pipoca que eu tinha feito

- Você come abessa hem Camila, pra onde vai isso tudo? - vero como sempre implicando comigo - Há já lembrei, vai tudo pra bunda - Lucy dá um tapa em Vero pelo comentário e não aguento e fico rindo

- Bem feito, pode bater mais Lucy

- Depois ela vai se vê comigo - Vero na mesma hora que ouve se encolhe no sofá.

- Aproveitando que estamos todas aqui - Dinah chama nossa atenção - Ainda vamos passar o fim de semana na minha casa de praia né ?

- Claro que sim - Lucy afirma

- Se tiver boy eu tô confirmada - todas na mesma hora olhamos pra Ally

- Ally safada!!!! - Mani fala empurrando ela e todas rimos

- Tá bem saidinha dona Ally - Falo com ela que revira os olhos

- Me deixem gente

- Então está confirmado. Como amanhã é quinta podemos já comprar as coisas pra levar. Podemos ir no meu carro e no seu Vero - todas concordamos. Continuamos a guerra pra escolher o filme e acabou que o escolhido foi " Lucy ". Ally deu o play e nos ajeitamos pra assistir.

#Lauren Narrando

Acordei sentindo minha cabeça doendo. Odeio ficar de ressaca, mas também com o tanto de bebida ontem impossível acordar 100%. Abri os olhos devagar reparando que estava no quarto da Kendal. Olho pro lado e vejo a mesma me olhando e sorrindo.

- Dormiu bem Lo? - Me sento na cama reparando que estou de top e uma calça de moletom.

- Apaguei total - rio - Só tô com dor de cabeça

- Aqui toma esse remédio, é ótimo pra pós ressaca - ela me estende o remédio e um copo d'água. Tomo o remédio e entrego o copo novamente a agradecendo.

- Esse final de semana vamos pra minha casa de praia com o pessoal - eu ia negar, não estava muito afim de ir mas ela percebendo que eu ia negar já me interrompe - Nem pense em negar dona Lauren

- Tudo bem, eu vou - Pego meu celular que estava embaixo do meu travesseiro e entro nas minhas redes sociais. Sinto a cama se mexer e a Kendal se aproximar de mim. Fico sem me mexer, só pra vê oque ela ia fazer. Assim que ela chega perto o suficiente começa a dar beijos pelo meu pescoço.

- Você não falou nada sobre oque rolou quando a gente chegou. Só queria dizer que foi muito bom - arregalo os olhos. E como um instalo as lembranças vem na minha cabeça.

#Flashback on

Já eram exatamente 6:30 am quando chegamos em casa. Todo mundo estava bêbado e chapado, inclusive eu. Os meninos nem conseguiram subir as escadas então só tiraram o tênis e praticamente se jogaram no sofá, dormindo rapidamente. Demi e Ariana conseguiram por um milagre ir até o quarto de hóspedes pra dormir. A Kendal estava um pouco mais sóbria conseguiu me levar até o quarto dela. Assim que chegamos me joguei na cama.

- Nem pense que a senhorita vai dormir na mesma cama que eu sem tomar banho - resmungo e ela vem até a minha tirando meu tênis - Nada de resmungar

- Só quero dormir Ke

- Eu tô indo tomar banho e assim que eu acabar eu vou colocar você pra tomar banho - ela fala e por fim vai até o banheiro. Depois de um tempo levanto e vou até o banheiro. Assim que entro praticamente fico sem reação. Esqueci que a Kendal estava tomando banho, então eu estava vendo ela nua embaixo do chuveiro. Ela viu que eu estava olhando e sorriu maliciosa. Não consigo desviar o olhar e fico secando ela. Que corpo é esse meu pai! Para com isso Lauren! Bota a cabeça no lugar, é só álcool demais no corpo. Me viro pra sair dali e sinto uma mão molhada segurar meu braço. Respiro fundo me virando.

- Kendal ... - digo assim que ela chega mais perto

- Lo , por favor - ela nem precisava dizer mais nada. Eu sabia oque ela queria.

- E..eu não posso. Por favor entenda

- Esquece a Camila - ela aproxima mais de mim colocando minhas mãos em volta do seu corpo. Jesus amado! Ela estava pelada com o corpo praticamente colado no meu - Eu quero tanto isso - ela beija meu pescoço - Quero suas mãos e sua boca pelo meu corpo - ela sussurra no meu ouvido, me arrepiando toda. Eu não ia conseguir aguentar. Levei uma mão até a nuca dela e a beijei intensamente. Ela levou as mãos até minha nuca arranhando. Desço minhas mãos até a bunda dela e aperto com força fazendo ela gemer durando o beijo. A mesma vai me levando até a cama e praticamente me joga nela. Logo em seguida ela senta no meu colo levando as mãos até minha blusa.

- Eu vou te dar tão gostoso hoje Lo - ela fala no meu ouvido com aquela voz manhosa. Eu nada digo, apenas nos viro na cama e começa a dar beijos pelo pescoço dela.

#Flashback off

Puta que pariu! Eu transei com a Kendal. Depois da gente transar lembro dela apagar, e eu ir tomar banho e depois colocar top e o moletom. Que merda eu fiz. Me afasto dela calmamente e me levanto da cama.

- Olha Kendal, oque aconteceu - ela me interrompe

- Tá tudo bem Lo, eu sei que você ainda gosta da Camila. Mas eu só acho que você tinha que seguir em frente assim como ela fez .

- Como você sabe que ela seguiu em frente?

- Eu soube que ela tava na festa ontem e também fiquei sabendo que ela ficou com uma garota lá. - Automaticamente me sento na cama. Não pode ser. Uma vontade de chorar crescia dentro de mim, só de imaginar ela ficando com outra pessoa. Pelo visto ela nunca me amou de verdade, na primeira oportunidade já ficou com outra pessoa.

- Não chora Lo, por favor - ela se aproxima de mim me abraçando. Acabo não aguentando mais segurar as lágrimas e choro.

#Kendal Narrando

Acordei simplesmente nas nuvens. O sexo com a Lauren foi muito bom. O que dizer da pegada dela..maravilhosa. Como ela não tinha dito nada do que aconteceu, eu mesma falei e percebi que ela tinha se arrependido. Isso por causa daquela garota que não sai da cabeça dela. Então simplesmente tive que mentir sobre a Camila ter ficado com alguém, eu realmente soube que ela estava na festa mas que tinha dispensado uma porrada de gente que pediu pra ficar com ela. E isso significava que nem ela e nem a Lo tinham esquecido uma da outra, por isso precisei agir. Agora a Lo estava chorando no meu colo, que carinhosamente vai ser amparada por mim. Eu não vou permitir que elas voltem. Vou conseguir fazer a Lauren ficar 100% comigo ou não me chamo Kendal.

Aaaaaaaaa oque será que vai rolar nessa casa de praia hemmmm. Até o próximo mores

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

103K 12.7K 19
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...
17.9K 1.2K 21
Celine é uma mulher guerreira e amorosa, ela sabe valorizar tudo que conquistou com tanto esforço nesse mundo e ama sua vida, mesmo sendo tão simples...
1.3M 138K 172
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
86.4K 7.8K 30
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...