❝Smile On My Face❞ | TAEGI

By dopevantae

148 21 45

Um casal que caiu nas armadilhas da rotina. Será o fim de uma vez por todas ou conseguirão passar por cima de... More

If you stay, I stay

148 21 45
By dopevantae

Taehyung não imaginava que encontrar aquele que tanto amou depois de dois anos após a separação pudesse despertar todos os sentimentos que guardou para si durante esse tempo todo. Mesmo que tenha sido uma partida dolorosa, era nítido que ainda nutria sentimentos pelo outro... Ainda se culpava pelo fim, era ingênuo demais na época e queria segurar o mundo com as próprias mãos, esquecendo completamente das responsabilidades da vida e dos caminhos que ela te leva. Você pode ir do céu ao inferno em questão de minutos, e foi isso o que aconteceu naquela época; ele vinha decaindo completamente no próprio inferno.

2 anos antes...

Taehyung e Yoongi encontravam-se de frente para a bancada da cozinha na casa em que moravam juntos há 3 anos, desde quanto decidiram tomar o próximo passo. O primeiro passava as mãos pelo rosto a fim de tentar se acalmar de alguma forma, já Yoongi gritava a todo pulmão tudo que ele havia segurado até chegar a esse momento. Nenhum dos dois tinha psicológico para segurar mais nenhum sentimento e problemas acumulados, mas, com o intuito de não se machucarem acabavam guardando tudo para si, com isso se machucando e fazendo o mesmo com o outro.

Brigas já estavam frequentes entre eles há tempos, e mesmo que o mais novo tentasse de certo modo apaziguar o clima tenso, ele mesmo já não aguentava mais, só não queria perder Yoongi. Ele o amava demais para tocar em assuntos que podiam destruir o relacionamento deles. O que ele não percebia era que já estava destruído, mas para se confortar, Taehyung apenas se conformava dizendo para si mesmo que essa fase ia passar.

Agora, os dois iam por um caminho único, ambos sabiam onde aquela briga iria dar e nenhum deles queria aceitar. Foi após perceber isso que lágrimas silenciosas começaram a descer pelo rosto de Yoongi, que, mesmo gritando tudo que estava sentindo para Taehyung, sentia um aperto enorme no coração por perceber que a culpa era deles por terem chegado àquele estado deplorável no relacionamento que acabara de completar 3 anos e 6 meses.

Por que deixaram chegar naquele ponto? Por que insistiam em empurrar todas as inseguranças para baixo do tapete como se nada estivesse acontecendo? Por que se machucavam quando tudo que queriam era cuidar um do outro? Yoongi pensava, arrastando o corpo pela parede até cair sentado encostado na parede da cozinha, escondendo o rosto no vão entre os joelhos, repuxando os cabelos para trás em agonia pelo modo em que se encontravam. Não tinham respostas para todas as perguntas, mas como encontrariam se não tentavam entender as dúvidas uma do outro?

Taehyung por sua vez encontrava-se estático apoiado à bancada que dividia a sala da cozinha, olhava pra Yoongi e tentava entender o por quê de tudo que estava acontecendo, mesmo já sabendo uma parcela da resposta: era culpa dele mesmo, pensava enquanto via seu amado chorando e gritando na sua frente. Um vislumbre passou pela sua cabeça e tudo que ele conseguiu fazer foi ir correndo até Yoongi e abaixar, puxando o menor para si a fim de ajuda-lo a se acalmar. Este, por sua vez, apenas afastou os braços de Taehyung para longe, olhando no fundo de seus olhos a fim de transparecer que já não adiantava mais tentar contornar a situação.

O maior, ao olhar nos olhos de Yoongi depois deste ter rejeitado seu abraço - coisa que nunca havia feito -, percebeu algo que já estava explícito entre eles há tempo suficiente, e isto era que, já não havia mais cuidado entre o que estava acontecendo, e eles se machucavam. O amor deles estava machucando a eles próprios. E isso doeu em Taehyung, e como doeu, foi como uma lâmina afiada em seu coração, porque sabia que mesmo amando-o incondicionalmente não poderia de jeito algum consertar algo que já havia virado pó.

Eles sabiam que o desgaste da relação havia os tornado fantasmas dentro daquela casa, que a cada dia que passava se tornava mais fria e escura, devido a toda tensão presente. Taehyung já não tinha mais tempo para programas que eles sempre faziam, como o almoço no parque todo domingo, por estar preso em sua galeria que ia crescendo a cada dia. Yoongi já não aguentava mais ficar preso em sua produtora, dormia mais lá que em casa e isso estava se tornando frequente. Percebeu que já não fazia isso apenas por causa do trabalho excessivo, fazia isso pelo fato de já não conseguir olhar para Taehyung sem ter uma imensa vontade de chorar por saber que aquele relacionamento já não estava mais dando certo. Ambos se conheceram quando eram adolescentes, com hormônios a flor da pele, juntos contra o mundo, presos em uma bolha que criaram com o intuito de se protegerem de todo o mundo; mesmo que tenham caído na ilusão que é "relacionamentos perfeitos", ambos se amavam e isso era óbvio, mas não conversavam, não dialogavam sobre os problemas que tinham que enfrentar juntos.

Consequentemente, chegaram ao momento de agora, onde Yoongi já soluçava de chorar olhando para Taehyung e este derramava lágrimas silenciosas enquanto abraçava o próprio corpo, se contorcendo de culpa. Era um dos defeitos do mais novo, a insegurança. Yoongi levantou às pressas e foi a passos longos até o quarto dos dois, pegou uma mala de rodinhas pequena no closet e foi despejando várias mudas de roupa dentro dela enquanto encharcava toda sua camisa preta de lágrimas. O mais alto encontrava-se estático no chão olhando hipnotizado para um ponto fixo enquanto ouvia o outro pegando coisas no closet. De repente, um vento frio entrou pela janela da sala, fazendo com que ele se encolhesse mais ao próprio corpo. Yoongi saiu do quarto vestindo outra muda de roupas, o rosto inchado e vermelho por causa das lágrimas e sua mala. Ao deparar com Taehyung encolhido no chão e sem reação, foi até o mesmo e abaixou-se à sua frente.

- Por que? - Perguntou Taehyung com a voz completamente quebradiça, olhando no fundo dos olhos de Yoongi. Este suspirou e o abraçou, tão forte quanto poderia, a fim de sentir o toque leve da pele de quem tanto ama.

Ficaram pelo menos uns 10 minutos apenas abraçados um ao outro, até que Yoongi levantou-se e foi caminhando até a porta da frente. Porém, antes de sair pela mesma, olhou mais uma vez para o mais novo abaixado e encolhido no chão da cozinha e totalmente sem força e olhando para si com os olhos completamente sem vida, e apenas sorriu, com seu sorrisinho gengival que tanto encantava o outro. Taehyung, por sua vez, repetiu a ação do mais velho e lançou um de seus sorrisos quadrados. Ambos transmitiram tudo que não conseguiam medir em palavras através daqueles sorrisos.

Taehyung encontrava-se sentado em uma mesa sozinho, esperando seu almoço, mas olhando fixamente para um ponto mais a frente do mesmo restaurante, onde Yoongi lia o cardápio atentamente sem perceber o olhar do maior sobre si, de cabelos tingidos agora em um loiro platinado, uma touca azul marinho combinando com uma blusa xadrez, exatamente do jeito despojado que sempre gostou de se vestir, e que fazia o Kim suspirar em declínio. Ele apenas o olhava, sentindo todo o seu estômago borbulhar por estar vendo o mais velho ali, depois de quase dois anos sem se encontrarem, desde o colapso que tiveram.

Yoongi escolhia seu almoço tranquilamente, mas começou a sentir sendo observado, e começou a olhar para todos os lados até que seus olhos pararam em um moreno vestido elegantemente com uma blusa de botões florida e aqueles óculos de grau que tanto lembrava. Arregalou os olhos ao dar de cara com um passado não muito distante, mas que mesmo assim parecia eternidade, e viu quem menos esperava ver ali em carne e osso, sentado em uma mesa bem na frente da sua, encarando-o levemente surpreso e com um brilho nos olhos indecifrável. Depois da última briga, a qual foi embora do apartamento em que moravam juntos, nunca mais havia o visto, mas agora estava ali na sua frente: Taehyung.

Nenhum dos dois sabia como reagir àquele encontro; seria apenas uma coincidência ou o destino agindo novamente e os levando de volta a um possível recomeço? Não há como saber. Como uma surpresa para os dois, Yoongi foi o primeiro a levantar, falando com o garçom e logo caminhando até a mesa do mais novo. Este arregalou os olhos em surpresa, pois não imaginaria que ele fosse falar consigo, achou que ele apenas ignoraria sua presença e até mudaria de lugar, mas não, estava andando em sua direção e Taehyung simplesmente não sabia como reagir. Sentia seu estômago borbulhar e suor aparecer em suas mãos pelo nervosismo, afinal, não se falavam há muito tempo, estava igual há 5 anos atrás quando tiveram seu primeiro encontro.

O mais velho parou em frente à mesa do outro, com um sorriso no canto dos lábios, analisando a expressão do mais alto à sua frente, achando extremamente fofo o quão nervoso ele se encontrava (mesmo que sem necessidade, mas entendia, pois estava do mesmo jeito por dentro). Havia passado muito tempo, o Min estava cada vez mais bem sucedido com sua produtora ficando mais famosa a cada dia, gerenciando artistas que ficavam no topo dos charts como Jeon Jungkook, cantor solo que agora trabalhava com ele. Já o Kim estava em pausa com sua exposição, na qual trabalhou durante muito tempo e que foi muito bem recebida por artistas de todo o mundo, levando a exposição à toda Europa e Ásia. Era fato que os dois estavam muito bem em relação ao trabalho, mas como será que estaria o coração de ambos? Teriam os dois superado e seguido em frente? Ou os corações estariam presos ainda um ao do outro mesmo que indiretamente?

- Oi - Min quebrou o gelo com uma voz suave e grave que fazia Taehyung sempre perder os sentidos.

- Oi, Yoon. - respondeu Taehyung depois de alguns segundos, os olhares não se desgrudavam nem por um instante, conectados por sentimentos através da galáxia que existiam em seus olhos, imersos naquele reencontro.

- Posso me sentar com você? - perguntou o mais velho casualmente, sem desgrudar daquele momento, completamente hipnotizado pelos olhos grandes e brilhantes de Kim, que apenas assentiu a cabeça. Yoongi sentou na cadeira de frente para ele e chamou um dos garçons que estava passando, fazendo o pedido, ainda sem desgrudar o olhar do outro.

- Como você está? Como anda a produtora? - perguntou Taehyung em tom baixo mas o suficiente para o outro ouvir e sorrir minimamente.

- Está indo tudo bem, ótimo pra falar a verdade, estou trabalhando com cantores muito talentosos. Me atualize sobre você, soube do sucesso que foi sua exposição na Europa, já parou com ela ou vai para algum país ainda? - perguntou Yoongi levemente nervoso. Queria saber do outro, como estava sua vida, se sentia sua falta, se estava com alguém, mas ao mesmo tempo não queria pesar o ambiente e acabar assustando-o.

Min não mentiria para si mesmo dizendo que havia esquecido aquele a sua frente, pelo contrário, a separação apenas o fez ter certeza de que amava Taehyung mais que tudo, nunca havia sentido isso por ninguém e sabia que jamais sentiria por outra pessoa. Por isso sabia que o término havia sido necessário: porque o amor que era para acalmar e curar todos os problemas estava os machucando, então ele estava aliviado por conseguir estar em frente ao mais novo sem colapsar. Queria ele levantar e sentar no colo de seu amado ali mesmo na frente de todos daquele restaurante e ser aninhado do jeito que o outro sempre fazia, acariciando seus cabelos e beijando todo seu rosto enquanto dizia o quanto o amava, como era antigamente.

Taehyung soltou um risinho nasalado ao responder:


- Já acabou a exposição, minha última parada está sendo aqui em Seoul; Fico feliz que esteja indo tudo bem na sua produtora, Jungkook é realmente muito talentoso e você sempre foi ótimo no que fazia.

Yoongi deixou soltar um sorriso no canto dos lábios. O silencio pairou novamente enquanto o garçom servia o almoço de ambos, e por incrível que pareça era um silencio agradável, quase como era antigamente quando os dois saíam para almoçar no intervalo de seus trabalhos, apenas para desfrutar da companhia um do outro. Ele desviou o olhar do outro sentado a sua frente, enquanto este comia em calmamente, sem saber muito bem o que fazer.

- Me desculpa por tudo - soltou Taehyung de repente em tom baixo e claro, fazendo o mais baixo arregalar os olhos em surpresa por estar escutando aquilo sem mais nem menos.

- Me desculpa também, não foi só sua culpa, estávamos completamente absortos naquela época, estressados e tentando evitar uma catástrofe ao guardamos tudo para nós, o que obviamente não funcionou, portanto, não foi unicamente sua culpa. - disse Yoongi calmo, porém firme, do jeito que deveria ter sido há dois anos atrás para os dois.

Depois dessas declarações de ambos, eles voltaram a comer, trocando olhares sinceros vez ou outra, deixando o mais novo completamente tímido e encolhido. A verdade era que Taehyung sentia muito a falta de Yoongi, havia se mudado do apartamento em que moravam porque simplesmente não conseguia permanecer em um lugar que era completamente lotado de todas as lembranças deles dois, de tudo que viveram, e também onde ambos disseram adeus um ao outro com um sorriso doloroso no rosto. Ele simplesmente não conseguia deitar na cama onde diversas vezes fizeram amor, onde fizeram suas maiores juras de amor colados um ao outro, e estar ali em frente a ele novamente depois de todo esse tempo. Queria perguntar mil coisas para o mais velho e saber se ele também havia sentido sua falta, mas não sabia como fazer isso sem soar como um desesperado, portanto, se conteve com sorrisos e olhares. Pagaram a conta e se levantaram, caminhando lado a lado até a saída, onde os dois se encararam de frente um pro outro na calçada do restaurante,procurando palavras.

- Você quer sair? - perguntaram os dois em uníssono, ambos arregalando os olhos e sorrindo sinceramente pela coincidência do ato.

- Sim! - responderam em uníssono também mas agora os dois caindo em uma gargalhada gostosa de se ouvir. Ambos se agraciando da risada do outro, que tanto amavam e por fim combinando tudo direitinho, haviam trocado os números de telefone, portanto, combinaram de marcar o jantar e se falar pelo celular.

Taehyung saiu dali caminhando até seu carro do outro lado da calçada com um sorriso no rosto e um brilho no olhar que já não encontrava há um tempo, sentindo dentro de si uma pontada de esperança ao imaginar como seria dali pra frente. Ao sentar no banco do motorista e colocar o cinto, olhou mais uma vez na direção do outro, no outro lado da calçada, observando-o subir em sua moto e colocar o capacete, mantendo o olhar sobre si. Ambos com sorrisos de orelha a orelha, felizes pelo reencontro e com a esperança de um recomeço estampada no olhar.

Yoongi sorria enquanto arrancava com a moto dali, com a cabeça no moreno e completamente alheio às outras coisas até que seu pensamento voou para dois anos atrás, quando tiveram uma briga e se reconciliaram jurando um para o outro: "Se você ficar, eu fico" depois trocando carícias e beijos completamente apaixonados. Perguntou-se se seria diferente dessa vez, mas logo tratou de esquecer aquilo e apenas deixar acontecer, como deveria ser, ambos no mesmo ritmo e de cabeça erguida. Recomeçando o que na verdade nunca acabou.

///////

GENTE EU TO MUITO NERVOSA, VOLTEI A ESCREVER DEPOIS DE 6 ANOS, ME DESCULPEM QUALQUER COISA.
Estou tentando vencer minhas inseguranças em relação à isso, sinto muito se não atingir a expectativas de vocês, isso é algo que eu estou querendo escrever há um bom tempo, então tenham compaixão por favor.

Obrigada!!!

Beijos até a próxima.

Continue Reading

You'll Also Like

319K 21.3K 80
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!
341K 18.6K 94
Imagines House Of The Dragon. Apenas fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando eu vou ler, então pode haver alguns err...
83K 6.2K 44
➡️ Leia as informações deixadas no primeiro capítulo!!! ➡️ Início:02 de agosto de 2024. ➡️ Enredo original por nathyks789! ➡️ Short Fics; ❤️ Desde já...
100K 7.9K 46
🔞 proibido para menores de idade Jeon Jungkook é um Alfa Lúpus puro e um Mafioso obcecado por dinheiro e que entrou na vida do crime muito novo, el...