𝙨𝙚𝙚𝙨𝙖𝙬 • 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤�...

cryminyoong

271K 17.5K 8.4K

Yoongi jamais imaginaria que uma garota chata e irritante iria se tornar a garota mais importante da sua vida. Еще

One ✨
TWO ✨
Three ✨
Four ✨
Five ✨
Six ✨
Seven ✨
eight ✨
Nine ✨
Ten ✨
eleven ✨
twelve ✨
thirteen ✨
fourteen ✨
fifteen ✨
sixteen ✨
seventeen ✨
eighteen ✨
nineteen ✨
twenty ✨
twenty one ✨
twenty two ✨
twenty three ✨
twenty four ✨
twenty five ✨
twenty six ✨
twenty seven ✨
twenty eight ✨
twenty nine ✨
thirty ✨
thirty one ✨
thirty two ✨
thirty three ✨
Last ✨
🔥
37 (extra)
38 extra
39 (extra)

cap 36 (extra?)

4.7K 275 192
cryminyoong

Hee.

"Aonde você está, Jackson?" perguntei no telefone.

Jackson estava saindo todas as noites, ele voltava bebado e agressivo de suas saídas. Depois de 2 meses casados, ele está sendo um monstro. Não se passou muito tempo depois de todo ocorrido mas foi tempo suficiente para ele destruir minha vida. Minha liberdade já não é a mesma, eu sinto nojo de Jackson desde da ultima vez que eu tive que transar com ele forçada, ele estava bebado e me fez fazer tal coisa, no outro dia ele me pediu mil desculpas e eu aceitei, afinal, estava casada com ele, eu não tinha para onde ir.

Meus pais me deserdaram, foi horrível e eu não tinha amigos para me acolher, então chorei por dias no quarto enquanto Jackson saia para farrar.

"Deixa de abuso, Hee. Que saco!" a voz do Jackson embriagada já o entregava que estava totalmente bebado.

Ele desligou logo após dizer isso. Olhei para o celular na minha mão e joguei na grande cama do meu quarto. Todas as noites nesses dois meses eu ficava em casa a sua espera, mas hoje não seria assim.

Tomei um banho e coloquei a minha melhor roupa, optei por um vestido branco que valorizava meu corpo, meus seios ficaram bem chamativos nele, o vestido também não era tão grande e era colado. Fiz uma maquiagem forte e botei batom vermelho nos lábios, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo arrumado e alto. Peguei alguns acessórios e no pé eu botei um salto preto altíssimo. Parei de frente ao espelho me vendo, eu estava realmente linda, eu nunca havia me sentindo assim, depois de casada.

A minha bolsa estava com cartões do Jackson e o meu celular, logo a peguei e sai fechando a casa. Agora eu sabia dirigir, na nossa garagem haviam 3 carros e um deles estavam com Jackson, então escolhi a SUV na garagem. Eu sabia a boate que o Jackson estava, então era para lá que eu iria.

Ao chegar e estacionar eu vi uma grande concentração de gente bebendo nas ruas, o local era muito movimentado. Logo, paguei minha entrada e entrei.

A boate estava lotada, andei procurando o Jackson e me surpreendi quando o vi com uma garota, ela estava no seu colo enquanto ele passava as mãos nas suas coxas nuas, ele beijava o seu pescoço enquanto ela sorria. Aquilo me deu ânsia.

Quando decidi ir embora, o olhar de Jackson se cruzou com o meu. Ele ficou totalmente surpreso ao me ver ali. O contato dos nossos olhares foi quebrado quando me virei e fui em direção a porta, o barulho da música estava alto mas eu o escutei chamando meu nome, porém eu o ignorei.

Quando destravei o carro eu senti alguém apertando meu braço, me virei e vi Jackson. Seus olhos estavam vermelhos e ele estava com a blusa um pouco aberta.

"O que você veio fazer aqui?" ele perguntou e o seu hálito era de bebidas fortes "Voce não poderia ficar em casa me esperando?" perguntou por fim.

"Ah claro. Enquanto você estava aqui com uma puta eu estava lá te esperando, você achou que eu ficaria lá para sempre? Pena, achou errado"

Soltei meus braços da sua mão imunda. Não haviam mais lágrimas, já havia chorado demais por ele e ele nunca mereceu isso.

"Vá para casa, conversaremos lá"

"O que conversaremos? Eu vi você com uma garota, você a beijava. Você é tão nojento" o encarei seriamente e abri a porta do carro fechando logo em seguida, travei as portas para que ele não tentasse abrir.

Jackson me encarou sério mas eu não liguei. Dei partida no carro e sai dali batendo no volante com força. O que eu estava fazendo?

Acabei estacionando o carro em outra boate um pouco afastada dali, me surpreendi com o nome de um garoto que estava na frente como atração da noite. Rapper Suga.

Aquilo me chamou atenção, estacionei o carro e paguei a entrada. O lugar estava lotado de gente, acho que mais do que a outra boate e estavam todos de frente a um palco improvisado. Tentei chegar o mais perto do palco até que finalmente anunciaram o rapper, e assim que ele subiu eu me surpreendi.

Era ele, era Min Yoongi.

Ele me encarou e nesse momento eu achei que minhas pernas perderiam total forças. Yoongi arregalou os olhos ao me ver, parecia que aquele momento foi congelado, era só eu e ele, nossos olhares e uma invasão de sentimentos de volta.

"Vamos lá Suga, mostre seu bom rap" um cara na plateia gritou do meu lado me fazendo cortar o contato.

Yoongi ainda estava parado, ele não sabia o que fazer. Acabei dando as costas e saindo do local, tanta coisa em uma noite só, eu precisava respirar.

Sai da boate e me encostei no meu carro, coloquei as mãos no capô e respirei o ar puro. Fechei os olhos e tentei pensar no que havia acontecido, será que ele me reconheceria? mas é óbvio, ele ficou surpreso, como me esqueceria?

"Hee?" uma voz soou de frente a mim, meu coração acelerou e eu abri meus olhos tendo a visão de Yoongi na minha frente.

Yoongi usava uma calça preta colada na suas pernas, a blusa era da mesma cor mas por cima ele tinha uma jaqueta de couro, seu cabelo estava mais claro, eu não conseguia ver muito já que ele estava de boné cobrindo.

"Acho que foi um erro" sai da sua frente desesperada, mas ele segurou meu pulso levemente, seu toque, seu toque idiota me fez parar e suspirar, senti uma vontade de chorar, ele era a única pessoa que estava comigo e eu destruí seu coração.

"Não faça isso, não foi um erro" ele disse calmamente, sua voz doce agora.

O encarei e senti um nó na garganta.

"Você está bem?" Yoongi percebeu e essa pergunta foi o fim, a primeira lágrima caiu no meu rosto e logo em seguida foram varias.

Yoongi não hesitou em me abraçar, o seu cheiro, as suas mãos em mim, isso parecia um sonho.

"O que houve?" ele perguntava em meio a um abraço esperando que eu falasse algo, mas nada saia da minha boca, só conseguia soluçar.

Yoongi me levou até um lugar para sentar e ficou do meu lado me encarando. Com certeza eu estava horrível, maquiagem borrada, olhos vermelhos..

"Você sabe que eu estou aqui, pode me contar"

Yoongi segurou minha mão e começou a fazer carinho na mesma.

"Tanta coisa aconteceu." respirei fundo e olhei para cima na tentativa de não chorar mais, depois o encarei. Seus olhos fixados em mim me arrepiavam.

"Pode me contar, cancelei o show na boate, tenho tempo o suficiente" ele disse.

"Acho que nunca amei Jackson, ele está fazendo coisas horríveis, todas as noites volta bebado, ele volta agressivo até que um di..."

Eu não queria contar aquilo, então parei e respirei fundo.

"Até que um dia?" Yoongi perguntou e pediu para eu prosseguir o que iria falar.

"Eu não quero falar sobre isso" falei seria.

Eu realmente não queria falar sobre o quanto foi doloroso transar com ele forçado, foi nojento e ele me machucou, eu mal conseguia andar com dor no outro dia.

"Jackson te bateu?" ele continuou insistindo.

"Yoongi, eu real.."

"Jackson realmente te machucou." ele me interrompeu em um tom sério " Aonde aquele idiota está?" perguntou.

"Eu não sei" menti

Yoongi se levantou visivelmente irritado. Me levantei e segurei sua mão, então ele me olhou.

"Senti sua falta"

As minhas palavras o surpreenderam.

"Eu senti sua falta, você me fez muita falta e eu me arrependo de muita coisa"

Ele me abraçou mais uma vez.

"Droga Hee, eu também!" disse ele em meio ao abraço.

Assim que nos afastamos um pouco, os nossos rostos ficaram muito perto, ele olhava fixamente para minha boca e eu sabia o que ele queria, então não hesitei, o beijei.

Seu beijo era calmo, ele colocou suas mãos na minha cintura me fazendo estar mais perto dele, eu queria mais contato, eu queria sentir ele mais perto. Sua língua brincava com a minha, nós estávamos em perfeita sintonia até que tivemos que parar por falta de ar.

Assim que nós afastamos, ele colou sua testa na minha e deu um beijo no meu nariz, eu sorri com o ato inesperado e fofo vindo ele, ele também sorriu, aquele sorriso era algo que eu mais sentia falta.

"Por favor, fica comigo hoje." pedi baixinho.

"Eu não vou negar." ele disse no mesmo tom e beijou minha testa.

Yoongi estava sendo fofo, ele estava sendo incrível.

"Eu vou buscar meu carro"

"Eu também vim de carro" sorri apontando para o meu carro logo à frente.

"Acho que você terá que me seguir." ele sorriu e eu assenti.

Yoongi me deu um selinho demorado e logo saiu até seu carro. Fui até o meu e entrei. Liguei e fui em direção a ele.

Yoongi dirigiu devagar e eu o acompanhei, nós estávamos indo para sua casa. Depois de alguns minutos ele parou em uma grande casa, estacionei logo atrás e sai do carro.

"Consegui morar aqui devido ao meu trabalho como rapper." ele disse orgulhoso de frente a grande casa.

Ao entrarmos eu vi que não era só linda por fora como por dentro. A casa estava toda arrumada, nada fora do lugar, nada decorado errado, era tudo lindo.

"É tudo lindo" disse olhando em volta.

"Aposto que a sua casa é melhor que essa"

"Aposto que não, ainda acho sua casa melhor que a minha"

Yoongi se aproximou devagar e me puxou pela cintura, nós colamos nossos corpos e ele me beijou. Ao contrário do beijo da rua, seu beijo agora não era doce, eu poderia sentir o desejo que ele tinha, seu corpo pedia isso.

As suas mãos pousaram na minha bunda apertando de leve enquanto ele parou os seus beijos molhados no meu pescoço, soltei um gemido fraco.

"Eu quero tanto isso, me diz que você também" ele sussurrou na minha orelha e depois mordeu ela de leve.

Quem iria enganar? eu estava com tanto desejo, eu queria aquilo também. Meu silêncio foi a reposta que ele esperava. Ele voltou a me beijar com desejo, coloquei minhas mãos no seu boné, joguei ele longe e puxei seus cabelos de leve. Yoongi começou a me empurrar de leve até sentir a parede gelada em minhas costas.

Ele desceu seus beijos mais uma vez mas dessa vez ele foi até o meus seios, ele distribuiu seus beijos molhados no meio dos meus seios totalmente avantajados. Fechei os meus olhos sentindo sua boca em mim, sentindo todos os beijos molhados naquele local.

Yoongi agora me olhou e eu podia sentir o quanto ele queria. Dessa vez eu o beijei e coloquei minhas mãos na sua blusa afim de tirar, sua jaqueta já estava no chão onde agora a sua blusa se encontra. Analisei todo o seu abdômen pálido na minha frente, algumas tatuagens e eu sabia que aquilo ficaria marcado. Beijei o pescoço do Yoongi e desci até o seu abdômen onde dei leves chupões. Yoongi gemeu baixinho e tombou a cabeça para trás, olhei mais para baixo e vi o volume na sua calça que já estava visível, aquela calça preta colada me deu uma visão perfeita do quanto ele estava duro.

"Vamos para o quarto." ele pediu quando coloquei minhas mãos no seu cinto afim de tirar.

Subi de voltar e o encarei, ele pegou minha mão e me puxou para o primeiro andar, ele me puxou em meio ao corredor até a última porta, assim que ele abriu eu vi que era seu quarto. Uma enorme cama de casal estava nos esperando.

Joguei Yoongi na cama e ele sorriu safado. Fiquei por cima dele distribuindo beijos no seu abdômen que já estava com algumas áreas vermelhas por conta dos chupões que eu havia dado no andar de baixo.

"Acabe logo com isso." ele pediu com dificuldade e eu sabia o que ele queria.

Desci os beijos ate o a sua ereção, passei minha língua devagar o provocando. Yoongi tombou a cabeça para trás fechando os olhos, ele estava com tanto desejo e eu também, eu poderia sentir a minha calcinha totalmente molhada.

Tirei seu cinto devagar e abri o botão de sua calça, ele me ajudou a descer e assim que desfiz dela, eu vi a sua cueca preta, então o provoquei mais uma vez passando minha língua por cima de toda sua ereção visível.

"Vamos Hee, não me torture." pediu.

Abaixei sua cueca vendo o tamanho daquilo e vendo que estava totalmente ereto. Sorri para ele que contava os segundos me encarando.

"Coloque logo isso na boca e chupe, eu não aguento mais tanta provocação, eu preciso que você me chupe."

As palavras dele me fizeram molhar mais ainda minha calcinha, eu poderia sentir minha intimidade pulsar de tanto tesão que eu sentia naquele momento. Enfim coloquei tudo aquilo na minha boca, chupei e lambi a cabecinha do seu pênis como se fosse um pirulito, ele gemia e segurava meus cabelos me ajudando com todo o trabalho.

"Pa-Para" pediu com dificuldade e eu parei "Eu quero gozar dentro de você, eu quero te chupar e te foder, quero que tenhamos isso juntos"

Yoongi acabou ficando por cima de mim, ele levantou o meu vestido e o jogou no chão junto de sua calça. Yoongi começou a chupar meus seios enquanto ele descia sua mão até a minha intimidade encharcada.

Ao colocar sua mãos dentro da minha calcinha ele sorriu mordendo de leve o bico dos meus seios. Senti sua mão gelada em contato com minha intimidade quente.

"Você está tão molhada." ele disse agora me encarando e depois me beijou.

Seus dedos faziam movimentos circulares no meu clitóris, ele me beijava na tentativa de conter todos os gemidos que de mim saiam. Seus movimentos eram rápidos e me faziam revirar os olhos de tanto desejo.

"Yon-Yoongi" disse arqueando minhas costas enquanto ele chupava um dos meus seios, ele aumentou a velocidade dos seus dedos mas logo parou.

O olhei seria, eu queria mais daquilo. Então ele tirou a minha calcinha fina branca e de renda de uma vez.

"Você é linda." ele disse antes de beijar minha barriga.

Yoongi desceu seus beijos e se posicionou no meio das minhas pernas, eu sabia o que ele iria fazer, eu estava sedenta por aquilo.

"Eu quero ouvi meu nome sair da sua boca. Agora!" seu tom exigente saiu.

Yoongi colocou sua língua para jogo, ele chupou e lambeu toda minha intimidade, ele sabia exatamente como deixar uma garota totalmente vulnerável. Eu não consegui conter os gemidos altos ao estar quase gozando na sua boca. Ele me olhava enquanto eu revirava os olhos de tesão, ele sorria quando me via assim, eu podia saber que ele gostava de me ver totalmente entregue a ele. Antes que eu pudesse gozar, ele parou e subiu.

"Voce é tão deliciosa."

Foi a última coisa que disse antes de me beijar e então senti o meu próprio gosto. Yoongi abriu a gaveta ao lado e tirou de lá um preservativo, o encarei enquanto ele colocava aquilo no seu pênis. Ao terminar ele abriu devagar as minhas pernas e se posiciono entre elas.

Eu não tive um aviso e ele não me falou nada, só colocou aquilo com força na minha intimidade me fazendo tombar a cabeça para trás. Yoongi afogou seu rosto no meu pescoço enquanto estocava com força. O suor na minha testa, o barulho dos gemidos e o cheiro de sexo tomava conta do quarto e da gente.

"Eu..Eu vou gozar, porra!" disse ele "Você, Você também?" perguntou ainda estocando cada vez mais fundo.

"Sim, por..por favor, mais rápido." pedi.

Yoongi ia mais fundo e mais rápido a cada segundo até que nós dois chegamos ao nosso ápice juntos. Ele saiu de cima de mim ficando ao meu lado, tirou a sua camisinha e jogou no lixeiro ao lado da cama. Minha testa estava suada, meu corpo estava cansado.

"Como foi? para você." ele perguntou enquanto eu encarava o teto, me virei para o lado vendo os seus cabelos claros pegados em sua testa suada.

"Foi incrível, você me fez esquecer de tudo" sorri e ele sorriu também, passou uma de suas mãos na minha bochecha e me puxou para um beijo rápido.

"Está cansada?" perguntou quando nos afastamos e eu assenti "Vamos dormir"

Ele me puxou e eu coloquei minha cabeça no seu peitoral, minhas mãos acariciavam seu abdômen enquanto uma de suas mãos me faziam carinho no cabelo. Logo fechei meus olhos e dormi, meus olhos pesados não aguentavam mais.

————

OLÁAAA, decidi fazer esse capítulo e não sei se vou continuar, mas dependendo do desejo de você, eu posso continuar em POUCOS capítulos..
Eu não sou boa com cenas hots e esse foi o meu segundo, então me perdoem se não foi do jeito que vocês queriam, porém tentei o meu máximo 🥰 Comentem muito o que acharam do capítulo e votem, é super importante 💜

Продолжить чтение

Вам также понравится

575K 40.4K 41
Depois de perder os pais em um acidente, S/n se torna uma agente secreta que trabalhara ao lado de Jungkook , que tem uma história tensa por trás daq...
Sr. Outono kim

Фэнтези

11.1K 785 25
O verdadeiro sonho de amor nas estações Ou só tentar, acontece que nem sempre o vilão é o vilão ou o herói é o herói E nem sempre há um final complet...
244K 17.7K 32
S/n a menina desejada por todos a mais popular da escola Yoongi o aluno novo nerd zoado por todos
133K 852 28
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.