O Fruto do Nosso Amor 3

By Sofia_Angel2

61.7K 3.8K 350

Passado mais uns anos a família Styles enfrenta agora novas situações em suas vidas. Com os filhos mais velh... More

Capítulo 1 - Longos seis anos!
Capítulo 2 - Mesmo na hora H!
Capítulo 3 - Nem tudo é um mar de rosas!
Capítulo 4 - Palavras que Ferem!
Capítulo 5 - Situações Inesperadas!
Capítulo 6 - O Amor Prevalece!
Capítulo 7 - My Savior!
Capítulo 8 - Positivo!
Capítulo 9 - Notícias Inesperadas!
Capítulo 10 - Momento Familiar|
Capítulo 11 - Momentos familiares (Continuação)!
Capítulo 12 - Estados Unidos!?
Desculpem!
Capítulo 13 - Ida às compras!
Capítulo 14 - Bad thing!
Capítulo 15 - Be Strong!
Capítulo 16 - Apenas um susto!
Capítulo 17 - Uma surpresa em dobro!
Capítulo 18 - O tal poder de surpreender!
Capítulo 19 - A rotina nunca é boa!
Capítulo 20 - Amigos são para todas as alturas!
Capítulo 21 - A direção correta!
Capítulo 22 - O Vestido!
Capítulo 24 - O casamento!
Capítulo 25 - Sonhos de Campeões!
Capítulo Final - O Fruto Do Nosso Amor!
Notas Autora!
NOVIDADES!

Capítulo 23 - Pré-Casamento!

780 46 1
By Sofia_Angel2

Pov Mel

Passado 2 meses

É HOJE! É Hoje o dia que tanto esperei que acontecesse desde que conheci o Josh. Finalmente chegou o dia que eu tanto sonhava, o dia onde me vou vestir de branco e dizer sim ao homem que amo. Hoje será o dia em que o meu se realizará.

Ainda custa crer que 2 meses já se passaram, mas a verdade é que eles passaram e de uma forma rápida. Estive tão atarefada nestas últimas semanas com os preparativos do , que nem me apercebi da rapidez com que os dias passaram. Mas, graças a Deus, conseguimos organizar tudo a tempo e horas. A ajuda da minha mãe e das minhas tias foi crucial para que tudo ficasse pronto a tempo da data marcada. Sem elas não tinha conseguido resolver tudo em 2 meses.

Eu decidi dormir a noite passada em casa dos meus pais porque não queria ter a hipótese de ver o Josh antes do . Eu sempre disse que queria ver o Josh quando ele estivesse no altar à minha espera. Claro que ninguém se opôs, talvez porque ninguém quer contrariar uma mulher grávida. O Josh decidiu passar a noite em casa dos avós, onde se encontrava a sua . Decidimos aproveitar a nossa última noite de "solteiros" com as nossas s e assim foi.

Não dormi nada esta noite, mas mesmo nada. Primeiro porque estou muito nervosa por causa do e segundo porque os meus decidiram andar na brincadeira a noite toda. Já alcancei os 5 meses de e já consigo sentir muito bem os meus filhotes mexer dentro de mim. Não é normal eles serem muito mexidos durante a noite, mas eu devo estar a passar o meu nervosismo para eles deixando-os mais requietos que o normal.

- Já estás acordada, amor? – Eu despertei dos meus pensamentos e olhei logo para a porta do meu antigo quarto. Eu abri um sorriso ligeiro ao ver a minha mãe na porta ainda com o pijama vestido.

- Para falar a verdade eu não dormi nada, mãe! – Eu admiti fazendo-a sorrir ligeiramente. Ela entrou dentro do quarto fechando a porta atrás de si.

- Estás muito nervosa, amor? – Ela perguntou-me enquanto se deitava na cama comigo.

- Bastante nervosa, mãe! – Eu admiti e deitei a cabeça sobre o peito dela. – Tenho medo que corra alguma coisa mal. – Eu falei e a minha mãe deu-me um beijo na testa.

- É perfeitamente normal te sentires assim, filha! – Ela falou e eu suspirei.

- Os teus netinhos também estão muito irrequietos! – Eu admiti enquanto passava a mão sobre a minha barriga e logo senti um ligeiro pontapé. Aposto que deve ser a minha princesa. A Doutora disse-me que a minha flor era mais mexida que o meu pequeno campeão. – Eles não pararam um segundo durante a noite. – Eu expliquei e a minha mãe gargalhou e depositou a sua mão na minha barriga que já estava bastante saliente.

- Eles devem estar entusiasmados com este dia! – A minha mãe brincou e eu sorri. – Tu deves estar a passar todo o teu nervosismo para eles fazendo com que eles fiquem mais irrequietos que o normal. – Ela falou e eu assenti ligeiramente.

- Pois é! Até porque eles costumam estar muito quietinhos à noite. – Eu falei e a minha mãe deu algumas festinhas na minha barriga.

- Bom! A Lou deve estar quase a chegar para tratar de ti, amor. – A minha mãe avisou-me e eu olhei logo para o relógio que marcava 7 da manhã.

- Mas ainda é cedo! – Eu comentei.

- Cedo! Tu achas que arranjar uma noiva é rápido? – Ela perguntou-me e eu dei de ombros. – Demora muito, filha! E tu tens que estar perfeita hoje. – Ela falou e eu sorri.

- Não sei do que era de mim sem a tua ajuda, mãe! – Eu falei e ela sorriu.

- É o meu trabalho de mãe, garantir que tudo está perfeito para um dos dias mais especiais da tua vida. – Ela falou e eu dei-lhe um beijo na bochecha. – Ainda me custa acreditar que a minha princesa vai casar! – Ela falou com os olhos a brilhar e eu sorri ligeiramente.

- Nem eu, mãe! Mas vai mesmo acontecer e eu vou querer ser tão feliz como tu e o pai. – Eu falei e ela sorriu.

- Eu sei que vão, linda! – Ela respondeu e eu deitei a cabeça no seu peito. – Já sabes que a mãe e o pai vão estar sempre aqui para te apoiar em tudo. – Ela falou e eu senti as lágrimas encherem os meus olhos. – Tu és a nossa princesa e isso nunca vai mudar, Mel. – Ela falou e eu comecei a chorar.

- Eu amo-te muito, mãe! – Eu falei e ela suspirou e deu-me um beijo na testa.

- Eu amo-te mais! – Ela respondeu e eu sorri. – Já chega de choradeira! – Ela falou e levantou-se da cama. – Hoje é o teu dia e tu tens que estar fantástica. – Ela falou e eu sorri ligeiramente.

- Tens razão! – Falei enquanto limpava algumas lágrimas que ainda desciam.

- Vai tomar um duche que ainda tens tempo, querida. Eu vou tentar acordar os teus irmãos. – Ela falou e eu assenti.

- O pai já está acordado? – Eu perguntei achando estranho ele ainda não ter vindo aqui.

- O teu pai acordou muito cedo e saiu ainda á pouco! Ele disse que precisava fazer uma coisa. – Eu olhei para a minha mãe curiosa e ela dá de ombros. – Não me perguntes que eu também não sei. – Ela falou e saiu do quarto.

Mas o que é que o meu pai está a tramar!!

POV Harry

Eu abri a porta de casa quando voltei da minha viagem rápida até à rua e quase ia voltando para trás pensando que me tinha enganado na porta de casa. A minha pobre casinha parece um campo de batalha. Isto está uma loucura total.

Havia pessoas a andar por todo os lados da casa. Eram fotógrafos, maquilhadores, estilistas, enfim uma loucura. Quando a Bela disse que tudo tinha que ser perfeito, ela não estava a brincar.

Eu tentei desviar-me dos obstáculos e andei em passo apressado pela sala e fui logo para o meu quarto para me ir arranjar. Ainda precisava de tomar um banho e vestir-me.

(...)

- Já chegas-te? – A Bela perguntou enquanto entrava no quarto e me viu a arranjar de frente para o espelho.

- Já a algum tempo, amor! – Eu respondi enquanto dava o nó no meu laço. Eu já tinha tomado o meu banho e até agora não tinha visto a Bela. – Onde é que estavas? – Eu perguntei e ela suspirou, sentando-se na cama.

- Eu estive a tratar da Letícia e estive a dar umas indicações à equipa que contratei para ajudar a Mel. – Ela falou e eu sorri ligeiramente. – Ela está a ficar perfeita, Harry! – Ela falou animada.

- A nossa filha é perfeita e ela vai estar deslumbrante. – Eu falei e ela assentiu.

- Ainda não tive tempo para me arranjar. – Ela falou e caminhei até ela e dei-lhe um selinho. – Uau! Estás lindo, papá! – Ela falou enquanto olhava para mim e eu sorri.

- Muito obrigado, Rainha! – Eu respondi animado enquanto a via dirigir-se ao closet do nosso quarto.

- Já me podes contar o que foste fazer à rua logo de manhã? – Ela perguntou-me enquanto voltava para o quarto com o seu vestido e os sapatos na mão.

- Não sejas curiosa, amor! – Eu falei e ela suspirou. – Eu fui buscar uma coisa que mandei fazer para a Mel. Digamos que é o meu presente de para ela. – Eu expliquei e ela olhou para mim ainda mais curiosa.

- Conta lá, amor! – Ela pediu e eu neguei com a cabeça. - Pronto eu não insisto mais! – Ela falou e eu abracei-a por trás dando-lhe um beijo no pescoço.

- É suposto ser a noiva a mulher mais linda do ! – Eu comentei e a Bela olhou para mim confusa.

- Eu sei disso, Harry! – Ela comentou como se fosse óbvio e eu dei-lhe outro beijo no pescoço.

- Eu estou só a comentar porque tu vais ficar deslumbrante nesse vestido! – Eu falei e ela gargalhou.

- Isso é porque tu ainda não viste a Mel, amor! – Ela comentou e eu sorri. – Ela está a ficar linda! – Ela falou animadíssima, não fosse a minha mulher da indústria da moda.

- Vai tomar banho, Bela! O tempo está a passar rápido. – Eu falei e ela assentiu correndo para o banheiro. Eu estava a vestir o casaco quando de repente alguém bate à porta.

- Entre! – Eu falei e a Letícia entrou no quarto toda arrumadinha. – Mas que linda que está a minha mini - princesa. – Eu comentei e ela sorriu ligeiramente.

- Obrigado, papá! – Ela sorriu. - Os avós e a tia já chegaram, papá! – Ela falou e eu sorri.

- Ótimo! Fazes um favor ao papá? – Eu pedi-lhe dando-lhe um beijo na testa.

- Sim, Hazza! – Ela respondeu e eu gargalhei. O Niall conseguiu por a minha filha a chamar-me Hazza. Mas o pior é que eu acho piada quando ela o faz.

- Fazes companhia a eles por um bocadinho, linda! O Pai ainda tem que ir ver se o David está pronto e ainda precisa ir falar com a mana. – Ela assentiu.

- A mana parece uma princesa dos livros, papá. – Ela falou e eu sorri.

- Já a foste ver, marota? – Eu perguntei e ela assentiu enquanto gargalhava. – Bem, vai lá para o pé da avó e pergunta se eles precisam de alguma coisa. – Eu pedi e ela assentiu enquanto saía do quarto.

Eu aproveitei que a Bela ainda está no banho para ir ver do David, que até agora ainda não deu sinais de vida. Eu saí do meu quarto e andei apressado até ao quarto do meu filho. Até no corredor estava instalada a confusão total, não me admira que o David ainda não tenha saído do quarto dele. Eu bati logo à porta, mas ninguém respondeu, então decidi entrar.

- David! – Eu chamei-o porque não o vi dentro do quarto.

- Já me estou a passar! – Ele falou enquanto saía do banheiro com a gravata na mão. – Eu não quero usar isto, pai! – Ele falou e gargalhei.

- Filho, faz um esforço! Hoje é um dia importante para a tua irmã e ela faz questão que todos estejam perfeitos. – Eu falei e ele bufou.

- Eu odeio usar gravata, Pai! Parece que vou sufocar a qualquer momento! – Ele falou um pouco aborrecido e eu suspirei.

- É só por um pouco, David! Depois na podes a tirar e andar como gostas. – Eu falei e ele assentiu ligeiramente.

- Eu só vou usar a gravata por causa da Mel e também porque a mãe ameaçou-me! – Ele falou e eu gargalhei.

- Já sabes que não podemos contrariar as mulheres da ! – Eu falei e ele revirou os olhos.

- Eu sei que não! – Ele comentou e pegou na gravata. - Podes-me ajudar a fazer o nó nesta coisa? – Ele pediu-me e eu ajudei-o a por a gravata.

- Pronto! – Falei quando terminei o nó. – Estás muito bonito. – Eu brinquei e ele sorriu ligeiramente.

- Eu sou lindo, pai! – Ele comentou e eu suspirei.

- Agradece a mim por isso! – Eu brinquei e ele gargalhou.

- Já agora! Eu tenho que ir buscar a Alice a casa, pai. – Ele avisou-me e eu olhei para ele.

- Mas ela não ia ter à igreja com o pai? – Eu perguntei.

- O pai da Alice não vai conseguir estar presente no porque surgiu um problema na empresa. Ele teve que fazer uma viagem de última hora, eu acho. – Ele explicou-me e eu assenti.

- Então faz o seguinte! Vais buscar a Alice e depois vais directo para a Igreja. A Letícia vai com os avós e os teus tios e eu levo a mãe e a Mel! – Eu falei e ele assentiu.

- Então eu vou andando para me despachar. – Eu assenti enquanto ele vestia o casaco do smoking e logo saiu pela porta do quarto. Pronto, outro problema resolvido!

Eu saí do quarto do David e decidi ir ver como estava a minha princesa e dar-lhe o presente que mandei fazer para ela. Certifiquei-me que tinha o presente no bolso e caminhei até lá. Suspirei ligeiramente e bati à porta.

- Entre! – Ouvi a doce voz da minha filha e entrei dentro do quarto.

Quando entrei a primeira coisa que vi foi a minha princesa que estava simplesmente deslumbrante. Tudo nela estava perfeito, desde do vestido até ao cabelo. A equipa da Bela realmente fez um excelente trabalho e a Mel vai ser a noiva mais linda de toda a Londres.

- Como é que eu estou? – A Mel perguntou-me nervosa e eu sorri.

- Estás perfeita, meu amor! – Eu falei sentindo uma felicidade enorme no meu coração. Ainda não acredito que a minha princesa se vai casar.

- Precisas de mais alguma coisa, Mel? – Uma das pessoas que estava a cuidar da Mel perguntou.

- Não, Maria! Está tudo perfeito, obrigado! – Ela respondeu.

- Então eu vou aproveitar e vou tratar da Bela! – Ela falou e logo saiu do quarto deixando-nos a sós.

- Estás tão linda, princesa! – Eu falei e ela sorriu.

- Eu estou tão nervosa, pai! – Ela falou e logo se sentou no fundo da cama e suspirou.

- Isso é perfeitamente normal, filha! Aposto que o Josh deve estar pior que tu, neste momento. – Eu falei e ela gargalhou.

- Eu lembro-me vagamente que tu também estavas muito nervoso no dia do vosso . – Ela falou e eu gargalhei.

- Muito, filha! Mas depois quando estiveres lado a lado com o teu noivo no altar, o nervosismo desaparece. – Eu falei e ela assentiu.

- A mãe disse-me que tinhas saído muito cedo hoje. Foste fazer o quê, pai? – Ela perguntou-me e eu sorri sentando-me ao lado dela.

- Eu fui buscar um presente para ti. – Eu falei e ela olhou para mim curiosa.

- Que presente? – Ela perguntou animada e eu gargalhei.

- Tal mãe, tal filha! – Eu brinquei e logo tirei do bolso o presente que lhe comprei. Eu dei-lhe para a mão uma caixa de veludo que tinha à sua volta um laço branco.

- Posso abrir? – Ela perguntou e eu sorri.

- Deves, amor! – Eu falei e ela logo abriu, revelando uma pulseira de diamantes que tinha um pendente.

- É linda, pai! – Ela falou emocionada e eu sorri. Eu sempre tive muito bom gosto para escolher estas coisas, a Bela que o diga. Mas era o que estava dentro do pendente que fazia a pulseira ter uma importância maior.

- Abre o pendente, linda! – Eu pedi e ela olhou para mim curiosa e assim o fez. Dentro do pendente estava uma fotografia muito importante para mim. Foi a primeira fotografia que tirei com ela, depois de saber que a Mel era minha filha.

- Que foto é esta, pai! Não me lembro de a ter visto algum dia. – Ela perguntou-me e eu sorri.

- Foi a primeira foto que tirei de nós, depois de saber que eras minha filha. – Eu falei e ela olhou para a foto novamente. E eu tirei aquela foto quando eu e ela fomos passear juntos pela primeira vez, num parque no Hawaii. Ela voltou a olhar para mim e os olhos dela brilhavam profundamente.

- Foi um dos dias mais importantes para os dois! – Ela falou e eu assenti. – Eu encontrei o papá na praia! – Ela falou com voz de bebé e nós gargalhamos. Era a frase que a Mel costumava dizer quando era pequena.

- Tu cresces-te rápido demais, Mel! - Eu falei e ela abraçou-me com força.

- Eu serei sempre a tua princesa, pai! Isso nunca vai mudar. – Eu senti os meus olhos encherem-se de lágrimas.

- Eu sei que sim, amor! – Eu comentei e ouvi a Mel fungar. – É melhor pararmos por aqui! Daqui pouco borras a maquilhagem toda. – Ela gargalhou e olhou para mim.

- Amo-te muito, pai! – Ela falou e eu sorri.

- Eu amo-te muito mais, filha! – Ela sorriu e logo tirou a pulseira da caixinha e passou-ma para a mão.

- Quero leva-la hoje! Podes-me pô-la, pai? – Eu sorri e logo coloquei a pulseira no seu pulso, depositando um beijo na sua mão.

A pulseira ficava mesmo linda no pulso dela. Eu sei que ela vai carregar aquilo para o resto da vida, tem um significado sentimental fora do comum e eu quero que ela saiba, que eu vou estar sempre aqui para o que ela precisar.

- Já estás pronta, Mel? – A Bela entrou dentro do quarto de repente e logo fechou a porta atrás de si. Eu fiquei a olhar para a minha esposa e confesso que estou sem palavras. A minha mulher está deslumbrante. – Ai, desculpem! Interrompi alguma coisa? – Ela perguntou e a Mel gargalhou.

- Não interrompes-te nada, mãe! – A Mel respondeu e a Bela sorriu e olhou para mim.

- O que é que foi? – Ela perguntou-me e eu suspirei.

- Eu disse-te que a noiva tinha que ser a mulher mais linda da , Bela! – Eu comentei e ela revirou os olhos.

- Eu estou normal, Harry! – Ela respondeu e eu sorri.

- Olha o que o pai me ofereceu, mãe! – A Mel falou e logo mostrou-lhe o pulso onde estava a pulseira.

- AI, QUE LINDO! – A Mel andou até nós e logo observou toda a pulseira. – O teu pai sempre teve um ótimo bom gosto para pulseiras e até combina com o vestido. – Ela comentou e eu gargalhei.

- Vê o que está dentro do pendente! – A Mel pediu e a Bela logo viu o que continha o pendente. Ela ficou a olhar para a foto e logo vi os olhos dela brilhar.

- Eu vou-te matar, Harry! – Ela falou enquanto tentava limpar os olhos e eu sorri ligeiramente. – É lindo, amor! – Ela falou e deu-me um ligeiro selinho.

- Foi um momento que nunca vamos esquecer. – A Mel falou e a Bela sorriu.

- Foi o momento onde encontramos o papá na praia, filha! – Elas sorriram uma para a outra e eu levantei-me.

- Bem, vamos embora! O Josh já deve estar a passar mal com tanta espera. – Eu falei e elas gargalharam.

- Por falar nisso! Ainda não ouvi o David a queixar-se da confusão! – A Bela falou e a Mel gargalhou.

- Ele veio aqui dar-me um beijo, já faz um bom tempo. – A Mel falou e eu sorri.

- Ele já saiu! Foi buscar a Alice porque o pai teve um problema de última hora no trabalho. – Eu expliquei.

- Ok! Então acho que podemos ir! – A Bela falou e a Mel assentiu.

- Nós estamos prontos! – Ela falou enquanto passava a mão na sua barriga. Vamos a isto então.

Continue Reading

You'll Also Like

95.9K 9.3K 41
"𝖼𝖾̂' 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝖽𝖾𝗅𝗂𝗋𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝗋𝖺𝗉 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗋𝗈𝗏𝗂𝗌𝗈 𝖾 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗍𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈. 𝖽𝖾�...
201K 22K 32
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...
103K 15.7K 46
╔ ៹ DREAM ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! EM QUE... Rosalie Hale nunca esperou que seu maior sonho fosse possível em sua eternidade. ✦---------- ㅡ rosalie h...
81.1K 5.7K 58
Engravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmu...