Motel 6 [Niall Horan] (Traduç...

By British_Cinderella

726K 41.4K 5.4K

Motel 6 - Onde tu podes encontrar baratas nos chuveiros, comida duvidosa nas máquinas de venda, e talvez, pos... More

Motel 6 [Niall Horan] (tradução em português)
[1] Escape
[2] Danger
[3] First Impressions
[NOTA IMPORTANTE]
[4] 5 Star Restaurant
[5] Lakepoint View
[6] Liar, Liar
[7] Safe Haven
[8] The Whale & The Shark
[9] Tracker
[10] Conflicts
[11] Build-A-Bear
[12] New York City
[13] M&M World
[14] Reunion
[15] Suspicions
[16] Asthma Attack
[Desculpem-me]
[17] The Date
[18] The Truth
[19] Telling Harry
[20] Sick
[21] Fight
[22] Trouble
[23] Darcy's Arrival
[24] Relocating
[25] Late Night Bus Talks
[26] Road To Recovery
[27] Nevada
[28] Reunion
[29] Little Talks
[30] California
[31] Doctor
[32] Discovered
[33] Police Station
[34] Bathtub Adventures
[36] Mistakes
[37] Temporary Separation
[38] Together Again
[39] Date
[40] Brave
[41] Confusion
[42] Realisation
[43] Missing
[44] So Close
[45] Finally
[46] Airplane Ride
[47] Happily
[48] Late Night Talks
[49] Hospital
[50] On The Road Again
[Problema]
[51] Finally Back
[52] Drunk
[53] Surprise
[54] Visiting Marcus
[55] The Magazine
[Vossa Opinião (?)]
[56] Forgivness
[57] 4th Of July
[58] Watching
[59] Telling Avery
[60] The Plan
[61] It's Time
[62] Unexpected
[63] The Forest
[64] Safe and Sound
[65] Mullingar
[66] Meeting The Family
[67] House Hunters
[68] Final
[Muito obrigada]
Nova tradução!

[35] Trouble In Paradise

7.7K 485 67
By British_Cinderella

Avery Holmes

Apesar de tudo o que eu originalmente senti do Marcus, eu decidi não ser rápida a julgar e dar-lhe uma oportunidade. Só tinham passado dois dias, mas até agora ele tinha provado a si próprio ser um bom segurança – mesmo que ele me tenha atirado alguns comentários ofensivos e tenha gasto o seu tempo a olhar demasiado para mim.

“Niall, nós deveríamos ir para a piscina em breve.” Eu sugeri. “Eu penso que a Darcy e o Harry lá estão com o Oliver, e a Aimee vai querer ver o seu novo melhor amigo.” Eu ri-me, pousando um prato em frente da minha filha, que estava já à mesa para o seu almoço.

“Sim, okay.” Ele assentiu. “Aimee, queres que o Harry te ensine novamente a nadar?”

Ela assentiu entusiasmada.

Durante os últimos dias, tudo o que tínhamos feito era passar tempo juntos na sala de estar, ou na piscina. Até agora, tudo o que o Harry tinha conseguido alcançar era estar incrivelmente frustrado depois de tentar ensinar a Aimee a nadar, mas era um trabalho em progresso.

“Penso que também me vou juntar.” O Marcus disse, amassando a sua lata de sumo vazia com o seu punho, assustando-me.

“Tu podes fazer uma pausa, se quiseres.” O Niall sugeriu, mas eu podia dizer que algo o estava a incomodar.

“É na boa, eu não iria perder uma oportunidade de ver a tua namorada em bikini.” Ele lançou-me um olhar nojento e depois seguiu para o seu quarto. Eu estava congelada no meu lugar e baixei o olhar para a Aimee, que graças a deus estava demasiado ocupada a comer a sua sandes de manteiga de amendoim com geleia.

“Ave, uma palavrinha na cozinha, sim?” o Niall perguntou.

“Eu sei.” Eu disse assim que estávamos sozinhos na cozinha. “Eu acho que ele só está a tentar criar confusões, ele não está a falar a sério. Está tudo bem.” Eu esfreguei as minhas têmporas, sentindo já uma dor de cabeça a formar-se.

“Passaram-se o quê – três dias? Eu estou tão farto dos comentários.” O Niall grunhiu. “Tu também tens de parar de o encorajar.” Os seus olhos colados em mim, fazendo-me recuar.

“Desculpa?” eu quase me ri.

“Simplesmente não lhe prestes qualquer atenção.” O Niall disse, obviamente apercebendo-se que eu me tinha afastado. Nos últimos três dias, tem sido assim – nós temos estado menos afetivos, e ele tem estado no limite. Tudo por causa do seu guarda costas que não significava nada para mim.

“Tanto faz.” Eu murmurei, rodando no meu calcanhar e retornando à sala grande. Eu não estava com certeza se devia estar zangada com o Niall, ou não, porque eu sabia que ele estava a tentar vigiar-me, mas vá lá. Eu não estava a incentivar o Marcus de todo, e nós mal tínhamos falado.

“Está tudo bem ali?” a minha cabeça rodou para a direita, onde o Marcus estava agora em calções de praia. O seu peito estava incrivelmente tonificado, mas eu fiz-me não olhar. Eu assenti curtamente e sentei-me junto da Aimee.

“Eu nadar bem.” A Aimee disse-me. “Eu boa a nadar.”

“Claro que é, amor.” Eu sorri. “Agora come todo o teu almoço e nós podemos ir para o telhado e nadar com o Tio Harry.” Ela assentiu, os seus totós a dançar enquanto a sua cabeça se movia. Eu tentei não olhar, mas eu podia dizer que o Marcus nos estava a ver.

“Ti Harry ensinou-me a nadar.” A Aimee disse. Eu ri-me um pouco e assenti.

“Talvez ele pudesse ensinar ao Zayn.” Eu sugeri-lhe, roubando um Cheeto do seu prato e colocando-o na minha boca, o que a fez puxar uma careta para mim.

“Ele assustado.” A Aimee disse, sorvendo o resto de sumo do seu pacote. “’Kay, eu acabei!” ela decidiu, descendo do seu lugar e correndo para o quarto para pegar no seu fato de banho.

Eu ri-me e verifiquei o seu prato, para ter a certeza de que ela tinha comido tudo, e só por um segundo eu olhei para o Marcus. Ele estava encostado contra a parede, os seus braços cruzados sobre o seu grande peito, olhando tarado para mim.

“Não vais para a piscina?” eu perguntei, ligeiramente ansiosa.

“Eu não sei, estou a gostar da vista.” Ele deu de ombros. Eu rangi os meus dentes juntos e dei-lhe um rápido olhar antes de seguir a Aimee para o quarto, fechando a porta, e trancando-a. Quem é que ele pensava que era?

“Eu estou pronta!” a Aimee disse orgulhosa. O top do seu bikini estava perfeitamente bem, mas a parte da frente das suas cuecas estavam estranhas, e levou-me um minuto a perceber que ela as tinha do avesso. Eu ri-me e ajudei-a a virar as suas cuecas para que ficassem direitas e propriamente vestidas.

“Sabes onde está o papá, bebé?” eu perguntei-lhe. Ela encolhei os ombros e pegou nas suas bóias, que o Harry lhe tinha comprado na loja, ontem. Eu carranquei – para onde tinha o Niall fugido? Talvez ele já tinha mudado de roupa e tinha ido para a piscina.

“Vamos arranjar-te uma toalha, Aims.” Eu sugeri, pegando uma toalha do varão das toalhas e lançando-a sobre o meu ombro. Ela já estava a contorcer-se para colocar as suas bóias e os chinelos ao mesmo tempo, determinada em aprender a nadar.

“Pronta!” a Aimee gritou a plenos pulmões, fazendo-me enrugar o nariz. Ela correu para a sala de estar, e eu só desejei que o Marcus tivesse subido para a piscina. Apesar do quanto ele ajudava, ele ainda me colocava no limite.

Para minha satisfação, o Marcus não estava ali quando nós fomos para a sala de estar. Eu assumi que toda a gente estava na piscina, por isso a Aimee e eu caminhámos pelo corredor e subimos as escadas para o topo solarengo.

Quando a Aimee viu o Harry, a sua cara logo se iluminou. Ela correu para o Niall, que estava numa espreguiçadeira, atirou-lhe a sua toalha, e depois saltou para dentro de água. Eu não estava demasiado preocupada com ela agora, desde que ela tivesse as suas bóias, ela não se iria afogar.

“Hey.” Eu sorri. O Niall encostou-se para que eu me sentasse ao seu lado e abriu os seus braços para mim. Eu decidi não trazer de novo o que tinha acontecido na cozinha, por enquanto.

“Eu estava-me a perguntar quando é que virias para aqui.” Ele admitiu. “Eu vejo que a Aimee está pronta para as suas lições.” Ele riu-se um pouco.

“É só sobre isso que ela fala, em como o Harry lhe está a ensinar a nadar.” Eu ri-me.

“Ele vai ser um pai fantástico, um dia.” O Niall disse.

“Mhm.” Eu assenti, sentindo-me estranha. Nós simplesmente vamos esquecer como ele me culpou pela atitude do Marcus?

Fiquei ali nos seus braços em silêncio total, durante cinco minutos, observando toda a gente, quando o Niall falou.

“Então o que achas que devemos fazer acerca do Jake?” ele perguntou.

“Eu... Eu honestamente não sei.” Eu suspirei, descansando contra o seu peito. “Eu não me quero arriscar a que levem a Aimee de mim.” Eu levantei o olhar para ele e podia dizer que ter dito isto o fez zangado.

“É tão estúpido.” Ele sacudiu a sua cabeça. “Tu estavas a tentar protegê-la!”

“Eu sei.” Eu disse, mordendo o meu lábio. “Eu não vou fazer nada. Eu vou simplesmente esquecer tudo o que me aconteceu. Quero dizer, ele vai para a prisão por ajudar a Kate, certo? Isso é suficiente.”

O Niall olhou para mim, como se eu fosse maluca.

“O quê?! Tu simplesmente vais desistir assim?” ele quase gritou, fazendo-me dar um pequeno salto no meu lugar. “Não. Não, nós vamos colocá-lo na prisão pelo tempo que ele merece. Ele precisa de apodrecer lá.”

“Niall, pára.” Eu grunhi. “Tu não podes fazer escolhas por mim. Eu prefiro não arriscar a perder a minha filha, ela é tudo para mim.” Eu podia ver pelo quão vermelha a sua face estava, de que ele estava zangado.

“Não, eu não vou ouvir isso.” Ele sacudiu a sua cabeça. “Eu não posso acreditar que tu esperas simplesmente deixar tudo isto passar.”

“Toda a razão para que eu estivesse a fazer isto, era para deixar tudo, Niall.” Eu colei os meus olhos nele. “Eu quero que o Jake fique no meu passado e toda a razão para que eu estivesse a fazer isto, era para que ele fosse preso e eu me pudesse livrar dele. Mas agora, o que é importante é que eu fique com a minha filha. E desde que ele tenha tempo na prisão...”

“Tu não vais ter a justiça que mereces. Não vai estar sempre no fundo da tua mente?” ele perguntou.

“Não é acerca de justiça gora, Niall. Se tu ainda não reparas-te, nós temos dois assassinos atrás de nós. Existem outras coisas para nos preocuparmos.” Eu sentei-me e afastei os seus braços de mim, farta deste estado de humor com que ele tem estado. “Eu vou nadar.”

Eu nem lhe dei tempo para responder, indo para a piscina e entrando. A água ainda estava morna, o que era bom, considerando que não estava um calor abrasador no exterior. O Louis, o Liam, o Harry, e a Aimee estavam todos juntos na parte baixa, com o Marcus um pouco afastado deles.

“Eu posso nadar como um cão, mamã!” a Aimee disse, sendo sustida pelas suas bóias rosa. Eu sorri, mas eu estava só com mau humor por causa do Niall. Nós nunca tínhamos tido discussões, por isso isto era definitivamente diferente e eu não gostava.

“Está tudo bem ali?” o Liam lançou-me um olhar.

“Uh, sim.” Eu encolhi os ombros, inclinando a minha cabeça um pouco para trás, para ficar com o cabelo molhado. Eu não queria mesmo falar sobre isso.

“Hey Marcus, queres jogar ao Marco Polo?” o Louis falou alto para o Marcus. Ele deu de ombros e caminhou para nós, visto que a água estava baixa o suficiente para caminhar. “Eu vou sê-lo primeiro, acho eu. Vais jogar, Aimee?”´

“Uh-huh!” ela disse, apesar de eu duvidar que ela soubesse  ao menos como jogar.

“Okay, eu vou dar-vos cinco segundos para se espalharem!” ele gritou, fechando os seus olhos e contando até cinco. “Marco!”

“Marco!” a Aimee gritou, rindo enquanto todos nós gritávamos Polo de volta para ele. Eu vi-o ir na direção oposta a mim, avançando o Marcus, que estava a tentar não se rir.

“Marco!”

“Polo!”

Desta vez, o Louis avançou para mais perto do Marcus, no outro lado da piscina. Eu roubei um olhar para o Niall, que tinha óculos nos seus olhos, por isso eu não conseguia ver para quem estava ele a olhar. Exatamente quando eu me estava a virar para o grupo na piscina, eu vi o Louis alcançar a frente dele e bater no Marcus, que se estava a rir que nem um maluco.

“Está bem, está bem!” o Marcus elevou as suas mãos. Eu meu lado, a Aimee nadou para junto de mim, as suas bóias nos seus braços. O Marcus fechou os seus olhos e começou de novo o jogo, vindo agora na minha direção.

“Marco!”

“Polo!” eu tentei dizer baixo, mas ele parecia estar a aproximar-se de mim.

“Mamã, vê isto!” a Aimee disse, rodando sobre si mesma. Eu tentei calá-la um pouco enquanto me virava, agora encurralada no canto da piscina. Eu gritei assim que senti os braços em volta da minha cintura e o meu corpo a seu puxado para um em forma.

“Okay, tu apanhaste-me!” eu ri-me, mas o Marcus não me largou logo.

“Tu és mesmo uma brasa.” Ele sussurrou na minha orelha, piscando o olho para mim. Nós estávamos de frente para o Niall, que nos estava a observar, sem sobra de dúvidas. Eu não pude evitar e corei com o seu comentário, e nem sequer tentei. Finalmente, eu livrei-me do seu aperto e nadei para a Aimee enquanto o Niall tirava os seus óculos e se levantou da sua espreguiçadeira, dirigindo-se para as escadas.

“Uh, eu volto já!” eu disse. “Harry, podes tomar conta da Aimee ou devo levá-la comigo?” eu perguntei. A Aimee fez beicinho e esbracejou para o Harry o mais rápido que conseguiu.

“Eu posso tomar conta dela.” Ele sorriu.

“Mantém sempre um olho nela, tem a certeza de que ela permanece na parte baixa e que tem as suas bóias.” Eu instruí-o maternalmente. Ele pegou-a e assentiu, beijando a sua bochecha.

Eu saltei para fora da piscina e sequei-me o mais rápido que consegui, e depois apressei-me para descer as escadas. O ar condicionado deu-me um arrepio, mas eu continuei a correr pela sala principal, apesar do frio.

“Niall?” eu chamei. As únicas pessoas na sala principal era a Darcy e o Zayn, que estavam ambos nos seus telemóveis. Eu rapidamente acenei e caminhei para o meu quarto, onde eu vi um Niall zangado sentado na ponta da cama.

“Niall...” eu arrastei, fechando a porta trás de mim e permanecendo em frente dele.

“Guarda isso, eu vi tudo aquilo.” Ele disse.

“Eu não fiz nada de mal!” eu protestei. “Nós estávamos a jogar um jogo!”

“Eu vi a maneira como ele te agarrou.” O Niall contra atacou. “E eu vi-te a corar. Tu e eu sabemos que tu gostas-te, o que quer que ele te tenha dito.” Eu fechei os meus olhos e suspirei.

“Eu não consegui evitar e corei, não foi por ter qualquer tipo de sentimentos por ele. Eu só conheço este gajo por uns dias, e eu não estou exatamente a gostar dele.”

“A sério? Como é suposto eu acreditar nisso? Vocês os dois estavam a ficar todos aconchegados mesmo na minha frente!” ele rugiu, levantando-se bruscamente, fazendo-me começar a entrar em pânico. Eu manti a minha mão na maçaneta da porta, um pouco assustada.

“Não foi isso que aconteceu.” Eu disse, lágrimas chateadas a formar-se nos meus olhos.

“Eu sou o teu namorado, ele nunca te deveria ter agarrado daquela maneira! Especialmente em frente a mim! E tu simplesmente permaneces-te ali e coras-te!” ele puxou o seu cabelo loiro, que estava espetado em todas as direções. “O que foi que ele te disse exatamente?”

“E-Ele disse que eu era uma brasa...” eu arrastei, percebendo o quão mal isto soava.

O quê?” o Niall perguntou bastante zangado.

“Foi tudo ele!” eu tentei dizer. “Ele agarrou-me ali, eu não podia fazer nada!”

O Niall sacudiu a sua cabeça, não percebendo. Ele avançou para mim, e eu tentei não mostrar o quão assustada estava. A minha mão estava a tremer, e eu fiz mais força no meu aperto na maçaneta, torcendo-a para que a única coisa que eu tivesse de fazer seria abri-la e correr. Ele podia transformar-se como o Jake, eu relembrei a mim própria.

“Eu não quero a minha namorada a fazer-se aos outros gajos!” ele disse. Aquilo doeu, muito mais do que eu esperei. Os meus ombros afundaram-se e caíram para os meus lados enquanto despontamento passava por mim.

“Que tipo de pessoa é que tu pensas que eu sou?” eu perguntei, mal sussurrando. O Niall esfregou a sua testa, ainda zangado mas devagar a ultrapassar isto. Agora, em vez de estar totalmente assustada, eu estava zangada. Do que me estava ele a acusar, exatamente?

Ouviu-se uns toques na porta, e isso fez-me saltar. Eu virei-me e abri a porta para ver o Zayn ali.

“Alguém alinha num jogo de Monopoly?” ele perguntou. Eu virei-me para o Niall e olhei-o por uns breves segundos, antes de me virar para o Zayn. “Desculpe, interrompi alguma coisa...?”

“Não.” Eu disse, sacudindo a minha cabeça. “Não, tu não estavas a interromper nada.” Eu nem sequer me virei para o Niall antes de seguir o Zayn para a sala principal e fechar a porta atrás de mim.

[A/N & T/N:

 

OH NÃO, EXISTEM PROBLEMAS NO REINO!

As coisas vão ficar in-10-sas (hah, perceberam?) em breve e nós estamos x-itadas (okay, nós vamos parar agora)

 

VOTEM/ADICIONEM À VOSSA BIBLIOTECA/PARTILHEM/COMENTEM

VAMOS SUBIR NOS RANKINGS! #FANFICTION #TEENFICTION

 

E sim, eu já estou melhor. Obrigada por todo o apoio que me têm dado. A sério. Vocâs são fantásticas e têm-me mandado votos de melhoras por comentário, por mensagens diretas e até por SMS. Eu nem tenho palavras suficientes para vos agradecer.

Vocês foram e estão a ser muito amáveis. Eu estou mesmo agradecida por vocês se preocuparem.

 

P.s.: Se puderem leêm a minha história do Harry? Chama-se ‘Shadows’. Dêem uma olhadela. ]

Continue Reading

You'll Also Like

11.6M 864K 89
Por um lado temos uma mulher que sofreu de todas as formas, e a cada dia perde a fé em tudo, do outro, temos algum cabeça dura, fechado, e totalmente...
2.4M 202K 52
+ vinnie hacker | na qual Blair recebe do seu melhor amigo uma transa de aniversário. ❛❛Feliz aniversário, Blair. ❜❜ ▬▬ 𖣠 ، 🌪🪐 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺�...
17.2K 2K 32
Jeongguk desde pequeno tem paralisia do sono, que vinha e voltava periodicamente, onde nunca vira nada de estranho. O garoto associara os episódios a...
18.5M 1.2M 91
Jess sempre teve tudo o que quis, mas quando Aaron, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer...