O Último Uchiha E A Flor De C...

By DeiseCristtina

94.7K 4.6K 2.8K

Após passar um tempo em Konoha e ir em alguns missões em nome do atual rokudaime Hokage, Sasuke finalmente vo... More

O Último Uchiha E A Flor De Cerejeira
Prólogo
Capítulo 01
#SasuSaku ❤ "Konoha - A Vontade Do Fogo "
Capitulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07 (Especial) NaruHina Part I. O Sol De Konoha
NOVIDADE!!! CORRAM
Capítulo 08 - A alma de um shinobi Part. I
Capítulo 09 - A Alma De Um Shinobi Part. II
Capítulo 10 - A Alma De Um Shinobi Part. III
Capítulo 12 - O Rokudaime Hokage
Capítulo 13 (Especial) Kiba & Tamaki Part.I - Época De Chuva
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19 (Especial) Aburame Shino part I. - Cicatrizes
Capítulo 20 (Especial) - O Rokudaime Hokage - O Verdeiro Trabalho De Um Hokage
Capítulo 21 (Especial) NaruHina Part. II Sempre haverá Guerras
Capítulo 22
Capítulo 23 - Onde Nascem As Flores Part I
Capítulo 24 - Onde Nascem As Flores Part. II
Capítulo 25 - Onde Nascem As Flores Part. III
Capítulo 26 - Onde Nascem As Flores Part. IV
Capítulo 27 - Onde Nascem As Flores Part.V
Capítulo 28 - Onde Nascem As flores Part. VI
Capítulo 29 - Onde Nascem As Flores Part. VII
Capítulo 30 - Onde Nascem As Flores Part. VIII
Capítulo 31- Onde Nascem As Flores - IX
Capítulo 32 - Onde Nascem As Flores Part. X
Capítulo 33 - Onde Nascem As Flores Part. XI
Capítulo 34 - Onde Nascem As Flores Part. XII
Capítulo 35 - Onde Nascem As flores Part. XIII
Capítulo 36 - Onde Nascem As Flores - XIV
Capítulo 37 - Onde Nascem As Flores - XV
Capítulo 38 - Onde Nascem As Flores Part. XVI
Capítulo 39 - Onde Nascem As Flores Part. XVII
Capítulo 40 - Onde Nascem As Flores Part. XVIII
Capítulo 41 - Onde Nascem As Flores Part. XIX
Capítulo 42 - Onde Nascem As Flores Part. XX
Capítulo 43 - Onde Nascem As Flores Part. XXI - FINAL
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46 - NaruHina Part. III - Depois Da Tempestade
Capítulo 47 - NaruHina Part. IV - Depois Da Tempestade
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52

Capítulo 11 - A Alma De Um Shinobi Part. IV - FINAL

1.4K 85 13
By DeiseCristtina


" A verdade pode ser dolorosa, mas ainda sim é preciso ouvi-la, a não ser que viver com a mentira seja algo que que queria para evitar a dor."
— DeiseCristtina.


"Você trairia sua família"

Aquela frase pareceu se perder no espaço tempo, pareceu escorrer pela aula do Haru. Afinal, o que viria ser traição? Ou se quer fidelidade?

Ele havia vivido todo aquele tempo sozinho, nem mesmo se lembrava de sua mãe, apenas de um sorriso brilhando e a bandana em sua mão.

Desde então ele havia sido criado por uma mulher que o maltratava, e em um momento de raiva sem querer ele a matou. Não se que orgulha-se disso mas, finalmente parou de ser espancado mas ainda sim...

O que seria traição?

O que era o bem e o mal?

Todos os chamavam de demônio mas o que era aquilo de verdade?

Ele era realmente mal? E se fosse? O que seria mal?

De repente todos aqueles questionamentos passaram por sua cabeça.

E então, simplesmente tudo explodiu.

— Haru, você tem que ficar comigo!

A voz de Matsu o tirou daquele espaço tempo, e o vez voltar para a realidade.

E naquela realidade Sasuke estava ali, e Sakura também.

Sasuke ainda tinha aquele olhar frio em seu rosto, mas de alguma forma era diferente, era como se ele quisesse talvez, salvar.

Os outros shinobis já estavam lutando com os anbus.

Matsu estava com Haru em seu colo, quando viu o Uchiha se aproximar, não importa-se qual tipo de shinobi ele fosse, nunca séria páreo para o segundo shinobi mais poderoso do mundo. Matsu pegou um pergaminho que estava consigo e o abriu no chão.

De longe não era possível ver mas aquele  era um pergaminho com invocação reversa. Quando Matsu o abriu o que viu e sua frente foi Sasuke, ele havia trocado de lugar com o pergaminho.

Matsu foi jogado para longe, e Haru também. O chão a sua volta ficou completamente congelado.

— Você está bem? — Sasuke se aproximou do garoto, e o levantou — Haru?

Haru tinha os olhos vermelhos, e o rosto completamente molhado devido as lágrimas.

— Sasuke-san, e-ele é meu irmão... — Disse ele com a voz embargada pelo choro.

O Uchiha levantou o olhar para o homem parado um pouco distante, foram apenas alguns minutos mas que para Haru pareceram horas. Matsu segurava uma kunai.

— Então é com eles que você ao invés de esta com seu irmão Haru? — Matsu gritou — Eles são sua família — Apontou para os shinobis que estavam lutando com os anbus — e você está preferindo esses caras de konoha Haru? Eles vão te abandonar assim como fizeram com a mamãe!

— Nii-san...

— Onde está Aikiro? — Sasuke interrompeu Haru, era um fato que o líder da revolução não estava ali, todos os seus shinobis iriam protege-lo, na verdade séria algo involuntário, proteger o seu líder.

— Haru! A nossa mãe ficaria enojada de ver você agora, se não ficar conosco vai ficar sozinho de novo meu irmão, e vai morrer assim! Seu idiota! — Matsu gritou furioso de onde estava.

— Ele não está sozinho — Sasuke disse enquanto Sakura abraçava o garoto — Konoha não é apenas uma vila, é uma família, e se ele pertence a Konoha então, também faz parte da nossa familia. Diga de uma vez, onde está Aikiro?

— Acha que pode deter isso Uchiha? — Matsu estava sem saída, ele seria preso ou morto, seus amigos estavam perdendo a batalha e Haru realmente havia ficado ao lado de Sasuke — Nada pode parar essa revolução, os ideias de Aikiro-sama iram viver dentro de casa shinobi que quer que essa paz não é verdadeira e sim uma farsa. Isso é pelo bem do mundo shinobi.

Ele ergueu a kunai a cravou contra o peito, não houve em nenhum momento excitação, apenas certeza absoluta sobre os seus ideias. Ele sabia que não seria capaz d vencer Sasuke, e nem mesmo tentou mas sabia que se fosse capturado poderia revelar segredos de Aikiro, então.

Ele tomou a única decisão que poderia salvar seus ideais, o próprio suicídio.

Sakura correu ao seu encontro, uma kunai cravada no peito com tamanha força imprimida poderia matar mas, ainda sim, ainda que ele fosse alguém seguia tão cegamente as loucuras e ideias de Aikiro ela ainda teria que ajuda-lo. Ele ainda era um ser humano, e ela deveria salvar suas vida; então correu

Sakura naquele instante deu tudo de si, imprimiu a quantidade de chakra que precisava para ajuda-lo, mas aquilo não era o suficiente, ela precisava de instrumentos médicos, e os anbus médicos os trouxeram, já que eles provavelmente usariam nas crianças que fossem resgatadas. Eles o levaram para um outro lugar, afim de salvar sua vida.

Mas, havia algo de errado, algo que chamou a atenção de Sakura, em seus olhos parecia haver uma névoa, como se impedisse sua visão. ele estava dentro de um genjutsu.

— Libertar.

Os olhos rosas de Matsu se abriram, e finalmente havia um fio de brilho em seu olhar, e lágrimas escorreram pelo canto de seus olhos.

— Mãe...

As palavras surgiram e depois ouve um silêncio quando seus olhos finalmente se fecharam.


***


Naquele esconderijo haviam cerca de 102 crianças, em sua maioria entre 15 e 17 anos, elas estavam presas no subsolo, em cadeias, ao serem perguntadas porque foram colocadas ali a resposta dada foi "este é o desejo Aikiro-sama".

Shinobis estavam sendo criados para a "era de ouro" como eles chamavam, crianças sendo criadas para matar, e seguir aos desejos de uma guerra sangrenta, com desejo de ter de volta a utilidade dos shinobis em guerras.

— O Nii-san fez isso? — Haru estava sentada com a cabeça escondida entre as pernas, enquanto os grama baixa ao seu lado estava congelada, e árvore atrás dele também havia sofrido sérios danos. O gelo consumia tudo que poderia alcançar, e já se sábia se era possivel derreter o seu coração que havia voltado a se fechar.

— Talvez — o vento soprou forte, e tarde de um novo dia já ia embora e dava lugar para mais um anoitecer, eles haviam passado o dia todo ali, tratando as crianças antes de leva-los para konoha. — Venha, o seu irmão acordou.

— Eu não quero ver o meu irmão! — Gritou o temperatura caiu ainda mais, o frio  tornou-se como uma espada que penetrava o corpo de Sasuke mas ele não saiu de perto do garoto. — Ele é um monstro

— Os ideias que Aikiro tem são loucuras, e o que fazem as crianças e a mente de jovens shinobis também mas, todos que os seguem também tem seus próprios ideias. E sabe porque muitos o seguem? — Haru levantou o olhar para o Uchiha a sua frente — Porque eles querem ser úteis de novo, eles acham que a paz é uma farsa mas não é — o Uchiha sorriu um pouco ao lembrar-se do amigo — Naruto estava disposto a dar a própria vida pela paz, e muitos de nós demos então essa paz é fruto de vários sacrifícios, as crianças que conseguimos salvar hoje foram fruto do seu sacrifício. Acha que elas não deveriam ter sido salvas? Ou tudo que você fez não teve valor? Bom, isso só você pode decidir, assim como só você pode decidir qual imagem que vai carregar do seu irmão se vai odiá-lo sem saber seus motivos, ou os sabendo. Se quer ao menos ter um motivo para odiá-lo, me siga.

"Porquê?"

Aquela pergunta ocupou toda a mente de Haru, porquê Sasuke estava fazendo aquilo? Porquê?

Talvez fosse a curiosidade falando mais alto mas ele o seguiu, abandonou o lugar congelado ao qual estava, limpou as lágrimas de seu rosto, e segurou para ouvir seja lá o que fosse. Eles andaram até uma das barracas que haviam sido montada. Sakura estava a frente, e abriu a lona para que ambos pudessem entrar.

— Haru? — Matsu estava deitado na cama, com um soro ligado ao seu corpo — Que bom que você veio e...

— O que você quer... Nii-san? — Haru não conseguia olhar para seu irmão, se quer chegar perto dele.

— Bom isso era de se espera... — Matsu sorriu um pouco, se ajeitou um pouco na maca — Após a guerra shinobi, nossa mãe desertou de konoha ela achou que nada daquilo valeria apena, se houvesse uma paz ao ponto de nenhum de nós mais sermos necessários. Ela seguiu Aikiro e viemos pra cá, Aikiro notou seus poderes queria te treinar pessoalmente. Mas com o tempo o que eram treinamento se tornaram torturas diárias, é por isso que você não se lembra de coisa. A última gota para nós foi quando ele quase matou você, durante um treinamento ele te bateu tão forte que você desmaiou, e quando acordou tinha perdido as memórias, aquilo foi a gota d'água. Naquela mesma noite nos decidimos fugir mas Aikiro percebeu, eu sabia que não iriamos conseguir fugir os três então deixei que você e a mamãe fugissem, ela me prometeu que cuidaria de você mas, pelo jeito ela também teve que se sacrificar por você.

Os olhos de Haru se encheram de lágrima, seu corpo perdia a força gradativamente, seu começou a tomar um tonalidade avermelhada. E finalmente Haru caiu no chão, com a respiração ofegante, enquanto sentia seu coração ser rasgado em pedaços.

— Mas sabe? — A voz de Mastu veio acompanhada de um sorriso — Aquele foi a melhor coisa que ela deve ter feito, a mamãe se arrependeu de coisa e sair de konoha foi uma delas mas eu tenho certeza, que quando ela se sacrificou por você ela estava sorrindo.

Haru levantou os olhos para seu irmão — Eu...Ela... Estava... sorrindo quando me deu a bandana.

— São fleches de memória não são? — Haru assentiu — A mamãe estava feliz,e sabe o porque? Porque ela sabia que você se tornaria um excelente shinobi! Bom, eu também tinha certeza disso, quando resolvi ficar Aikiro me pegou, ele me torturou por dias para saber onde você estava mas nem eu sabia. Quando ele percebeu isso, ele me colocou em um genjutsu.

— Aikiro? — Sakura o questionou.

— Não, um outro homem, eu nunca tinha ele na verdade. Mas pelo jeito ele é o braço direito de Aikiro.

— Você tem ideia de onde estão as outras vilas que ele fundou? — Esta foi a vez de Sasuke o interroga-lo.

— Todos os lugares que eu sabia antes de entrar no genjutsu foram desativados, Aikiro não dá ponto sem nó, me desculpe, Sasuke-san.

Sasuke respirou fundo, e saiu do lugar conjunto com Sakura deixando os dois a sós. Eles eram uma família por mais que Haru não lembra-se se sua fisionomia, ainda lembra-se do calor do abraço de seu irmão.

O vento corria um pouco mais forte, os anbus haviam levado os shinbis que foram presos, e os que os que sobraram estavam dando os últimos cuidados para as crianças antes de sair, no amanhecer do dia seguinte.

— Sasuke-kun — Sakura chegou perto do seu marido — Pretende ir atrás de Aikiro antes que continuar a procurar traços, dela? — Sasuke não respondeu apenas continuou olhando para as folhas que balançavam com o vento — Eu também fico pensando no que o Naruto diria.

Sasuke sorriu, pensar no Naruto em horas como aquelas era algo que todos que o conheciam fazia.

"O que o Naruto faria?"

Essa era uma pergunta para qual a resposta era sempre algo completamente inesperado vindo dele.

— Então vamos ir atrás de Aikiro, e Haru vai voltar para vila com o irmão. Acho que Kaguya vai ter que esperar um pouco, não é? — A rosada sorriu — Ali, — ela apontou para o céu onde o pássaro de Sai voava — Escreva ao Kakashi-sensei, e diga sobre os meninos, vou ajudar nos últimos preparativos.

Sasuke sorriu abertamente, era realmente incrível como Sakura o conhecia tanto que nem mesmo precisava de uma resposta para saber o que se passava em sua cabeça.

...
As horas passaram-se rápido, o dia amanheceu e Haru finalmente iria realizar o seu sonho de conhecer Naruto. Sasuke e Sakura por sua vez, voltaram para sua jornada, agora porém com dois objetivos, o Uchiha havia enviado duas cartas ao invés de uma para Konoha, uma para Kakashi reportando o que havia acontecido e outra para Naruto.

" Vá ao encontro dele, talvez ele se torne um bom shinobi"

Sem cordialidade ou agradecimentos, aquele era Uchiha Sasuke, o que sempre acreditou na alma dos sonhos de Konoha, e que nada mundo séria capaz de apagar o fogo que ardia dentro dela.





Hey, meu leitores lindos ❤️
Olha quem voltou? Haa, espero que tenham gostado e não, o livro não acabou. Essa só era a parte final de "A Alma De Um Shinobi"
Ainda essa semana tem outro capítulo. Espero que tenham gostado.

Até a próxima meus amores ❤️ Beijos Da DC😘

Continua...


Continue Reading

You'll Also Like

144K 19.6K 68
S/N Peña, uma brasileira de 21 anos, é uma jovem estudante de Direito, sargento e pilota da Aeronáutica Brasileira. Além de tudo, ela é convocada par...
81.4K 6.8K 33
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
103K 15.7K 46
╔ ៹ DREAM ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! EM QUE... Rosalie Hale nunca esperou que seu maior sonho fosse possível em sua eternidade. ✦---------- ㅡ rosalie h...