Meu desejo é você!

By mariliaduran

5.6K 281 29

Cat era uma moça que tentava a todo custo esquecer de seus problemas e seguir a vida, mas quando a vida lhe i... More

Eles se conhecem!
Ele está encantado.
Apresentação: Catarina.
O amor inspira...
Reencontro...
Eles não resistem a atração
continua...
Um novo dia ...um novo prazer...
A primeira briga...
...Ah! O amor !!!!
O amor... dá um tempo!
Nosso filho...
Cuidando de você...
Não consigo mais ficar distante...
Meu desejo é você...
Mais apaixonados...
Ela o ama mais...
A perda...
Recuperando o amor...
A felicidade está ameaçado...
Você é meu tudo.
O amor se foi ?
A vida sem amor...
Ódio e amor
Ele ainda a queria...
O plano...
Ela é linda
Você é minha...
Ele entrou na vida dela
Ele está seguindo o plano ?
A vingança será realizada.
O ódio retorna com força...
Não dá mais para continuar assim...
... um novo futuro!
atenção!
...E TUDO SE ENCAIXA ...
...O inimigo não descansa ...
Novo membro da Familia!
O casal apaixonado...

O retorno...

133 9 1
By mariliaduran

Já era manhã quando Jack finalmente desembarcou no Rio de Janeiro. Passou uma mensagem rápida a Catarina avisando que estava viajando e que ligaria mas não conseguiu cumprir o prometido, sabia que ela deveria estar dormindo e não queria desperta-la, ela precisava descansar.

Jack passou duas semanas no Rio de Janeiro, acompanhando o tratamento da Irmã que era muito apegada a ele, já que seu esposo tinha falecido, ela não o deixara sair de perto dela nenhum momento. Jack estava dormindo no leito ao lado do dela, enquanto ela se recuperava da operação que acabara se complicando devido a uma infecção que prolongou sua estada no hospital para as duas semanas que passaram na cidade. Noites mal dormidas e muito estresse pois precisava acompanhar os negócios a distancia acabaram por deixar Jack sem tempo para nada nem mesmo para si mesmo. Ainda por cima, estava enlouquecendo com a falta de contato com Cat, ela simplesmente estava com o telefone desligado e isso o irritou tanto que não pode evitar de jogar o telefone na parede depois de uma ultima ligação que fizera para ela.

Enquanto isso, Cat havia lido a mensagem de Jack: "Cat, estou viajando para o Rio, ligo para você". Ele não ligou durante o dia todo e a noite. Cat mal conseguira dormir pensando no que estaria acontecendo. Ainda por cima, ela perderá o celular no inicio da noite no ônibus enquanto retornava do trabalho e isto favoreceu a falta de contato deles. Pensou que talvez fosse o momento certo de voltar seu foco para os estudos e deixar que a vida seguisse seu curso. Não tinha dinheiro para comprar outro telefone e chorou todas as noites ao lembrar dos momentos maravilhosos que vivera ao lado de Jack.

Os próximos dias foram sem nenhuma noticias de Jack e pensou várias vezes em ligar, mas não sabia o numero e se sentia novamente derrotada. No meio de todos os familiares dele, ela não teria importância, e só serviria para atrapalhá-lo afinal ela não era importante apesar das palavras amorosas dele, ela ainda não acreditara que ele realmente a amasse de verdade.

Cat sentou no banco da lanchonete para um lanchinho rápido. Há alguns dias não conseguia se alimentar direito por dois motivos: o primeiro seria devido a preocupação com Jack, mas já tinha decidido em ir até a casa da família para saber de noticias, não aguentava mais de tantas saudades do corpo dele, cheiro, sorriso e amor, pensou que se contentaria em ficar longe mas estava doendo muito e precisava pelo menos vê-lo. Havia um segundo motivo que não a deixara se alimentar direito, mas ela ainda não sabia o que seria, precisava procurar o medico e fazer alguns exames provavelmente seu vicio em não se alimentar corretamente já estava lhe provocando problemas sérios em seus estômago, seus enjoo pela manha estavam se tornando muito frequentes.

Cat almoçou e retornou a aula daquela tarde e logo estava saindo. Logo foi seguida pelo colega José que ultimamente estava muito próximo dela e estava sempre fazendo trabalhos juntos. Era um bom amigo.

- Oi, Cat, posso te acompanhar até a saída ? queria conversar com você.

- estou indo para parada de ônibus. Se você quiser pode me acompanhar, ela o fitou com um breve sorriso. Gostava daquele rapaz, ele sempre foi muito gentil com ela, diferente dos demais que pareciam todos com o rei na barriga.

Enquanto caminhavam, Cat escutava atentamente as palavras que Jose dizia. Quando chegaram a parada eles sentaram em um banco.

- Então, Cat, que você acha ? poderíamos estudar anatomia juntos ? Estou tendo muita dificuldades para entender e sei que você é muito inteligente! Não quer me ajudar ?

- Poxa! José, eu gostaria muito mas tenho pouco tempo disponível. Trabalho a noite em escala e de dia está complicado fazer essa matéria nesse horário mas estou me esforçando.

- Por favor, me ajuda. Eu pago – ele tocou nos ombros dela e estavam muito próximos.

- Não dá, José !

Jose baixou a cabeça durante alguns segundos diante do olhar atento de Cat.

- Cat, eu preciso ti dizer a verdade. Eu acho você muito bonita e tão inteligente, eu não sabia como chegar em você – Cat não sabia o que fazer, estava atônita diante da declaração sem sentido dele e os lábios dele se aproximaram dos dela e foi de olhos abertos e bem abertos que Cat se viu nesta situação: José a beijou de surpresa, ela estava com as mãos sobre o peito dele e seus lábios se mantiveram cerrados. Este cenário demorou alguns segundos quando Cat despertou da comoção inicial e gemeu tentando se desvencilhar empurrando-o sem sucesso. No entanto, inesperadamente, houve um solavanco como se tivessem tragado o rapaz para longe dela e percebeu que ele já estava no chão como um animal acuada diante de seu predador. Jack o fitava como se fosse matá-lo.

- Eu vou acabar com você, muleque! O que pensa que está fazendo com Catarina ? – ela se recuperou da surpresa de vê-lo novamente e tentou justificar o ocorrido. Estava assustada com a atitude de Jack, parecia que iria matar o rapaz. Ele vestia uma calça jeans e uma camiseta branca mostrando seus músculos e estava com o semblante cansado mas ainda tão lindo quanto antes.

- Jack, por favor, não é o que você está pensando... – ela se aproximou ficando frente a frente com ele.

- Eu não sou nenhum idiota ! – ele agarrou-lhe os braços com aspereza aproximando bem dela e soltou um dos braços e gritou para o menino – se você se aproximar dela novamente, você não me escapa!

- Você vai comigo ! – ele apressou o passo e estava bufando de raiva. Cat se encontrava confusa com um turbilhão de sentimentos, assustada, ansiosa, cheia de perguntas em sua cabeça, ao mesmo tempo queria sentir suas caricias, seus beijos, chegou a semicerrar os olhos enquanto ele tinha o semblante amuado e sentiu o seu cheiro maravilhoso e este lhe trouxe lembranças do amor que fizeram e quase gemeu de excitação.

- Jack... eu...- ele abriu a porta do carro e mandou – entre!! Não vamos conversar aqui.

Ela calou-se diante da postura de fera dele. Não parecia o homem delicado e gentil de outrora. Durante o caminho não se fitaram, não trocaram nenhuma palavra e Cat respirou pesado. Quando entraram em um prédio, percebeu que nunca tinha ido a aquele lugar. O tempo todo em que levaram para subir, ele não disse nenhuma palavra. Quando ela passou pela porta, ela já estava preocupada e varias perguntas sobre ele rondavam sua cabeça. Não deixou de fitá-lo, ele se aproximou de uma banca e serviu se de uma bebida forte e num só gole sorveu todo o conteúdo do copo e finalmente, rompeu o silencio.

- Eu me ausento em alguns dias e o que você faz, Cat ? ... – ele se aproximou dela com o rosto desfigurado pelo ódio e seus olhos estavam escuros – Você se esfrega no primeiro muleque que vê na frente? É isso ????- ele gritou e estava com o rosto próximo ao dela, segurando seus braços com aspereza.

- me escuta! – ela pôs suas mãos sobre o peito dele tentando trazê-lo a realidade.

Jack não conseguia raciocinar direito, nunca tinha sentido tanta ira e tudo o que dizia respeito a Cat era intenso e descontrolado. Ali estava ela, com aqueles lábios tentadores, cheiro maravilhosamente doce, os olhos serenos e os cabelos soltos lhe cobriam parte do seu rosto devido os últimos acontecimentos. Ele a fitou com ódio e desejo, como se estive diante de algo tão tentador que deixava seus mãos tremulas de excitação.

- Eu não estava fazendo nada, Jack! Ele me roubou um beijo e eu estava... – ele não deixou ela terminasse, agarrou-lhe os braços fazendo-a colidir grosseiramente com seu peito musculoso.

- Eu vou acabar com aquele muleque! Se você se entregou a ele, eu vou fazer uma loucura, Cat... – ele a sacudiu com indelicadeza.

- Pare, por favor – ela estava trêmula e empurrou-o desvencilhando-se dele. Estava se sentindo confusa diante da reação descontrolada dele. Ele não parava de fita-la com as mãos crispadas e o rosto transtornado de raiva, percebia-se que ele estava tentando conter-se, respirava com dificuldade e o coração batia rápido. Ela virou-se , dando as costas para ele, estava assustada com a força dos seus próprios sentimentos, estava muito excitadas e incrivelmente cheia de desejo por ele.

- Você sumiu este tempo todo! Não tem direito de voltar e esperar que eu seja dominada por você - ela teve seu braço puxado com brusquidão que sua respiração acelerou pela surpreendente reação dele. Ela caiu nos braços dele que a abraçou fortemente. Ela parecia que estava presa em uma garra e sua respiração acelerou e a dele também. Seus rostos estavam bem próximos e ela podia sentir o halito quente dele sobre seus lábios. Ele a abraçou com mais força e a suspendeu do chão.

- Eu sempre vou ter direito sobre seu corpo, sua mente e tudo mais, porque você é só minha! – ele tomou seus lábios com nenhuma gentileza. Cat não sabia porque mas não conseguiu empurrá-lo, estava mais excitada do que nunca antes esteve. Ele gemia enquanto a beijava explorando sua boca com a língua. Ela agarrou a camisa dele sobre a protuberância do peito musculoso dele, tentando conter o beijo que ele lhe dava. A língua de Jack invadiu lhe a boca com mais voracidade e excitante com insistência explorando o interior doce de sua boca. Cat tentou não acompanhar os gemidos dele, mas foi impossível impedir o prazer que ele estava lhe causando. Por alguns segundo conseguiu separar seus lábios e tentou empurrá-lo porem Jack prendeu-lhe os pulsos contra o colchão ao lado da cabeça. Ele a fitou com os olhos escuros de desejo.

- Eu vou ti fuder tanto hoje que você vai esquecer aquele muleque... – ele arrancou-lhe o vestido fazendo alguns botões voarem e arrancando uma grito de surpresa de Cat. Ele arrancou sua lingerie deixando-a nua. 

Continue Reading

You'll Also Like

983K 52.7K 61
Amélia Ferrari acaba de voltar do internato de Londres depois de 3 anos. Ela só não imaginava que esse tempo fora viria cheio de surpresas, começando...
2.6M 235K 66
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
121K 9.4K 26
Savanna nunca teve uma vida fácil teve que sair de casa aos 15 anos para poder fugir dos assédios do seu padrasto. Andrew no passado foi traído po...
726K 54.9K 52
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...