In the dark 《 Taehyung 》

Oleh goovintage

2.2M 234K 205K

Hana é uma jovem cercada por relacionamentos abusivos, tanto tempo sobrevivendo com migalhas lhe ensinou a ex... Lebih Banyak

Avisos
Epigrafe
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
capítulo 48
capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Epílogo
Capítulo bônus
Livro físico

Capítulo 7

45K 6K 7.9K
Oleh goovintage

Hana pov

  Como esperado, minha mãe não deu muita importância ao meu sumiço e apenas disse para eu não ficar muito tempo longe. Por um momento eu quis dizer que quase morri, mas sabia que seria pior.

   Um médico veio me ver, ele era bonitão e muito simpático. Segundo ele eu podia e devia sair da cama, mas sem muito esforço para não abrir os pontos.

   Taehyung estava dormindo na poltrona, até o momento ele estava se saindo melhor do que pensei. Era muito estranho ter alguém tomando conta de mim, na maior parte da minha vida, a minha mãe só me ajudou quando era extremamente necessário.

     Eu precisava ir ao banheiro, aguentei o quanto pude, mas já estava quase explodindo. Me sentei com cuidado, colocando as perna pra fora ds cama. Cada movimento me causava uma pontada dolorida, porém suportável.

   Segurei no suporte do soro, precisava levá-lo comigo. Contei até três e me levantei mas a onda de dor me fez desabar na cama com um baque.

   — O quê...onde? — Taehyung levantou assustado e parou me encarando — ah, é você. Tá tudo bem?

    Minha mão estava gelada e meus pés também. Tudo o que eu precisava era respirar um pouco até a dor melhorar.

     — Vai ficar, eu estava tentando levantar.

   — O que eu disse sobre pedir ajuda?

   — Eu não que...

   — Eu te ajudo a sair daí — ele veio até mim e pegou minha mão, a palma de Taehyung estava quentinha — você parece um picolé e está pálida, tá tudo bem mesmo?

    — Está, só me leva até o banheiro logo.

   Taehyung passou um braço a minha volta e me ergueu lentamente. Assim que fiquei de pé, fechei os olhos esperando a tontura passar. Fomos a passos lentos, eu parei na entrada me lembrando de algo.

   — Fecha os olhos — pedi envergonhada.

   — Por que?

    — Essa roupa deixa minha bunda de fora — minhas bochechas estavam pegando fogo — não olha, é sério — eu o segurei mais forte.

   — Ok — deu um risinho e fechou os  olhos — pode ir.   

   Chequei mais uma vez se Taehyung estava me olhando antes de entrar no banheiro, fechei a porta mas não tranquei, se eu passasse mal precisaria que conseguissem abrir a porta. Quando acabei e lavei as mãos, me encarei no espelho, eu estava péssima, parecia que todo sangue tinha sumido do meu corpo.

   Abri a porta dando de cara com Taehyung, ele me checou antes de me segurar novamente. A volta foi mais tranquila, talvez eu estivesse me acostumando com a dor.

 — Se precisar levantar de novo, me chame.

— Ok — me ajeitei sob os lençóis.

  Meu celular vibrou e eu o peguei. Taehyung se jogou na poltrona, ele provavelmente iri dormir rápido. Assim que abri a caixa de mensagens, notei que haviam várias de Seon Woo.

Woo: ok, eu entendi que você ficou chateada.

Woo: mas nós podemos superar tudo isso.

Woo: eu prometo que vai ser diferente.

Woo: até vou esquecer o que aquele cara fez.

Woo; Me desculpa amor, você sabe que eu amo você.

  Engoli em seco, ele nunca me bateu antes, podia ser apenas um acidente, todo mundo merece uma segunda chance, não é? Encarei a tela do celular, não sabia ao certo o que dizer.

 Hana: você me disse coisas horríveis, mas nós podemos conversar sobre isso.

Woo: eu perdi a cabeça, agora vem aqui e deixa eu te recompensar.

Hana: Não estou em casa.

Woo: eu posso ir te buscar se quiser.

Hana: tô na casa de uma amiga, quando voltar te aviso.

Woo: que amiga? Você não tem nenhuma amiga próxima.

 Engoli em seco, eu não podia dizer a verdade, mas não queria que Seon Woo pensasse que eu estava mentindo para ele.

Hana: ela é do meu trabalho.

       Aquela altura eu com certeza seria demitida.

Woo:  ( áudio)  

 Antes de dar o play, olhei na direção de Taehyung, ele parecia estar dormindo. Abaixei o volume e comecei a ouvir.

 '' Não importa onde você está, eu perdoo você, sei que vai ser uma boa garota. Vou estar te esperando amanhã...''

 — Eu não acredito que você está falando com esse cara — a voz de Taehyung me assustou e eu pausei o áudio.

 — Ele pediu desculpas, ele....

— Hana, esse cara está manipulando você! — Taehyung se levantou parecendo irritado — já esqueceu as coisas que ele te disse? Ele bateu em você!

 — Mas foi um acidente — tinha um nó em minha garganta — eu também quase morri por sua causa, o que me parece pior que um tapa.

 — Você está me comparando com seu namorado louco? — ele pareceu ofendido enquanto passava as mãos pelo rosto — a diferença é que eu não dei uma facada em você, nem mandei te atacarem.

   Eu fiquei estática, no fundo uma voz dizia que Taehyung poderia estar certo, mas eu não queria acreditar. Meu celular apitou indicando uma nova mensagem e ele me encarou sério.

 — Responde ele, vai, deixa ele te iludir e dizer que tudo vai mudar — bufou — eu sei que no final, ele vai bater em você de novo ou pior.

 — Eu não posso deixar o Seon Woo — senti as lágrimas começarem a escorrer por minhas bochechas — ele me ajudou quando eu precisei, é o único lugar pra onde eu posso fugir por algumas horas, ele nem sempre é daquele jeito.

 — Presta atenção no que você está falando — Taehyung sentou-se na borda da minha cama parecendo chocado — você está aceitando isso tudo como se fosse normal.

  Funguei e o local dos pontos doeu, o que só me fez chorar ainda mais. Me sentia presa a Seon Woo, na minha cabeça tinha uma voz dizendo '' lembra de todas as coisas boas que ele já te fez, vai jogar isso fora?''

 — Ele disse que ia mudar, ele me ama — minha voz já estava completamente embargada.

— Ele não te ama — agora Taehyung falava de modo calmo e não parecia estar com raiva de mim — eu já vi isso antes, ele só quer manipular você.

 — O que quer que eu faça? — solucei — por mais rude que ele seja quando está bêbado. Quando está sóbrio o Seon Woo cuida de mim e não  me faz sentir sozinha. Ele é tudo o que eu tenho.

  Meu corpo travou quando Taehyung tirou o celular de minhas mãos e me abraçou. Por que ele estava fazendo aquilo? Eu quase morri por causa dele e agora Taehyung resolveu ser gentil?

  — Você não está mais sozinha — ele me segurava com cuidado.

 — Por que está fazendo isso? — minhas lágrimas molhavam sua blusa.

 — Eu errei uma vez e isso custou a vida de alguém— sua voz rouca próxima ao meu ouvido me deixava arrepiada — não vou cometer o mesmo erro com você.

 --------

Antes de chamar a Hana de trouxa, lembrem que relacionamentos abusivos mechem com o psicológico da vítima, o Seon Woo realmente consegue fazê-la acreditar, que apesar dos '' acidentes'' ele é o melhor que ela tem. Quebrar essa visão é díficil, a Hana se sente culpada por duvidar do caráter do '' namorado amoroso.''

  Taehyung conhece de perto o que a Hana está passando....

Não se esqueçam de votar ^-^

   



Lanjutkan Membaca

Kamu Akan Menyukai Ini

736K 58.5K 56
Kim Taehyung é um homem frio e calculista, extremamente desejado pelas mulheres e temido pelo seu dinheiro e sua fama. Um homem que não vê graça algu...
116K 8.2K 29
Vou acordando aos poucos e sinto uma dor no corpo e um peso em cima da minha cintura. Olho por baixo e eu estou completamente nua, como assim? O que...
9.2K 759 64
Coréia do Sul, Seul! Brasil, São Paulo! Bangtan Boys! Lara Milena, Kim Taehyung! Kim Taehyung começa a ficar louco, depois que sua querida vó morre...
Minha Staff Oleh

Fiksi Penggemar

2.5K 167 30
A vida de sofia era boa até chegar o dia mais difícil que ela chegou a passar sua familia deu total apoio mais mesmo assim isso afetou sua vida que e...