O garoto estranho que usava p...

By Haru77run

45.4K 6K 6.4K

Quando um garoto normal, Kim MinGyu, coloca os olhos em Jeon WonWoo, o garoto silencioso e estranho de sua sa... More

Ele usava preto
Ele era sozinho
Ele era bonito
Ele tinha um olhar profundo
Eu nao sou isso tudo
Eu finalmente falei com ele
Eu sou um perdedor
Ele usava oculos?
Eu falaria com ele
Ele era fofo
Eu nao quero falar dele.
Éramos felizes
Eu nao quero me lembrar
Eu queria saber mais
Eu conheci ele
Ele estava estranho
Eu senti sua falta
Eu estou em um pesadelo
Eu me lembro de voce
Eu estava confuso
Eu não estou bem
Eu não queria...
Papel esquecido
Vamos esquecer o passado
Elas nao me deixam em paz
Eu quero protegê-lo
Eu iria descobrir esta historia
Eu estava preocupado
Eu sentirei sua falta
Eu apenas quero entender
Eu iria morrer?
Eu nao o culpo por nao lembrar
Eu tenho que protegê-lo
Talvez eu esteja apaixonado por ele
Ele estava bem
Eu me sentia abandonado
Eu nao queria esquecer o passado
Eu queria ser uma borboleta
Eu sou um covarde
Eu me lembro dele
Ele estava distante
Fui covarde inutilmente
Quem era ele?
Eu estava num filme de terror
Eu nao sabia o que sentir
Eu tinha que pensar rápido
Eu queria soca-lo
Eu tinha que lhe dar algo a altura
Eu nao podia fazer nada
Eu o faria pagar
Ele era meu hyung
Ele voltaria
Eu nao acredito nisso
Eu finalmente tive alta (parte 1)
Eu finalmente tive alta (parte 2)
Ele estava estranho
Eu o faria falar
Eu estava feliz em tê-lo comigo
Eu nao gostava quando suas lágrimas eram visíveis
Eu sabia que algo daria errado
Eu tinha medo dele
Ele não merecia sofrer daquela forma
Ele tinha muito ciúme
Ele era tão fofo
Ele tinha alguém para cuidar de si
Eu o mostraria a verdade
Eu nao podia me sentir mal por ele
Eu fiz um acordo
Eu pediria perdão
Eu iria estudar com ele
Eu era seu hyung
Eu estava piorando novamente
Eu havia descoberto
Eu estava enganado
Ele não confia em mim
Eu poderia sorrir com ele eternamente
Eu estava apaixonado
Eu tinha que pedir perdão
Ele era apaixonado por mim?
Ele não tinha ciúmes
Ele era real
Ele havia me contado
Eu não esperava por isso
Eu continuaria o ajudando
Eu estava amando ter ele perto
Eu ainda diria a ele
Eu estava exausto de tudo
Eu vou cuidar dele
Eu talvez esteja arrependido
Eu não vou te deixar
Ele queria dizer o quê?
Eu não queria mais sopa
Eu me afastei
Eles não haviam mudado
Eu falaria com ele mais tarde
Eu queria que ele falasse comigo
Ele não sentia mais nada por mim
Ele gostava de mim!?
Ele iria se mudar?
Ele é o único que me chama assim
Era meu fim
Você quer um final?
Eu o amo
Especial de 1 ano de Ogequp (50 fatos de Haru Hades)

Ele morreu

373 35 66
By Haru77run

O som do disparo pôde ser ouvido da escola, daquilo eu tinha total certeza. Talvez não dela inteira, mas se mais alguém estava saindo de lá iria ouvi-lo. O ruído estrondoso me fez encolher, os olhos fechados com força. O som já havia sido apresentado, eu apenas aguardava o impacto. O coração batia desesperado, compassando uma musica própria de desespero, um coração que em breve pararia de bater. Eu podia escuta-lo nos ouvidos, em breve não escutaria mais nada. Eu já não via nada e em breve nunca mais veria. Os pensamentos foram silenciados por desespero primitivo e passageiro, que logo chegaria ao fim. Eu chegaria ao fim. Minha existência chegaria ao final. Um pequeno filme desordenado de tristeza, com um fim trágico, arrancando a felicidade de mim bem quando a alcançara.

Isso era cruel, meu fim era cruel.

Senti algo se chocar contra meu ombro e então outro disparo sendo soado. Meu corpo foi de encontro ao chão, mas percebi algo errado. Abri os olhos mirando DongYul, que antes estava ao meu lado. Ele havia me empurrado. Agora entre o preto de roupas que um dia haviam sido minhas havia carmim. Mas sua expressão mal deixava a mostra que ele tinha ciência daquilo, ou que se importava. Uma feição séria e determinada, mas ao mesmo tempo derrotada. Ele sabia que era seu fim. Seu braço estava erguido, em sua mão havia outra arma, a que havia disparado por ultimo. Lee não parecia ter forças para segurar aquilo, mas a empunhava firmemente.

Ele havia tomado o tiro por mim.

Olhei com urgência na direção de DongHyo, DongYul havia atirado e acertado seu peito. Ele cambaleava fraco, mas ainda assim apontou a arma para mim novamente. Outro disparo foi soado, o corpo de DongHyo foi ao chão. Inerte e sem vida. Completamente imóvel senão o sangue que reverberava de seu peito, manchando roupa e chão e neve.

Meu olhar retornou a DongYul, mal escutava o mundo ao meu redor sobre o rugido de minha mente. O ruído ensurdecedor que preenchia meus ouvidos. Ele olhou para mim lentamente, não parecendo ter forças para mais nada, seu braço tremia e ele parecia prestes a cair. Uma de suas pernas vacilou e seu corpo também foi de encontro ao chão, a arma caindo longe de suas mãos.

Estiquei o pescoço na sua direção tentando o ver, esgueirei-me até ele, aproximando-me de forma cautelosa. Ele parecia inconsciente, não aparentava mais estar respirando, mas algo me demonstrou que ainda estava vivo. Seus olhos semiabertos, pareciam se manter assim sofregamente. A neve branca era agora manchada por carmesim. Eu sentia meu corpo tremendo, por frio, por medo, pela morte inerente que suspirava por ali. Minhas roupas estavam levemente sujas de neve, eu sentia minhas mãos arderem pelo frio gritante.

Seus olhos se abriram mais quando surgi diante de si. Ele permanecia com aquele olhar derrotado, com uma pitada de culpa agora. Olhei paralisado para o escarlate que manchava os tecidos pretos.

_WonWoo? – Uma indagação alta, a voz de MinGyu clamava meu nome. O desespero era nítido, muito bem perceptível mesmo que eu estivesse de costas. Virei-me o olhando, ele corria até mim. Olhei para DongYul novamente, o corpo ainda tremia irrefutavelmente, eu sabia que nada podia ser feito. A morte era inevitável, não a minha, mas a dele. Nunca havia imaginado uma situação assim, nunca me permitia pensar de mais em DongYul. Mas aquilo, vê-lo morrendo na minha frente. Aquilo eu não era capaz de ver em nenhum pesadelo, eu não era capaz de imaginar tal coisa.

Os olhos de DongYul, a sina para sua alma reluziam ali. Ele não parecia se importar com a morte iminente enquanto olhava para mim, parecia conformado. Senti braços fortes envolverem meu corpo, MinGyu, mas mal me movi. Não retirara ao olhos de DongYul nem por um segundo. Em choque por ver aquele menino de tantas faces morrer, mas morrer em meu lugar por ter se sacrificado por mim.

Então ele queria mesmo ajudar?

_Desculpe – Ouvi seu sussurro, a ultima suplica. Sua ultima palavra. Seus lábios tremeram, maltratados pelo frio. Não em qualquer antecedência de choro. Não me movi, muito menos lhe disse algo, apenas o observei. E presenciei o momento em que o brilho deixara seus olhos.

Aquilo pareceu ser um gatilho, logo minhas lágrimas me foram percebíveis no rosto. Lágrimas de medo, pavor por temer minha morte. Tudo me foi percebido subitamente, o frio, a voz de MinGyu que continuava a repetir meu nome baixinho incessantemente. Tudo foi um baque quando a adrenalina se dispersou brevemente.

DongYul havia morrido

_Won, o que aconteceu? – Percebi a pergunta, a voz embargada em choro, abafada contra minhas roupas. Medo por minha porte ter sido possível, imaginei. Mas não ouvi, muito menos compreendi, minha mente pendia para o nada. Meus olhos pendiam o vazio dos olhos de DongYul. Havia uma pessoa morta bem a minha frente, aquela não era a primeira vez. Havia DongYul morto a minha frente.

Eu não conseguia me mover, desviar os olhos ou responder MinGyu. Estava imóvel, completamente inerte para o mundo ao meu redor. Não tinha forças ou capacidade de conseguir me mover. Apenas observava estático o corpo que jazia bem a minha frente.

Dissipando o choque, a escuridão me chamou.



Continue Reading

You'll Also Like

70.7K 3.7K 47
One-shots de ships variados de BOYGROUPS de k-pop! ♡ Publicado em 26/11/2019 || Pedidos FECHADOS !! ♡ Atenção: Esse livro descreve os ships de uma f...
984K 89.9K 44
Amber Prescott é surpreendida com o testamento de sua melhor amiga, a qual lhe concedia a guarda da pequena Alice. Nunca havia pensado em filhos, mui...
308K 22.6K 93
[ CONCLUÍDA. ] Uma noite pode mudar a vida de muitas pessoas, as vezes para melhor, e outra para pior. Não sabe-se se a vida de Yoon Jeonghan foi mud...
85.7K 11.1K 32
Onde treze amigos fazem um grupo pra falar coisas interessantes que faria muita diferença em suas vidas. {au!texting, comédia, contém altos níveis de...