Karma - Segunda Temporada

By switch5hearts

732K 57.6K 48.7K

Existe uma teoria que diz que tudo o que vivemos é uma forma de aprendermos lições para não cometermos os mes... More

Mudanças
De Volta à Miami
Inacreditável
O Jantar de Noivado
De Novo Não
Revelações
Um Por Todos. Todos Por Um.
Lembranças
As Apresentações
Ou Ela, Ou Eu
De Volta ao Passado
Branco como Chantilly
Verdade ou Desafio
Hailee Steinfeld
O amor
Novo Visual
Convite
A Festa da Empresa
A Paz depois da Guerra
O Poder das Palavras
A Fúria das Jauregui's
MEU LIVRO JÁ PODE SER ADQUIRIDO!!!!
Promessas
Uma Vez Cruel, Para Sempre Cruel
Pendências
Últimos Dias!!
A Advogada
Inspirada Pela Série
Velhos e Novos Tempos
Vibrações Positivas
Pró-Bono
Por Um Fio
Acabamos Por Aqui
Fins Amigáveis
Nostalgia
Mentiras e a Pergunta
Ring-Pop
O Jogo Virou
Detalhes e mais Detalhes
Provas e Adivinhações
Diga 'Sim'
Lua de Me... rda
Estreando o Casarão
Advogando
Travor
Fica Aí
Algumas Compras
A Briga
Os Papéis
A Famosa Rachel
O Karma

Cafajeste

14.4K 1.3K 937
By switch5hearts

Hey pessoal, eu sei que tenho demorado, mas é que estou trabalhando até as dez da noite por conta do Natal e eu sem tempo nenhum para escrever, fora que estou com outros projetos em vista, então um pouco sem tempo, me desculpem por isso!! O capítulo de hoje não ficou muito grande, mas é porque ele é um daqueles capítulos pontes, porque agora toda essa implicância entre elas terá uma pequena trégua com um grande acontecimento chocante.

A Anny sempre fica brava porque ela sempre me ajuda com os capítulos e eu sempre esqueço de dedicar para ela, mas não é de propósito!!! Então eu quero dedicar esse capítulo para ela, porque ela é massa e sempre da uma opinião sincera se as cenas estão boas ou não askjdbkabjsd

Para esse capítulo sugiro apenas três músicas: I Don't Wanna Live Forever do Zayn e da Taylor Swift; Never Be The Same da Camila e Miss You do Louis Tomlinson.

Boa leitura:


Quando acordei pela manhã fui direto para o banheiro, a parte de tomar banho no corpo de Lauren sempre seria estranho, me sentia desconfortável em tocar em partes do seu corpo sem ela ter consciência que eu fazia aquilo. O banho foi rápido, por prática sequei os cabelos mais curtos de Lauren e maquiei bem a pele impecável dela.

Me senti intimidada assim que entrei no enorme closet, caminhei diretamente para as roupas sociais, Lauren havia realmente se dado bem em sua profissão, as roupas de marca deixavam isso bem claro. Fui diretamente para a gaveta onde suas lingeries estavam e arquei as sobrancelhas, só tinham peças rendadas ou quase transparentes, acabei optando por um conjunto branco rendado. Então escolhi uma calça social preta e uma camisa social branca, após abotoar tudo, calcei um salto preto verniz e caminhei para fora.

Um Uber me esperava, entrei no mesmo e passei o endereço da empresa, nunca tinha ido para a mesma e achei que fosse melhor usufruir de um motorista para não correr riscos de chegar atrasada. Assim que cheguei na entrada do enorme prédio, automaticamente me senti nervosa, cumprimentei algumas pessoas que me encaravam e então apertei o botão do elevador para o andar onde eu deveria trabalhar dali em diante.

Todo mundo ali parecia extremamente inteligente e importante, muito sérios e que haviam acabado de sair de uma agencia de modelos. Quando o meu andar chegou, saí do elevador e me lembrei do que Lauren havia dito na noite passada: "Siga até o final do corredor até encontrar escritórios de vidros, é só procurar por meu nome". Com passos incertos fiz o caminho que Lauren havia dito para fazer, foi então que eu a vi.

A secretária de Lauren estava com um vestido preto extremamente justo e curto, seus seios pareciam estar prestes a saltar a qualquer instante e ela exalava um perfume forte. Assim que notou minha presença, o sorriso que abriu entregou tudo: ela se sentia atraída por Lauren.

- Srta. Jauregui, bom dia. – Passa a língua sobre os lábios.

- Bom dia. – Desvio o olhar, procurando o nome de Lauren em um daqueles escritórios.

- Você tem uma reunião daqui trinta minutos... – Começa a caminhar e eu vou logo atrás dela, abre a porta do 'meu' escritório e eu entro no mesmo, dando a volta na mesa, ainda sem analisar o escritório – Aqui estão os arquivos que você irá precisar para a reunião. – Pego o arquivo.

- Tudo bem. – Comprimo os lábios ao abrir o arquivo ao ver todas aquelas palavras burocráticas.

- Precisa de alguma coisa? – Questiona apoiando as mãos, deixando seus seios praticamente na minha cara, não consigo evitar de abrir a boca.

Aquela mulher era uma oferecida.

- E-Eu... – Desvio o olhar – Estou esperando ligações de Camila hoje. – Me encara confusa com minha fala – Caso ela ligue, me passe diretamente a ligação. – Assente, ainda com os seios em minha cara.

- Srta. Jauregui? – Pergunta com uma voz arrastada, eu me sentia uma presa – Quando iremos continuar nossa conversa de sexta à noite? – A encaro surpresa.

Lauren havia estado com ela sexta-feira à noite? Aquela cafajeste, se fazendo de coitada e todo aquele drama sendo que depois estava com uma mulher do seu escritório.

- Nunca. – Seus olhos se arregalam e ela prontamente se ajeita, chocada com minha resposta rápida – Foi um erro, e não irá mais se repetir, sinto muito se dei a entender o contrário, Srta. Beer. – Ela prontamente se recompõe, arqueando as sobrancelhas perfeitas.

- Como quiser, Srta. Jauregui. – Sorri maliciosa – Qualquer coisa, é só chamar.

Assim que a mulher saiu do cômodo, fazendo questão de rebolar exageradamente em direção a sua mesa me permiti observar atentamente o escritório elegante de Lauren. Assim como os cômodos que ela utilizava com frequência na sua casa, estava tudo extremamente organizado e limpo, algumas fotografias estavam espalhadas pelo espaço e os móveis eram extremamente refinados, combinando perfeitamente com o resto o prédio.

Quando olhei para fora notei Madison apoiada em uma mesa, deixando sua bunda arrebitada bem na direção do escritório de Lauren. Vez ou outra ela trocava o peso de sua perna, fazendo seu vestido ficar ainda mais justo naquela região, apertei os papeis com força e rosnei irritada. Assim que a secretária olhou sobre o ombro, me pegando olhando em sua direção, abriu um sorriso malicioso e piscou, me deixando irada.

Se Lauren achava que eu iria contribuir para seus casos de uma noite, ela estava muito enganada, não iria admitir aquele tipo de mulher se insinuando para mim o tempo todo e não deixaria que isso se repetisse mais. Caso minha ex-namorada quisesse transar com várias, inclusive colegas de trabalho, faria isso após trocarmos de corpos.

Disquei o número de Lauren e depois de alguns instantes, ela finalmente atendeu.

- Lauren, eu juro que vou te bater quando te ver!

- Oh, eu adoro algo mais bruto, Camz! – Rosno ainda mais irritada – Mas acho que não devemos esse ter esse tipo de contato...

- Vai se foder. – Abro o computador – Se você acha que vou contribuir para você transar com colegas de trabalho, está muito enganada. – Escuto ela suspirar alto.

- Eu não transo com colegas de trabalho. – Podia sentir o ar risonho com o qual ela dizia aquelas palavras – Para a sua sorte não trabalhamos juntas.

- LAUREN. – Solta uma gargalhada e eu fecho minha mão em punho – Eu vou tratar sua secretária com muito respeito, porque ela não merece ser cantada por uma cafajeste como você.

- Uma cafajeste que ainda mexe com você. Está com ciúmes, Cabello? – Semicerro os olhos, mais irritada com aquela acusação absurda.

- Você é muito convencida, Jauregui. – Aperto o celular quando escuto sua risada – Além de convencida, é antiprofissional e depravada. – Ela para de rir no mesmo momento - E sobre o seu comentário ridículo: podemos não trabalhar juntas, mas eu jamais me deitaria com você novamente. – Da um tapa na mesa.

- E quem disse que eu quero me deitar novamente com você, Cabello?! – Responde rude, ranjo os dentes – Depois de tanto tempo transando com Hailee deve estar acostumada com sexo sem graça, não iria querer meu tempo com algo do tipo. – Queria dar uma resposta à altura, mas não sabia como – Se me dá licença, tenho que voltar a ser você!

Ela havia desligado na minha cara. Fecho a boca, eu deveria esperar esse tipo de atitude ridícula vindo de alguém infantil como Lauren.

Após alguns minutos me recompondo, apenas comecei a separar as coisas, tinha que me preparar para a reunião importante que Lauren teria dentre alguns minutos, mas não obtive muito sucesso. Madison apareceu me informando que eu deveria ir para a sala de reunião, então apenas peguei a pasta com as coisas da reunião e me levantei. Quando notei que ela não pararia em sua mesa, logo presumi que estaria indo para a sala de reuniões, mas antes que déssemos mais um passo, ela parou de caminhar e se virou, me encarando atentamente.

- Precisa de algo, Srta. Jauregui? – Sorri, arqueando as sobrancelhas.

- Estou indo até a sala de reuniões!

- Não, não está. – Ri divertida, levando suas unhas pintadas de vermelho sangue para 'meu' queixo – Até parece que não sabe onde fica, bobinha. – Toca a ponta do 'meu' nariz – Não queremos que você se atrase. – Murmura perto do 'meu' rosto, arregalo os olhos e me afasto um pouco, completamente sem graça.

- É claro. – Me viro prontamente, começando a caminhar para longe dela, ouvindo seu suspiro alto.

Conforme caminhava sem direção, um homem alto e forte começou a caminhar ao meu lado, me cumprimentando somente depois de alguns instantes, quando olhei para ele que soube finalmente quem era. Gabriel é o patrão de Lauren, de acordo com ela um homem extremamente generoso e um excelente líder, mas também muito exigente e bravo.

Entramos na sala de reuniões e eu ocupei qualquer lugar, logo após acenar com a cabeça para algumas pessoas. Dianna, a outra chefe de Lauren começou a falar, mostrando alguns slides sobre como a empresa estava resolvendo uma ótima quantidade de casos mensalmente, mas então mudou completamente de assunto, falando sobre assédio sexual dentro da empresa, não pude deixar de engasgar com a água que haviam servido para todos.

De acordo com Dianna, dois funcionários da empresa –ambos estagiários- foram pegos aos beijos na sala da copiadora, Agron reforçou que era importante o desligamento entre funcionários da empresa e que a direção não admitia qualquer relacionamento sexual entre seus empregos.

Lauren que deveria estar naquela reunião, não eu. Aparentemente aquela cafajeste que precisava ouvir aquele tipo de coisas, já que estava pronta para entrar nas calças da própria secretária a qualquer instante.

Quase no final da reunião, Dinna informou sobre os diversos eventos que seriam necessário a presença de todos ali presentes para que a empresa conseguisse novos clientes e investidores, uma –inclusive- aconteceria no próximo mês e até lá deveríamos continuar oferecendo nossos serviços para os clientes que já possuíamos. Aparentemente, assim como no banco, Lauren era avaliada quando haviam confraternizações assim.

- Lauren? – Arqueio as sobrancelhas, surpresa com a intimidade de Madison – Devo pedir seu almoço?

- Não, irei almoçar com Camila. – Aquilo não era verdade, mas ela não precisava saber.

- Tudo bem. – Fala entre dentes – Devo deixar algo preparado para quando você chegar?

- Gostaria que você chamasse dois estagiários, vou querer testa-los. – Murmuro sem tirar os olhos da tela do computador – Eles irão pedir algumas coisas para você, apenas ajude eles com o que eles pedirem, então deixe sobre a minha mesa.

- Tudo bem.

- Obrigada.

Lauren havia me enviado um e-mail com algumas coisas para eu fazer na empresa, apenas para ninguém desconfiar, e era exatamente o que eu iria fazer. Deveria conversar com os estagiários e pedir para que ambos revirassem a vida do ex-marido de Celeste P. Henderson, ela queria que outras pessoas fizessem isso para caso eles tivessem uma visão diferente da sua e conseguissem uma nova acusação, já que ainda não tínhamos uma testemunha.

Fui almoçar sozinha e acabei demorando mais do que realmente queria simplesmente para que Madison realmente acreditasse que eu estava almoçando com alguém, o que fez ela me olhar feio e curiosa quando cheguei e logo mandei ela chamar ambos estagiários novamente para a minha sala.

Sai do trabalho de Lauren no mesmo horário que geralmente saía do meu, o que pareceu ser um horário bom já que muitos outros também estavam de saída. Havia enviado uma mensagem informando Lauren que era para nós nos encontrarmos no apartamento dela para que pudéssemos colocar todo o assunto em dia sobre as últimas horas.

Entrei no apartamento de Lauren e fui tomar um banho, tirando toda a maquiagem e lavando o cabelo para que não precisasse lavar no dia seguinte. Optei por vestir uma blusa branca de algodão e um short curto preto de malha, indo para a cozinha para preparar um lanche e então abrir um vinho, aquele dia havia sido estressante e eu precisava beber, ao menos uma taça.

- Já está bebendo, Cabello?

- Para me passar por você e aturar sua funcionária mais você, eu tenho que beber. – Resmungo ao ouvi-la entrar.

- Touché, meu trabalho é realmente estressante. - Comenta, abrindo a geladeira para procurar comida, pegando tudo que era necessário para montar um sanduíche - Madison deu trabalho, então? - Tomba a cabeça com um sorriso idiota.

- Você poderia facilmente acusa-la de assédio sexual, Lauren. - Minha ex-namorada começa a rir, negando com a cabeça.

- Daria trabalho demais, e logo ela para. - A encaro, com as sobrancelhas arqueadas - Bem, a não ser que seja muito insistente, nesse caso eu só sei um jeito de fazê-la parar. - Mexe as sobrancelhas, dando a entender que teria que dormir com ela.

- Você é nojenta, Lauren. - Ela ri.

Eu sentia ódio toda vez que ela falava sobre aquele tipo de coisa, era insuportável vê-la insinuando que dormiria com todas, que na verdade ela era realmente uma grande cafajeste depravada.

Sabia que todas aquelas insinuações e maneira de agir só estavam presentes porque Lauren queria me tirar do sério de alguma maneira, queria me provocar apenas para se divertir. Assim como muitos anos atrás, agora qualquer coisa que Lauren falava eu sentia uma enorme vontade de socar sua cara para ver se assim ela deixa de ser idiota.

- Alguém está estressadinha... – Ri divertida, com um largo sorriso – Tudo isso é falta de sexo?

- Lauren, nem tudo se resume a isso. – Me sento e ela ri.

- Oh, presumo que sim. – Franzo o cenho, a encarando ao ouvir seu tom sarcástico – Afinal, um ano e pouco sem fazer nada, já deve estar acostumada a ficar de mau-humor.

Senti todo meu sangue gelar, me virei no mesmo momento e encarei ela, morrendo de medo com a possibilidade que rondava a minha mente naquele momento. Não havia como Lauren saber que Hailee e eu não havíamos transado ainda, a não ser que algum idiota tivesse deixado escapar.

- Do que você está falando? – Pergunto na defensiva.

- Harry acabou me contando sobre você não transar a um ano e pouco, isso é muito tempo mesmo! - Arregalo os olhos, sentindo minhas bochechas ficarem muito vermelhas - Como você consegue? Eu jamais conseguiria ficar tanto tempo assim.

Eu me sentia horrível e desconfortável por Lauren descobrir que Hailee e eu jamais havíamos transado, do jeito que conhecia aquela idiota, iria acreditar friamente que por não transarmos isso significa que nosso relacionamento não pode ser levado adiante, já que de acordo com Lauren sexo tem um papel importante na vida de um casal. Quando Lauren e eu namorávamos, nós realmente tínhamos uma vida sexual bem ativa, principalmente quando passamos a dividir nosso espaço em Yale, isso nos dava espaço e tempo suficiente para fazermos o que quiséssemos a qualquer hora, algo que contribuiu para que nosso relacionamento apenas melhorasse.

Com Hailee, o fato de não transarmos tornava nosso relacionamento retilíneo, nunca havia nada de novo e excitante –em todos os sentidos-, confesso que sempre sabia o que esperar da minha noiva e de nosso namoro, isso era ruim e Lauren sabia disso tanto quanto eu, essa era a parte mais constrangedora de todas.

Eu iria matar o Harold por ter deixado aquela informação escapar.

- Isso é porque você é uma depravada! - Rosno irritada e o sorrisinho idiota em 'seu' rosto morre.

- Desculpe então, puritana! - Fala entre dentes - Você não reclamava disso quando estávamos juntas, até gostava, bastante ainda. - Gemo revoltada e ela continua me encarando séria.

- Você é uma idiota, Lauren! - Grito, constrangida com aquele assunto.

Minha ex-namorada não conseguia medir as suas palavras e o impacto que elas tinham em mim, eram nesses momentos que eu notava o quanto era possível nós duas não nos darmos bem, e o quanto podíamos ser tóxicas uma para a outra quando não conseguíamos viver em harmonia.

A maneira como agíamos era completamente oposta da qual deveríamos estar agindo, isso me deixava apavorada com a possibilidade de não conseguirmos trocar de corpos a tempo, mas eu não conseguia ver Lauren agindo daquela maneira e não fazer absolutamente nada, eu precisava revidar e fazer ela engolir um pouco de toda a babaquice que ela gostava de espalhar pelo mundo agora.

- Você tenta ficar procurando defeitos e erros no meu relacionamento com Hailee para que assim eu tente mudar de ideia. - Ela ri, mas noto que fica tensa com minhas palavras - Mas eu não vou mudar!

- É mesmo? Então porque sequer pensa nessa possibilidade? - Sinto meu corpo ficar tenso com suas palavras - Você fica dizendo o quanto está feliz com esse relacionamento, mas espera eu fazer algo para te conquistar de volta quando deveria estar planejando o seu casamento, Cabello. - Olha no fundo dos meus olhos.

- Você se acha muito se acredita que eu cogito a possibilidade de voltar com você, Jauregui!

Lauren riu, abrindo um sorriso largo, então se aproximou com passos lentos, automaticamente dei a mesma quantidade de passos para trás e isso apenas arrancou mais risadas dela. Senti a 'minha' bunda bater contra uma bancada, me deixando encurralada, minha ex-namorada logo se aproximou, apoiando 'suas' mãos na bancada -uma em cada lado do meu corpo- assim me deixando sem saída.

- O fato de você fugir quando eu me aproximo mostra o quanto você não confia em si mesma perto de mim, porque sabe o quanto me quer! - Sussurra perto da 'minha' boca, fazendo 'sua' respiração se misturar com a 'minha' - Você não a ama.

Não era nem meu corpo e ele reagia aquela investida, fiquei completamente arrepiada e senti 'minhas' pernas ficarem bambas com tanta proximidade e minha boca secou. Olhei para o chão e senti vergonha de mim mesma por ainda ficar envolvida com toda e qualquer coisa que Lauren fazia, eu queria tanto a odiar com tudo de mim.

Eu amava Hailee, e queria que meu corpo reagisse a ela como reagia a Lauren, mas sabia que não era assim. Entretanto, minha noiva era a escolha correta e mais segura para eu não me machucar da maneira dilacerante que havia acontecido da primeira vez. Não deixaria Lauren entrar de novo e minha vida e me machucar, bagunçar tudo mais uma vez.

- Vá embora. - A empurro, cruzando os braços logo em seguida - Acho melhor não nos falarmos mais por alguns dias. - Suspiro alto.

- Não podemos ficar muitos dias sem nos falar, isso precisa funcionar para trocarmos de corpos logo. - Ela sorri, dessa vez sem malicia ou sarcasmo, desvio o olhar - Boa noite, Cabello. - Beija minha testa.

Com passos lentos Lauren saiu de seu próprio apartamento, não sem antes me olhar atentamente e sorrir tristemente.

Eu queria desesperadamente não querê-la mais. Queria desesperadamente tirá-la de minha vida e tentar encontrar uma maneira de nunca mais vê-la. Desejava desesperadamente que Lauren não fosse uma pessoa que eu amasse tanto e consequentemente sentisse uma vontade absurda de tê-la o tempo todo perto de mim. Desejava desesperadamente que eu apenas a odiasse e não conseguisse mais olhar para a sua cara, mas sabia que não era assim que as coisas funcionavam.

Olhando para a porta por onde minha ex-namorada tinha saído, senti 'meu' peito doer e um pensamento me corroer: eu estava fodida.


Me desculpem caso tenha algum erro, eu quero muito escrever mais um pouco de Behind Cameras para também postar essa semana!! Agradeço todos os comentários e votos que vocês dão na história, sou grata por cada um de vocês e todo o apoio!!!

Lembrando que vocês podem me chamar no Twitter (switch5Hearts) ou no CuriousCat, o user é o mesmo!! Sugestões para a história sempre são muito bem-vindas, existe alguma cena que vocês gostariam de ver na história? Algum personagem? Estou sempre aberta a novas ideias ♥

Caso queiram entrar no grupo da fanfic ou queiram a playlist da história é só pedir os links que eu passo!!

Não esqueçam de se cuidar, beber muita água e se alimentar corretamente, é importante cuidar de si mesmo!! Por favor, sejam sempre gentis consigo mesmo e com todos a sua volta. Até a próxima, Natália xX(:

Continue Reading

You'll Also Like

58.1K 4.2K 31
A estrela de cinema Lauren Jauregui não pode permitir nenhuma distração. Ela está apostando sua reputação inteira em seu novo filme...mas ela não con...
64.8K 1.2K 36
cada capítulo uma emoção diferente, com imagines longos e legais, se vcs gostam de Elite fiquem aq e vejam minha "história". Sn: seu nome S/s:seu sob...
426K 22.7K 38
Camila baixa um aplicativo de relacionamento, e encontra uma linda garota de olhos verdes e cabelos longos. [adaptação; todos os créditos à @harrydad...
157K 15.3K 40
Meraki (v); do grego μεράκι, fazer algo com alma, criatividade ou amor. Colocar parte de si em algo que esta a fazer. Uma tarde chuvosa em Melbourne...