Deep Lolita

By Melanie_Insane

26.2K 1.1K 95

Um mundo por trás de um monitor, uma história por trás de um brinquedo humano. Muito dinheiro por trás de t... More

Onde tudo começou?!
Mudanças?
Primeira e pior experiência
Punição!!
Conhecendo a Lolita
1° dia com a lolita
2° dia com a Lolita
3° dia com a lolita
4° dia com a Lolita
5° dia com a Lolita
Minha!!
Vamos brincar
Você é um monstro!
Uma nova aliança
Você tirou tudo de mim
Uma noite de prazer
Bem vinda aos negócios querida
Uma nova mulher
Você vai pagar pelo que fez comigo
Um casal
A vingança é um prato que se come frio
A caçada apenas começou
Pensei que era meu amigo
Adeus Alice
Ela está morta
O falso viúvo
Fim??

O início de um plano homicida

551 23 4
By Melanie_Insane

Uma semana depois***

Alice tinha conquistado a confiança de Zayn, ele acreditava nela de olhos fechados. Mas bastava ele sair para ela ir planejar com Niall uma forma de destruir o tão poderoso Malik.

Zayn dormia em sua enorme cama, que passará com Alice. Ele estava começando a gostar dela de verdade mas para Alice o que importava era a vingança pela morte de Jhon.

A jovem ja havia tomado banho em seu quarto, vestiu sua calça legging preta, seu cropped branco e sua jaqueta de couro preta. Pegou um tênis da adidas com uns detalhes em dourado e um par de meias e calçou.

Deixou seus  cabelos castanhos escuros soltos e pegou um cachecol cinza. Estava muito frio por mais que ainda fosse manhã, a jovem foi até o quarto de Zayn e ele estava ja de pé.  Estava apenas de cueca e ao telefone, Alice empurrou a enorme porta branca e entrou no quarto.

" Eu vou dar um jeito.  Dentro de algumas horas estou ai." Ele disse e desligou.

– Trabalho? – perguntou Alice passando as mãos pelos braços de Zayn e o mesmo segurou seu pulso forte fazendo ela parar. – Desculpe eu esqueci.

– Alice esta tudo bem, só não repita. Bom, eu tenho que fazer uma viagem de última hora mas em breve estarei aqui. Apenas um dia e eu volto. – ele responde e toca o rosto da jovem

Ela se aproxima o suficiente e cola seus lábios ao dele.

– Vou sair hoje, vou fazer umas comprinhas. – ela diz e olha para baixo.

– Quer dinheiro ? – ele caminha até sua calça e pega em sua carteira um bolo de dinheiro e entrega a ela.

Alice ficou meio sem graça mas aceitou o dinheiro. Zayn deu um beijo rápido em seu lábio.

– Zayn é muito dinheiro. Eu não preciso de tudo isso, só um pouco bastava. – ela diz e ele apenas caminha até o banheiro.

– Aproveita, só isso e vá com o Niall. Confio mais nele do que nos outros que te secam a todo instante . – ele responde e liga o chuveiro.

– Obrigado. Boa sorte hoje.

Ela diz e ele a encara sorrindo.

– Eu nem preciso que me deseje algo que eu tenho. – Alice apenas sai andando e revira os olhos.

A jovem desce as escadas. Enfia o dinheiro no bolso da jaqueta e vai até o mini balcão com bebidas e observa atenta. Encontra uma garrafa de Johnnie Walker e pega um copo e põe dois cubos de gelo e coloca uma dose média de uísque. 

– Escocês? Ótima escolha. – disse Niall.

– Eu também acho. Quer? – ela oferece e ele recusa.

– Não posso beber em serviço.  – ele diz e ela da de ombros e vira o copo rapidamente.

– Vou precisar de você hoje. Eu disse ao Zayn que ia fazer compras. – ela diz enquanto põe mais uísque no copo. – Ambos sabemos que é mentira mas ele não precisa saber o que vou fazer certo?

Ela pergunta e ele concorda. Alice vira novamente o líquido que desce por sua garganta causando um ardor.

– Vamos? – ela pergunta e põe o copo sobre a mini bancada e ele a segue porta a fora.

Melissa ouviu tudo e achou melhor dar um jeito de chantagiar Alice com isso.

Niall e ela saíram no sw4 preto rumo ao hospital central de emergências. Alice tinha algo em mente e isso requer muito dela e de seu parceiro.

Ela estava pensando no banco do passageiro do carro quando sente uma mão quente em sua coxa e nem precisa de esforços para imaginar quem é.

Ela reconheceria o toque em qualquer lugar no mundo. As mãos de Zayn são mais frias e as de Niall são quentes.

– Niall preste atenção na estrada e não na minha perna. – diz e tira a mão dele de lá.

O mesmo apenas olha para ela de canto de olho  e volta seu olhar para a estrada.

– É extremamente desconfortável estar ao seu lado deste jeito. Quero estar beijando cada canto do seu corpo e te fazendo gemer meu nome enquanto tem o segundo, terceiro ou quarto orgasmo. – ele responde e sorri de canto

Zayn é mais de foder. Um termo pesado mas verdadeiro . Já Niall é mais sensual, o sexo com ele simplesmente rola. Tem química, ele me faz perder o fôlego.  Faz Alice querer arrancar todos os lençóis da cama por puro prazer,  faz ela  arfar inúmeras vezes.

E isso torna ele especial. O carro avança até o hospital, eles não tem o dia todo para isso e precisam agir rápido.  Niall estaciona o carro e Alice desce a frente escondendo sua arma no cós da calça.  A mesma adentra o hospital e olha por todos os lados e evitando as câmeras. Passa por alguns enfermeiros e encontra a tal sala restrita . Ela olha para todos os lados e vê Niall na recepção.  Ele pisca para ela e se lança ao chão fingindo um desmaio. Vários enfermeiros correm até ele e Alice entra na sala sem ser vista. A mesma olha todos os armários em busca do remédio ideal. Ela pega alguns potinhos com Dilaudid e uns com Sufentanila e meteu no bolso da jaqueta e fechou o mesmo. Em seguida pegou algumas seringas e meteu no outro bolso, ela fechou o armário e abriu a porta devagar e viu Niall sendo examinado. Ela saiu devagar e logo passou pelo loiro. Ele sem mutas desculpas tirou os aparelhos de pressão do braço e saiu do hospital indo para o carro junto de Alice.

– Pegou? – ele pergunta e entra no carro.

Alice entra e fecha a porta.

– Peguei quantidade suficiente para derrubar ele e os guardas dele. – ela sorri e Niall a beija com desejo.

Eles partem o beijo e logo ele dá partida no carro rumo a mansão. 

– A gente vai por isso em prática amanhã. Espero que não me desaponte. – ela diz e ele apenas ri.

– Alice estamos juntos nessa. – ele diz e entrelaça a mão com a dela.

Alice se sentia bem novamente e não previsava de muito para estar.

Assim que chegaram na casa, Niall foi guardar o carro e assim que Alice entrou se deparou com Melissa.

– Sr Malik já saiu. – ela diz.

– Eu sei. Eu durmo com ele todas as noites, ele me conta onde vai e o que faz. – Alice provoca.

– Como consegue ser falsa? Eu ouvi tudo hoje. Sei que você está planejando junto com Niall. – Melissa alfineta Alice.

– Acha que ele vai te ouvir? Ele não ouve a criadagem. Não será uma vadia como você com os peitos prestes a saltarem para fora da blusa que ele ouvirá.  – Alice diz,coloca a jaqueta e a arma sobre o sofá e se aproxima de Melissa que está vermelha de raiva.

– Ele ja me desejou sabia? – Melissa diz.

– Antes de me conhecer é claro. Mas agora ele ja tem coisa melhor do que você, no caso eu. – Alice retruca e recebe um tapa no rosto. – Você está maluca? – Alice diz com ódio

Melissa estava assustada. Ela acabará de dar um tapa no rosto da maior preciosidade de Zayn. Porém logo se arrependeu. Alice grudou o pescoço fino de Melissa e a derrubou no chão.  Por estar de salto, Melissa mal conseguia sustentar a perna para derrubar Alice.

A loira recebeu inúmeros socos e tapas em seu rosto e puxava os cabelos de Alice. Melissa derruba um abajur sobre Alice que cai e geme de dor. A loira levanta sem os saltos e completamente descabelada e chuta Alice. Ela demora uns segundos e se recompõe, levanta e com toda a raiva gruda a roupa de Melissa e a empurra até a parede e bate as costas da loira com uma força inimaginável.  Melissa geme de dor e Alice a lança contra a mesinha de centro da enorme sala que se parte a estilhaços de madeira.

– Você não pode me enfrentar. Sabe porque, eu sou mais forte que você. Como ousa me ameaçar e simplesmente me atacar? Depois de tudo que Zayn te fez. Acha que não sei que ele te tirou das drogas, ele te deu abrigo e você retribui batendo na mulher dele? – Alice diz e levanta Melissa pela gola da camisa social branca rasgada.

– E você ainda fala de mim? Mulher dele? – Melissa cospe sangue no chão.  –  Zayn esta cego por você e você vai tentar armar algo contra ele . Mas eu não vou deixar. – ela diz com dificuldade.

– Por isso hoje eu deixo você livre. Eu te dou passe livre, vai embora desta casa antes que eu invente tudo e você sabe que o Zayn não precisará nem se esforçar pra acreditar em mim.

Melissa ri e a encara.

– Eu não vou embora.

– É uma pena, morrer tão jovem. – Alice une todas suas forças e joga Melissa sobre o sofá mas a garota atinge seu corpo ao chão e bate a cabeça em um pedaço da mesa de madeira.

Alice corre até o outro sofá e pega sua arma. Ela logo destrava e aponta para a cabeça de Melissa que está desacordada.

– Espero que seja confortável no inferno vadia. – Alice diz e dispara duas vezes atingindo a cabeça de Melissa.

Niall entra correndo e olha tudo a volta destruído. 

– Alice o que aconteceu? – ele pergunta e a vira para ele.

– Ela sabia demais. Niall dê um jeito de se livrar do corpo dela e mande alguém limpar isso antes que alguém veja e fale para o Zayn. Preciso de um banho.

Ela diz e sai andando. Cabe a Niall limpar a sujeira. 

– Pois é Alice este é o começo de um plano suicida. – ela diz para si mesma ao entrar no quarto e guardar a jaqueta de couro no armário junto dos remédios que ela pegou.

A jovem vai tomar um banho e tenta descansar sem pensar no que acabou de acontecer, já que não estava em seus planos.

_______________

Ola gente.....
Muito obrigado pelos votos e comentários e visualizações,  estou muito feliz que estejam gostando.

Tentarei postar outro capítulo logo. O wattpad deu um pequeno probleminha aqui mas estou corrigindo.

Continue Reading

You'll Also Like

322 62 38
𝕬 𝖕𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖆 𝖕𝖑𝖊𝖇𝖊𝖎𝖆 A princesa plebeia É a história de Ana Brenda, uma camponesa, serviçal do castelo, vai aguentar algumas grosseria...
5.7K 403 13
• AU DOCSHOE 18 • DANGER • Quando você tem tudo na mão, a vida começa a perder um pouco do entusiasmo. Porém, ao ter um desafio à frente, o corpo la...
7.9K 507 16
Após voltar da sua viagem Raewyn conhece a família Sully, que durante o seu tempo fora, pediram refugio ao seu clã, o clã Metkayina. "Ambas sabemos q...
1.2K 481 4
◎ CONTO COMPLETO ◎ MAIS DO QUE IRMÃS, DOIS CORPOS QUE COMPARTILHAM A MESMA ALMA. As gêmeas June e Jennifer sempre viveram sob o isolamento de sua con...