Harry Potter e o Lorde das Tr...

By FabiolaBraatz

80 0 0

Em meados do Século XVI, houve um dos piores massacres históricos: A caça às Bruxas. Muitas pessoas não enten... More

Capítulo 1- Os Riddle
Capítulo 2- Hogwarts
Capítulo 3- Casa dos Gritos
Capítulo 4- Lista de Inscrições
Capítulo 5- Treinamento Bruxo
Capítulo 7- Nova Geração da A.D
Capítulo 8- A terceira guerra bruxa
Capítulo 9- Baile de Inverno ( capitulo final)

Capítulo 6- Estudo da Magia

4 0 0
By FabiolaBraatz

Dezembro havia chegado, e Voldemort não tinha se manifestado ainda.

Albus e Scorpius estavam na mesa da Sonserina, quando Scorpius ouve algo...

- Ei, você ouviu isso?

- Não, o que você está ouvindo?

- Não sei, eu ouvi uma voz, uma voz estranha.

- Vamos falar com meu pai então.

- Okay.

Ambos continuaram comendo seu café da manhã, quando Minerva faz sinal de que quer falar algo.

- Alunos, encerramos semana passada o Treinamento Bruxo, e alguns de vocês se saíram tão bem em Voo, que receberam um pergaminho escrito que vocês estavam sendo convidados a participar do time da casa de vocês. Então hoje começa a recrutação de novos integrantes, os diretores de cada casa irão reunir todos que receberam o pergaminho, no pátio de quadribol, hoje a tarde. Podem continuar tomando café da manhã.

Albus e Scorpius saem logo em seguida para sua primeira aula, História da Magia com a ProfªLaura Gaunt.

- Bom dia turma, se saíram bem então, no treinamento bruxo, bom, hoje teremos um estudo da magia mais aprofundado, não vai ser aquela coisa de sempre que nem antigamente, não sei se vocês tiveram aula com o Profº Binns?

A turma disse que tivera aula com ele ano passado.

- Bom gente, o Profº Binns não saiu da Escola, ele dá aula para algumas turmas e eu para outras, nosso ensino não é tão distante, até porque vocês tem que saber as mesmas coisas,mas vamos combinar, minha aula é mais legal né?

A turma riu e concordou.

- Então, o estudo da magia vai ser aprofundado, pois chega de duendes e gigantes, nós vamos estudar nós mesmos.

Scorpius levanta a mão e pergunta:

- Que? Nós mesmos?

- Sim querido, vamos estudar a história das bruxas. Vocês vão gostar.

No quadro, surgiram tópicos.

- Vamos estudar agora em dezembro dois tópicos, e ano que vem quando regressarem estudaremos o restante até terminarem as aulas. O primeiro tópico é Maldições Antigas e o segundo tópico é Caça as Bruxas no Século 16.

Então começou a aula.

- Abram seus livros na página cinco, e leiam o primeiro parágrafo e depois vamos conversar um pouco.

Albus abriu o livro e começou a ler:

Séculos atrás

Uma família vivia no fim da rua de uma aldeia antiga

Quatro irmãs e um sonho

Serem reconhecidas como as melhores bruxas

E com isso elas viraram satanistas

Cultuavam a satã no meio de bruxos e bruxas

Foram discriminadas

A Igreja Católica se envolveu contra as bruxas

E com isso houve a Caça às Bruxas...

- Gente, vocês leram o início, como podem ver, graças a quatro irmãs que erraram cultuando a satã, começou uma caçada que durou um século, vou contar a história:

A caça às bruxas foi uma perseguição religiosa e social que começou no século 15 e atingiu seu apogeu nos séculos 16 a 18 principalmente na Alemanha, Escandinávia, Inglaterra, Escócia, Suíça e em menor escala na França, Península Ibérica, Itália e Império Habsburgo. O mais famoso manual de caça às bruxas é o Malleus Maleficarum ("Martelo das Feiticeiras"), de 1486.

No século 20 a expressão "caça-às-bruxas" ganhou conotação bem ampla, sua verdadeira conotação se auto-revelou se referindo a qualquer movimento político ou popular de perseguição política-arbitrária, com o objetivo de Poder, muitas vezes calcadas no medo e no preconceito submetiam a maioria, no que hoje poderíamos chamar de Terrorismo.

Na Idade Média (450 - 1500), as bruxas eram uma das figuras mais respeitadas nas aldeias, vilas e nos campos, chamadas de "mulheres sábias" na Europa Central e Setentrional até a região onde hoje é a França e outros países. Eram geralmente viúvas ou solteiras, com enorme conhecimento de ervas medicinais. Embora fossem pessoas miseráveis, tinham grande prestígio social. Em um mundo onde 80-90% da população não tinha acesso a profissionais formados, elas serviam como faz-tudo: parteiras, adivinhas, terapeutas, emfermeiras, médicas e entre outros.

Na Idade Moderna

Em 1486 foi lançado o livro ''Malleus Maleficarum'' , pelos inquisidores Heinrich Kraemer e James Sprenger, o livro nunca foi aprovado pela Igreja Católica Romana e acabou sendo inserido no Index Librorum Prohibitorum, tendo seus dois autores sido posteriormente excomungados por continuarem publicando-o. Mas a partir dos anos 1520's, ocorreu a reforma protestante e a maré começou a mudar, pois os reformadores acabaram aceitando a "Bíblia do caçador de bruxas". Com 28 edições esse volumoso manual define as práticas consideradas demoníacas. Ele se torna uma espécie de bíblia da caça às bruxas e vai ter grande influência do outro lado do Atlântico no século 17 (1601 - 1700) sobre as comunidades puritanas nos Estados Unidos, tendo sido utilizado no famoso caso das bruxas de Salém.

Ao surgirem as primeiras ondas da Reforma Protestante o número de julgamentos chega a diminuir por alguns anos. Entretanto, em 1550 a perseguição cresce novamente, dessa vez atingindo níveis alarmantes. Esse é o período mais sanguinário da história, que atingiu tanto terras católicas como protestantes e durou de 1550 a 1650. Depois desse período os julgamentos diminuíram fortemente e desapareceram completamente em torno de 1700.

- Então gente, essa é a minha história, garanto que vocês não faziam ideia de quem sou eu e minhas irmãs. Mas vou contar a vocês.

As quatro irmãs são: Daphine, Laura, Mérope e Luana Gaunt.

A turma toda fica em estado de choque.

- Calma gente, nós fomos as personagens mais importantes da história da bruxaria, a que morreu e nunca voltou foi a Mérope, não sei se ouviram falar, mas ela se casou com um "trouxa" e com ele teve uma filha e um filho, a garota era da Lufa-lufa, e o garoto da Sonserina.

Todos ficaram chocados com a notícia.

- E hoje ele está de volta, por isso, nós, tias dele, viemos para Hogwarts.

Albus levanta a mão e com receio, ele diz:

- Ele seria, Lord Voldemort?

- Isso mesmo, o Voldemort, ou melhor Tom Riddle, está de volta.

Scorpius levanta a mão e pergunta:

- Vocês tiveram a ver então com a volta à caça?

- Tivemos a ver com isso, principalmente a Profª Luana, mas enfim, eu queria contar isso a vocês desde que entrei, então para vocês entenderem sobre as bruxas daquela época vocês precisam estudar esses tópicos, então vamos começar com Maldições Antigas.

Vocês já sabem que Cruciatus, Imperius e Avada Kedavra, são maldições imperdoáveis, porém antes delas serem descobertas, digamos assim, existiam as maldições traiçoeiras, assim eram chamadas na época. Existe uma que é a Avada Kedavra de outra maneira, diz a lenda que, na aldeia onde Voldemort nasceu, no século 16, fora lançada uma maldição, a todas futuras gerações, que morreriam aos 21 anos. Mas tem muita gente velha lá, parece que não pegou. Mas existe sim, uma forma de amaldiçoar futuras gerações, mas tem que ter uma varinha em mãos, e minha irmã não tinha varinha. Ela pensa que lançou, mas não deu certo.

A maldição é lançada assim: " Quaecumque vero fuerit, maledictus erit in generationes sempiternas morietur XXI modo mirabilem in die natalis sui". A tradução é mais ou menos que a pessoa amaldiçoa as futuras gerações, que irão morrer um dia depois do seu aniversário de vinte e um anos. Esse é um exemplo de maldição antiga, depois é que um bruxo muito renomado chamado Salazar Sonserina, amaldiçoou uma pessoa com a morte instantânea, então todos os outros descobriram que podia se fazer isso, mas antes não. Outra maldições antigas são: Vinculação de pessoas idênticas,Selo Contra Vampiros,Enviar Mensagens,Ritual de Hipnose,Ritual para absorver o poder de várias bruxas mortas,Forjar a Morte,Círculo de Fogo Encantado entre outros...

Albus levanta a mão e pergunta:

- Existe alguém que tenha absorvido poder de várias bruxas mortas?

- Existe sim, ela ainda não é tão conhecida no mundo bruxo, mas no mundo trouxa talvez, Delphini Lestrange Riddle, filha de Voldemort.

- E quais são os outros feitiços? Maldições antigas?

- Tem: Transferir a Alma pra um Corpo Morto, Feitiço do Suicídio, Reviver o Coração de um Humano, Neutralizar o Coração de um Original- primeiros vampiros da história-,Feitiço de Localização de Pessoas, Reversão de um Feitiço de Barreira de Grande Poder, Feitiço de Criação da Arma Indestrutível, Feitiço de Crescimento de Flores, Destruição de Objetos Enfeitiçados, Retirar os poderes de um bruxo, Reviver Pessoas, e outros, que vocês podem ver na pagina 56 do livro. Agora...é, acabou de dar o sinal, até a próxima aula.

Todos se levantam e saem.

Albus e Scorpius foram para a próxima aula: Trato das Criaturas Mágicas com o Profº Newmann.

- Então alunos, vocês usaram o Karcatus de vocês? Durante o treinamento? Precisaram deles?

A maioria disse que sim.

- Então, eu sinto dizer que vocês terão que trazer em todas as aulas, porque vamos estudá-los, eles são bichinhos fofos, não são? Karcatus, um animal de pequeno porte, duas espécies, branca e cinza, a que eu dei a vocês é a cinza, eles tem olhos médios como podem ver, orelhas grandes como podem ver, são magníficos.

Após a aula do Profº Newmann, foram direto para aula de Adivinhação com Profª Daphine.

- Olá turma, bom, hoje teremos aula de cartas de tarot, pois é, chegou a hora de vocês lerem as cartas. E elas não mentem. Sentem-se onde quiserem, e vamos dar início as aulas.

Profª Daphine ficou andando entre as mesas, e ensinando o que significava.

- Querido Potter, vejo aqui nas suas cartas que você está sendo vigiado, você está correndo perigo.

Albus fica pensando em quem poderia estar vigiando-o.

Durante a semana inteira, Albus e Scorpius ficaram com essa vígia na cabeça.

Chegou a segunda, outra aula de estudo da magia aprofundado com a Profª Laura.

- Bom dia turma, alguém lembra onde nós paramos?

A garota da frente levantou a mão e disse:

- Paramos na História das Bruxas, vocês.

- Certo. Então, hoje vamos falar mais um pouco sobre a história das bruxas, e contar a história do Voldemort, já que eu estava presente na maioria das vezes. Para quem ainda não notou, esse livro que dei a vocês, é um livro trouxa que conta a nossa história.

Então a turma abre seus livros na página em que pararam.

- Gente, vamos seguir com a história então. Paramos nas maldições antigas. Todos aprenderam elas? Bom, o dever para próxima aula, é vocês aprenderem elas, estão na pagina 49, a lista completa, como se pronuncia o feitiço, boa sorte. Então encerraremos esse tópico, e vamos para o próximo. Caça as Bruxas no Século 16, nós abordamos esse assunto na outra aula, mas não tão aprofundado que nem hoje faremos. Vou contar para vocês, resumindo claro, a história de Tom Riddle, a história não contada de Voldemort. Preparados? Fechem os livros, e vamos viajar para essa aventura.

" Há muito tempo... no ano de 1925

estava nascendo Luna Riddle.

E em 1926, nasceu Tom Riddle.

Quatro irmãs, Daphine,Laura,Mérope e Luana.

Mérope era a mais certa da cabeça, quando teve Luna tentou sair do pacto com Lúcifer... mas não aconteceu.

Em 1929, Mérope foi morta pelo próprio diabo, foi tudo rápido.

A casa estava quieta demais, tudo estava silencioso, então minhas irmãs e eu ouvimos Mérope gritar, e fomos ao encontro dela, e vimos uma cena muito trágica... o amante de Mérope estava morto no chão, e o bebê estava no berço. A verdade é que Mérope teve os filhos com Tom Riddle Sênior sim, porém aquela noite, ele não estava lá, ele abandonou Mérope quando descobriu que ela tinha usado a poção do amor, mas nós soubemos disso quando Tom nasceu, porque até então ela estava usando a poção, enfim, o cafajeste a abandonou e ela achou conveniente nos procurar, ela sabia da existência de três irmãs de outro pai, então nós acolhemos nossa irmã, mas continuando, ela só nos contou a verdade quando Voldemort nasceu, nós achamos que fosse o cafajeste do Tom que tivesse morrido, até o verdadeiro Tom aparecer na nossa nova casa, mas isso deixamos para depois... Nós chegamos no quarto, Mérope pegou o Tom, foi no outro quarto pegou a Luna, e disse bem assim: Luna, cuide bem de seu irmão, não o deixe ir para o mal caminho okay? Te amo filha. Te amo filho. Se cuidem. Agora vão. Luna não entendendo nada, chamou-a, e ela disse pela última vez: VÃO.

Todos nós fomos para a porta e saímos, e ela ficou,e a casa explodiu.

- Profª, vocês abandonaram ele?- Scorpius perguntou temendo a resposta.

- Calma, já irei contar.

Algumas semanas se passaram, nós não éramos as bruxas ricas da aldeia, então decidimos dar o Tom, dar uma chance melhor para ele e ficamos com Luna, a mais velha, então sim, o abandonamos, e ele nunca perdoou e nem vai perdoar, e eu entendo, ele é assim por culpa de nós.

Seis anos se passaram, e Luna veio a Hogwarts, naquele tempo, o diretor era o Profº Dippet. Um ano depois, Tom deve ter vindo.

- É isso gente, essa é a história resumida, espero que vocês tenham entendido.

Todos estavam chocados, Voldemort era assim por culpa da família.

Enquanto isso...

- Srª Granger, creio que alguém quer lhe ver, Srº Weasley também.

Hermione e Rony vão com a Madame Pomfrey...

- Rose? Filha.

- Mãe, eu estou bem.

- É, você está. Quando ela acordou?

- Ela acordou recém agora, finalmente consegui fazer o antídoto. Ela vai ficar um, dois dias em observação, e depois poderá ir para o seu dormitório.

- Obrigada Madame Pomfrey.

DIAS DEPOIS

- Ei Scorpius, você soube?? Minha prima acordou, tudo está se resolvendo, finalmente... Que isso?

- Vold...

- Scorpius, não, Scorpius, ALGUÉM ME AJUDE. SOCORRO.

Murta-Que-Geme estava passeando pelos corredores, quando de repente, ouve um pedido de ajuda e vai até a fonte.

- O que aconteceu Potter?

- Chame meu pai, Scorpius, ele... ele está ferido. Ele desmaiou.

- Meu Deus, vou chamá-lo.

Murta foi para os outros corredores, atravessando paredes, para achar Harry Potter.

- HARRY POTTER.

- Que foi Murta?

- Seu filho está no terceiro andar, pedindo ajuda.

- Meu filho??

- Sim Harry, vá lá, Scorpius está machucado.

- Meu Deus, encontre o Draco, ele estava no segundo andar quando eu o vi.

- Ok.

- Agora.

Harry vai para o terceiro andar, e Murta vai para o segundo.

- FILHO, o que aconteceu?

- Não sei, mas antes dele desmaiar, ele tentou dizer Voldemort.

- Vamos para a enfermaria então, rápido.

Chegando na enfermaria, eles encontram Madame Pomfrey morta, com os olhos furados, Voldemort em sua forma mais sombria, apareceu na frente de Harry e Albus, então...

- AAAAAAH.

- Que foi Albus?

- Eu tive um pesadelo. Ai que dor de cabeça.

Scorpius esfregou os olhos e disse:

- Você está parecido com seu pai, você está com uma marca na testa.

- O QUE??

- Olhe no seu espelho. Não estou louco.

Albus olhou no espelho, e viu seu rosto, e uma marca em forma de raio na testa, e estava bem vermelha.

- Está doendo, porque surgiu isso, logo agora?

- Vamos esperar amanhecer, já cinco horas, então não vai demorar.

Os dois ficaram sentados na sala comunal, já arrumados, não demorou muito e eles saíram pelo retrato ao encontro de Harry.

- Filho, está com uma cara nada boa, o que aconteceu?

- Olhe,- Albus bagunça o cabelo e mostra a marca.

- Meu Deus, foi feita a base de faca isso daí. Quem seria capaz de uma coisa dessas?

- Delphini,- Hermione surge atrás de Harry.

- O que tem ela?

- Não está aqui em Hogwarts.

- Como assim? A última vez que vi, nem lembro mais.

- Com certeza foi ela.

- Tem alguma prova?

- Não, mas foi ela. Ela é filha de Voldemort, com certeza foi ela. Ela deve saber a senha da Sonserina.

- Vamos procurá-la melhor, ela tem de estar aqui.

Enquanto isso na Casa dos Gritos

- Quanto tempo, minha querida. Resolveu sair do inferno e dar uma volta na terra?

- Quase isso, fiz um trato com o Príncipe do Inferno, pude voltar para conhecer nossa filha, Delphini.

- Ah, aquela ingrata.

- Por que está chamando-a de ingrata?

- Porque ela me abandonou, ela foi para o lado dos Potter.

- QUE RAIVA, COMO ELA PÔDE?

- Pôde o que?

Voldemort e Belatriz se viram e encaram a querida Delphini.

- Estou aguardando uma resposta. Estou sendo muito cuidadosa, não posso falhar, papai já voltou, agora temos que tomar cuidado, agora que Minerva é a diretora, está tudo pior, tem muita segurança. Tem até segurança trouxa lá, câmeras pelos corredores, está uma coisa diferente, então temos que ser cautelosos.

- Está bem Delphi, faremos do seu jeito dessa vez, então quer dizer que você se infiltrou?

- Isso mesmo, me infiltrei. Sou amiga do Albus, quer dizer, ele é bem bonitinho até, não seria tão...

- PARE COM ISSO, VOCÊ ESTÁ TERMINANTEMENTE PROIBIDA DE TER ALGUMA RELAÇÃO ALGUM DIA COM AQUELE MENINO POTTER. ME ENTENDEU? - Belatriz enfurecida, vermelha, fechou os punhos.

- Entendi, calma mãe.

Em Hogwarts, o estudo da magia estava provocando certos alvoroços entre os alunos, estavam apavorados e ao mesmo tempo surpresos em saber toda a verdade sobre Voldemort.

- Onde está Delphini? Alguém sabe do paradeiro dela?- Rony pergunta, já ficando vermelho.

- Não sabemos pai,- diz Rose.

Continue Reading

You'll Also Like

11.7K 1.3K 24
cada mil años dios debe mandar a uno de sus ángeles más puros para tener en pie el trato que hizo con el rey del infierno uno de sus antiguos ángeles...
65.1K 2.5K 51
historia +18
128K 16.5K 145
Viajando a través del Hokage, se convirtió en Uchiha Ye Huo, el hermano mayor de Uchiha ltachi, y despertó el sistema de recompensa cien veces mayor...
21K 2.7K 75
[1v1 + Dulce mascota + Otro mundo] Después de que su nuevo teléfono fuera víctima de una mano envenenada, Feng Qingyi recibió un teléfono maltrecho d...