Imagines K-POP

By Sweet_Kpopper

523K 7.4K 1.3K

{EM REVISÃO} Sofre por coreanos? Está aqui, o seu remédio... 😉 "Pequenos devaneios de uma mente criativa..."... More

AVISOS
01 - I hate u, I love u (KIM NAMJOON)
2 - My Happiness (KIM JUN-MYEON)
3 - Miss My Love (PARK JINYOUNG)
04 - Turn the page (PARK JIMIN)
05 - My happy day (ZHANG YIXING)
06 - He is the friend (JACKSON WANG)
08 - Jealous (MIN YOONGI)
09 - Back to me (MARK TUAN)
10 - Little accident (IM JAEBUM)
11 - Drunk (OH SEHUN)
12 - Surprise (KIM YUGYEOM)
13 - Afraid to love (JUNG HOSEOK)
14 - My Weekend (SON HYUNWOO)
15 - Crazy About You (KIM MINSEOK)
16 - Baby I'm sorry (KIM TAEHYUNG)
17- Romantic Anonymous (CHOI YOUNGJAE)
18 - News (YOO KIHYUN)
19 - My Best Friend (JEON JUNGKOOK)
20 - My friend is my love (PARK JINWOO)
21 - Dance teacher (KIM JONGIN)
22 - My lady (KIM SEOKJIN)
23 - Distance (WONHO)
24 - Incident (KIM SUNGJOO)
25 - Vampire (DO KYUNGSOO)
26 - Fear (ZHOU YIXUAN)
27 - Boys don't cry (BYUN BAEKHYUN)
28 - Sick (IM CHANGKYUN)
29 - Teacher (KIM JONGDAE)

07 - I Love U (LEE JOOHEON)

5K 216 10
By Sweet_Kpopper

INSPIRAÇÃO: Te amo e nada mais – João Neto & Frederico

Boa Leitura!

“Eu não te amo como ontem... Amo mil vezes mais...”João Neto & Frederico {Te amo e nada mais}

     Nunca fui de acreditar nesses romances fofos que pregam a história do amor perfeito. Claro, existem algumas exceções, porém, nada disso é uma regra. Ninguém nasce sabendo onde e quando irá encontrar sua cara metade, isso se tal encontro chegar a acontecer em algum momento. Bom, posso dizer que conheci minha alma gêmea em outro continente, e desde o primeiro instante passei a acreditar que de fato o amor existe. Talvez não tão fofo como nos filmes de princesas, afinal a vida real está bem longe de ser um conto de fadas.

     Aqueles olhinhos pequenos e ainda sim bem expressivos, o seu jeito único de se preocupar com as pessoas à sua volta. Passei a amar a forma com a qual ele me surpreende com gestos românticos, abraços por trás e sussurros fofos bem próximos ao meu ouvido. JooHeon lutou ao meu lado contra todas as adversidades, sejam elas culturais ou simplesmente a diferença de idiomas. Foi com muito carinho e paciência que estas barreiras foram vencidas com o tempo, e hoje temos uma relação estável e repleta de felicidade apesar dos pequenos problemas.

     Confesso que a saudade é imensa todas as vezes que ele viaja, chegou a dormir por semanas sozinha em nossa cama por conta de sua agenda. Desde o início eu sabia onde havia me enfiado, todos os problemas que podem pressionar nós dois, mas ainda sim decidi me arriscar. Não sei o que me faz mais falta, seus abraços carinhosos, seus toques filmes, os beijos quentes ou simplesmente nossas mãos entrelaçadas.

     Estamos há quase um mês nos vendo apenas pela tela de um celular, e através de suas mensagens consigo perceber que não sou a única que está morrendo de saudades. Vez ou outra um de seus amigos invadem a ligação, e vivem pegando em seu pé dizendo o quanto JooHeon não para de falar de mim e a falta imensa que causo a ele. É difícil lidar com isso, principalmente agora que estamos finalmente dividindo um apartamento.

     Tanto tempo junto fez com que eu gravasse cada mínimo detalhe seu, manhas e manias que na maior parte das vezes apenas o deixa ainda mais fofo. Acho engraçada sua maneira de me abraçar quando está com ciúmes, estamos em perfeita harmonia e às vezes isso inclui até mesmo a forma de pensar igual. Ainda que venhamos de países, culturas e idiomas diferentes, sinto que de fato nascemos um para o outro. JooHeon é tudo aquilo que sonhei em um homem, assim como ele sempre deixou explícito que sou a mulher de sua vida.

     Hoje é um dos dias mais esperados das últimas semanas, finalmente o terei em nosso apartamento outra vez. Essa foi a razão pela qual sai mais cedo da faculdade, resolvi preparar um jantar reforçado para receber meu ursinho. JooHeon me enviou uma mensagem na noite anterior dizendo para comprar seu prato favorito, porém, decidi preparar de acordo com a receita ensinada por minha sogra. Nada melhor que algo caseiro depois de quase dois meses se alimentando com algo diferente do que está acostumado.

     Estava tão concentrada terminando o Bulgogi¹, que nem sequer ouvi a porta se abrir. Só percebi que não estava sozinha quando senti dois braços rodearem minha cintura, além de inúmeros beijinhos serem deixados em meus ombros e pescoço. Seu perfume invadiu minhas narinas, e diante ao seu abraço finalmente alcancei o conforto que tanto busquei nas últimas noites. Ele enfim chegou, e agora podemos curtir seus bons instantes de folga.

     – Hum... – disse ele deixando mais alguns beijos em meus ombros. – O cheiro está ótimo, meu bem.

     – Está com fome? – indaguei, e em seguida me virei para observá-lo melhor.

     – Faminto. – JooHeon respondeu deixando evidente o sorriso que tanto amo. – E também estou cheio de saudades. – então finalmente senti seus lábios cobrirem os meus.

     Só os anjos sabem quanto senti falta do meu ursinho, costumo chamá-lo desta maneira por ter me apaixonado perdidamente por sua expressão fofa. Aquele beijo serviu para acabar com a saudade, assim como aquecer ambos os corpos que sofriam pelo inverno estando separados. Poderíamos continuar com tudo aquilo, quem sabe direto para o quarto ou até mesmo o banheiro, porém, maior que a saudade de seus beijos e carícias, esta minha vontade de ouvir sua voz e cuidar dele após tanto tempo longe de casa.

     Antes de conhecê-lo nunca fui de me preocupar demais com as pessoas à minha volta, foi JooHeon que acabou me fazendo entender que o mundo fica melhor quando passamos a nossa importar. Meu namorado é o primeiro garoto pelo qual definitivamente não me vejo vivendo longe, não por uma questão de dependência já que tenho minha vida profissional estável além de estar prestes a concluir minha faculdade. Joo é basicamente o apoio emocional quando preciso, e o corpo que me mantém aquecida em qualquer ocasião.

     – Vai tomar um banho e venha jantar. – disse lhe roubando um selinho rápido. – Deve estar cansado, precisa relaxar os músculos. Mais tarde continuamos, sim?

     – Tudo bem, meu anjo. – ele respondeu sorrindo, em seguida pegou a mala que estava no meio da sala e foi em direção ao nosso quarto.

     Assim que terminei o jantar e arrumei a mesa, fui em direção ao quarto para chamá-lo. No entanto, fui surpreendida ao encontrá-lo no meio do caminho voltando a sala com uma garrafa de vinho nas mãos. Nunca fomos de consumir bebidas alcoólicas, exceto em comemorações e em doses realmente moderadas. JooHeon sempre foi bem preocupado com sua imagem perante aos fãs, tudo isso por saber como a maioria o criticaria por tão pouco, mas principalmente por ter lutado muito para chegar ali. Quando construímos uma carreira a base de sacrifícios, é comum temer que qualquer força externa a faça desmoronar.

     – Ei, amor. O que vamos comemorar hoje? – questionei um pouco curiosa, mas tudo o que tive de imediato foi uma resposta que me deixou confusa.

     – Fora meu retorno? – indagou me fazendo acenar de forma positiva.  – Mais um passo importante em nossas vidas.

     – Não entendi, meu bem. – fiquei apenas observando cada um de seus passos por aquele cômodo.

     – Então, S/N. Vim aqui para terminar um ciclo. – disse ele em um tom mais sério, e aquilo apenas fez meus olhos se encherem de lágrimas. – Não quero mais ser seu namorado.

     – JooHeon... – sussurrei a abaixando a cabeça para esconder as lágrimas. – É isso mesmo que você quer? Vai me deixar e...

     – Jamais te deixaria, vida. – ele respondeu segurando cuidadosamente meu queixo antes de erguer meu rosto. – Quero ser mais que namorado. Aceita se casar comigo, S/N?

     – Casar?! – indaguei ainda confusa, tendo apenas seu sorriso como resposta. – É claro que sim, meu amor.

     O abracei bem apertado no meio da sala, entre beijos e abraços comemoramos mais um passo em nossas vidas. Sei que ainda levaremos tempo antes de trocarmos o sim no altar, porém, já posso dizer que sou sua noiva. Minha felicidade nunca esteve tão aparente quanto agora, mas o melhor de tudo foi saber que ele passou a viagem inteira pensando em mim. Anos de relacionamento e cumplicidade para dar tal passo, agora serão anos de amor e quem sabe estender até o fim da vida. Desejo isso com todas as minhas forças, e sei que ao lado de JooHeon terei forças e incentivo para realizar todos os meus sonhos.

     Após nosso momento de comemoração, começamos a jantar a belíssima e saborosa refeição que fiz sem sequer saber que teria um imenso significado para nós. Fiquei atenta e curiosa a tudo que JooHeon contou sobre a viagem, os garotos do grupo, seus shows e o apoio dos fãs quanto a nosso relacionamento, ao menos soube que seus fãs internacionais são mais tolerantes que os fã de seu próprio país. Depois do jantar matamos nossa saudade ali mesmo na sala, em frente à lareira onde o fogo trepidava e nos mantinha aquecidos. Era fim de noivo quando me encontrava aninhada em seu corpo, sentindo todos seu carinho quando meu agora noivo decidiu quebrar o silêncio.

     – Amor, eu não te amo como antes... – disse ele deixando um beijo rápido em minha testa. – Te amo mil vezes mais. – sorri diante de mais uma declaração fofa e profunda. – Você é minha musa, a mulher perfeita pra mim.

     – Sempre romântico. – sorri deixando inúmeros beijos em seu peitoral. – Essa é a principal razão por eu ter me apaixonado por você. Eu te amo, meu ursinho.

     – Durante a viagem, uma garota me perguntou se você tem algum defeito. – JooHeon disse deixando uma risada escapar.

     – Bom, tenho inúmeros.

     – Não chamo de defeitos. Suas imperfeições completam as minhas. – fiquei confusa com aquela declaração. – Eu te amo, S/N. Apenas isso basta.

     – Você é perfeito, amor. – respondi pouco antes de bocejar. – Vamos para o quarto, estou com sono e você precisa descansar da viagem.

     – Sim, senhora Lee. – meu noivo respondeu, e em seguida se levantou me pegando no colo.

     Assim que chegamos em nosso quarto meu corpo foi deixado sobre a cama, não demorou para JooHeon se deitar ao meu lado e puxar o edredom para nos cobrir. Aconchegada em seus braços senti o sono chegar, e ali me senti segura para mais uma noite de sono cheia de carinho.

     – Boa noite, meu anjo. – disse ele me dando um selinho rápido.

     – Boa noite, meu amor. – respondi o abraçando forte.

     E assim adormecemos, tendo consciência de que no dia seguinte irá iniciar com uma nova etapa em nossas vidas, e como missão principal é avisar a todos os seus amigos que finalmente estamos noivos. Que o futuro seja tão incrível quanto nossos sonhos, e que o amor vença qualquer obstáculo.

.
.

[1] é um prato típico da cozinha coreana, feito de carne marinada grelhada em molho de soja, alho picado e semente de gergelim, e servido com verduras; 

.
.
.

Olá, Preguicinhas! 😊

O que acharam do imagine?

Espero que tenham gostado. 😃

Deixem seu voto (⭐) e seu comentário (🗨); irão me incentivar muito com a opinião de vocês. 😉

Acompanhem minhas outras obras. 🙃

Beijos e até o próximo imagine! 😘

AMO VOCÊS! 💜

타이스 ❤

Continue Reading

You'll Also Like

385K 24.4K 165
Oiê gente sou nova aqui, espero que gostem das minhas histórias. imagines da minha autoria.🦋~
58.6K 1.1K 10
história de capítulos únicos dentro do universo do universo de harry potter, para você se imaginar como uma personagem. ATENÇÃO: as histórias irão c...
112 69 7
Crescer é aceitar as consequências de viver, mas também é aprender a lidar com a vida. Nós já contamos essa história antes, mas foi quando eles ainda...
1.2K 136 5
Em que Marinette Dupain-Cheng ativa seu instinto perigoso de ''irmã mais velha'' após resolver que xingaria (e encararia o quanto pudesse) o golpista...