Behind Cameras

By switch5hearts

1.9M 118K 122K

[FINALIZADA] A fama é uma consequência do reconhecimento do seu bom trabalho. Mas o que muitos esquecem é que... More

Desmascaradas.
Lauren Jauregui ou Eterna Crush?
De quem vocês estão falando?
As Selfies
Pessoa Favorita
Squad
Novo Amigo ou Novo Namorado?
Ciúmes se Combate com Ciúmes
Votos, Prêmios e Hotéis
Proibido é mais Gostoso
Teorias
Péssimas Mentirosas
Beijos, Desculpas e Shay Mitchell
As Regras
Caçulas
As Composições
Leia o Contrato
Família e Coachella
Realidade X Publicidade
As Câmeras
Alguém Disse 'Camren'?
Entrevistas e Mais Entrevistas
Nós Somos Reais
O Casal do Momento
As Garotas da Capa
Não Falem Besteira
Lidando com Problemas
Confusões
Suas Consequências
Mentiras e Verdades
Feliz Aniversário, Babe
Encrencada ou Sortuda?
Stalker
Culpa
Olhares
Passeios e Irmãos Jonas
Mudanças
Me Surpreenda
Sua Equipe, Srta. Cabello
Os Sustos
Quartos de Hotéis
O Grande Dia
Paparazzi
Insaciável
Algumas Dúvidas
A Doula
Alto-falante de Hospital
A Pequena Elisa
Protestos
De Volta aos Holofotes
O Aniversário
MEU LIVRO JÁ PODE SER ADQUIRIDO!!!!
Vidas à Conciliar
Últimos Dias!!
Halloween
Consequências
Precisamos Conversar
Por de Trás das Câmeras

A tão Esperada Música

39.4K 2.2K 3.3K
By switch5hearts

OIZÃO GENTE, olha quem está de volta!!!! E com uma capa nova para a fanfic, o que acharam??? Mais uma vez obrigada a linda da Flavia por deixar minhas histórias lindas com as capas que ela faz ♥

 Bem, para esse capítulo eu recomendo um colete muito resistente, porque esse capítulo eu coloquei MUITAS referências de Camren em Ustream's e em tapete vermelho, como foi pedido por vocês no começo da história, então espero que gostem! 

Não se esqueçam de comentar e votar, é muito importante para a história! Lembrando que sua mão não cai, me deixa feliz e você pode fazer isso mesmo offline ♥

Para o capítulo de hoje sugiro as músicas: Bad Things do MGK feat Camila Cabello, Me & The Rhythm da Selena Gomez, Into You da Ariana e Never Forget You da Zara Larson feat MNEK.
Boa leitura:  


"A vida de Camila Cabello (22) não poderia estar mais agitada do que nos últimos dias, após encontrar tempo para viver seu relacionamento incrível com a cantora Lauren Jauregui (23) a cantora ainda conseguiu encontrar tempo para apresentar um dos programas mais assistidos da MTV –PUNK'D- e ainda por cima lançar seu segundo álbum intitulado Nothing to Say.

Previsto para daqui uma semana a quarta temporada de PUNK'D terá Camila Cabello como a apresentadora, como as propagandas promocionais do programa deixaram claro, a cantora escolheu sua namorada Lauren Jauregui e suas grandes amigas Dinah Jane Hansen, Normani Kordei e Allyson Brooke para garantir pegadinhas bem engraçadas para o público.

Com o lançamento do seu mais novo álbum no último final de semana, Nothing to Say mostra um lado mais maduro da cantora teen, possui desde músicas dançantes até mesmo baladas românticas. Com doze faixas exclusivas e mais duas faixas bônus o novo álbum de Camila Cabello conseguiu pegar #1 em mais de cinquenta países nas primeiras vinte e quatro horas do dia de lançamento, o dobro do seu primeiro trabalho. O CD conta com a participação de grandes nomes como os de Missy Elliot e Lauren Jauregui em duas das músicas que têm tudo para serem grandes sucessos.

A assessoria de cantora teen anunciou o seu próximo single, 1000 Hands –com a participação especial de Lauren Jauregui- fará parte da trilha sonora de um dos filmes românticos mais esperados desse ano. Para o tão esperado próximo single é claro que existirá um videoclipe, dirigido por Hannah Lux Davis, e será lançado nesse próximo final de semana.

Como se não bastasse todas as participações agendadas em programas de televisão, ensaios fotográficos para Adidas e passeios com sua adorável namorada, Camila Cabello também anunciou uma nova turnê 'Nothing to Say' pelos Estados Unidos, as datas ainda serão anunciadas até o começo do próximo mês, mas os comentários e números não mentem que a próxima turnê tem tudo para ser um enorme sucesso, assim como toda a carreira da jovem de apenas 22 anos."

Para o lançamento do meu videoclipe com Lauren, nossas gravadoras acreditavam que a melhor maneira de mais visualizações seria fazer uma Ustream uma hora antes do vídeo ser postado, por esse motivo Lauren e eu estávamos em meu apartamento nos ajeitando para aparecermos ao vivo.

Enquanto minha namorada terminava de escovar os dentes eu lia a lista estúpida a qual Sandra havia imprimido para nós, era um roteiro do que deveríamos fazer na Ustream, ela estará acompanhando pela internet para garantir que faríamos exatamente o que estava escrito no papel e ligaria caso não seguíssemos o roteiro, já que de acordo com nossas agentes Lauren e eu "tínhamos uma mania chata de não seguir ordens".

- Pronto. – Lauren se senta ao meu lado – Você entrou no site? – Questiona olhando uma última vez para a lista.

- Entrei, estou tentando entender como liga isso. – Bufo frustrada, a muito tempo eu não fazia uma Ustream – Você já Tweetou que vamos estar ao vivo dentre alguns minutos?

- Estou fazendo isso, babe. – Comenta mexendo em seu celular – Clique ali, eu acho que vai.

- Nós estamos ao vivo? – Franzo o cenho – Estamos aparecendo, mas em nenhum lugar está dizendo que estamos ao vivo. – Mordo o lábio inferior, correndo meu olhar pela tela do computador para ver se estávamos ao vivo ou não – Será que... – Então comentários começam a aparecer ao lado – Uh vocês estão nos vendo?

- Eu acho que sim... – Lauren arqueia as sobrancelhas, com o celular ainda em mãos – Poste o link, vamos ficar online a qualquer momento mesmo. – Da de ombros e eu rio.

- Eu sou horrível nisso, ai meu Deus. – Lauren ri, negando com a cabeça – FOI. – Grito animada e rio quando noto que Lauren havia se assustado – Eu vou postar o link para que todo mundo possa participar. – Comento para a câmera, copiando o link e postando o mesmo em meu Twitter.

Após postar o link e um snap anunciando que Lauren e eu já estávamos ao vivo, nos ajeitamos melhor ainda nas cadeiras e mexemos na configuração do computador para aumentar o volume do microfone já que muitos diziam que não estavam nos escutando muito bem.

- Hey, pessoal, boa noite. – Sorrio animada.

- Hallo. – Lauren acena com uma mão, esticando o outro braço para colocar no encosto da minha cadeira – Como vocês estão nessa linda noite?

O clipe seria lançado a meia noite daquele dia, por esse motivo iriamos conversar até um pouco antes da meia noite, iriamos responder diversas perguntas, mas somente das pessoas que estivessem usando #1000HandsAtMidnight em seus tweets, tudo para que gerasse uma certa curiosidade e mais pessoas assistissem assim que fosse lançado.

Os primeiros minutos da nossa Live foram focados completamente em mim, que agradecia todo o carinho e todo o apoio que estava recebendo com o lançamento do meu novo, logo em seguida Lauren e eu falamos animadamente sobre o videoclipe que estávamos doidas para todos assistirem e até mesmo sobre como havia sido gravar –como havia sido pedido na lista de Sandra-.

Tanto Lauren quanto eu estávamos finalmente aceitando aquilo que estavam nos ordenando fazer em frente às câmeras, não era como se tivéssemos escolhas, mas acabávamos por aproveitar todo o tempo que estávamos podendo passar juntas e principalmente a oportunidade de todos nos verem com novos olhos. Olhos positivos.

Pegamos nossos celulares e decidimos dar uma olhada na nossa tag, apenas para finalmente começarmos a responder todas as perguntas que estavam nos mandando. Uma de minhas pernas estava sobre as pernas de Lauren e eu estava esparramada confortavelmente na cadeira enquanto procurávamos as perguntas.

- Eu tenho uma boa... – Começo a rir - 'A música chama 1000 Hands porque vocês são lésbicas? E sabe, mãos...'. – Lauren começa a rir e eu começo a rir junto, não conseguindo me segurar.

- Camila! – Ela soltava uma gargalhada alta, enquanto jogava a cabeça para trás.

- O quê?! É a pergunta. – Nós nos contorcíamos de rir em nossas cadeiras – Olha o nome da música não é por conta disso, mas é uma ótima observação. – Limpo as lágrimas que saiam dos cantos dos meus olhos.

- Ok, qual é a sua girl crush se...

- A minha é a Lauren. – Minha namorada vira o rosto me lançando um largo sorriso e abraça o meu pescoço, me fazendo rir enquanto eu recebia um beijo estalado na bochecha.

- Você também é a minha, babe. – Sorrio largo, suspirando ao sentir o cheiro delicioso do seu perfume – Mas veja, ela quer saber sem ser nós duas. – Lauren mostra o celular.

- A minha é a Normani, então. – Comento – Ou a Dinah.

- Eu falo Normani ou a Ally, não falo a Dinah porque senão ela vai ficar se achando. – Começo a rir, negando com a cabeça – Ok, próxima pergunta... – Encosto minha cabeça em seu ombro para acompanhar os tweets do seu celular – 'Vocês sabem algumas cantadas?'

- Uh, Lauren não gosta das minhas cantadas. – Faço um bico e minha namorada revira os olhos, me fazendo rir.

- É que suas cantadas são horríveis, Camz. – Ri divertida e eu bufo – Diga uma cantada...

- Eu não consigo pensar sobre pressão, Jauregui. – Cubro seus lábios com a minha mão e lambe a mesma – Ew, Lauren. – Passo a mão com a baba em seu braço – Nos mandem cantadas para a Lauren ver que não existem cantadas boas.

Então esperamos alguns instantes enquanto as pessoas nos mandavam as cantadas, me curvei na direção do computador e suspirei sufocada, aquele moletom da Adidas era extremamente quente e eu estava doido para tira-lo, mas Sandra havia deixado bem claro que eu deveria vesti-lo durante toda a Ustream para que todos me vissem usando a peça. Respirei pesado e notei o olhar de Lauren sobre mim quando suspirei mais uma vez e puxei um pouco a gola, sentindo minhas bochechas quentes e a minha testa começando a ficar levemente suada. O aquecedor do apartamento estava ligado por conta do tempo gelado do lado de fora, e isso não contribuía com nada, minha namorada com o corpo colado no meu enquanto cantarolava uma música idiota de comida chinesa ajudava muito menos.

- Ugh, ai meu Deus, eu estou sufocando. – Solto um gemido estrangulado.

- Por que você não tira esse moletom? – Questiona ainda olhando para a tela do computador.

- Eu não posso. – Mordo o lábio inferior, eu não vestia nada por baixo e até achar uma blusa da Adidas no meu armário que me agradasse iria demorar – Eu estou sem roupa. – Sussurro baixinho.

- Você o quê? – Lauren me encara confusa e eu repito ainda mais baixo – Você está sem nada por baixo? – Sussurra mais baixo que eu – Você está pelada? – Questiona um pouco mais alto e eu aperto sua coxa, sentindo minhas bochechas ficarem ainda mais vermelhas – Uh. – Solta uma gargalhada e eu rio baixo, ficando ainda mais sem graça.

Começamos a desconversar o assunto, eu principalmente, com medo que alguém tivesse nos escutado. Começamos a observar as cantadas que haviam nos mandado e eu não pude evitar de observar os comentários ao vivo que estavam fazendo na Ustream, bufando frustrada, algumas pessoas haviam escutado nossa conversa baixinha. Aproveitando que eles já tinham escutado mesmo acabei informando que iria me ausentar por alguns instantes, corri para o meu quarto e arranquei o moletom, abrindo meu armário e pegando realmente a primeira blusa da Adidas que encontrei. Passei atrás de Lauren enquanto ela lia em voz alta cantadas horríveis, peguei mais uma garrafinha de água e então fiz o caminho para voltar.

- Camz eu achei uma boa! – Paro atrás dela – Suas calças são de outro planeta? – Tampo a sua boca, eu amava aquela cantada.

- SUAS CALÇAS SÃO DE OUTRO PLANETA? – Repito e ela me morde – LAUREN.

- ME DEIXE FALAR. – Começo a rir, tampando sua boca de novo – PORQUE... – Aperto ainda mais minhas mãos contra seus lábios, jogando meu corpo parcialmente sobre o seu, enfiando minha cara ainda mais perto do computador.

- PORQUE SUA BUNDA NÃO É DESSE MUNDO. – Grito a resposta e ela me morde mais forte, me fazendo tirar as mãos de sua boca.

- Sem graça. – Rio divertida, me afastando para pegar água – Camila é uma estraga prazeres.

- EU DISSE QUE HAVIAM CANTADAS BOAS! – Grito, pegando uma garrafinha.

Os momentos que seguiram na Ustream foram de risadas com as perguntas divertidas, assim como Lauren e eu soltando piadinhas internas e nos provocando com brincadeiras já que ela havia ficado irritada por eu ter gritado a cantada. Estava meio entediada enquanto respondia perguntas corriqueiras, algo que me fez morder diversas vezes o ombro de Lauren, que estava concentrada demais falando sobre algo para brigar comigo.

Enquanto eu procurava novas perguntas, mesmo sabendo que nosso tempo estava acabando, senti o olhar fixo de Lauren sobre mim, confirmando que ela me encarava somente que virei meu rosto e a encarei de volta. Ela estava naturalmente linda aquela noite. Não pudemos evitar de sorrir cumplices assim que nossos olhares se encontrarem, minha namorada apenas fez um carinho delicado em minha perna e então focou seu olhar na tela do computador enquanto eu a encarava por mais alguns instantes.

Quando faltavam apenas alguns minutos para a meia noite agradecemos a todas as pessoas envolvidas com o trabalho da produção da música e do videoclipe, dissemos que esperávamos que todos gostassem do videoclipe e do filme que também sairia essa semana, pedimos que todos assistissem tanto o filme como o vídeo e que comentassem conosco, já que ficaríamos acordadas para conversar com todos eles.

- Tchau. – Acenamos e eu começo a mandar beijos – Nós amamos vocês!

- E vocês são os melhores. – Me curvo em direção ao computador e beijo a câmera do mesmo, ouvindo a risada de Lauren.

- E vocês são lindos. – Jogo mais alguns beijos – Tchau, pessoal, obrigada por tudo. – Aceno uma última vez e então desligo.

- Você está com fome? Porque eu estou ficando com fome. – Lauren comenta se levantando para ir em direção a cozinha.

- Estou um pouco. – Confesso - Lo o que você acha de ver o que eles estão falando de nós? Nós podemos só observar eles e...

- Já peguei meu celular. – Rio, me jogando na cama.

Nos deitamos em minha cama e começamos a observar nossa tela inicial no Twitter, agora todos os nossos fãs começam a recordar do que aconteceu na Ustream e consequentemente os momentos que acreditavam serem os melhores. Já haviam gifs e piadinhas internas, principalmente com a minha clara confusão quando perguntaram quem era "top" e quem era "bottom" para nós, nessa pergunta Lauren soube apenas rir e pedir para eu escolher a próxima.

De uma maneira incrível nossos fãs estavam realmente felizes com nossas interações na Ustream, assim como estavam animados com o videoclipe e toda essa história de 1000 Hands fazer parte da trilha sonora de um grande filme. É claro que existia a parte dos fãs que odiavam a parceria, principalmente o fato de andarmos tão grudadas e sentiam vontade de explodir o mundo ao saber que iriamos fazer participações em diversos programas dali para frente.

Uma boa parte dos fãs de Lauren realmente me odiavam, já havia sido xingada de muitas coisas e a favorita deles me mandarem era "chupa fama", como se o único motivo de eu estar com Lauren fosse para conseguir vender e estar ainda mais na mídia. Não é como se existisse algo a se fazer, mas haviam dias que aquilo realmente me deixavam mal, principalmente quando existia uma pressão tão gigantesca de nossas gravadoras para eu fazer exatamente aquilo que eu não queria com a minha namorada.

Abracei Lauren e minha namorada fez questão de tirar dois snaps nossos, apenas para posta-lo naquele momento. A primeira foto era nossas mãos entrelaçadas, com direito a legenda '1000 Hands essa noite' e um emoji de macaquinho tampando os olhos logo ao lado. Na segunda foto eu aparecia rindo, enquanto abraçava-a por trás, não era possível ver o seu rosto só que era claro que era ela ali; a legenda era ela desejando uma boa noite ao lado 'dessa linda moça', o que me fez lota-la de beijos.

- AMOR ME GUARDE UVAS. – Grito do quarto.

- Agora é uvas? – Escuto Lauren bufar – Antes era beijos. – Começo a rir.

- Beijos também, Lo.- Ela entra no quarto, agora com pijama – Me guarde beijos, sempre.

- Hum. – Abraço sua cintura e beijo seu pescoço – Todos do mundo, Cabello. – Ri baixo, negando com a cabeça.

Fomos impedidas de nos beijar quando o celular de Lauren começou a tocar, com poucos segundos descobri que era sua agente, Lauren apenas fazia barulhos nasais concordando com o que fosse e chegou até mesmo brincar dizendo que eu estava 'a poucas mãos dela', logo desligou.

- Ela pediu para que postássemos o link do vídeo em nossas redes sociais. – Concordo com a cabeça, fazendo exatamente isso.

- Quer ver o vídeo? – Questiono interessada – Nós só vimos alguns trechos.

- Pode ser. – Sorri gentil, pegando o computador e se acomodando ao meu lado.

A primeira coisa que aparecia após o barulho de saltos contra uma calçada era minha mão segurando uma mala, então Lauren saindo para a área externa da casa. Meu rosto só aparecia quando minha voz ecoava pelo vídeo e eu cantava no táxi em movimento. Assim que a voz de Lauren ecoava pelo vídeo ela aparecia ao redor da piscina com uma expressão triste. Quando o refrão finalmente chegava os trechos de nossos momentos juntos começavam a se misturar com nossos olhares distantes. Hannah conseguiu misturar perfeitamente diversos momentos dos nossos takes sozinhas com os que aparecíamos juntas, o clipe havia ficado romântico na medida certa e também melancólico da melhor maneira. O melhor foi o final, quando eu batia na porta e Lauren abria a mesma com deixando um largo sorriso preencher seus lábios enquanto nós nos abraçávamos com força e eu cantava a última linha da música, fechando os olhos para aproveitar o abraço.

- AH FICOU INCRÍVEL. – Começo a pular na cama e Lauren ri – LO FICOU INCRÍVEL, EU AMEI.

- Eu sei. – Ela tinha o celular apontado para mim – Camz o que você tem a dizer nesse momento?

- ASSISTAM 1000 HANDS. – Volto a pular na cama com os braços abertos.

- Babe, você vai se machucar. – Lauren alerta – Sente-se e mostre sua animação de outra maneira.

- Uh já sei como. – Me jogo ao seu lado e não demoro nada para ficar com meu corpo sobre o seu, lotando seu rosto de beijos – Eu amo você. – Rouba um longo selinho.

- Eu também te amo. – Ri baixinho, acariciando meu rosto – Muito. – Sinto seus lábios se colidirem com a ponta de meu nariz.

- Eu nunca achei que ser lesada por aqueles insuportáveis me deixaria tão feliz como nesse momento.

- Oh eu sei o sentimento. – Me abraça e nós rimos.

Naquele momento, ter sido lesada pelas nossas próprias gravadoras, garantiu uma das nossas maiores realizações como profissionais.

(...)

Aquela noite seria a grande estreia do tão aguardado filme no qual Ally era a atriz principal e que minha música fazia parte da trilha sonora, por esse motivo achamos que não havia maneira melhor de juntar nosso Squad do que todas irmos a grande estreia em New York, além do mais poderíamos aproveitar um tempo juntas depois, algo que não fazíamos a muito tempo.

Abraço Ally pelo pescoço e fecho meus olhos, abrindo um largo sorriso enquanto minha namorada nos fotografava, nós duas queríamos muito publicar algumas fotos aquela noite. Normani se juntou a nós no meio da sexta foto, agarrando meu pescoço e fazendo uma pose engraçada enquanto Lauren ria da mesma.

Era assustador o quão próxima você pode ficar de uma pessoa da indústria musical, principalmente com pessoas que são obrigadas a passar pela mesma coisa que você de uma maneira intensa. Sou grata por ter a oportunidade de ser tão próxima de Dinah, Normani, Lauren e Ally nesse meio aonde é muito difícil encontrar pessoas realmente boas.

Dinah se juntou a nós e então Keana tirou o celular da mão de Lauren, ordenando ela se juntar a nós para que todas nós tirássemos boas fotos com aquelas roupas maravilhosas, naquela noite importante para nós. Normani ficou no meio, Ally ficou em seu lado direito e eu logo ao lado, na esquerda de Mani estavam Lauren e Dinah.

- MENINAS OLHEM PARA CÁ! – Os gritos começam assim que saímos do hotel para entrar na van.

- O QUE VOCÊS ESTÃO USANDO?

- VOCÊS VÃO PARA A AFTER-PARTY?

- Aí Dinah. – Normani começa a rir enquanto entrava na van – Sua idiota.

- Cale a boca, eu não fiz nada. – Ocupa um dos assentos, Lauren entrelaça nossas mãos.

- Mila me passe os chicletes, por favor. – Ally pede estendendo a mão.

- Aqui. – Entrego a embalagem – Amor vai mais para o lado, preciso colocar o cinto.

- Vocês vão posar separadamente no tapete vermelho, e depois todas juntas! – Keana informa, ocupado o lugar ao lado do empresário de Dinah – Ally sua agente vai estar lá assim que chegarmos, ela vai passar mais informações para você. – Minha amiga assente – Camila você e Lauren vão ter que tirar fotos juntas.

- Sem problemas. – Comento e Lauren sorri timidamente, seria nossa primeira vez posando juntas em um tapete vermelho.

O caminho todo até a première foi cheio de gargalhadas altas e vídeos para o Snapchat, Normani passava mal de rir com Lauren fazendo uma voz engraçada enquanto cantava uma música infantil, Ally perdeu o ar quando Dinah e eu começamos a cantar 'Bootylicious' em uma versão opera. Paramos com as imitações assim que estávamos nos aproximando do cinema, precisávamos nos recompor e parar de rir tanto.

Os gritos assim que nós cinco descemos do carro foi ensurdecedor, principalmente quando Dinah desceu e começou acenar para os fãs atrás das barras. A primeira que nós cinco fizemos após para posar para uma foto em grupo foi atender os fãs tirando uma boa quantidade de fotos e distribuindo autógrafos. Encontramos umas pessoas do cast, isso incluía o colega de cena de Ally, Zac Efron, esperando a mesma para tirar algumas fotos no tapete vermelho.

O que mais haviam eram boatos que os dois estavam juntos, mas eles negavam veemente e Ally já havia nos contado que eles eram apenas bons amigos por de trás das câmeras.

Assim que fiquei na frente do fundo com os pôsteres do filme acabei optando por ficar séria para ser fotografada, durante as fotos ajeitei meu cabelo e até mesmo virei um pouco para olhar sobre o ombro, apenas para garantir fotos melhores. Keana e Sandra se aproximaram e Lauren apenas sorriu em minha direção, se aproximando e então envolvendo a minha cintura para sermos fotografadas.

- Perto de mim. – Lauren me puxa pela cintura, colando nossos corpos.

- Meus olhos estão doendo. – Sussurro e minha namorada ri, o que me faz encara-la.

- Os meus também. – Acaricia minha cintura

- CAMILA E LAUREN OLHEM PARA CÁ. – Viramos nossos rostos.

Aproveitei que a mão de Lauren estava em minha cintura e fiz questão de segurar a mesma enquanto aproximava meu corpo ainda mais do seu. Virei meu rosto e a encarei por alguns instantes, sorrindo ao vê-la com um pequeno sorriso para as fotos, Lauren nunca sorria no tapete vermelho. Nossos olhares se encontraram e minha namorada riu baixinho, envergonhada por eu estar lhe encarando, fechei meus olhos ao sentir seus lábios se colidirem com a minha cabeça em um beijo delicado.

Depois de muitas fotos nós finalmente deixamos o tapete vermelho, caminhando de mãos dadas para a entrada do cinema, antes que eu pudesse entrar Sandra me segurou e informou que eu tinha que dar algumas entrevistas para divulgar o álbum, nem que fosse um pouco. Levemente incomodada Lauren apenas selou nossos lábios e disse que me esperaria lá dentro com um pouco e pipoca para que pudéssemos ver o tão esperado filme.

Me aproximei de uma repórter que parecia ansiosa para me entrevistar, Sandra informou que ela poderia fazer quatro perguntas rápidas e assim ela fez. O próximo repórter não parecia tão animado em me entrevistar, e mesmo assim minha agente deixou claro que ele poderia fazer mais perguntas que a menina que parecia realmente interessada em me entrevistar.

- Muitas pessoas disseram que o clipe de '1000 Hands' foi um pouco intenso demais, o que você tem a dizer sobre isso? – Rio e dou de ombros.

- Bom, eu achei que o clipe ficou perfeito, Hannah é uma diretora incrível e eu jamais questionaria seu trabalho. – Declaro sincera – Ela busca retratar o que a música tenta passar e se as pessoas acharam intenso, é porque todas nós fizemos um bom trabalho.

- Então você não acha que as cenas de beijos foram ousadas demais?

- De maneira alguma. – Comento acenando para Nick Jonas, que passava atrás de mim, ele fez uma participação especial no filme.

- Como você lida com as pessoas acompanhando o seu relacionamento com Lauren tão de perto? Ainda mais agora que vocês resolveram trabalhar juntas em frente às câmeras e estão dando mais coisas para todos comentarem sobre vocês. – O encarei por longos instantes.

- Acho que todos acompanham nosso relacionamento porque conseguem se identificar, o que fazem muitos torcerem para nós conseguirmos manter o que temos. – Verbalizo o que sempre pensei sobre isso – Pensamos muito antes de levarmos adiante essa história de trabalharmos juntas, mas acabamos nos surpreendendo de uma maneira positiva. – O homem me encarava com uma expressão meio sarcástica.

- Vocês têm planos para esse final de ano? Porque tenho certeza que antes da sua rotina começar você vai aproveitar o feriado com a sua família... – Sorrio e concordo com a cabeça.

- Sim, nós temos planos para esse final de ano, vamos para Miami comemorar o próximo feriado, então vamos divulgar '1000 Hands' e se tudo der certo vamos viajar com nossas famílias para as férias de final de ano. – Comento sincera e o homem concorda com a cabeça – E-Eu tenho que ir... – Sandra começa a me arrastar, era sempre assim.

- Obrigada pela entrevista. – Grita e eu continuo sendo arrastada.

- Essa ideia de falar que você e Lauren vão estar em família foi ótima. – A encaro incrédula.

- E nós vamos, Sandra. – Suspiro, levemente irritada – Nós vamos passar nosso primeiro feriado juntas de nossas famílias. – Encaro minha namorada, que conversava algo com Nick enquanto me esperava – E eu não se Keana e você ainda se recordam, mas nosso namoro é de verdade. – Passo a mão pelas mechas soltas do meu cabelo e caminho em direção a Lauren.

Conforme me aproximei consegui ver quem era a outra pessoa que minha namorada e seu grande amigo conversavam, era Dinah com um balde de pipoca razoavelmente grande em seus braços. Entramos logo em seguida e ocupamos lugares selecionados por Keana e Sandra para que nossas fotos saíssem boas, enquanto o diretor do filme fazia um rápido discurso no pequeno palco.

Senti Sandra me dando um cutucão quando um fotografo se aproximou de Lauren e eu, dando um sinal que gostaria de tirar uma foto nossa. Cruzamos nossas pernas e eu senti a mão de Lauren em minhas costas, sorri de canto e encarei a câmera. Olhei para Lauren e vi que sua franja estava estranha, prontamente ajeitei a mesma e notei o fotografo tirando uma nova foto daquele momento. A terceira foto que ele tirou era da minha mão na coxa da minha namorada, enquanto ela sussurrava sobre o quanto aquilo era ridículo em meu ouvido, o que me arrancou uma risada.

O fotografo só nos deixou em paz quando notou Dinah conversando com Zac e Ally, o homem andou apressadamente para tirar algumas fotos deles. Aproveitei o momento de paz para roubar um selinho de Lauren e para me ajeitar melhor ao seu lado, já que o filme iria começar dentre alguns instantes. O filme durou uma hora e quarenta minutos, Ally e Zac faziam um casal perfeito em frente as telas, mas a parte mais emocionante foi quando nossa música começou a ecoar pelas caixas de som do cinema. Foi um sentimento indescritível ouvir uma música tão intima e tão minha fazendo parte de algo tão grandioso como aquele filme.

- Estou tão feliz. – Lauren confessa – Pode acontecer diversas vezes, mas esse sentimento nunca fica velho! – Rio, beijando sua bochecha.

- Confesso que eu compartilho o sentimento. – Segura minha mão – É tão incrível ver algo que trabalhamos tanto estar envolvido em um filme como esse. – Concorda com a cabeça – E é ainda mais incrível por ser um projeto meu com você.

- Digo o mesmo, Sra. Cabello. – Beija minha testa – Ei, eu já volto. – Assinto e sorrio ao vê-la caminhando tão lindamente em direção a Keana.

- Aonde Lauren foi? – Sandra questiona e eu franzo o cenho.

- Falar com Keana.

- Por que você não foi junto? – Cruzo os braços.

- Porque minha namorada e eu não somos grudadas? – Falo como se fosse obvio.

- Eu sei que não, mas o que as pessoas vão dizer se verem uma foto dela sem você ou vice-versa?

- Vão pensar que somos duas pessoas e não estamos juntas o tempo todo?! – Minha agente estava louca com toda aquela situação ridícula – Isso é idiota, Sandra, Lauren e eu somos dois indivíduos e não fazemos tudo juntas, assim como qualquer outro casal.

Aquela semana estava sendo ridícula, fizeram Lauren me acompanhar em um programa de rádio somente para me ouvir dar uma entrevista quando ela poderia estar descansando ou fazendo qualquer coisa mais produtivo, os tabloides depois fizeram questão de falar que Lauren era uma namorada dedicada e que amava estar por perto, foi então que entendi o propósito de tudo.

Tudo o que era possível fazer para Lauren ter uma imagem melhor ou que fazia meu nome ficar ainda mais na mídia, nossas agentes faziam. Queriam tornar Lauren e eu em uma pessoa só –praticamente-. Estavam nos obrigando a comparecer a eventos que não eram necessários a aparição de ambas, quando não nos obrigavam a postar fotos juntas pediam para que nós trocássemos mensagens no Twitter ou simplesmente comentar coisas uma na foto da outra, tudo para atrair os olhos do público para 'Camren'.

Não pude evitar de ficar irritada quando notei Lauren chegando ao meu lado com uma expressão tão irritada quanto a que eu estava, pude escutar minha namorada praguejar sua agente de todos os nomes feios que conhecíamos.

- O que foi?

- Keana está me enchendo o saco. – Abaixa a cabeça para falar – Ela quer que toda agora alguém nos veja juntas, nos fotografe ou filme. – Suspira e eu mordo meu lábio inferior.

- Sandra também. – Olho no fundo de seus olhos – Eu sinto muito por isso, Lo...

- Você não tem culpa, babe. – Acaricia minhas costas.

- Eu sei, mas nós poderíamos ter...

- Não, não poderíamos ter feito nada. – Sorri tristemente – Tem que ser assim, só vamos torcer para acabar rápido esse assédio. – Vira um pouco o corpo e sorri para Normani, que caminhava em nossa direção.

- Prontas para a festa? – Sorri animada – Bebida grátis. – Comemora e nós rimos.

- Você fala como se não tivesse dinheiro, né?! – Provoco e Normani abre a boca, se fazendo de ofendida, o que nos arranca ainda mais risadas.

O lado bom de todos aqueles eventos e compromissos era que eu tinha a oportunidade de estar sempre ao lado da pessoa que eu tanto amo.


Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, assim como eu espero que vocês comentem e divulguem a história para que mais pessoas tenham conhecimento dela!! Também espero que os momentos que eu escolhi tenham feito jús ao gosto de vocês!!
Obrigada a cada um que conversa comigo, pede por novos capítulos e sempre aguarde eu postar, a história não seria nada sem vocês! Qualquer coisa é só me chamar no Twitter (switch5Hearts) ou então mandar mensagem por aqui!! Natália xX(:  

Continue Reading

You'll Also Like

410K 36.1K 44
Uma pequena garota chamou a minha atenção um dia durante o almoço e eu não conseguia tirá-la da minha mente. Minhas novas amigas e outros me aconselh...
179K 14.6K 32
Lauren Jauregui é dona de uma cafeteria bastante renomada na grande Nova York, mas por mais que Lauren tivesse erguido seu próprio império, nada fazi...
429K 21.5K 25
l.jaureguix: mas toda distância que nos separa desaparece quando eu sonho com seu rosto. ccabello97: continuo triste e citar essas frases me faz fica...
1.5M 109K 45
[FINALIZADA] Uma tinha Miami em suas mãos, a outra não tinha absolutamente nada. Uma tinha a liberdade, a outra estava aprisionada em um bordel. Uma...