Dark [Louis Tomlinson Fan Fic...

Από Claaau

414K 25.4K 2.5K

Emily Fray é uma rapariga timida, simpática e pouco experiente no que toca ao amor. Louis Tomlinson é um rapa... Περισσότερα

Dark [Louis Tomlinson Fan Fiction]
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Nota
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Nota - Sequela

Capítulo 30

8K 541 59
Από Claaau

Louis’ POV

Eu levantei-me, fui até à sala e sentei-me à beira da janela, a observar um carro ou outro que passava, enquanto pensava na Emily. Eu pensei que a tinha perdido para sempre no momento em que ela saiu daquela porta e não foi nada agradável de se sentir.

Eu fiquei uma semana inteira sem dormir a pensar se lhe devia contar ou não, porque eu sabia que se não contasse eu ia perdê-la e se eu contasse havia uma pequena hipótese de que ela ficasse. Depois disso, eu ainda arranjei uma forma de lhe contar tudo e repeti-a vezes e vezes sem conta. E mesmo assim, eu não lhe tinha conseguido contar tudo.

Se eu lhe contasse das apostas, dos jogos, do Ash e do Harry… eu ia perdê-la de certeza. Mas se ela descobrisse que eu não lhe contei eu também a ia perder.

Merda, Louis. Tu estás tão fodido!

Eu sorri ao lembrar-me dela a tentar impedir que eu dissesse asneiras enquanto lhe contava a minha história. Eu sabia que a forma como eu falava a envergonhava e a fazia corar, mas ela ficava tão adorável e eu gostava.

Adorável? Quem diria que eu voltaria a usar este adjetivo outra vez.

Como ela me mudou…

- NÃO! PÁRA! – Ela gritou e eu saltei da beira da janela. – PÁRA FAVOR PÁRA! – Ela gritou quando eu estava a entrar no quarto.

Desta vez, ela estava a remexer-se mais. Os meus lençóis estavam todos fora do sítio e os cobertores que antes a tapavam estavam totalmente puxados para trás. Eu aproximei-me dela, mas não pude evitar olhar para a forma com as suas pernas se mexiam e as suas mãos agarravam os lençóis com força enquanto as suas costas arqueavam. Fez-me lembrar de quando eu lhe toquei, a diferença é que ela tinha gostado.

- Emily acorda. – Eu chamei-a e ela quase que me acertava com uma mão. Não sabia que ela tinha assim tanta força. – Emily! – Eu abanei-a gentilmente como se ela se fosse quebrar qualquer momento.

- Lou! – Ela chorou quando finalmente acordou derretendo o meu coração com a forma como ela disse o meu nome.

Ela sentou-se rapidamente na cama e agarrou-se ao mesmo pescoço como se fosse a última vez, o que eu esperava que não acontecesse. Eu abracei a sua cintura fina com a mesma intensidade, ela tinha que saber que estava segura comigo e que podia confiar em mim.

O que é difícil se tu lhe escondes segredos!

Merda.

- Onde é que tu estavas? – Ela disse contra o meu pescoço com a voz a tremer.

- Eu estava na sala. Está tudo bem. – Eu tranquilizei-a.

- Lou. – Ela chamou, os seus olhos azuis a furarem-me a alma.

- Hm.

- Nunca me deixes. – Ela disse e eu fiquei chocado. Ela escondeu a cara no meu pescoço quando eu não lhe respondi.

- Eu não te vou deixar. Não enquanto me quiseres por perto.

Emily’s POV

- Eu não te vou deixar. Não enquanto me quiseres por perto. – Ele respondeu e eu abracei-o ainda com mais força.

Eu realmente esperava que ele quisesse dizer aquilo, porque uma semana sem ele já tinha sido uma tortura e eu nunca iria querer que ele se fosse embora.

- Então parece que vais ter que me aturar durante muito tempo. – Eu disse e ouvi-o rir-se.

- Eu não me importo. Eu vou desligar a luz da sala. – Ele disse, afastando-se de mim.

Eu assenti e levantei-me também ajeitando os lençóis e os cobertores que eu tinha desarrumado. Quando Louis voltou ao quarto eu estava a meter o edredom no sítio. Ele agarrou-me pela cintura por trás e beijou-me o pescoço, então ele agarrou-me ao colo e levou-me até à cama enquanto eu me ria baixinho.

Eu olhei para o ecrã do meu telemóvel. Já eram 3h da manhã. Não tinha chamadas nem mensagens da Kahlan ou da minha mãe. Ainda bem!

Louis tapou-nos e puxou-me para ele entrelaçando as nossas pernas e metendo a mão sobre a minha cintura. Eu peguei na sua mão e levei-a até á minha barriga agarrando nela com alguma força, o que fez com que ele gemesse um pouco. Estranho, ele não se iria queixar de algo assim.

Eu suavizei a minha força e os meus olhos fecharam-se. Mas que dias! A luta com o Ash, uma semana sem o Louis, depois a história dele, eu a fugir outra vez, eu a voltar, o Louis a partir coisas que eu ainda descoberto o que fora, o que ele me dissera, o pesadelo, a nossa “declaração”. Como é que isto tinha acontecido tudo numa semana?

(…)

Acordei e não senti Louis abraçado a mim. Eu virei-me sentindo-me aliviada por ele estar ali e fiquei de frente para ele a observá-lo durante uns momentos, até que os meus olhos encontraram a sua mão.

Meu Deus!

A sua mão estava vermelha e os nós dos dedos tinham sangue seco e, em alguns sítios, estava a deitar sangue. Então foi por isso que ele gemeu quando eu lhe agarrei a mão. Como é que ele fez isto?

Eu levantei-me devagarinho para não o acordar e fui até à casa de banho para ir buscar qualquer coisa para lhe tratar da mão, mas fiquei parada à porta de boca aberta. O grande espelho da casa de banho estava agora desfeito em pedacinhos espalhados por todo o chão da casa de banho. Provavelmente, era este o som que eu estava a ouvir ontem quando voltei para cá.

- É melhor saíres daqui antes que te magoes. – A voz de Louis disse, mesmo atrás de mim sobressaltando-me.

Eu virei-me para ele e peguei na sua mão magoada depositando um beijo nos nós dos seus dedos que fez com que ele estremecesse um pouco.

- Porque é que partiste o espelho? – Eu perguntei.

- Eu… não estava em mim e eu pensei que te tinha perdido para sempre. – Ele respondeu beijando a minha testa. Eu engoli em seco.

- Eu não quero que te magoes por minha causa. – Eu sussurrei e ele abraçou-me.

- Agora, vamo-nos vestir e eu faço e pequeno-almoço.

Eu assenti e ele agarrou na minha mão levando-me até ao quarto. Quando lá chegámos ele entregou-me um saco que tinha roupa que ele tinha comprado. Eu ergui uma sobrancelha quando ele me entregou o saco, já que, da última vez que ele me comprou roupa… bem, digamos que não fazia o meu estilo. Além disso, eu não podia ir para a casa de banho trocar de roupa e Louis recusava-se a sair do quarto até eu estar vestida.

Bolas.

Eu suspirei derrotada e tirei a roupa do saco. Eram umas calças de ganga super justas e uma camisola de alças preta. Hmm… Podia ser pior. Eu tirei a camisola do Louis ficando apenas em roupa interior. Os seus olhos pareciam ter ficado mais escuros e o seu olhar passeava por todo o meu corpo o que e estava a fazer nervosa.

Eu vesti a camisola rapidamente, demorando um pouco mais nas calças, já que elas eram muito justas. Quando eu finalmente acabei eu olhei-me ao espelho. A roupa até que nem ficava muito mal e as calças faziam as minhas pernas parecerem mais magras.

- Ainda bem que comprei essas calças. – Louis disse aproximando-se de mim e abraçando a minha cintura enquanto eu o olhava através do espelho. – Elas mostram o teu rabo perfeitamente. – Ele sussurrou com um sorriso sedutor.

- Sim, ainda bem que toda a gente vai poder ver. – Eu provoquei.

- Hm… tens razão, tira as calças. – Ele disse e eu ri-me indo para a cozinha.

Enquanto Louis cozinhava eu sentei-me num dos bancos altos da cozinha a vê-lo. Ele ia fazer panquecas com chocolate. Eu já tinha saudades de comer isto, já não comia panquecas com chocolate desde que…

A campainha tocou e Louis disse para eu ir abrir. Eu saltei do banco e caminhei até à sala abrindo a porta e encontrando o Harry. Mas o que é que ele estava aqui a fazer?

- Harry, o que é que-

- Eu só queria saber se tu estavas mesmo aqui.

 - O quê?

_____________________________________________________
Mais segredos tanto do Lou como da Emily e agora o Harry BAM! ahah nem tudo pode ser um mar de rosas não é? eheh

e parei aqui porque. eu. sou. má. muahahah! :3

e eu sei que tá pequenino, mas EU DEVIA DE ESTAR A ESTUDAR HISTÓRIA!! xD e o POV do Louis também é pequeno, mas isso vai mudar de futuro :3

- Clau :)

Συνέχεια Ανάγνωσης

Θα σας αρέσει επίσης

809K 89K 51
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
200K 5.6K 24
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
680K 35K 127
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
15.8K 2.1K 26
Cole está passando por um divórcio complicado e doloroso. Após sua esposa sofrer um terceiro aborto espontâneo, ela decidiu que não estava mais com c...