Behind Cameras

By switch5hearts

1.9M 118K 122K

[FINALIZADA] A fama é uma consequência do reconhecimento do seu bom trabalho. Mas o que muitos esquecem é que... More

Desmascaradas.
Lauren Jauregui ou Eterna Crush?
De quem vocês estão falando?
As Selfies
Pessoa Favorita
Squad
Novo Amigo ou Novo Namorado?
Ciúmes se Combate com Ciúmes
Votos, Prêmios e Hotéis
Teorias
Péssimas Mentirosas
Beijos, Desculpas e Shay Mitchell
As Regras
Caçulas
As Composições
Leia o Contrato
Família e Coachella
Realidade X Publicidade
As Câmeras
A tão Esperada Música
Alguém Disse 'Camren'?
Entrevistas e Mais Entrevistas
Nós Somos Reais
O Casal do Momento
As Garotas da Capa
Não Falem Besteira
Lidando com Problemas
Confusões
Suas Consequências
Mentiras e Verdades
Feliz Aniversário, Babe
Encrencada ou Sortuda?
Stalker
Culpa
Olhares
Passeios e Irmãos Jonas
Mudanças
Me Surpreenda
Sua Equipe, Srta. Cabello
Os Sustos
Quartos de Hotéis
O Grande Dia
Paparazzi
Insaciável
Algumas Dúvidas
A Doula
Alto-falante de Hospital
A Pequena Elisa
Protestos
De Volta aos Holofotes
O Aniversário
MEU LIVRO JÁ PODE SER ADQUIRIDO!!!!
Vidas à Conciliar
Últimos Dias!!
Halloween
Consequências
Precisamos Conversar
Por de Trás das Câmeras

Proibido é mais Gostoso

60.6K 3.2K 3.2K
By switch5hearts

LEMBREM-SE DESSA MÍDIA NO MEIO DO CAPÍTULO!!!!!

Eu voltei bem cedo dessa vez hehehehe Mas é que eu prometi para a Gabi que não ia demorar tanto para postar esse capítulo e a Mille começou a ler a história, então como eu fiquei feliz com isso decidi postar mais um!!! Também confesso que todos os votos e comentários estão me instigando DEMAIS a postar mais rápido!!

Esse capítulo ta bem light e é a continuação do capítulo, espero que vocês gostem!! Por favor, comentem, votem e até mesmo divulguem a história, assim cada vez mais pessoas vão passar a ter conhecimento dela e isso vai me deixar ainda mais feliz kasjdbkjbasd

Hoje sugiro as músicas: Toothbrush do DNCE, i'm Yours da Alessia Cara e Kill Em With Kindness da Selena Gomez, caso alguém queira a playlist da história é só me chamar no twitter para pedir links (switch5Hearts). Boa leitura:



"A câmera focaliza nas duas mulheres sentadas em cadeiras altas e atrás de uma mesa alta, onde seus iPads estavam. Ambas conversavam sobre a premiação da noite passada, mostravam roupas, os carros, quem havia ganhado qual prêmio e as maiores fofocas da festa que aconteceu após a premiação.

- Ok, mas agora nós devemos falar sobre elas. – Uma foto de Camila e Lauren sentadas lado a lado aparece – Eu simplesmente amei o vestido de Camila, ela estava exalando classe e conseguiu deixar tanta pele exposta sem parecer vulgar.

- Confesso que prefiro o vestido de Lauren, mesmo que seja mais simples. – A mulher negra da sua opinião sincera – Elas passaram a premiação inteira agarradas, além de que Lauren foi a primeira pessoa que Camila abraçou quando recebeu o prêmio. – Murmura sugestiva e a outra ri.

- Nem vamos falar do olhar e sorriso adorável que Lauren tinha quando a câmera focou durante o discurso de agradecimento de Camila. – Ri divertida.

- Elas vivem negando sobre esse suposto relacionamento que todos querem que elas tenham, mas eu sinto que elas realmente estão juntas, ainda mais depois do que Dinah Jane Hansen postou. – Então as fotos da noite passada começam a aparecer.

A foto que ocupou toda a televisão era a imagem de Lauren encarando Camila de uma maneira fixa com um pequeno sorriso tímido, enquanto Cabello sorria largamente ao lado de Dinah na foto que Hansen havia postado na última noite em sua página do Instagram. Logo em seguida uma foto de Lauren e Dinah fazendo caretas toma conta da tela, a legenda da mesma aparece em seguida.

- 'Ela me quer bahahaha' – A apresentadora lê – Dinah sempre coloca legendas divertidas.

- E não esconde nada de ninguém, como sempre diz. – A outra ri – Uma fã de Lauren comentou na foto 'na verdade ela me quer' e Dinah acabou entregando o jogo quando disse 'Na verdade ela quer Camila lol Bah Felicia' – Lê a resposta de uma maneira divertida.

- Dinah apagou o tweet, mas acho que podemos desconfiar que algo a mais rola entre Camila Cabello e Lauren Jauregui, não é mesmo?!"

Respiro fundo e passo a mão pelo rosto, fazendo uma careta ao sentir o gosto ruim em minha boca e uma enorme claridade no quarto. O colchão era extremamente macio e os lençóis extremamente cheirosos, além de uma cama ainda quente. Tudo conspirava para eu querer permanecer ali por mais tempo.

Foi questão de segundos até eu me dar conta de onde eu estava, o que me fez cobrir um pouco mais a minha cabeça com o edredom e um largo sorriso brincar em meus lábios conforme eu virei meu corpo e dei de cara com o meu vestido jogado no chão ao lado do de Lauren.

Estiquei minha mão e peguei o meu celular para checar as horas, sorri satisfeita ao ver que ainda não era tão tarde e que não havia uma chamada sequer de Sandra, esse era um ótimo sinal. Digitei minha senha e entrei no Snapchat para chegar minha aparência. Podia escutar o barulho do chuveiro vindo do banheiro e queria ter certeza de que eu estava –no mínimo- apresentável para Lauren.

Depois de me ajeitar acabei por tirar uma foto com um pequeno sorriso e meus olhos fechados, meus cabelos estavam charmosamente bagunçados em cachos e eu tinha uma expressão relaxada. Eu me sentia extremamente bem naquele dia, afinal não haviam motivos para não estar, e isso transparecia na minha foto.

- Baby you don't have to rush, you could leave a toothbrush at my place...* – Abaixo o celular quando escuto a voz de Lauren cantarolando uma das músicas que mais tocava em meu celular nas últimas semanas.

*Querida você não tem que se apressar, você pode deixar uma escova de dentes na minha casa.

Para a minha tristeza Lauren já vestia uma roupa, mas seus cabelos negros estavam molhados e seu rosto livre de qualquer maquiagem. Um lindo sorriso brincou em seus lábios quando notou que eu já estava acordada, encostou no batente da porta conforme eu me sentava timidamente em sua cama.

O fato dela encostar e não caminhar em minha direção me deixou um pouco ansiosa, isso significava o que? Porque na noite passada parecia tudo o que eu mais desejava.

- When you're standing there in your underwear... – Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas - And my t-shirt from the night before; With your messed up hair and your feet still bare. – Toca a maçaneta da porta do banheiro - Would you mind closing the bathroom door?*

*Quando você está parada ai com sua calcinha e minha t-shirt da noite anterior, com o seu cabelo todo bagunçado e seus pés descalços; você se importaria se eu fechasse a porta?

Acho que uma música nunca havia se aplicado tão perfeitamente em minha vida como naquele momento, Lauren havia pensado o mesmo, ainda mais depois de trocar a palavra "quarto" por "banheiro". Eu realmente estava parada usando apenas minha calcinha e a blusa dela, meu cabelo estava bagunçado e meus pés descalços; e Lauren estava prestes a fechar a porta do banheiro.

- Eu não me importo que você feche a porta do banheiro, se isso significar que você vai deitar aqui comigo novamente. – Murmuro com um pequeno sorriso e Lauren ri, fechando a porta e caminhando apressadamente em minha direção, entrando debaixo das cobertas.

Não consegui evitar de rir por pura felicidade quando senti os lábios de Lauren em meu pescoço e seu corpo sobre o meu, seus lábios carnudos estavam quentes e deixavam minha pele arrepiada com o contato singelo. Sua mão havia levantado a blusa grande e seus dedos brincavam com o elástico de uma das diversas calcinhas novas dela.

Nos últimos meses Lauren estava pousando para roupas íntimas de uma grande marca e por esse motivo ganhava muitas peças, o que me deixava extremamente feliz por vê-la estampada em todos os lugares em apenas duas peças pequenas de roupas e principalmente por ela receber caixas e mais caixas de roupas intimas todos os meses.

- Bom dia, Camz. – Sussurra beijando o meu queixo e aproximando seus lábios dos meus.

- Não. – A empurro pelos ombros e percebo seus olhos se arregalarem.

- Oh... – Seus olhos automaticamente ficam tristes – Eu estou entendendo alguma coisa errada? – Passa a mão pelas mechas molhadas de seu cabelo – Ontem foi só...

- NÃO. – Grito me aproximando novamente – É que eu não quero te beijar ainda, não escovei meus dentes. – Rio escondendo meu rosto em seu pescoço e escuto seu suspiro.

- Que susto, Camila. – Belisca a lateral da minha barriga e eu solto um gemido dolorido – Achei que você apenas tinha se aproveitado das minhas habilidades na noite passada e hoje não queria mais.

- Eu definitivamente quero me aproveitar das suas habilidades novamente. – Lauren solta uma gargalhada alta e acaricia minhas costas, beijando o topo da minha cabeça – Mas agora eu vou tomar um banho, escovar meus dentes e então volto para me aproveitar de você.

- EI. – Protesta quando eu me levanto – Então é isso? Você vai se aproveitar de mim? – Eu conseguia notar facilmente o seu tom brincalhão.

- Sim. – Mordo o lábio inferior – Mas você pode se aproveitar de mim também. – Pisco e saio correndo – EU JÁ VOLTO, NÃO SAIA DAI.

Tomei meu banho sem qualquer pressa, aproveitei para escovar meus dentes ali mesmo, desembaraçar todo o meu cabelo e até mesmo retirar quaisquer resquícios de maquiagem da noite passada. Dois toques ecoaram pelo cômodo assim que eu desliguei o chuveiro, me enrolei em uma toalha branca limpinha e caminhei até a porta, abrindo a mesma e vendo Lauren segurando uma troca de roupas para mim, peguei a mesma e antes que fechasse a porta seus lábios se colidiram rapidamente com os meus.

A língua de Lauren invadiu a minha boca enquanto seus polegares acariciavam minhas bochechas e nossos narizes se roçavam vez ou outra durante o beijo. Com pequenos selinhos ela se afastou e deu um sorriso torto, pedindo para que não demorasse mais ou senão nosso café da manhã iria esfriar.

Foi questão de instantes, optei por colocar um robe branco que tinha ali e penteei meus cabelos, não queria deixar Lauren esperando e muito menos queria ficar mais tempo longe dela. Passei a toalha mais uma vez nas pontas das minhas mechas e então empurrei a porta, entrando no quarto onde Lauren estava sentada desajeitadamente na cama com o celular em mãos, mas largando o mesmo assim que notou minha presença.

- Pedi para que eles fizessem o seu lanche, tem bolo e chá, sei que você não gosta de beber suco pela manhã. - Murmura com um pequeno sorriso

- Só o chá está ótimo. – Sorri assentindo, fazendo questão de servir um pouco – Você já tomou café da manhã? – Nega com a cabeça, voltando a se sentar na beira da cama, enquanto eu permanecia em pé roubando algumas uvas.

- Estava esperando você. – Puxa um dos pequenos cupcakes que estava em um suporte grande na mesa ao lado da cama – Achei que você ia se trocar. – Estica o braço e pega um dos copos já com suco.

- Eu vou, mas fiquei com preguiça e não queria te deixar esperando. - Ela ri e eu sorrio - Mas eu pretendo usar a blusa que eu dormi, gostei muito dela. – Murmuro com um pequeno sorriso, sabia que era uma das blusas favoritas dela, a melhor parte era que tinha o seu perfume delicioso impregnado – E além do mais tem o seu perfume. – Lauren sorri de canto.

- Pode ficar com ela, então. – Morde o cupcake e eu rio.

- Quem disse que eu não iria ficar? - Lauren arqueia as sobrancelhas.

- Eu posso facilmente arrancar de você e depois sair correndo com ela. – Rio e ela sorri sem mostrar os dentes – Mas sou boazinha, vou deixar você ficar.

- Ótimo.

- Ótimo.

Por um pequeno momento achei que ficaríamos estranhas, mas isso não aconteceu em momento algum. Lauren e eu já possuíamos um nível alto de intimidade, então estarmos ainda mais intimas e grudadas só parecia certo, como se tivéssemos perdido um tempo gigante não ficando daquela maneira.

Durante o café da manhã, enquanto eu estava distraída demais refletindo se eu iria pegar o lanche ou o bolo, pude escutar o barulho de foto e senti minhas bochechas ficarem vermelhas quando notei que Lauren havia me fotografado com meu celular. A foto havia ficado boa, afinal ela é uma excelente fotografa, e a melhor coisa era que se eu postasse somente eu saberia a história por de trás da foto.

Após o nosso café da manhã ficamos deitadas na cama, notei que em diversos momentos Lauren travava um pouco e acabava por desfazer o contato, mas instantes depois já me puxava para perto e lotava o meu pescoço de beijos. Nós vimos um filme enquanto eu acariciava seus cabelos e ela a minha cintura, nós necessitávamos tocar uma a outra o tempo todo, mas não nos tocávamos da maneira que eu tanto queria. No meio do filme eu dei os sinais do que eu tanto queria, seus lábios nos meus, e Lauren não demorou nada para entender.

Ela me beijou, com delicadeza, com carinho e com amor. Ela me beijou da maneira como eu jamais havia sido beijada. Ela fez sentimentos que jamais haviam tomado conta de meu peito quererem rasgar ele e saírem correndo porta a fora. Ela fez eu querer mais e implorar por isso.

Com Lauren era diferente, nada havia parecido tão certo quanto estar com ela. Suas mãos apertando e acariciando minha cintura enquanto sua outra mão acaricia minha bochecha ou então se perde em minhas mechas conseguiam me deixar com frio no estomago, como se mil borboletas voassem ali. Nossos lábios pareciam terem sido desenhados um para o outro, da mesma maneira que o encaixe de nossas mãos e corpos eram perfeitos um para o outro.

Ela havia sido feita para mim e eu sabia disso.

- Eu nunca mais quero sair daqui... – Murmuro ainda de olhos fechados.

- Eu disse que iria fazer você sentir saudades de estar na cama comigo. – Belisco a lateral da sua barriga e ela ri, beijando meu pescoço.

Eu sabia que existia a chance de fingirmos que isso nunca mais iria acontecer depois de pisarmos para fora do hotel. Lauren tinha o direito de querer apenas ser minha amiga, da mesma maneira que tinha a liberdade para ser bem mais do que isso, e era o que eu implorava em pensamento que fosse o que acontecesse.

- Mas eu confesso, nem eu quero sair daqui. – Sinto seu polegar tocar meus lábios – Eu acho que não consigo. – Seu dedão vai para a minha bochecha, acariciando a mesma.

- Lo... – Abro os olhos e automaticamente meu olhar se foca em seus lindos olhos verdes.

- Diga... – Se curva, levando a mão para o meu maxilar para que conseguisse deixar meu pescoço exposto – Camz? – Suspiro depois de sentir seus dentes mordiscarem a região.

- E-Eu... – Era difícil raciocinar enquanto Lauren Jauregui está mordiscando e beijando seu pescoço diversas vezes seguidas – Nós... nós precisamos conversar. – Se ajeita melhor entre minhas pernas e foca seu olhar no meu.

- Sobre o que aconteceu ontem à noite e está acontecendo agora? – Sorri de canto e eu concordo com a cabeça, brincando com a barra de sua blusa – Tudo bem, o que você quer que aconteça entre nós? – Arregalo os olhos, Lauren era prática.

- E-Eu não sei... – Me sento e ela faz o mesmo, passando a mão pelo cabelo.

- Eu quero você, Camila. – Sua expressão era séria e seu olhar era fixo em minha direção – E eu sei que não posso exigir nada de você, principalmente que você queira ficar comigo, sei exatamente como é para duas pessoas como nós nos relacionarmos e... – Seguro sua mão e ela me encara – E tem a nossa amizade, mas eu só sei que quero ficar assim com você mais vezes, mas vou entender caso você queira não conti...

- Nós podemos ficar assim mais vezes. – Comento mordendo o lábio inferior.

O sorriso que ela abriu fez o meu coração bater tão depressa que me fez sentir uma verdadeira idiota apaixonada. Lauren deveria ser proibida de sorrir daquela maneira, poderia facilmente fazer diversas pessoas terem um ataque ou simplesmente mata-las com tanta fofura. O fato de seus olhos verdes brilharem intensamente e as ruguinhas contornarem eles só tornava tudo ainda mais adorável e apaixonante.

- Eu só quero saber como a nossa amizade vai ficar, porque eu realmente não quero te perder Lauren e se iniciar isso significa perder a nossa amizade nós podemos esquecer que isso aconteceu e...

- Vai continuar, mas agora com beijos... – Sorri timidamente, se curvando para selar nossos lábios mais uma vez – E talvez muito sexo. – Rio envolvendo seu pescoço com minhas mãos, a puxando para mais perto – Ou talvez apenas muitas maratonas de filmes e cafunés. – Encosta nossos narizes e foca o seu olhar no meu – Eu topo qualquer coisa que você quiser, se isso for sinônimo da sua felicidade.

Aceitar me envolver com Lauren de uma maneira mais intima era um passaporte para uma vida sufocante em todos os sentidos.

A mídia iria cair matando em cima de nós, se quando saíamos sendo amigas já era algo apavorante, imagina se disséssemos que estávamos namorando ou algo do tipo, seria insuportável. Minha equipe provavelmente não iria ficar muito feliz com aquela notícia, mesmo que as últimas manchetes sobre Lauren só houvessem sido coisas positivas, seria complicado. E teria a parte de lidar o tempo todo com as enormes distancias e tempo sem se ver, as vezes até mesmo sem conversar.

Era engraçado, antes de conhecer Lauren eu só queria saber da minha música e cantar faziam meus dias melhores, agora era tudo sempre sobre Lauren, ela necessita estar presente no meu dia para ele ser incrível. Tudo gira ao redor dela, por mais que eu tentasse dizer que não, eu não funcionava mais tão bem sem Lauren Jauregui.

Mas eu queria Lauren, eu queria ela mais do que qualquer outra coisa.

- E se eu não quiser mais ser apenas sua amiga?

- Não seremos apenas amigas. – Sussurra fechando os olhos, aproveitando o roçar de nossos lábios.

- Não?

- Não... não queria dizer, mas confesso que seria extremamente decepcionante ser apenas sua amiga depois de ontem. – Rio quando seus lábios colam nos meus novamente.

Sua língua percorreu meu lábio inferior antes de suga-lo com vontade, me fazendo fechar os olhos com força. Enquanto seu corpo se pressionava contra o meu, nossas línguas não demoraram absolutamente para se encontrarem, aprofundando ainda mais o nosso beijo. Parecia um pecado separar nossas bocas mais do que singelos instantes, mas quando fomos obrigadas a fazermos tal ato respirei fundo diversas vezes para buscar o ar que havia sumido de meus pulmões.

- Então somos o quê? – Estremeço quando sinto seus dentes mordiscarem meu lábio inferior.

- Você é minha e eu sou sua, e isso é tudo por agora. – Encaro seus olhos, que estavam fixos em meus lábios que estavam um pouco doloridos depois de sua mordida – Vamos deixar as coisas acontecerem, ninguém precisa saber por enquanto. Mas vamos ter regras. – Rio, é claro que teríamos.

- Quais?

- Nós temos que nos encontrar sempre que estivermos perto, mesmo que pareça impossível, temos que abrir espaço uma na agenda da outra para descobrir aonde isso entre nós vai dar...

- Tudo bem. – Acaricio seu rosto, analisando cada traço de perto.

Lauren é tão linda.

- E nós não podemos ficar com outras pessoas. – Falo simplesmente – Nada de outras pessoas, Lauren. – Ela ri, revirando os olhos.

- Nada de outras pessoas, Camz. – Ela sabia exatamente de quem eu estava me referindo.

A mídia fazia questão de tornar a Lauren em uma pessoa que trocava de namoradas como troca de roupa, mas não é bem assim. Confesso que nunca vi uma pessoa tão romântica como ela, alguém que realmente aprecia o amor pelo o que realmente é e quando ama, ama de verdade. Sabia que se eu confiasse meu coração a Jauregui, ela faria questão de cuidar muito bem dele.

- O que você tem com Megan? – Sussurro baixinho.

- Nada. – Responde seriamente – Ela é apenas uma amiga, como as meninas, não uma amiga como você. – Acaricia minha cintura – Se eu disser que quem ela realmente está de olho é Chris você acredita em mim? – Arqueio as sobrancelhas.

Só então tudo parece clarear, em todas as fotos que elas estavam juntas Keana e Chris sempre estavam com as duas, era como somente com ela falando abertamente sobre aquele assunto eu juntasse as peças. Megan era uma pretendente do Jauregui mais novo, e não da minha Jauregui, e não havia alivio maior do que aquele.

Então trinquei o maxilar, me sentindo uma completa idiota. Ela sabia o que poderia desencadear em mim com aquela garota e da mesma maneira emitiu a maior verdade de todas, que na verdade Megan estava com o seu irmão e não com ela. Lauren tentou me fazer ciúmes o tempo todo?

- E depois sou eu que gosto de fazer ciúmes, né Jauregui? – Ela solta uma gargalhada gostosa e eu sorrio, puxando seu cabelo – Deveria te castigar e te deixar sem beijos...

- Você não seria burra assim. – Pressiona seu corpo ainda mais contra o meu, apenas para finalmente alcançar minha boca mais uma vez – E eu sempre disse que ela era minha amiga, você que não quis me dar ouvidos...

- Mas não disse que ela estava com Chris.

- Não queria ficar por baixo, confesso, eu jurava que você iria ter algo com Shawn. – Percebo seu tom mudar – E caso vocês realmente ficassem juntos, mostrar que eu estava saindo com Megan sempre deixaria claro que o relacionamento de vocês não iria me afetar, quando seria completamente oposto. – Acaricio seu rosto.

- Eu sou muito mais você, espero que tenha consciência disso. – Ela sorri.

- Agora eu tenho. – Me abraça e eu a aperto contra mim, apenas para que ela se aconchegasse melhor naquela cama grande.

Nossos momentos deliciosos só pararam por conta da ligação de Sandra, que estava louca por causa do horário, já que eu tinha um show mais tarde e precisava começar a me preparar para ele. Nos levantamos e decidimos que não seria necessário fazer uma super produção, por esse motivo optamos roupas bem casuais, também éramos pessoas que não sentiam vontade alguma de nos produzirmos em alguns dias.

Lauren informou que iria entregar minhas coisas outro dia para que a nossa saída fosse mais fácil, ajudei ela juntar tudo e guardar algumas coisas dentro de sua mala. Não pude deixar de ficar surpresa quando vi um segurança assim que saímos do quarto dela, ele pegou a mochila e informou que estávamos descendo para o térreo em um radinho para alguém.

Ficamos de mãos dadas durante todo o trajeto até o loby do hotel, onde Keana encerrava a conta de Lauren e nos esperava para que pudéssemos sair, aparentemente ela e Sandra já haviam conversado hoje e como Lauren tinha o dia livre poderia ficar comigo, o que me deixou saltitando de alegria por dentro.

- CAMILA. – Os gritos começaram assim que empurramos a porta.

- EU AMO VOCÊ. – Não consigo evitar de soltar um gemido, não havia me arrumado e todos queriam fotos.

- LAUREN CASA COMIGO. – Escuto a risada da mais velha ao meu lado e eu apenas coloco os óculos de sol que haviam ficado dentro da minha mini bolsa na premiação.

Ameaço descer as escadas e prontamente sinto a mão macia que havia me acariciado a noite e manhã inteira me segurar delicadamente pela mão.

- Aonde você vai?

- Tirar algumas fotos, não custa nada, eles passaram a manhã inteira aqui. – Dou de ombros e desço os degraus da entrada do hotel - Bom dia. – Me aproximo de uma das garotas e colo nossos rostos – Wow cuidado, vou conseguir tirar foto com todo mundo. – Rio divertida quando a menina empurra a outra.

- Camila eu te amo. – A garota esmagava a minha mão.

- Eu também te amo, babe. – Sorrio timidamente e tiro minha foto com ela, sem soltar sua mão.

Era estranho dizer que eu amava alguém que eu jamais havia visto em toda a minha vida, as vezes saia no automático, mas eu realmente queria dizer de volta. Mesmo sem conhece-los sou extremamente grata por cada uma de todas as pessoas que me acompanham durante anos e me fizeram chegar aonde eu estava, o mínimo que eu poderia fazer era retribuir todo o carinho e amor que eles me davam.

- Camila casa comigo? – A mesma menina que havia pedido Lauren em casamento grita e eu rio.

- Pensei que você queria se casar comigo, você está me traindo e eu não aprecio isso! – Lauren brinca e a menina solta um grito agudo, começando a chorar enquanto esticava o braço para tentar tocar nela.

Os fãs de Lauren conseguiam ser mais loucos que os meus, eles berravam coisas engraçadas e um pouco invasivas para ela, mesmo de longe pude notar que ela se divertia com algumas das coisas que lhe berravam e outras lhe deixavam constrangidas, o que era compreensível.

Jamais vou esquecer quando Lauren, as meninas e eu saímos para jantar e uma garota assediou Lauren como se ela fosse uma depravada aproveitadora, era triste pensar que muitos dos fãs dela tinham a mesma visão distorcida, como se Lauren apenas fosse um rostinho bonito e agisse da maneira absurda que a mídia tanto prega que ela age, como se fosse a rude e que leva tudo para o lado sexual.

A graça acabou quando os seguranças de Lauren começaram a nos puxar para dentro do carro, deixando diversos fãs sem fotos ou simples autógrafos, mas tanto Lauren quanto eu acenamos diversas vezes. Lo abriu a porta para mim e me ajudou a subir no carro preto enorme, entrando logo em seguida e fechando a porta, fazendo questão de entrelaçar nossas mãos lá dentro.

Somente quando o carro começou a andar que Lauren me abraçou pelos ombros, sem se importar com o seu segurança dirigindo, até mesmo curvou e roubou um selinho me lançando um lindo sorriso depois. O resto do caminho foi bem calmo, troquei mensagens com Sandra e sobre detalhes do dia de hoje, pedindo para que ela cuidasse de arranjar um bom lugar para Lauren no meu show.

- Você acha que é bom sairmos assim? – Franzo o cenho com a sua incerteza – Ficarmos juntas o dia inteiro depois de... – O segurança pouco se importava conosco, ocupado demais prestando atenção na grande quantidade de carros na nossa frente – Depois de termos passado a noite inteira juntas?

- Lo nós sempre fizemos isso. – Rio despreocupada – Da última vez que nos vimos fizemos compras depois de você dormir em casa, e nós não tínhamos transado loucamente. – Travo o celular e a encaro – E além do mais, para todos os efeitos somos apenas amigas, eu só tenho que me segurar para não encostar muito em você durante o dia, o que vai ser difícil... – Me curvo para beijar seu pescoço e bochecha.

- Digo o mesmo. – Não consigo evitar de sorrir largo enquanto a olhava no fundo dos olhos.

- Talvez podemos dar algumas escapadinhas e...

- Camz. – Aperta minha barriga e eu gemo de dor, rindo baixo – É sério, temos que deixar isso entre nós e não podemos deixar ninguém descobrir. – Assinto com um pequeno sorriso, a beijando algumas vezes – Camila.

- Eu sei, agora cale a boca. – Rio contra seus lábios e ela sorri, acariciando meu rosto.

Naquele momento eu entendia perfeitamente osentido da frase "proibido é mais gostoso". 


Eu amooooooo tanto esse capítulo!!! Espero que vocês tenham notado que eu estou tentando encaixar grande parte das coisas que vocês pedem para eu encaixar, então eu realmente espero que estejam amando tudo! Ah e para quem não sabe a Lauren já disse isso realmente "você está me traindo e eu não aprecio isso" quando uma fã estava pedindo uma das meninas em casamento durante uma tarde de autógrafos!!

Obrigada a cada comentário, voto, visualização e a cada um que está lendo mais divulgando para os amigos, vocês não sabem o quanto me fazem feliz fazendo todas essas coisas!! Caso você queira sugerir novas coisas pode comentar aqui mesmo ou me chamar no twitter para a gente bater um papo (switch5Hearts).

Obrigada por tudo, Natália xX(:

Continue Reading

You'll Also Like

429K 21.5K 25
l.jaureguix: mas toda distância que nos separa desaparece quando eu sonho com seu rosto. ccabello97: continuo triste e citar essas frases me faz fica...
73.2K 7.4K 52
Camila é o refúgio de Lauren. Lauren são os olhos de Camila. Mas a depressão não pode salvar o amor. Tradução autorizada pela autora @zpacewalkers A...
22.3K 1.5K 5
(Concluída) Lauren é uma adolecente popular e delinquente do ensino médio, ao fazer uma besteira em sua escola, ela é mandanda para ser tutora de uma...
Growing Up By Ash

Fanfiction

3.2M 192K 52
- Adultos não são complicados. Vocês são simples demais. - Deu de ombros, ainda com os olhos fixos nas crianças que jogavam um jogo qualquer no grama...