arabella [zm]

By agtpro

3.4M 270K 151K

Arabella Ward é uma doce garota que sofre de um distúrbio psicológico chamado Mutismo Seletivo. Com seus cabe... More

VERSÃO 2020
Nota e direitos da autora
Prólogo
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capitulo 36
Capitulo 37
Capitulo 38
Capitulo 39
Capitulo 40
Capitulo 41
Capitulo 42
Capitulo 43
Capitulo 44
Capitulo 45
Capitulo 46
Capitulo 47
Capitulo 48
Capitulo 49
Capitulo 50
Capitulo 51
Capitulo 52
Capitulo 53
Capitulo 54
Capitulo 55
Capitulo 56
Capitulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capitulo 61
Capitulo 62
Capitulo 64
Capitulo 65
Capitulo 66
Capitulo 67
Capitulo 68
Capitulo 69
Capitulo 70
Epílogo
Agradecimentos + Objetivo da fanfic
✿ Aviso ✿
3 years later

Capitulo 63

28.2K 2.9K 1.4K
By agtpro

[CAPÍTULO DEDICADO a minha maravilhosa leitora Samilly Mouzinho que faz aniversário dia 26 de maio!! Parabéns minha princesa, muitos e muitos anos de vida]

|| A R A B E L L A ||

"Aonde iremos?" pergunto para o rapaz ao meu lado. Estamos dentro de seu carro conversível prata. Ele tem um sorrisinho que fica tentando conter, e eu estou tremula dos pés a cabeça. Com o que eu estava na cabeça para aceitar isto?.

"Não sei, conheço muitos lugares, mas aonde você gostaria de ir?" ele pergunta enquanto liga o carro e eu me encolho levemente no meu assento. Não há lugar algum na qual eu realmente gostaria de ir, porque todos na qual eu conheço me lembram o Zayn.

"Tanto faz" dou de ombros e ficamos em silêncio. Ele liga o carro e uma batida suave de bateria começa, depois sons de violão e piano começam, eu fico confusa com o ritmo da música, ele dá-me uma leve dor de cabeça na parte de trás da cabeça e o garoto ao meu lado começa a sussurrar a letra totalmente estranha.

Sinto-me desconfortável na minha própria pele. Mal acabei de aceitar, e já me imagino deitada na cama. Ele começa a dirigir pela as ruas e puxa assunto comigo algumas vezes, finjo algum falso interesse na conversa desnecessária e meus pensamentos flutuam para fora do carro.

Eu aceitei sair com ele por causa da adrenalina. Eu tentei me imaginar sendo uma garota comum, como se fosse acostumada a fazer isso, e então deixei-me ir pelo o momento, e agora estou eu aqui sentado ao lado de um garoto que tive um esbarrão e uma conversa de dois minutos.

"Estamos quase chegando" ele diz em meio ao nosso papo e eu olho para frente reconhecendo rapidamente a rua e estremeço por completa. Cada parte de mim se arrepia, um choque se dá em minha mente e eu tenho vontade de gritar para ele virar e não entrar aqui.

"Oh" eu simplesmente sussurro com os olhos esbugalhados. Não deveríamos estar aqui, esse lugar não é nosso, e sim do moreno. Mesmo com o coração em mão, observo o moreno ao meu lado estacionar o carro e sair, ele corre até o meu lado e abre minha porta como um cavalheiro, pego em sua mão fria como gelo e fico ao seu lado. Sua mão descansa na minha lombar e eu me sinto desconfortável com seu toque demasiado intimo.

Ele nos encaminha para a entrada - como se eu não conhecesse bem a lanchonete subterrânea - e logo entramos no famoso corretor em neon. Vejo o desenho do Zayn ali, o grande coração pulsante e me entristeço levemente. Eu quero os braços daquele moreno.

"Eu descobri essa lanchonete a algum tempo atrás, um dos garotos da minha turma de inglês comentou uma vez e eu decidi vir aqui" faço cara de surpresa e sorri amigavelmente quando ele abre a porta e somos atingidos pelo o novo ambiente, hoje, um pouco vazio.

"Gostei dos desenhos do corredor, principalmente do coração" sopro baixamente e ele ri.

"Eu também gosto" ele nos conduz até perto da mesa preferida de Zayn e eu tenho vontade de o puxar para outra direção, porém isso se torna impossível quando ele puxa a cadeira para eu sentar-me.

"Obrigada" sussurro quando ele se senta ao meu lado e pega o cardápio, começamos a ler em conjunto. Ele está demasiado perto de mim e posso sentir seu perfume forte, uma colônia masculina amarga, com cheiro tão forte que tenho que me segurar para não espirrar.

"Você não ficou muito surpresa com essa lanchonete, a maioria das pessoas ficam" ele me encara enquanto coloco um braço atrás do meu encosto da cadeira, eu me recomponho e sinto minhas bochechas corarem.

"Eu já havia vindo aqui antes" dou de ombros enquanto arrumo minhas mexas de cabelo atrás da orelha.

"Oh sim, entendi agora por você já ter observado os desenhos" ele morde seu lábio e eu desvio meus olhos para o seu colo, respiro fundo quando ele se aproxima com lentidão de mim.

"O coração é meu preferido porque foi um dos meus-" eu paro de falar na hora por não saber como classificar Zayn Malik na minha vida.

"Foi um dos seus?" ele continua perto de mim e sussurra.

"Amigo" simplesmente falo e ele sorri.

"Você não tem namorado?" ele coloca uma mão no meu queixo e me acarícia de leve. Meu estômago grita de nervoso e o meu pulso fica mais forte.

"Não" sussurro encurralada e ele sela nossos lábios rapidamente. Seus lábios são fortes contra os meus e não faz movimentos bruscos, ele tenta abrir a minha boca porém eu coloco minhas mãos em seus ombros e o empurro para trás, ele desgruda os seus lábios dos meus e me encara confuso.

"Eu preciso fazer xixi" eu falo a primeira coisa que vem na minha cabeça e me levanto da mesa pegando a minha bolsa e indo em direção a porta. Assim que olho para frente meu coração para por completo, congelo aonde estou e respiro fundo. Os punhos dele estão cerrados como lâmina, seus olhos escuros como carvão e o rosto branco como pó. Ele está raivoso como um leão, e quase posso vê-lo matar Liam com os olhos


"Zayn" eu falo enquanto chego perto dele. Ele deixa de olhar Payne por alguns segundos e desvia seus olhos escuros para mim, ele me encara quase com raiva transbordando.

"Cadê o seu celular?" ele apenas pergunta isso e eu fico confusa, eu o pego dentro da minha bolsa e clico duas vezes no botão, vendo que acabou a bateria.

"Acabou a bateria" volto meus olhos para ele e o mesmo apenas assente com firmeza. Não sei o que está acontecendo, não sei o que se passa na cabeça dele e nem sei o que fazer, eu apenas quero fugir daqui desesperadamente.

"Vamos embora" Malik apenas diz enquanto se vira de costas e entra no corredor neon, sem saber o certo o que vou fazer o sigo, fecho a porta atrás de mim e deixo Liam para trás, me junto ao moreno e com o pouco de coragem que me resta eu puxo seu ombro e o faço virar para mim, porém ele é mais rápido ao me prensar contra a parede e ficar perto o suficiente de mim para quase ouvir os batimentos de seu coração.

"O que-" ele me corta rapidamente quando coloca um dedo em meus lábios e fica encarando meus olhos com firmeza. Seu corpo fica sob o meu e sinto-me sufocada, com calor tremendo, asfixiada com o seu cheiro intoxicante.

"Que porra você estava fazendo com Liam Payne?" sua voz é monótona. Nem fria, nem rude, nem grossa e nem suave, apenas uma fala comum.

"Ele me convidou para sair" baixo meu olhar para seus ombros e ele levanta meu rosto me fazendo-o encarar novamente.

"Desde quando vocês se conhecem?" ele pergunta totalmente confuso. Suas sobrancelhas se juntando em frustração total. Eu não o respondo, apenas desvio meu olhar para o chão e deixo-me suspirar totalmente cansada dessa guerra que nem ao menos sei porque estou lutando.

"Eu não sei porque aceitei sair com ele" dou de ombros e sinto meus lábios tremerem. Merda, eu quero mesmo chorar? Tento soltar-me de seu corpo e ele apenas me prende mais, eu preciso de ar desesperadamente, eu preciso andar sem ter medo de cair.

"Arabella" ele sussurra com cautela assim que uma lágrima caí de meu olho. Eu não quero brigar com ele, eu não quero o odiar, eu somente o quero, inteiramente de cima a baixo, por todos os cantos, quero que ele me preencha e faça-me sorrir, e nada mais.

"Por que estamos brigando?" sussurro totalmente quebrado e exposta, a voz trêmula e o corpo cansado, falo com os olhos marejados d'lágrimas e as bochechas corados.

"Casais brigam" ele dá de ombro e eu rio enquanto reviro os olhos.

"Nós não somos um casal" eu cruzo meus braços e ele sorri enquanto morde seu lábio inferior.

"Quem disse?" ele sussurra mais perto da minha boca e o encaro com os olhos desejosos.

"Eu" empurro seus ombros e saio do seu aperto com um sorriso nos lábios. Minhas lágrimas secam em minhas bochechas e meu corpo se incendeia quando o moreno gargalha e me lança um olhar feroz.

"Desculpa toda essa bagunça, não sei o que está acontecendo" ele fala com um sorriso sacana e os olhos queimando em sinceridade e eu fico confusa.

"Eu te odeio" eu balanço a minha cabeça e o vejo assustado "Eu te odeio por me fazer te perdoar tão fácil" sussurro e ele dá de ombros enquanto se aproxima de mim e me prensa novamente na parede, bem em cima do seu desenho.

"Você não consegue mais viver sem mim" ele ri baixinho enquanto raspa seus lábios nos meus, e infelizmente ele estava certo, eu realmente não conseguia mais viver sem ele.

Pois eu estou fodidamente apaixonada por Zayn Malik.

XX

gRITO!!!!!! gente 160 mil votos, nosss nossa que sonho gente, nem sei como agradecer a todo esse amor!!! nA MORAL EU SOU FODIDAMENTE APAIXONADA POR VOCÊS.

perdoem a minha demora e não desistam de mim <333

espero que tenham gostado e eu tenha deixado claro que não foi a arabella que levou o liam lá e sim ele que há levou, e agora eu só quero ver o que vai acontecer, nunca se esqueçam que nada vai ficar em paz na vida desses dois pq eu amo foder com a vida de todo mundo <3

opa, amo vocês meus babes <3

love all, agah.

Continue Reading

You'll Also Like

17.4K 1.9K 52
【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + 🎨 】 O que acontece quando você encontra o apartamento dos sonhos e acaba sendo obrigado a dividi-lo com outra pessoa por causa...
2.5M 147K 114
"Cada atitude têm uma consequência, assim como cada risco pode ter uma recompensa" Zayn Malik. © Inês | Love1DBCD
68.4K 6.7K 62
"- Eu havia pedido pra ele não me procurar... E no momento em que o vi indo embora, eu tive a certeza que ele atenderia meu pedido. Mas eu não estava...
6.6K 54 28
7 amigos , uma casa , varias histórias