Prisioner « zayn » ✔

By xanars

354K 20.3K 5.4K

" E nela ele encontrou a sua pequena luz. " More

[ 00 ] Introdução [Editado]
[ 01 ] Mr. Malik [Editado]
[ 02 ] Christmas! [Editado]
[ 03 ] Sou o Liam. [Editado]
[ 04 ] És estranha. [Editado]
[ 05 ] Eu odeio-te tanto, tu és como ela... [Editado]
[ 06 ] Onde está a Sam? [Editado]
[ 07 ] Tu sabes o quão bom o teu rabo é? [Editado]
[ 08 ] F-Foste tu que... tu sabes. [Editado]
[ 09 ] Estúpida oferecida. [Editado]
[ 10 ] ... é a nossa realidade. [Editado]
[ 11 ] Tu não me fazes sentir um lixo, nem sequer uma merda....
[ 12 ] Feliz Ano Novo bebé!
[ 13 ] ... estive com a Marie.
[14 ] Ela cuida de ti?
[ 15 ] Tu não sabes correr!
[ 16 ] Porque e-eu amo... odeio-te!
[ 17 ] Second Round babe!
[ 18 ] O que te preocupa realmente?
[ 19 ] Essa parte apenas se foi...
[ 20 ] " Porque eu, porque eu... "
[ 21 ] " Tu amas a Zoey?! "
[ 22 ] Eu não a quero perder.
[ 23 ] " Eu já tive reações melhores. "
[ 24 ] " Não tens de ficar por obrigação! "
[ 25 ] " Por favor saí! "
[ 26 ]" O fogo apaga! "
[ 27 ] " Zayn Javvad Malik foi acusado de pedofilia! "
[ 28 ] " Ethan "
[ 29 ] " Já temos um veredicto! "
[ 30 ] " Eu sinto-me um brinquedo nas vossas mãos... "
[ 31 ] " L-Laura? "
[ 32 ] " Não querida, tu é que complicas tudo. "
[ 33 ] " Tu és como uma bomba... "
[ 34 ] " It's our paradise and it's war zone! "
[ 35 ] " P-Podemos ir embora daqui? "
[ 36 ] " Porquê? Ficas-te inválido foi meu amor? "
[ 37 ] " Estas a exagerar Zayn... "
[ 38 ] " Eu aceito! "
[ 00 ] Agradecimento
[ 39 ] " E-Eu acho que estou grávida... "
[ 40 ] " Gravidez de risco. "
[ 41 ] " Porra dêem-me espaço! "
[ 42 ] " Podes respirar de alívio. "
[ 43 ] " Estas a querer dizer, que eu sou uma criança? "
[ 44 ] " Isso é jogo sujo! "
[ 45 ] " Eu amo-te. "
[ 46 ] " Vamos mesmo discutir? "
[ 47 ] " E-Eu matei-o. "
[ 48 ] " Liam eu... "
[ 49 ] " Mãe, poupe-se, poupe-me e poupe-os. "
[00] Entrevista com as personagens!
[50] " O que foi Zoey? "
[51] " Eu acho que ele disse, que aquilo são conchas... "
[52] " T-Tu acabas-te de te peidar? "
[ 00 ] Entrevista: Perguntas
[53] " Não faz mal, eu aguento por ti. "
[ 00 ] Entrevista: Respostas
[ 54 ] " Essa louca que se atirou a mim. "
[ 55 ] " Meu Deus, tu não pareces real. "
[ 56 ] " Isso não se faz a uma grávida... "
[ 57 ] " Queres ficar aqui connosco? "
[ 59 ] " O Zayn, já não gosta de mim? "
[ 60 ] " Não sabia que gostavas de música. "
[ 61 ] " Tu estas a fazer igual à minha mamã! "
[ 62 ] " E para que saibas, eu poderia ter vindo a comer a minha irmã. "
[ 63 ] " Vais continuar aqui? "
[64] " E estou com o período! "
[ 65 ] " Estou de volta... "
[66] Samantha
[ 67 ] " Ele só era alcoólico, não um doador de espermatozóides. "
[ 68 ] " Odeio mais que tudo... "
[69] " Tu não podes ir Zo... "
[70]" Pareces um secretário sexy com esses óculos. "
[71] " Diz-me o que realmente te preocupa? "
[72] " Até ficas mais saborosa. "
[ 73 ] " N-Não, a Zoey não, por favor tudo menos ela... "
[ 74 ] " A Laura! "
[ 75 ] Adeus Zoey...
[ contagem de crescente ]
[ contagem de crescente ]
[ contagem de crescente ]
UM ANO DE PRISIONER
Hey

[ 58 ] " O meu nome é Jennifer... "

2.2K 161 20
By xanars

31 de Março de 2016 - II

Zoey

Dei uma grande gargalhada assim que Jacob saltou literalmente para cima do moreno que se encontrava a dormir, Zayn abriu os olhos rapidamente e encarou o mais novo com um leve sorriso. 

" Zayn podemos brincar? " indagou sentando-se em cima dele. " Eu quero brincar! " Zayn olhou na minha direção e eu rapidamente desviei o olhar para a televisão. " A Zoei disse que tu gostas muito brincar. " deitou-se em cima dele de barriga para cima. " E nós podíamos brincar a apanhada. " pegou nos seus pés ficando assim numa pose bastante querida. 

" Não tens sono pequenino? " ele perguntou no seu de tom de voz ensonado. " Tu já devias de estar a dormir, se amanhã queres ir ao parque brincar, tens de dormir cedo. " 

" Oh... " Jacob respondeu simplesmente, olhou para mim fazendo beicinho. " Está bem, mas vamos ao parque não vamos? " assenti sorrindo. " Então vamos dormir, porque assim vai ser mais rápido. " falou animado. 

" Então vamos. " peguei nele depois de me levantar. 

" Eu vou dormir contigo Zoei? " olhei para o mais velho e ele assentiu, assenti para Jacob e ele sorriu deitando a sua cabeça no meu ombro, levou o seu indicador à boca. " Vais contar-me uma história? " 

" Acho que sim... " dei uma leve gargalhada e caminhei para fora da divisão, sendo seguida por Zayn. " E que história queres ouvir? " 

" Não sei... " abri a porta do quarto e acendi a luz, deitei o mais pequeno no meio da cama e deitei-me ao seu lado, Zayn logo ocupou o lugar ao lado dele. " Podia ser a história do lobo mau. " 

" E os três porquinhos? " indaguei e ele assentiu. Tapeio com os cobertores da cama, aconchegando-o bem dentro da cama. " Então vamos lá. " puxei pela cabeça. " Era uma vez três porquinhos que viviam com a sua mamã. Quando eles ficaram grandinhos, resolveram ir morar cada um para a sua casa... " 

" Eu quando for grande, também vou morar sozinho? " perguntou. 

" Eu acho que sim, se tu quiseres meu amor. " assentiu e eu mexi nos seus cabelos. " Então eles quiseram ir morar sozinhos, mas não sabiam que na floresta havia um lobo mau. " 

" Era muito muito mau. " acrescentou rindo. 

" Muito mesmo. " ri com ele. " Mas a mamã deles disse-lhes, que havia lá um lobo que os queria comer. " assentiu deitando a cabeça no meu peito. " Cada porquinho criou a sua casinha, o mais novo para ser mais rápido criou uma de palha, o do meio criou uma de madeira mas ele só a fez de madeira para brincar com o mais novo, o mais velho e mais inteligente criou uma de tijolos o que levou mais tempo. " 

" Mas a casa dele era a mais forte. " sorri encantada com ele, e assenti. 

" Depois do mais velho ter acabado a sua casinha, ele foi brincar com os outros dois irmãos, mas ai... " fui interrompida novamente, o que me levou a rir. 

" O lobo mau apareceu, e eles fugiram para as suas casas. " falou rapidamente, olhou para cima olhando-me diretamente nos olhos. 

" Tu já sabes a história toda Jacob. " resmunguei, assentiu e eu bufei. " Assim não tem piada querido. " 

" Okay, eu não diga mais nada. " promete e eu assinto. 

" Então... eles estavam a brincar no sítio onde pensavam ser seguro, mas havia o lobo que os observava muito bem escondido. " 

" Zoei não é assim. " avisou. 

" Estou a improvisar Jacob, assim fica mais giro. " assentiu freneticamente com a cabeça, prossegui. " Bom, eles pensavam que era seguro. Mas um dia eles andavam a correr e a saltar por ali, e o lobo mau apareceu e disse: " Olá! Estou a ver três porquinhos deliciosos e eu vou comê-los. " levantei-me as minhas mãos na direção do mais pequeno e fiz voz grossa fazendo-o rir. " E os três porquinhos ficaram com muito muito medo, e eles fugiram para as suas casas. O mais novo para a sua casa de palha, o do meio para a sua casa de madeira e o mais velho para a sua casa de tijolos. " continuei, olhando para Jacob que estava bastante atento, já Zayn dormia que nem uma pedra ao seu lado. " O lobo foi primeiro para a casa do mais novo e disse: " Saí dai porquinho, eu quero comer-te! " e o porquinho com muito medo, não saiu. O lobo mau encheu as bochechas de ar e soprou com muita muita força, e a casinha do pequeno porquinho voo. " 

" Mas era de palha Zoei, como é que ela voo? " indagou confuso, dei uma pequena gargalhada. 

" A palha é muito leve. " assentiu. " Mas continuando querido... O porquinho mais novo com medo, correu para a casa do irmão do meio. O lobo correu para a casa do irmão do meio e novamente encheu as bochechas de ar soprando com muita força, mas o primeiro sopro não deu resultado e ele voltou a soprar e desta vez com mais força. E a casinha do irmão do meio acabou por voar também, os dois porquinhos correram para a casa do irmão mais velho... " olhei para o pequeno e ele já tinha adormecido. " O lobo mau correu para a casa do irmão mais velho, e tentou soprar a casa também, mas não resultou porque a casinha era de tijolo... " sussurrei acariciando os seus cabelos castanhos. " Boa noite Jacob... " beijei a sua testa e os lábios do meu namorado. 

Apaguei as luzes e aconcheguei-me ao lado dos dois rapazes, acabando por adormecer alguns minutos depois. 

1 de Abril de 2016 

Zayn 

Senti uma pequena mão em cima do meu rosto e abri os olhos lentamente, encontrei um Jacob de olhos aguados à minha frente e com um pequeno beicinho nos lábios, sentei-me esfregando os olhos e peguei no mais novo ao colo. 

" O que se passa Jacob? " sussurrei limpando as suas pequenas lágrimas, acabei por o abraçar ao ver que o seu choro se havia intensificado. Levantei-me com ele e sai do quarto. " Diz-me o que se passa... " pedi sentando-me nas escadas. 

" E-Eu tive um sonho mau... " soluçou encostando a sua cabeça no meu ombro, acariciei as suas costas calmamente. " O monstro ia comer-me... e-e ele estava a correr atrás de mim, e-e ele disse que não gostava de mim! " exclamou fungando. 

" Já passou, o monstro já foi embora. " mexi nos seus cabelos castanhos e olhei os seus olhos cheios de água. " Ele já não te vai fazer nada, agora estas comigo e com a Zoei. " sussurrei beijando a sua bochecha.  " Ele nunca mais virá. " prometi. 

olhei para ele podendo ver ainda o beicinho nos seus pequenos lábios, sorri levemente. " P-Prometes? " assenti e ele abraçou-me. 

Agora já não ia conseguir voltar a dormir, e aposto que ele também. Levantei-me do degrau e desci o resto das escadas acompanho pelo o meu novo e mais recente amigo. Meti-o no chão e viu correr para a sala, quase caindo por tropeçar nos seus próprios pés, dei uma pequena gargalhada e ajudei-o a sentar-se no sofá mas logo se deitou. Liguei-lhe a televisão e meti num canal de bonecos, que provavelmente nunca mais iria sair da televisão. Sorri e antes de abandonar a divisão deixei um beijo na sua bochecha rosada e corada. Eu gosto imenso do Jacob e admito que tenho andado a rezar para que ele possa ficar connosco. 

" Bom dia Grace. " murmurei entrando dentro da cozinha, olhei para a mesa e dei uma leve gargalhada. " O que é que te deu para fazeres panquecas, com formas de animais? E onde foste buscar as formas de animais? " 

" Bom dia Zayn. " cumprimentou metendo um bolo de chocolate em cima da mesa. " É para o Jacob, ele merece. " sorriu. " Acordas-te cedo. " 

" O Jacob teve um pesadelo, e acordou-me. " encolhi os ombros. " Será que podes meter algumas coisinhas num tabuleiro, eu e ele vamos comer na sala. " murmurei calmamente e talvez um pouco preguiçosamente. 

" Claro, mas não sujem nada. " avisou resmungando. 

" Não te preocupes, não sujamos nada. " levantei os braços em forma de rendição e sorri. 

Depois de Grace meter algumas coisas no tabuleiro, eu levei o mesmo para a sala. Sentei-me perto do mais novo e olhei para ele, encontrando-o quase a dormir. 

" Estas com sono, ainda? " indaguei fazendo-lhe cócegas para que acordasse. " Não queres comer as panquecas que a Grace fez? São em formas de animas, há um leão... " murmurei passeando os meus dedos pela sua barriga, ao ouvir a sua contagiante gargalhada, sorri. 

" Eu quero um leão! " exclamou sentando-se visto que estava deitado. Olhou para as panquecas. " E a girafa, porque ela é muito muito grande! " assenti levemente com a cabeça. 

Dei-lhe primeiro uma panqueca com a forma de leão, olhei para a televisão e e encostei a cabeça no sofá enquanto comia uma panqueca também. Alguns minutos depois ouvimos a voz de Zoey na divisão, aproximou-se de Jacob e beijou a sua bochecha demoradamente e em seguida beijou os meus lábios dando-me um leve sorriso, saiu da sala e provavelmente foi para a cozinha. 

" Hoje vamos ao parque? " olhei na direção do mais novo e assenti, dei-lhe um guardanapo para que ele limpasse o chocolate no seu rosto. Ri e ajudei-o. 

Durante toda a manhã vimos televisão, Jacob acabou por adormecer deitado nas pernas de Zoey, já eu estava a tratar de algumas coisas no computador. A campainha tocou e vimos Grace a correr para a porta, assim que uma rapariga morena entrou dentro da nossa sala ambos olhamos, franzi as sobrancelhas ao ver o seu olhar pousado na pequena criança adormecida no colo da minha namorada. 

" É bom ver que ele esta bem. " sorriu olhando fixamente para Jacob. " Obrigada por o terem acolhido. " sussurrou. 

" É você a mãe dele? " Zoey questionou calmamente, levantando-se com o mais novo, ele remexeu-se no seu colo mas não acordou. " Veio buscá-lo? " negou. 

" Sim, sou a mãe do Jacob. " murmurou brincando com os seus dedos. " Apenas vim cá entregar os seus documentos... " remexeu na sua mala, retirando uma bolsa um tanto gasta de dentro da mesma. " Eu não posso ficar com ele. " Zoey pegou na bolsa e eu rapidamente me levantei para pegar no bebé. 

" Porque não podes ficar com ele? " indaguei desta vez. 

vi Zoey retirar o primeiro documento do mais novo. " Oh, afinal ele tem dois anos e meio. " gargalhou mas logo parou. " Ele disse-nos que tinha três. " justificou e a morena sorriu. " Podes sentar-te. " ela agradeceu. 

" Eu vou só deitar o Jacob. " recebi a bolsa com os documentos e sai da divisão, levei Jacob para o nosso quarto e deitei-o no meio da cama, enchendo a mesma com almofadas para que ele não caísse. 

Sentei-me ao lado de Zoey e olhei para a mãe do de Jacob, pousei a minha mão na perna da minha namorada, ela estava nervosa. Provavelmente com a medo que a rapariga levasse o filho. 

" Porque não podes levar o Jacob contigo? " voltei a questionar. 

" Antes de tudo... " falou baixo. " O meu nome é Jennifer. " 

" Zoey, e ele é o Zayn. " pronunciou a mais nova. " Eu ontem encontrei o Jacob sozinho no jardim, aqui perto ele estava a chorar e... " 

" Eu vi. " ela sorriu baixando a cabeça. " Eu sempre estive no jardim a proteger o meu filho. " ambos assentimos. " Eu não posso ficar com ele, eu não lhe irei conseguir dar uma boa vida. Aliás eu tenho pouco tempo de vida... " brincou com as suas mãos. E respirou fundo. " Há um ano atrás foi-me diagnosticada uma doença grave, e bom não me resta muito tempo. " olhou para nós, lambeu os seus lábios. " Eu não tenho como me tratar e se o quisesse fazer já não iria a tempo, e também não tenho onde cair morta. O pai do Jacob não quer saber de nós e também a sua vida não é a melhor de todas, e eu não quero que o meu filho cresça num ambiente desses. " murmurou. 

" Porque não o deste para uma instituição e o deixas-te na rua? " indaguei um tanto chocado. 

" Porque eu cresci numa, e não quero que o meu filho cresça também. " suspirou. " E tinha esperanças que alguém o pudesse encontrar, e bom isso aconteceu. " sorriu. " Vocês não são obrigados a ficarem com ele... " adiantou. 

" Nós vamos ficar com ele. " adiantei rapidamente. " Não o vamos deixar sozinho, além disse ele precisa de alguém que tome conta dele. " 

" Obrigada. " assenti sorrindo. " Não lhe digam que eu estive aqui, eu vim cá apenas explicar o porquê de o estar a deixar... " pronunciou olhei para Zoey, sentindo segundos depois os seus dedos entrelaçarem-se com os meus. " O Jacob é uma criança muito querida, é a minha vida a coisa mais bonita que me aconteceu. E eu sinto-me infeliz por não ter capacidades para tomar conta dele, eu estou doente e não irei durar muito tempo. E eu não quero que o meu filho fique sozinho num mundo cruel como este. " senti a cabeça de Zoey no meu ombro e suspirei. " Eu apenas precisava de alguém que lhe estendesse a mão, e obrigado por o terem feito. " sorriu limpando as lágrimas. " Sejam os pais que ele nunca teve, por favor. " 

" Nós seremos. " respondemos ao mesmo tempo. " Podes vir visita-lo quando quiseres... " a minha namorada falou desta vez. 

" Obrigada. " levantou. " Obrigada mesmo. " 

Ouvi o choro de Jacob vindo do andar de cima, e olhei para Zoey que rapidamente se levantou. Jennifer olhou para as escadas mas não se mexeu, provavelmente não quer que o filho a veja mesmo, isso seria como alimentar a esperança do pequeno rapaz. Deu-me um abraço repentino e agradeceu mais uma vez, saindo segundos depois da nossa casa. Estranho. 

" Podemos ir ao parque? " ouvi a voz inocente de Jacob, olhei na direção deles e sorri. " O Zayn disse que íamos e também íamos comer um gelado. " 

" Esta a chover pequeno. " murmurei olhando pela janela. " Mas sabes o que podíamos fazer? " ele negou com os seus olhos ainda cheios de água. " Ir comprar uns brinquedos para ti. " levantou a cabeça do ombro de Zoey e assentiu freneticamente com a cabeça. " Então vamos lá vestir outra roupa. " retirei das mãos de Zoey rapidamente, e fiz com ele uma espécie de avião o que o fez rir. 

[ 30 minutos depois ] 

" Ora, ora o que temos aqui. " virei-me ligeiramente podendo encontrar Laura. O que raio faz ela num loja de brinquedos? " Quem é esse? " 

" O que é que isso te interessa? " indaguei esfregando as costas de Jacob, que estava novamente a dormir. Começo a achar que ele dorme demais. 

" Zayn acho que encontrei o que o Jacob queria, era isto não era? " Zoey indagou atrás de mim, virei-me encontrando-a com um Minion na mão. " Era este, ele disse que ele tinha dois olhos, era pequeno e gordinho. " olhou para a etiqueta. " Bob. " murmurou sorrindo. " Que cara é essa? " pela primeira vez ela olhou para mim. 

" Olha para trás de mim... " passou para trás de mim e respirou fundo. " Pois. " 

" O que raio fazes aqui? " indagou meio irritada, peguei no novo boneco de Jacob. Meti-o dentro do carrinho. 

" Bom eu vim comprar coisinhas para o meu bebé. " falou acariciando a sua barriga. " Quem é essa criança? " apontou para o nosso pequeno, porque sim ele agora é nosso. 

" Não interessa. " retorquiu a mais nova. 

" É para substituir o bebé que perdeste? " gargalhou, Zoey olhou para mim e respirou fundo, voltando-se para Laura novamente. " Ups, desculpa. " riu. 

" O Jacob não esta a substituir ninguém! " respondeu irritada. " Mas também, aqui ninguém te deve explicações. " 

" Não é bom seres mãe de uma criança que nem sequer conheces, primeiro tem de se estar grávida para aprender. " aconselhou a morena. 

" Nunca ninguém disse, que para se ser mãe é necessário ter estado grávida. " atirou aproximando-se, se ninguém a segurar ela provavelmente vai bater na Laura. " Por isso eu posso muito bem, ser uma mãe para o Jacob. " Laura riu, e a última coisa que vi antes do moreno começar a chorar foi a mão de Zoey acertar em cheio na bochecha da rapariga. 

O que aconteceu ao: " Não se deve bater numa grávida... " eu não posso mas ela já pode, engraçada. Peguei na sua mão e caminhei até à caixa, tentando acalmar o mais novo no meu colo. Zoey pegou nele chateada e abraçou-o beijando as suas bochechas, e mostrando-lhe o pequeno peluche amarelo. 

" Era este não era? " o moreno assentiu e beijou a bochecha da minha namorada, limpando em seguida as suas bochechas rosadas. 

" Não se deve bater numa grávida... " sussurrei ao ouvido da minha namorada, via revirar os olhos. Peguei no boneco de Jacob e dei-o à senhora, para que ela o juntasse à conta. " Não dês lições de vida, quando não as cumpre. " 

" Ela irritou-me, ela falou dos bebés que eu perdi. " resmungou metendo uma mexa do seu cabelo atrás da orelha. " Temos de começar a comprar as coisas, para preparar o quarto do Jacob. E também preparar as coisas para ele poder ficar connosco, e também levá-lo a uma consulta de rotina. " assenti a tudo o que ela disse. Olhou para Jacob que já tinha de novo o seu boneco. " Vamos? " 

" As compras para o quarto dele fazemos pela net. " murmurei preguiçoso. " Oh espera, queres ir mesmo a loja ver se as coisas são mesmo de qualidade. " 

" Vês como é inteligente. " beijou a minha bochecha, olhei na direção para onde a mesma olhava, e franzi as sobrancelhas. " Pensei que ela não tinha ninguém. " 

" É o irmão dela... " murmurei, assim que o olhar da morena caiu em nós ela sorriu metendo uma mexa do seu cabelo atrás da orelha. " Mas enfim, vamos temos de ir comprar uma cadeirinha para o carro. O Jacob não pode ir nos nossos lugares, é proibido. " peguei nos sacos com alguns peluches e brinquedos. 

" E depois vamos comer um gelado? " 

" Sabes o que é melhor que gelados? " a minha namorada questionou perto do seu ouvido, mas o suficientemente alto para eu ouvir. 

" Não. " 

" Gomas e chocolates. " gargalhou abraçando o moreno e fazendo-o resmungar. 

Continue Reading

You'll Also Like

180K 10.8K 70
- Você é o tipo de garota incrível que faz a gente se apaixonar e eu não sou o tipo de cara que você fica.- Harry falou com o cenho franzido. - Por q...
567K 38K 54
Onde o capitão do BOPE Roberto Nascimento é obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e fará de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...
285K 18.8K 72
Tudo é rotina na vida de Lara Carpenter. Para Harry, no entanto, tudo acontece e muda muito rápido. Rápido até demais. 1º em #OneDirection (02/08/20...
137K 8.1K 63
Sophia sempre teve sonhos, como todo adolescente, e um deles era fazer o intercâmbio, mas como ela era de menor ela teria que ficar em uma host famil...