cigarette smoke

By agtpro

138K 16.2K 6.7K

na qual niall se apaixona por uma garota com vários vícios. Copyright, © 2015 Searchles, Inc. All rights rese... More

Introdução
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
Epílogo

11

4.7K 647 277
By agtpro

[QUEM AÍ GOSTA DE FIC DE ANJOS CAÍDOS? EU ACABEI DE POSTAR A MINHA "WINANGEL" VÃO LER GO GO]

O teto do meu quarto parece incrivelmente interessante. As palavras do louro continuam na minha mente, existe uma grande diferença entre eu beber café e consequentemente diminuir o meu tempo de vida, e eu desejar a morte constantemente. Ouço o meu celular despertar e eu apenas estico a minha mão para o lado e o desligo, passei a maior parte da noite em claro. Hoje é sexta-feira e eu combinei de ir sair com meu pai. 

Me arrasto para fora da cama e sigo para o banheiro, tomo o meu banho e faço as típicas coisas que faço toda manhã. Hoje o dia está incrivelmente calor, coloco uma calça jeans escura e uma blusa regata branca, uma camisa xadrez vermelha por cima e meu par de Adidas nos pés. Pego na minha mala e saio do quarto, minha irmã está no corredor e começo a rir da sua roupa.

"Você parece uma garotinha mimada" deixo um beijo na bochecha de Anne e ela revira os olhos.

"Bom dia, Sophie, não se esqueça que hoje vamos sair com o pai, ele prometeu que faria um passeio, lightcool" eu a encaro totalmente confusa. "Meu amigo é idiota e inventou essa palavra, e eu acabei pegando, eu quis dizer que vai ser legal ou sei lá" ela desce o resto das escadas e a nossa mãe está falando no seu celular enquanto toma uma xícara de café, bebo um copo de água e pego em um pequeno pacote de bolacha, deixo um beijo na teste de Anne e sorrio para a pequena.

"Irei sair já, nos encontramos na porta da sua escola" ela assente e eu saio da cozinha. Eu tenho motivos suficientes para não suportar a minha mãe e o seu jeito julgador de ser, ela é a minha mãe e eu a amo, porém o seu jeito me irrita mais do que eu posso imaginar, ela me magoou muito e eu não lido bem com remorso. 

Começo a caminhar em baixo dos raios de sol e cantarolo uma música, atravesso em faixas de pedestre e pelo o gramado ralo. Assim que avisto a minha escola o sinal está tocando, caminho rapidamente pelo os corredores e ouço alguém me chamar, me viro e vejo Aura, ela faz uma aula comigo e eu sou obrigada a sentar com ela, ontem eu tive a aula e ela me considera a sua amiga, eu apenas a ignoro, não gosto muito de ser amiga das pessoas desse colégio, apenas quero estudar e passar de ano, não preciso de popularidade ou amizades. 

"Sophie! Você faltou ontem, aconteceu alguma coisa?" ela pousa um beijo em minha bochecha e afaga o meu braço, eu nego rapidamente com um sorriso simpático e caminhamos para o corredor de aulas principais. 

"Minha irmã não me acordou" dou de ombos e ela fica quieta, incrivelmente quieta. 

"Eu anotei as coisas para você, na saída eu lhe entro, não perdeu muita coisa, mas eu sei como você é organizada com os estudos, então eu te entrego no final do período" volto a assentir e ela sorri, ela se despede e eu sigo para a minha aula. De todo ela não é chata, apenas não faz o tipo de amizade que eu teria. Caminho até a minha sala e sento na minha típica carteira. Segunda do lado esquerdo perto da janela em linha reta com o professor. 

Talvez eu seja calculista demais. 

Ele entra e começa a explicar sobre filósofos antigos, anoto tudo e presto o máximo de atenção na aula. O resto do meu dia é passado do mesmo jeito, troco algumas mensagens com Niall e sorrio algumas vezes, poucas pessoas que me conhecem me cumprimentam e assim que me dou conta já é o horário da saída. Recolho rapidamente as minhas coisas e vou para o banheiro, assim que entro no feminino faço rapidamente as minhas necessidades e saio, dou uma rápida olhada pelo o corredor e encaro a placa de 'masculino' no banheiro ao lado. Empurro a porta rapidamente e não vejo ninguém, rapidamente chego perto do espelho e olho o canto esquerdo, vejo uma caligrafia pouco legível e quase inexistente escrito "Big NiallHX". 

Saio do banheiro rindo e sigo até em frente ao colégio, rapidamente reconheço um carro no meio da multidão e vou indo andando devagar, algumas pessoas estão em volta do carro e conversam animadamente com o louro. 

"Sophie! Aqui as anotações" ouço a voz de Aura e me viro, ela me entrega as folhas de fichário e eu agradeço.

"Fico te devendo essa" sorrio e vejo Niall acenar para mim, Aura percebe e ergue as sobrancelhas.

"Você poderia me retribuir passando o número daquele cara, ele é tão lindo!" ela praticamente baba e eu reviro os olhos.

"Ele é meu namorado" resmungo e ela rapidamente se recolhe.

"Oh meu deus, é desculpa, eu não sabia, eu- eu vou já vou" ela saí andando rapidamente e eu sinto vontade de gargalhar, começo a andar em direção a Niall e ele fala algo com algum dos garotos e chega perto de mim.

"Olá, gata" ele me cumprimenta com um beijo e eu rio.

"Oi, gato" repito o seu ato e ele me abraça. 

"Eu sei que hoje você vai sair com o seu pai, mas eu queria te ver" ele me puxa pelo os ombros até perto do seu carro e eu assinto. 

"Hm, melhorou meu dia" sussurro e ele puxa um dos garotos.

"Harry, essa é Sophie" dou um beijo na bochecha do Styles e sorrio, eu faço aula de Ed.Física com ele, o garoto tem belos olhos verdes e cabelos cacheados, ele é um pouco reservado porém divertido. 

"Olá Soph, faz tempo que não te vejo" ele sorri mostrando belos pares de covinhas e eu assinto.

"Ando evitando as aulas de Ed.Física" dou de ombros e Niall me encara.

"Ok! Vocês já se conhecem, que ótimo" ele revira os belos olhos azuis e eu abraço sua cintura.  

"Sans jalousie, amour" falo em francês e Niall me olha pensativo.

"Você me chamou de amor?" seu sorriso parece aumentar e Harry ri.

"Na verdade, ela falou fofo, mas como o francês é variável" Styles da de ombros e eu pisco meus olhos delicadamente.

"Exatamente, eu falei 'sem ciúmes, fofo'" 

"Não sou ciumento" ele cruza os braços me afastando um pouco dele e posso ver o carro do meu pai entrando no parque de estacionamento.

"Ah claro, e aquele não é o carro do meu pai entrando no estacionamento" deixo um beijo em sua bochecha e ele se vira para confirmar.

"Droga, pensei que ele demoraria mais" o louro resmunga e Harry se despede de nós alegando que o ônibus já vai partir. Meu pai saí do carro e atraí o olhar de muitas pessoas, ele se aproxima de nós e Niall fica rígido.

"Oi, pai" dou-lhe um abraço e ele beija meus cabelos ruivos.

"Vim te buscar mocinha, a sua irmã já está no carro" ele cumprimenta Niall com um aperto de mão e o loiro sorri educadamente. Vejo minha irmã sair do carro e muitas rapazes olham para ela, sua saia do uniforme está mais levantada que o normal e ela se parece um tanto rebelde, ela se aproxima de nós e faz o mesmo que o meu pai.

"O Niall podia ir com nós, sim pai?" Anne pergunta e eu arregalo os olhos, as bochechas de Niall ficam avermelhadas e ele começa a negar rapidamente.

"Não não, Senhor, tenha um tempo com as suas filhas" ele fica atrapalho e eu tenho vontade de rir.

"Não é uma má ideia, assim eu posso conhecer o rapaz na qual minha filha está se relacionando" um sorriso presunçoso paira nos lábios de meu pai e o meu coração para, meu deus.

"Combinado, Sophs, você vai com Niall e eu com o pai" Anne combina e eu tenho vontade de a matar.

"É só seguir o meu carro, Horan" o homem mais velho nos da as costas e meu ficante me olha de lado.

"Eu vou matar a sua irmã" ele avisa enquanto entra no carro e eu gargalho.

"Vai dar tudo certo" eu aviso enquanto subo no banco do passageiro.

XX

OLÁAAAA!!! eu não demorei assim tanto, não é??? eu estou estudando e por aí vai, não vou conseguir ficar atualizando todos os dias, mas vou sempre tentar, tenho cerca de 21 apostilar e sete aulas por dia, então né zzzzz OBRIGADA POR TODOS OS LIDOS E VOTOS, VOCÊS SÃO DEMAIS, SÉRIO!!!

Volto a avisar, a fanfic vai ter em torno de vinte a vinte e cinco capítulos, então ela já está quase a acabar, ela é short, não me matam, eu sempre pensei que ela seria curtinha, por isso as coisas acontecem rápido, como na vida real.

NÃO SE ESQUEÇAM DE VER A MINHA NOVA FANFIC, OBRIGADA DE NADA.

love all, agah.

Continue Reading

You'll Also Like

258K 23.3K 42
"Oh what an adventure it would be to die..."
1.4M 32.2K 60
In which Daniel Ricciardo accidentally adds a stranger into his F1 group chat instead of Carlos Sainz.
6.4K 73 5
After losing his family, friends and even his home world, Ben Tennyson, hero of the universe gets transported to another world after defeating his gr...
194M 4.6M 100
[COMPLETE][EDITING] Ace Hernandez, the Mafia King, known as the Devil. Sofia Diaz, known as an angel. The two are arranged to be married, forced by...