Blue Moon •Jjk + Pjm• ABO {HI...

By AutoraMingi

6.2K 1.1K 228

• SINOPSE • Jimin é um jovem ômega estudante de fotografia que ama tirar fotos da Lua. Certa noite ele sai pa... More

Prólogo
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13

Capítulo 10

361 71 14
By AutoraMingi

Capítulo sem revisão!

Boa Leitura.


Jeon Jungkook

Eu sentia o olhar de Jimin queimar sob meu rosto enquanto eu dirigia até minha casa. Seus olhos semicerrados denunciava sua desconfiança em mim e quando o sinal ficou vermelho e eu o olhei ele nem desviou seu olhar acusador.

ㅡ Você quer me perguntar alguma coisa? ㅡ O olhei na mesma intensidade sabendo que estava se remoendo para falar.

ㅡ Para onde está me levando Jungkook? ㅡ Achei que havia deixado óbvio para ele que iríamos para minha casa.

ㅡ Eu te disse, estamos indo para minha casa. ㅡ Seus olhos se tornaram ainda mais acusadores. ㅡ Estou falado a verdade Park Jimin.

ㅡ Tem certeza, por que o  bar ficou lá trás. ㅡ Eu tu de sua fala, ele achou mesmo que eu morava lá.

ㅡ Lá não é minha casa, eu durmo lá às vezes, mas não é onde eu moro.

ㅡ E onde você mora então ? ㅡ Olhei para ele e sorri voltando a dirigir.

ㅡ Minha casa fica perto da reserva, gosto de morar um pouco mais afastado para poder correr em paz pela floresta.

ㅡ Você está me levando para o meio do mato. ㅡ Revirei meus olhos.

ㅡ Não é meio do mato Park, você vai ver a belezura que é meu lar. ㅡ Respondi e ele nada disse, então voltei a minha atenção a estrada.

[...]

ㅡ Chegamos. ㅡ Disse ao estacionar em frente a minha casa.

ㅡ Até que enfim alfa. ㅡ Jimin olhou pela janela e seus olhos se tornaram um pouco maiores. ㅡ Puta merda Jungkook.

ㅡ O que foi? ㅡ Deitei minha cabeça sob o volante observando Jimin se admirar com o quão grande minha casa era.

ㅡ Isso não é simplesmente uma casa, é uma mansão. ㅡ Ri de sua fala exagerada.

ㅡ Não é pra tanto, eu não gosto de me sentir entediado então fui construindo até ficar assim. Mas acredite em mim, cada cômodo tem sua utilidade. ㅡ Tirei meu cinto abrindo a porta e fui em direção a porta de Jimin que ainda olhava cada parte da frente da casa.

ㅡ Você vai ficar aí? ㅡ Abri a porta e me abaixei em sua direção vendo se afastar envergonhado. ㅡ O lado de dentro é mais bonito, confia em mim.

O ômega nada disse, segurou minha mão enquanto eu o guiava até a porta de entrada, e não vou negar que Morfeu se animou só com o simples fato de Jimin estar de mãos dadas comigo.

[...]

Sorri quando Jimin gritou seu corpo na sala, olhou ao redor e seus olhos brilhavam, não vou negar que gosto da minha casa, por fora parece um casarão simples, mas por dentro e uma mansão luxuosa.

ㅡ Eu te disse que por dentro era mais bonita, do que lá fora. ㅡ Disse segurando sua mão novamente e levando para conhecer os restantes da casa.

ㅡ Realmente, é magnífica. Você é o que? Milionário? ㅡ Gargalhei da sua fala e Jimin pareceu ficar vermelho. ㅡ Por que está rindo? Você é dono de um bar, não deve ganhar tanto dinheiro assim.

ㅡ Você tem razão, o bar é mais como uma distração pra mim, eu investi em algumas ações e elas me dão lucro. ㅡ Já no segundo andar Jimin admirava cada cômodo que eu lhe mostrava.

ㅡ Esse vai ser seu quarto por enquanto, aí dentro tem um banheiro e você pode por suas coisas no closet. ㅡ Jimin entrou e eu me segurei no batente da porta vendo ele olhar cada pedacinho do cômodo.

ㅡ É lindo Jungkook, obrigada por estarem ajudando. ㅡ Sorri para ele e descorei da porta.

ㅡ Tudo por você docinho. ㅡ Pisquei para ele vendo ele ficar vermelho novamente. ㅡ Você pode tomar um banho agora, vou fazer o mesmo e te encontro na cozinha para podermos jantar.

Jimin acenou com a cabeça em concordância e eu segui para meu quarto me jogando em minha cama.

Morfeu ficava agitado perto de Jimin, o que me deixava um pouco mais cansado do que o normal.

Mas com o ômega aqui, eu não preciso me preocupar com as dores da rejeição, pois ele está comigo agora.

[...]

Depois do banho, eu e Jimin jantamos na cozinha mesmo, o ômega agora parecia mais calado. Seus olhos estavam levemente vermelhos denunciando que havia chorado.

Tentei por algumas vezes puxar assunto com ele, falar coisas bobas, mas ele não parecia interessado. Remexia a comida para um lado e para o outro e demorou terminar seu jantar.

Eu apenas o observava, seu humor havia mudado drasticamente e eu sabia por que, Jimin soltava seus feromônios do medo. Ele estava ansioso por causa do seu ex. E isso não deixou Morfeu nem um pouco contente.

" Até mesmo longe, esse alfa afeta nosso ômega."

O rosnado alto que ele soltou, raivoso fez minha pele arrepiar, mas eu entendia sua raiva e compartilhava da mesma.

Por um instante fiquei tão perdido em meus pensamentos, que ao menos percebi quando Park parou de mexer na comida e passou a me encarar de volta.

ㅡ Está tudo bem Jeon? ㅡ Perguntou jogando sua cabeça para o lado a pousando em sua mão que estava apoiada na mesa.

ㅡ Oh! Sim, acabei pensando demais e perdi um foco por um instante. ㅡ Desviei meu olhar de si e pigarriei envergonhado com seu olhar. ㅡ E você está se sentindo bem?

ㅡ Apenas uma leve dor de cabeça, acredito que seja sono. ㅡ Jimin se levantou e levou seu prato até a pia lavando o mesmo. ㅡ Você se importaria se eu fosse me deitar agora?

Olhei para o relógio em cima da geladeira, não passava das oito horas, ainda era cedo, mas não deixei que meu pensamento chegasse até minha boca.

ㅡ Claro que não! Vá descansar, nos vemos amanhã. ㅡ Jimin concordou com a cabeça e começou a caminhar em direção a escada.

Olhei por onde ele caminhava e senti vontade de ir até ele e o envolver em meus braços.

ㅡ Jimin! ㅡ O chamei e quando ele me olhou a coragem que havia em mim se esvaiu como o vento. ㅡ Tenha uma boa noite!

ㅡ Para você também Jeon, boa noite! ㅡ Jimin sorriu sem mostrar os dentes e voltou a caminhar em direção a escada, dessa vez sumindo do meu ponto de vista.

[...]

Eu simplesmente não consigo dormir, o sono não vinha e meus olhos não se fechavam. Me revirei na cama mais uma vez até que decidi ir até a cozinha fazer um chá ou tomar uma dose de whisky.

Busquei por meu Robby e saí do quarto, olhei em direção a porta de Jimin e estava fechada. Ele provavelmente já deve estar dormindo.

Me apressei e desci as escadas indo em direção a cozinha e assim que meus pés pisaram no cômodo vi Jimin debruçado sob a mesa enquanto ouvia os soluços de seu choro.

ㅡ Jimin? ㅡ O chamei vendo me olhar assutado. ㅡ O que aconteceu? Você está bem?

Caminhei em sua direção e soltei meus feromônios para que ele se sentisse seguro.

ㅡ Apenas tive um pesadelo. ㅡ Agora em sua frente levei minhas mãos até seu rosto e sequei suas lágrimas. ㅡ Ele vinha atrás de você, lhe fazia mal e me levava com ele. ㅡ Jimin deu um passo em minha direção e passou seus braços em torno da minha cintura. ㅡ Eu não posso deixar ele machucar você.

Seu choro voltou mais intenso e eu o afastei de mim para que ele pudesse olhar em meus olhos.

ㅡ Eii preciso que você se acalme, foi somente um pesadelo ele não está aqui. ㅡ Jimin respirou fundo e continuei soltando meus feromônios até que ele estivesse calmo. ㅡ Está melhor?

Jimin concordou com a cabeça e suas mãos apertaram minha cintura.

ㅡ Me desculpe por isso, eu entrei em pânico por alguns minutos. ㅡ acariciei seu rosto sentindo meu coração acelerar..

ㅡ Você não precisa se desculpar, você pode vir até mim quantas vezes quiser, não precisa passar por isso sozinho. Eu estou aqui por você.

ㅡ Obrigada Jungkookie. ㅡ Sorri com o apelido e caminhei até o armário pegando meu whisky, definitivamente essa noite não merece um chá. ㅡ Você vai beber essa hora?

Olhei para Jimin enquanto colocava uma pedra de gelo em meu copo. ㅡ Sim, não consigo dormir e chá não vai resolver meu problema.

ㅡ Por que você não consegue dormir ? ㅡ Parei  para pensar por um minuto assim que ouvi sua pergunta. E a resposta era simples.

Caminhei em direção a Jimin que ainda estava parado no mesmo lugar me observando. Ele me olhou e quando parei em sua frete levou sua mão até meu peito que nessa altura subia e descia rapidamente.

Levei minha mão até seu queixo deixando seu rosto erguido para mim, sem lhe dar a chance de desviar eu disse:

ㅡ Por que não consigo para de pensar em você ômega. ㅡ Na meia luz da cozinha pude ver o rosto de Jimin se tornar rubro. ㅡ Não me afaste mais Jimin, deixe-me cuidar de você, amar você, te fazer meu.

ㅡ Jungkook. ㅡ Jimin tirou sua mão de mim e se afastou abaixando a cabeça. E nessa hora eu me arrependi das minhas palavras, não queria o pressionar em me aceitar, aceitar o que o destino tinha reservado para nós dois.

Então pensando nisso eu me distanciei dele e bebi todo meu whisky de uma só vez, sentindo o líquido queimar minha garganta.

ㅡ Eu não se o que deu em mim, me desculpe por tocar nesse assunto novamente. ㅡ Disse me virando para levar o copo até a garrafa para colocar mais uma dose de whisky.

ㅡ Jungkook. ㅡ Ouvi Jimin me chamar, mas estava envergonhado demais para me virar em sua direção. ㅡ Jungkook, eu aceito.

Ok,Respira!

Morfeu se agitou com as palavras do ômega, eu me virei e olhei para ele que tinha seus olhos novamente marejados.

ㅡ Eu aceito alfa, aceito seu amor, aceito seus cuidados e acima de tudo aceito ser seu. ㅡ Jimin dizia sem ao menos gaguejar, sorrindo ele começo a caminhar em minha direção.

ㅡ Você tem certeza, não pode voltar atrás. ㅡ E quando na baixa luz o vi balançar a cabeça concordando, caminhei rapidamente até ele.

E tomando ele em meu braços não perdi tempo em beijar seus lábios, e abraçar seu corpo contra o meu, sentindo a felicidade preencher meu coração e as lágrimas de Jimin se misturar com nosso beijo.

ㅡ Vou te fazer o ômega mais feliz desse mundo. ㅡ Ouvi Jimin rir e acabei rindo também.

ㅡ Não precisa se tanto alfa, só fique do lado. ㅡ Meu ômega disse e eu me senti realizado em perder chamá-lo assim.

Agora não preciso mais beber whisky para voltar a dormir, pois Jimin vai estar ao meu lado.



Continue Reading

You'll Also Like

566K 38K 54
Onde o capitão do BOPE Roberto Nascimento é obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e fará de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...
51.3K 6.9K 45
🌸~Em um mundo onde as flores simbolizam sonhos e o rebelde charme esconde segredos, *Flores e Rebeldia* conta a história de Park Jimin, um jovem de...
2.4M 130K 70
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...