๐๐š๐ซ๐ช๐ฎ๐ž ๐ƒ๐จ๐ฌ ๐ƒ๐ข๐ง๐จ๏ฟฝ...

By rosyszx

4.5K 735 3K

ใ…ค โŒ— ๐–พ๐—† ๐–บ๐—‡๐–ฝ๐–บ๐—†๐–พ๐—‡๐—๐—ˆ, ๐—…๐—ˆ๐—‡๐—€ ๐–ฟ๐—‚๐–ผ โŠน ๐—…๐—‚๐—Œ๐—„๐—ˆ๐—ˆ๐—„ ๐—‚๐—‡ ๐–พ๐—‘๐—Œ ๐—๐—ˆ ๐–ผ๏ฟฝ... More

๐๐ž๐ ๐ข๐ง๐ง๐ข๐ง๐ 
๐๐ซ๐จฬ๐ฅ๐จ๐ ๐จ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ‘
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ’
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ“
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ”
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ•
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ–
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ—
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐ŸŽ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ‘
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ’
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ“
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ”
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ–
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ—
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐ŸŽ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ‘
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ’
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ“
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ”
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ•
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ–

๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ•

100 19 133
By rosyszx

[+] Even if your stars align and you're light years away.  I'll be the same

Assim que entrei no laboratório coloquei meu jaleco, consegui ver Jennie levantar a cabeça para enxergar quem estava entrando. Ela estava com seus óculos e de cara fechada, Jennie não tinha noção do quão adorável ela ficava assim.

Fui até minha mesa, dois minutos depois Jennie deslizou sua cadeira de rodas para o meu lado. Ela estava segurando alguns papéis, olhei para ela.

— Desembucha. — Falou baixinho, sorri. — Você dormiu com o Jungkook? — Ela piscou várias vezes, antes que eu pudesse responder ela disse. — Pergunta besta, óbvio que sim. Mas o que eu quero saber é se rolou algo entre vocês dois.

Digitei rapidamente meu código de usuário e senha da empresa, Jennie continuava me encarando.

— Estou ocupada, no almoço conto para você e para Jisoo. — Falei, ela deslizou para sua mesa choramingando.

Abri no fórum e peguei um dos relatórios sobre velociraptors, estávamos estudando todas as moléculas dos dinossauros. Como eu estava responsável pelo velociraptors eu tinha que ver sobre eles, olhei a página vinte e três onde estava todos os DNA que usamos e os motivos.

Um rapaz com os cabelos castanhos bagunçados entrou na sala, ele usava um óculos de armação preta. Ele estava de moletom por baixo do jaleco, não o julgo aqui no laboratório é muito frio. Tão frio que eu não me surpreenderia se começasse a nevar, ele foi andando desajeitadamente até a mesa da Jennie.

Ela olhou para ele confusa, inclinei-me para o lado na tentativa de conseguir escutar o que ele falaria.

— Pois não? — Jennie falou olhando para o rapaz, ele mexeu as mãos ansiosamente.

— V-você é a doutora Jennie? — Gaguejou, ela assentiu. — Eu sou o Taehyung! Fui transferido pra cá, pediram para eu falar com a senhorita.

Jennie arregalou os olhos, olhei para ela sem entender. Pensava que não teríamos novatos tão cedo, faz cerca de dois meses desde que renovaram a equipe.

— Ah sim! Pode sentar aqui do meu lado, Taehyung. — Falou docemente, ele foi para lá rapidamente. Trocamos os olhos, ela silabou um "que gato".

Revirei os olhos e voltei minha atenção aos documentos, eu teria que levar uma amostra de saliva de cada velociraptors e levar para o microscópio. Usávamos isso para examinar e também para vender para faculdades, precisávamos do dinheiro para pagar nossos experimentos. Rindo encaminhei uma mensagem para Jungkook.

"Tenho uma missão para você".

🦕 quebra de tempo

Por ser fim de semana o domínio dos velociraptors estava cheio, tinha se passado três dias desde que eu e Jungkook ficamos. No dia seguinte eu fui trabalhar e no almoço Jennie me metralhou com suas perguntas, eu e Jungkook estamos indo com calma então não falei muito.

Vi Matthew sair rindo, assim que ele me viu acenou. Apressei os passos, assim que entrei vi Jungkook segurando Jimin para pegar a saliva da blue que não colaborava.

— Porra Jimin, vai logo! — Resmungou Jungkook.

— Estou tentando, cara. — Blue mexia o rosto dificultando ainda mais.

Peguei meu celular e comecei a gravar essa cena, um minuto depois Jimin conseguiu. Ele fechou o frasco e desceu, Jungkook e ele começaram a pular comemorando.

— Parabéns rapazes! — Eles pararam, ainda abraçaram viraram os rostos para me olhar. Assim que Jungkook percebeu que era eu empurrou o Jimin e veio até mim.

— Oi amor. — Falou sorrindo, eu comecei a rir descontroladamente. — Está a quanto tempo aqui?

— O suficiente. — Balancei o celular, ele rosnou.

— Estávamos aqui na luta para conseguir as amostras e você faz isso com a gente? Cadê o respeito pelo trabalhador? — Perguntou, Jimin guardou a amostra na maleta.

— Não existe. — Respondi, ele riu. — Obrigada meninos. Vocês são demais! — Deixei um selar rápido na bochecha dele, Jimin tossiu.

— Desculpa atrapalhar os pombinhos, mas eu e o Jungkook temos que fazer nossas atrações com os raptores. — Falou, Jungkook me encarou tristemente. — Vamos, cara.

— Eu tenho que ir, Liz. — Assenti, ele soltou a blue que rapidamente correu para a jaula.

Sai lentamente, assim que entrei no carro escutei o público gritar. Eu amaria estar no meio deles e gritar junto a cada truque, só que eu tinha que trabalhar. Sai cantando pneus, assim que entrei no laboratório Jennie me encarava e apontou para sala do nosso superior.

— Lalisa. — Chamo-me, fui até lá com as amostras. Ele estava sentado com um sorriso perverso, senti meu estômago embrulhar.

— Boa tarde, senhor. — Falei gentilmente, ele me encarou dos pés a cabeça. — Eu trouxe as amostras.

— Estou vendo, bom trabalho. — Então ele levantou-se. — Sabe por que eu chamei a senhorita aqui? — Indagou.

— Não senhor. — Admiti, ele parou na minha frente.

— Bom, você está conosco a tantos anos que não teve tempo de cuidar de si. — Falou, meu coração acelerou. — Por isso quero te falar que suas férias foram adiantadas.

— Sério? — Ele assentiu, então segurou meus ombros.

— Você é uma mulher esperta eu tenho certeza que não se envolveria onde não foi chamada. — Eu arrepiei, ele curvou para me olhar diretamente nos olhos. — Acho que desperdicei seu talento ao fazer trabalhar com aquele treinadorzinho.

Ele sabe, ele sabe.

— Lalisa, você como uma mulher esperta deve saber que não é bom se envolver com homens enxeridos. — Falou, meu coração batia aceleradamente. — Assine os papéis das suas férias e só volte quando o tempo terminar, cuide de si.

— Eu agradeço, mas não quero adiantar minhas férias senhor. — Ele cerrou a mandíbula e me apertou, o medo borbulhou minha barriga.

— Como quiser, Lalisa. — Soltou-me, ele voltou para sua cadeira chique. Virei-me para sair, antes de atravessar a porta ele disse. — Se mudar de ideia é só vir assinar os papéis.

Sai sem mais uma palavra, Jennie veio até mim.

— O que aconteceu? — Indagou baixinho, balancei a cabeça.

— Era sobre as amostras. — Menti, ela não acreditou. Porém deixou quieto e voltou para sua mesa, respirei fundo e enviei uma mensagem para Jungkook.

"Temos um problema, vou passar aí no fim do expediente".

O resto do dia passou lentamente, eu nunca sai assim que da o horário para sair. Mas como diria minha mãe, existe primeira vez para tudo, pois assim que o relógio marcou seis da noite em ponto eu levantei e sai, meu passo era apressado. Outro fato, eu odiava quem dirigia muito rápido no parque, por causa das pistas minúsculas do parque. Mas hoje era que dirigia em alta velocidade, cheguei no domínio dos velociraptors pela segunda vez no dia.

Quando estou me aproximando vejo uma mulher entrando na área de trabalho, ela tinha cabelo castanhos. Estava usando uma saia jeans marrom e um cropped verde, assim que ela olhou para o lado eu a reconheci. Era a moça que cumprimentou ele no apartamento, o sentimento de medo foi trocado rapidamente por raiva – ciúmes.

Meu passo já não era tão acelerado quanto antes, assim que me aproximei da porta vi Jungkook guardar os peixes.

— Você não atendeu minhas ligações. — Falou, ela secava Jungkook.

Eu quero voar no cabelo dela!

— E pelo visto você não entendeu o recado. — Jungkook resmungou, senti vontade de rir. — O que você veio fazer aqui, Nayeon?

— Ver o meu gatinho, se a montanha não vai a Maomé vai Maomé à montanha. — Ele parou e ficou encarando ela.

— Eu não sou uma montanha. — Retrucou.

— É uma metáfora, que foi gatinho? Você não era assim. — Ela aproximou-se dele, ele foi para trás.

— Nayeon, eu pensei que pudéssemos ser amigos. — Ela tocou no ombro dele. — Mas pelo visto isso não vai funcionar?

— Realmente, não consigo ser amiga de um cara que eu quero na minha cama. — Jungkook desviou dela. — Eu sei que você quer também.

— Não, eu estou muito bem. — Falou, ela revirou os olhos.

— Que foi? Aquela tua ex apareceu? — Perguntou, Jungkook franziu o cenho. — Supera ela porra, devo te lembra que ela te fazia de cachorrinho e te rejeitou?

Como ela sabe que eu o rejeitei? Não, como assim eu fazia ele de cachorrinho?

— Não é bem assim, Nayeon.

— É sim, você fazia de tudo por aquela menina e o que você ganhou em troca? Buceta? — Jungkook arregalou os olhos, ela bufou. — Qual foi Jungkook, aquilo era um relacionamento tóxico. Você recusou a melhor proposta de emprego que você teve para ficar com ela, só que ela não fez o mesmo. Te deixou na primeira oportunidade.

Meu coração acelerou, eu não sei do que ela está falando. Jungkook não teve nem uma proposta grandiosa, não teve.

— Isso não é da sua conta. — Jungkook falou, meus olhos focaram nele.

— Se você tivesse aceitado não estaria correndo tanto perigo aqui. — Nayeon berrava, meus olhos encheram de lágrimas. — É por causa dela que você ainda não deu uma resposta para a maior escola de Londres?

— Vai embora, por favor. — Jungkook pediu, ela balançou a cabeça.

— Assim que você perdeu seu emprego eu fui atrás de te inscrever no concurso de lá, mesmo após o fim das inscrições. — Ela falava irritada, a expressão de Jungkook era plena.

— E eu sou grato por isso, mas não posso deixar aqui. — Explicou.

— Para, sei bem que não é pelo Jimin. Afinal ele tem entregado currículos em diversas escolas e até pediu que eu o indicasse, você passou em um concurso muito concorrido. — Ela falava, Jungkook suspirou. — Vai abrir mão de tudo por ela? Você vai quebrar a cara de novo.

— Isso é problema meu.

— Quando ela quebrar seu coração pode vir até mim, estarei aqui. — Sai de perto, fingindo estar chegando agora.

Um minuto depois ela saiu e deu de cara comigo, Jungkook estava atrás dela. Nayeon riu ao me ver, por fim ela olhou pro Jungkook.

Eu continuei parada, observando ela ir embora. Jungkook veio até mim sorrindo.

Ele estava abrindo mão do seu sonho e trabalho por mim, pela segunda vez. Isso não é justo! Ela está certa, esse relacionamento não dá certo. Eu não tenho direito de fazer ele viver meu sonho, ele também tem os dele.

— Lili, você está com fome? — Ele estava sorrindo, mas eu via a preocupação nos seus olhos.

— Você recusou Londres? — Indaguei, ele arregalou os olhos.

— Lalisa.

— Aceite. — Falei, ele negou.

— Não é o que você está pensando, Lalisa. — Tentou explicar, ele não achou palavras e então eu disse.

— Vamos terminar.

Continue Reading

You'll Also Like

71.3K 2.4K 144
Vou trazer algumas imagines do Tumblr para vocรชs enquanto nรฃo sai a terceira temporada de ( Apaixonada pela irmรฃ do meu melhor amigo| JJ) Todos os...
1.2M 69.1K 85
Grego รฉ dono do morro do Vidigal que vรช sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma รบnica noite faz tudo mudar. โš ๏ธTodos os crรฉditos pela capa sรฃo da t...
1.1M 66.8K 47
Atenรงรฃo! Obra em processo de revisรฃo! +16| ๐•ฝ๐–”๐–ˆ๐–Ž๐–“๐–๐–† - ๐•ฝ๐–Ž๐–” ๐•ฏ๐–Š ๐•ต๐–†๐–“๐–Š๐–Ž๐–—๐–”| Fast burn. Mel รฉ uma menina que mora sozinha, sem famรญlia e s...
447 89 18
Vocรช jรก lรฉu aquelas histรณrias que parecem um pesadelo? Tรก ver o apocalipse? ร‰ pรณs essa รฉ a minha vida ! Quando eu era crianรงa sempre achei que papai...