Addicted To Love (Larry Styli...

By HanderKichese

21.3K 1.7K 1.2K

Minha meta era simples: ano novo, vida nova. Eu estava começando o ensino médio. Iria estudar, tirar boas no... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capitulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capitulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capitulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61

Capítulo 43

249 21 11
By HanderKichese

Acordei com a sensação que algo importante iria acontecer. Eu ainda não sabia o que era, mas tinha uma leve impressão que seria grande. Levantei da minha cama e fui ao banheiro fazer minhas higienes pessoais.

Hoje Louis iria falar com o diretor, talvez fosse isso que estava me deixando assim, nervoso e ansioso. Escolhi uma camiseta branca, que enrolei as mangas até a altura do meu ombro, e minha calça preta colada de sempre. Calcei minha bota marrom e desci as escadas, indo para a cozinha.

- Bom dia G. - cumprimentei minha irmã que já estava sentada na mesa comendo.

- Oi Hazz, como você está? - ela respondeu depois de engolir o que estava mastigando.

- Não sei, estou sentindo algo estranho hoje. Não queria ir para a escola, mas Louis vai falar com o diretor para ver se consegue voltar a estudar. - falei, tentando desabafar. - Por isso não posso faltar hoje.

- Não se preocupe, garanto que vai dar tudo certo. - ela tentou me tranquilizar, mesmo não tendo efeito nenhum.

Sorri para Gemma, me sentando na mesa e comendo uma das panquecas que estavam empilhadas em um prato. Tentei engolir, mas um nó havia se formado em minha garganta. Eu não conseguia comer, minha fome havia sumido.

- Acho melhor ir andando, preciso esfriar a cabeça antes das aulas. - falei, me despedindo de minha irmã.

- Tente relaxar, o Louis com certeza está preparado para essa conversa. Ele é esperto, vai conseguir convencer o diretor muito fácil. - Gemma se levantou, me dando um abraço.

- Eu te amo tanto. - me despedi, correspondendo seu abraço.

- Também te amo muito maninho.

Sai para a rua e fui caminhando para a escola. Ao chegar lá, entrei diretamente na sala de Português, que seriam minhas duas primeiras aulas.

- Bom dia. - cumprimentei Niall, Liam e Kylie, que estavam sentados respectivamente no fundo da sala. Me acomodei em uma cadeira na frente de Liam, me virando para trás.

- Oi Harry. - Liam respondeu.

- Bom dia. - Kylie falou animada.

- Oi safada. Estou com raiva de você, só para te avisar. - Niall levantou as sobrancelhas, me olhando e esperando uma resposta.

- De mim? O que eu fiz? - perguntei. Eu não fazia a mínima idéia do que estava acontecendo.

- Acha que eu não sei que você e a Kylie foram atrás da Taylor ontem? Eu precisava ter visto isso. - ele falou em um tom ofendido. - Vocês não deviam ter me deixado fora dessa.

- Desculpa Ni, mas a Kylie saiu me puxando por toda a escola, nem eu sabia onde estávamos indo. - tentei me explicar. Não é que eu tenha esquecido dele, mas Kylie estava tão desesperada para encontrar a Taylor que não pensou em mais nada.

Encerramos o assunto assim que o professor entrou na aula. Infelizmente nossas provas estavam prestes a começar, já havia marcado uma de Português para a próxima semana. Assim que o sinal bateu, saímos da sala e fomos direto para o pátio, começando a conversar animadamente.

- Você precisava ver como ela saiu correndo quando nos viu. - Kylie se referia a Taylor.

- Na verdade ela se assustou só porque você estava lá K. Se tivesse visto apenas eu, aposto que nem teria se mexido. - falei.

- O que? Eu não dou tanto medo assim. - ela falou, fingindo estar ofendida.

- Vou ter que concordar com o Harry nessa. Você me assusta as vezes. - Niall se intrometeu, sentando na mesa e apoiando sua cabeça no ombro direito de Liam.

- Ah, não é assim. Eu só parto para cima quando tenho motivos. - Kylie tentou se defender.

- Ou seja, sempre. - Liam entrou na conversa, fazendo todos rirem.

- Até você Liam? E eu achei que era o mais quieto daqui.

- Meu namorado só abre a boca quando está certo das coisas. Ou seja, não discuta mais piriguete. - Niall encerrou o assunto, fazendo Kylie ficar resmungando por mais um tempo.

A sensação de que algo iria acontecer ainda não tinha me abandonado. Eu não acreditava nessas coisas, mas isso realmente estava começando a me incomodar.

- Harry. Harry? - Kylie estralava os dedos na frente do meu rosto, tentando chamar minha atenção.

- Oi? - respondi, saindo do meu devaneio.

- Eu te perguntei se o Louis vai voltar para a escola. - Niall se inclinou para frente, tentando me analizar melhor.

- Ele deve estar falando com o Sr. Collins agora. Estou torcendo demais para dar certo. - respondi. Se Louis conseguisse se matricular de volta seria perfeito. A escola não era a mesma desde que ele saiu.

- Vai dar sim. Tudo que Louis precisa fazer é cancelar sua transferência. Acho que vai ser bem simples. - Liam me tranquilizou. Ele mudou de escola recentemente, com certeza devia entender um pouco sobre o assunto.

O sinal bateu, nos fazendo ir diretamente para a sala de aula após nos despedirmos de Kylie. Liam, Niall e eu nos sentamos no fundo da sala, esperando pela Umbridge.

- Vocês não acharam nem um pouco estranho a aula dela ontem? - perguntei, me referindo ao trabalho surpresa que tivemos que fazer.

- Não, nada demais. - Liam respondeu.

- Foi muito estranho. A Umbridge nunca ficou sem passar nada no quadro, eu estava quase perguntando se estava tudo bem. Minha língua coçou, mas consegui me segurar. - Niall falou excitado. Então não era loucura minha, ele também percebeu que algo estava diferente.

- Eu não entendo o que tem de tão errado em não escrever nada no quadro por um dia. - Liam perguntou em dúvida.

- É porque você não assistiu as aulas desde o começo. No primeiro dia ganhei uma detenção apenas por ter chegado atrasado na sala. Eu ainda nem conhecia o colégio, mas a professora não deu a mínima pra isso. - falei me recordando de Louis ter sido o motivo do meu atraso, nosso primeiro contato no banheiro masculino. Naquele encontro eu já sabia que ele era de alguma forma especial.

- Ela nunca ficou sentada na mesa esperando a gente terminar um trabalho. É sempre a mesma coisa, a Umbridge escreve toda a matéria no quadro e depois explica. - Niall apoiou sua cabeça em seus braços, que estavam em cima da cadeira.

O Sr. Collins de repente entrou na sala, parando em pé na frente de todos nós, chamando nossa atenção. Louis estava com ele, mas ficou parado do lado de fora da porta, olhando diretamente para mim. Abri um sorriso quando o vi, ele correspondendo com outro, mas parecendo meio nervoso.

- A Sra. Umbridge não está se sentindo muito bem hoje, portanto não teremos aula de História. - o diretor anunciou, fazendo todos os alunos gritarem de felicidade. - Silêncio! Se acham que vão ficar conversando, estão muito enganados. Eu vou passar um trabalho para fazerem durante esse tempo.

Os gritos animados que antes preenchiam a sala, foram substituídos por resmungos e reclamações. Assim que o Sr. Collins saiu pela porta, me virei para Niall e Liam, que estavam com a cara fechada.

- Vocês viram o Lou? Ele estava ali fora. - falei excitado. Eu queria saber qual a impressão que eles tiveram do rosto de Louis. Eu o achei bastante preocupado.

- Sim. Tenho certeza que ele ainda não falou com o diretor. - Liam falou com a cara séria, como se ele estivesse pensando nisso há um tempo.

- Porque você acha isso? - perguntei. Eu não tinha certeza que o que ele acabou de falar era verdade.

- O Louis estava nervoso. Ele fica assim quando está prestes a ter uma conversa importante. - Liam me explicou.

- Você o conhece bem, não é mesmo? - Saber que alguém compreendia o Louis tão profundamente me deixava muito feliz. Eu queria que ele tivesse amigos, ainda mais alguém como o Liam.

- Aham, ele é meu melhor amigo desde que somos crianças. - eu me lembro que ele havia me dito isso na primeira vez que nos vimos.

Abri um sorriso e olhei para o quadro, vendo que trabalho era para fazer. Teríamos que resumir toda a matéria que já vimos até aqui. Comecei a ficar irritado, mas pensei nas vantagens que esse trabalho traria. Se fizéssemos tudo corretamente, não precisaríamos estudar para a prova, já saberíamos tudo.

Peguei o meu caderno e o livro, lendo rapidamente cada anotação que eu havia feito. Comecei a escrever as partes mais importantes, terminando tudo algum tempo depois.

- Vocês já acabaram? - perguntei ao Niall e Liam, que ainda estavam com seus rostos enfiados nos livros.

Eles levantaram suas cabeças e balançaram negativamente, me olhando com cara de desesperados. Contei resumidamente todo o conteúdo para eles, os ajudando a terminar o trabalho alguns minutos depois.

- Obrigado Harry. - Liam me agradeceu.

- Você arrasou Hazz. - Niall sorriu, fechando o caderno e largando a caneta de lado.

- Por nada. - respondi sorrindo para os dois. Nos levantamos e fomos até o diretor, entregando nossos trabalhos.

Me despedi de Niall e Liam assim que saímos para o corredor, indo em direção a sala de Ciências. No caminho me deparei com Taylor, que estava encostada na porta da sala.

- Harry, eu preciso falar com você. - ela ficou em minha frente, mas mantendo sua cabeça baixa, como se estivesse com vergonha.

- Desculpa Taylor, mas não estou com cabeça para isso agora. Podemos conversar depois? - tentei me desvencilhar. A única coisa que eu conseguia pensar era se Louis estava se saindo bem.

- Não, tem que ser agora! Por favor! - ela suplicava, tentando me encarar nos olhos, mas sempre os desviando.

- Se quiser vai ter que ficar na aula comigo, eu estou sem parceiro de laboratório mesmo. - falei dando de ombros, eu sei que ela não mataria aula só para conversar comigo.

- Ok, vamos entrando. - ela sorriu e saiu da minha frente, me deixando passar com uma cara surpresa.

Fui até a mesa que eu sempre sentava, me acomodando enquanto o professor não chegava. Poucos alunos ainda haviam entrado, dois garotos estavam do outro lado da sala já fazendo alguns experimentos com os tubos de ensaio.

- O que você quer? - me virei para Taylor, indo direto ao ponto.

- Eu... eu queria pedir desculpas pelo que aconteceu. Juro que não tive a intenção de fazer aquilo com vocês dois. - seus olhos estavam úmidos, eu conseguia sentir que ela estava falando a verdade. O jeito que Taylor implorava pelo meu perdão demonstrava o quanto ela estava arrependida.

- Está tudo bem, eu não fiquei com raiva de você. - afinal, ela não tinha feito nada diretamente, sempre era a Eleanor quem falava todas aquelas coisas ruins sobre gays.

- Você está falando a verdade? - ela sorriu, ainda com a cabeça meio baixa. Era incrível como a Taylor havia ficado mais humilde depois de também ser chantageada.

- É claro que sim. - sorri de volta para ela. - Vem aqui, me dá um abraço.

Taylor me envolveu em seus braços, começando a chorar silenciosamente enquanto apoiava sua cabeça em meus ombros.

- Eu fiquei com raiva de você quando descobri que tinha me traído, e depois que estava namorando o Louis, mas nunca quis fazer nenhum mal, espero que acredite nisso. Eu só queria que você mesmo tivesse me contado, sabe? - ela me largou, limpando suas lágrimas e finalmente me encarando de verdade.

- Eu sei, me desculpa por isso. Acho que os dois fizeram coisas das quais se arrependem, então vamos deixar por isso mesmo. Amigos? - perguntei levantando minha mão e tentando encerrar nossa conversa. Agora que a sala já estava quase completa com os alunos, ela devia ir embora antes que o professor entrasse na sala.

- Amigos! - Taylor sorriu, apertando minha mão direita.

De repente escutamos um grito vindo de um dos dois alunos que estavam na sala desde o começo.

- ESSE NÃO! Você vai ex...

BUM

O som de uma explosão invadiu todo o ambiente, nos jogando contra a parede. Caí de costas no chão, sem conseguir escutar mais nada além de um barulho fino e constante. Olhei para os lados e vi alguns alunos se contorcerem de dor, outros tentando se levantar e sair correndo. Uma pequena chama estava começando a queimar os papéis que caíram do armário, fazendo o lugar ficar coberto de fumaça. Tentei me levantar, mas senti alguém correndo em minha direção e sem querer me dando um chute na cabeça, me fazendo desmaiar imediatamente, deixando a escuridão tomar conta.

Continue Reading

You'll Also Like

567K 38.1K 54
Onde o capitão do BOPE Roberto Nascimento é obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e fará de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...
83.1K 6.2K 44
➡️ Leia as informações deixadas no primeiro capítulo!!! ➡️ Início:02 de agosto de 2024. ➡️ Enredo original por nathyks789! ➡️ Short Fics; ❤️ Desde já...
81.9K 5.8K 58
Engravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmu...
81.8K 6.8K 33
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...