Nosso Destino

By eumorenanvida

707K 43.1K 5.3K

" Duas almas destruídas que desfrutam do mais puro prazer, ela é vivida quando as peles se tocam a luxúria de... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
capítulo 04
capítulo 05
capítulo 06
capítulo 07
capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
capítulo 27
Capítulo 28
capítulo 29
Capítulo 30
Bônus 1
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Epigologo
Fim.

Capítulo 66

4.6K 356 59
By eumorenanvida

Talibã...
Recreio, zona oeste do rio de janeiro..

Papo reto mermo? Tava feliz pra caralho, minha princesa estava completando seus primeiros aninhos de vida. Paguei caro na porra toda, contratei o shows da Moana é companhia. Melhores fotógrafos, altos bagulho de qualidade que amanhã sairá na site do fofoca do morro. Mas eu estava pouco me fodendo, quem eu fodo não ligou por que eu iria?

Eu estava ansioso pra caralho, minha mulher começou a ver os bagulho do nosso casamento. Não mandei ela olhar o preso, ela viu a faculdade dela. É os caralho a quatro, quero o melhor para ela se a condição me faltasse talvez eu olharia o preço. Mas papo reto? Tenho milhões na conta é não pelo tráfico, meu avô é rico porra. Velho luxuoso, tá vindo lá dos gringo pra conhecer minha mulher.

Eu sou neto de médico Rico, doutor Bianchi. Não quis o nome dele sujo, pela filha podre que ele tem. Mas tem o sobrenome sujo pelo o tráfico do neto, que ele ajuda a transporta as drogas lá da Califórnia, e México. As melhores transportadoras, é ele que pega. Meus baguio só é a preso Quando chegar na central de nova York. Aquelas porra de polícias revistam até o cu, até eles acharem. Mas essa porra eu já arrumei.

Umideço meus lábios balançando a sobrancelha pro Babilônia que debochava se agarrando com o lobo que fingia beijar o pescoço do Babilônia, Gaspar e mestre dava risada até ficar vermelho. Ergo meu olhar que se encontra com o olhar puro e safado da minha mulher, a barriga lindona e as tranças boa pra puxa.

– Tá gostosa pra caralho, puta que pariu – Puxo ela pra sentir meu pau duro só de ver ela me encarando assim, essa porra tem o dom.

Aisha: Deus, amor para – Ela da risada na mesma hora o flash da foto pega em nós dois ergo a sobrancelha encarando o safado que tirava foto olhando pro peito da minha mulher.

– Perdeu alguma coisa aqui meu fi? – Pergunto serinho, ala. Quer fica olhando pro peito dos outros, esses peitões aí tem dono e são quatro.

Fotografo: Não senhor.

– É tá olhando o que? Tá perdendo o juízo porra – Murmuro ameaçando ir ate lá. Aisha revira os olhos, me segurando.

Aisha: sabe o que eu vou fazer ser você continua assim? – Nego com a cabeça em encarando o cara – Te deixa dormi o resto da minha gravidez inteira sem encosta a boca no meu peito – Arregalos os olhos, abrindo um sorriso debochado pro cara.

– Tô fazendo porra – Murmuro cruzam os olhos, encaro a praga loira que enrolava pra falar os bagulho do sexo das minhas crias.

Tinha mó tempão que o a aniversário tava rolando, mas Antes dela dormi decidimos vir fazer o bagulho do chá revelação das minhas cria, na moral? Eu poderia está assistindo o bagulho da Moana lá dentro. Mas não, essa porra atrasa tudo.

– Que demora Caraí. Tenho todo tempo do mundo não – Resmungo baixo, lobo aponta pra mim dando risada da minha cara.

Lobo: Hm, mas cê ta bravo? – Pego no meu pau por cima da roupa.

– Meu pau – Falo vendo ele fazer cara de safado, olho pro Gaspar que levanta as mãos em rendição.

Nunca mais na minha vida eu deixo a Aisha se juntar com a Bella. Na moral, essaa duas são fogo junto quem se aproxima queima. E a Nanda, Shay, Jeniffer, Pyetra e Samantha? Oitos meninas, que marcam de fazer as noites das meninas juntas é deixar as crianças com os maridos? Alicia vai de boa pô, mamadeira e os bagulho dela de telivisão pá cabou. Mas Antonella? Eu tô fora.

Lobo: Eu gosto muito aí papito – Ele sorri, desvio meu olhar revirando os olhos que se perdem na Aisha me encarando seriamente. Abaixo a cabeça ficando quieto.

Aisha: Sem fazer cara feia – Fala brava, descruzo os braços colocando a mão na cintura, abrindo um sorriso lindo..

Porra de mulher chata, papo reto? Não sei mas se eu quero casar. Ela fica vinte por quarenta é oito no meu pé, puta que me pariu. Fica lá enchendo meu saco por causa de caralho de dieta, eu jogo ela porra pro cachorro falando em cachorro. Vou dá um Golden pra mim neguinha, ela merece um. Vamos concordar, a só vai saber quando eu entregar.

Jeniffer: Aisha vai amar muito. E o Talibã vai amar mais ainda – Sorrio debochando dela que manda dedo.

– Enfia no seu....

Aisha: Pedro Henrique!

– Foda-se – Cruzo os braços olhando a Pyetra que se matava de rir, encosto a cabeça no ombro da Aisha ficando quieto.

Babilônia; Bem feito, vai dormi no sofá – Mando dedo.

Gaspar: Ainda bem que a minha mulher não me manda –Bella franze o cenho gesticulando com a cabeça fazendo o Gaspar levanta pra ela se sentar na cadeira..

Bella: Vai pegar uma água pra mim amor? Bem geladinha tá – Pede na maior cara de pau, Gaspar vai é pega a água pra entregando na mão dela.

– Ala, só faltou da na boca. A minha que não manda, Zé Bella – Dou um sorriso cínico vendo ele sorri apontando pra Aisha.

Lobo: Lá ele – mando dedo me ajeitando em pé.

Gaspar: Eu vou contar taliba – faço cara de nojo ficando quieto. Respiração tensa da Aisha me faz ficar atrás dela segurando sua cintura, aliso a sua barriga ficando com o queixo no seu ombro esperando a loira voltar com os bagulho da minhas crias..

Papo reto nos dois escolhemos os nome dos  bebês juntos se fosse três meninas seria; Aurora, Sophia e Camille,  é se fosse três meninos; Bryan, Ryan e Caíque. Caso for duas meninas será Aurora e Camille e um menino será caíque porque a Aisha escolheu , e se for ao contrário será Bryan, Caíque e Aurora. Eu escolhi assim, papo dez mermo? Ficou foda.

A, B e C meus trigêmeos porra vem Aurora e Bryan e Caíque.

– Tu quer que tu acertou? – Ela me olha com os olhos brilhando pelas lágrimas.

Samantha: eu ia fazer um discurso, mas o papai já disse que seria desnecessário que ninguém iria lembrar então e A girl and boys – Eu ameacei mermo, peguei a glock joguei no colo dela mandando ela fazer os bagulho mas rápido que eu não gosto de demorar..

– É o que mermo? – Pergunto fingindo.

Samantha: Bom, quando eu descobrir que a Aisha seria mamãe de trigêmeos me veio na cabeça três mini aturas dela. Três lindas pretinha, ia ser a coisinha mais linda do mundo. Mas depois pensando melhor, cartigo de homem Safado é ter duas filhas mulheres. Na última ultrassom dela, eu descobri que o cartigo dele ali,  seria com a nossa Moana a mais linda de todas as ilhas.. Na ultrassom, veio a revelação – A música preenche meus ouvidos me fazendo presta a atenção atrás de mim, aonde estava escrito Girls or boys.

As cores de todas as luzes são apagadas deixando apenas os led, a  música que tocava eu conhecia por que a Aisha escuto todos os dias " De janeiro a janeiro" me viro novamente olhando o telão que se passava algumas fotos recém tiradas, e Algumas fotos nossa quando éramos pequenos. Sorrio encarando a foto dela dentro da bacia verde com uma panelinha branca, e logo depois as minhas fotos antigas.

" As várias fases e estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar"

No telão enorme são passadas Algumas foto antigas e repetidas  minhas fotos são passadas em númeras vezes me deixando confuso. Aisha chora me abraçando. Logo as primeiras palavras são escritas lentamente e os nomes dos meus filhos são escritos em cima da foto,  o sorriso inocente preenche o rosto da criança aparece no fundo... Era eu, o pobre louco é sonhador. Ao lado do meu grande amigo, babilônia... E do lado a menina que vai ser madrinha os meus filhos, minha irmã.

Nós três estávamos ali junto, diante a câmera velha da Janaína. Pyetra Sorria forçadamente feliz, enquanto eu ficava ali com meus olhos triste e distante. Babi, eu e pyetra tinha passado de ano. Naquela foto era dia 23 de dezembro, exatamente a data de hoje. Tínhamos recebido o boletim escolar, e a Pyetra bom. Tinha se recuperado de uma pneumonia forte, era só a inocência das crianças nessa foto.

Pyetra: É Aurora, Bryan e Caíque – Ela Vibra feliz se abraçando com o Babilônia, umideço meus lábios me virando de costas pra ele olhando os led sendo acesso, engoli o choro.

Os fogos sinalizando alguma coisa, logo faz meus olhos brilharem diante ao avião que anunciava no céu escrito Two boys and a girl  deixando as fumaça azul e rosa para trás. Passo a mão no rosto, olhando a Aisha que sorria. Me viro abraçando seu corpo, as rosas brancas são jogadas em cima de nós dois. Beijo seu rosto me abaixando na sua barriga, beijo a sua barriga falando baixinho.

– Papai ama muito vocês – Alicia terá dois irmãos para cuidar dela, é fora o filho da Jeniffer que daqui uns meses descobrimos os sexo também..

Aisha: Meus menininhos e minha menina vem aí – Beijo sua barriga alisando. Abraço ela beijando sua boca, sentindo o gosto de morango.

– Será nós contra o mundo sempre, te prometo que quando eu erra te trago as flores mais lindas do jardim. Quando eu desisti, continuarei te amando. Prometo, te protejer. Trocar a minha vida pela sua, sou traficante mermo. Mas me diz aí que vagabundo que não ama uma dama? – Passo a mão no seu rosto limpando as lágrimas que escorria em meio ao teu sorriso tão lindo.

Aisha: Seremos como o sol e a lua. Não tenho certeza que estaremos juntos para sempre, mas se não, Saturno guardará nossas lembranças com ele até nós voltarmos.

– Tu tava certa, preta – Ela da risada dando um pulinho, saímos dali e geral veio abraçando. Primeiro que eu abracei foi meu paizão, coroa.

Coroa: Felicidades meu moleque, cuida bem dela – Dou um sorriso me afastando dele, limpo meu rosto feliz da vida.

– Cuidarei dela como o primeiro cristal de todo o mundo – Falo baixo vendo ele sair. Reprimo os meus lábios, olhando em volta achando a minha princesa vestida com o vestido da Moana e segurando uma boneca feia.

Meus meninos e minha menininha

" Os pequenos momentos hoje, se tornaram memórias preciosas amanhã"

___
Meta: 90

Chorei 💙💙💖

Continue Reading

You'll Also Like

118K 4.5K 60
16+| Atração proibida de um vapor com uma mina de sampa. "Ele é aquele desejo proibido, com beijos escondidos e fugas na madrugada."
978 71 24
Eduarda é uma menina marreta,ciumenta oq é dela é dela mais uma menina Carinhosa e cheia de alegria, ela não acredita no amor mais tudo isso vai muda...
155K 6.4K 56
Aysha, além de linda, uma menina forte e independente acostumada a cuidar de si sozinha acaba criando certos tipos de regras próprias que ela usa com...
35.2K 1.2K 53
"Tatto your name across my heart, so will remain not even death could make us part. What kind of dreams is this?" Beyoncé - Sweet Dreams. +18