Alpha | Jjk + Pjm + Kth

SoloLunarC

10.1K 1.5K 849

• • •「CONCLUÍDO」• • • ❝Taehyung cometeu o terrível crime ao desafiar as leis naturais da natureza ao compactu... Еще

𖥻ׅ˖Avisos:
Capitulo 1
Capitulo 2
Capítulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capítulo 7
Capítulo 9
Capitulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13

Capitulo 8

582 94 23
SoloLunarC

— Dependendo de como estiver lá, iremos poder aproveitar bastante o álcool. Na verdade, estou prestes a jogar essa responsabilidade totalmente em você, apenas para que eu possa me divertir como não faço há anos! — Jimin disparava em direção à cidade, ignorando a quietude repentina de Jungkook e o menor senso de responsabilidade do amigo.

— Não venha jogar isso em mim! Também quero beber!! — Ele se defendeu, apontando para si mesmo.

— Meu amor, você pode beber todos os dias da sua vida, e foi o que fez. Eu neguei o álcool por muito tempo. Acho que essa ocasião é importante o suficiente para ser merecedora de uma overdose.

— Tá brincando comigo... — riu enquanto negava com a cabeça, passando a mão no cabelo. Aproveitou a deixa para espiar Jungkook no banco de trás, visualizando ele com a cabeça quase para fora do automóvel, aproveitando o ar que batia em seu rosto. — Tudo bem?

— Sim. — Ao voltar para si mesmo, resolveu questionar: — E o que é isso que vocês estão discutindo?

— É uma coisa divina que pode ter dois efeitos colaterais: ou você se sente maravilhoso, ou um merda. É basicamente essa a descrição do álcool. Não necessariamente você irá ficar bêbado no primeiro gole, depende muito de pessoa para pessoa, mas... bem, é bom se quiser fugir um pouco da realidade e parar de se preocupar com coisas minúsculas.

— Isso me parece alguma coisa que me deram no laboratório — contou melancólicamente, se desinteressando pelo licor. — Tem alguma coisa diferente além dele, que estão querendo?

— Talvez uma porção de batatas bem gorda, com muito cheddar e bacon! — Taehyung lambeu os beiços só de imaginar tendo aquilo em sua frente. — Esse eu sei que irá gostar.

— É carne! — Completou com ânimo na voz, sorrindo ao ver o outro confirmar várias vezes com a cabeça, aumentando a música que tocava no rádio.

Jimin sorriu pequeno, não se deixando levar pela alegria alheia, pois ainda estava bravo com eles por terem se enrolado tanto ao se arrumarem. É claro que não se importou tanto por ter que escovar o cabelo do Jeon, na verdade provou gostar e agora tem certo desejo por fazer isso nos dois.

Em Taehyung e Jungkook.

— Chegamos — apontou, estacionando o carro e facilmente visualizando pessoas de idades diferentes fora do bar, apenas aproveitando a companhia com os seus próprios grupos de interesse. Não parecia nada muito agitado, só algo tranquilo para poderem passar o tempo. — Tá pronto, Jeon?

— Vamos lá! — Taehyung saiu sem esperar os demais, apenas para alongar os braços e parecer maior para os outros, querendo ser visto como uma figura protetora sobre os demais.

O Alpha saiu do carro com curiosidade, não tardando a ir na mesma direção que eles. Quando chegou perto, escutou a música gostosa tocar e fazer o seu coração pular no mesmo ritmo, lhe deixando ainda mais frenético. Ao ter o contato de luzes coloridas em suas íris, fechou os olhos com força pelo mal costume.

— Tá tudo bem?

Acenou positivo apenas ao ouvir a voz preocupada de Jimin. Ainda assim, manteve a cabeça baixa, sendo condicionado para frente. Parou apenas quando teve alguém próximo, com o cheiro familiar e natural. Consequentemente, teve a cabeça elevada, podendo escutar a segunda voz, desta vez sendo ela grave:

— Ei, tá tudo bem. Apenas abra os olhos com cautela, mas não negue — orientou, continuando a deslizar o polegar na bochecha alheia. — Essas luzes não são capazes de te machucar.

Sem medo do desconhecido, levando pela alta confiança em Taehyung também, abriu os olhos e mirou ao redor, enxergando pessoas diferentes espalhadas, mas menos bonitas. Mesmo assim, o cheiro no local não estava desagradável. O que mais chamava a atenção, era a cozinha com a carne que ali fritavam.

— Melhorou?

— Muito melhor, Tae. — Em agradecimento, enfiou o rosto no pescoço dele e cheirou, sabendo que ele sorria amplamente.

— Querem alguma coisa? — Jimin interrompeu com a voz aveludada, não demonstrando remorso pela cena, apenas carinho. Não queria pensar tanto, afinal isso não deveria estar acontecendo. Diferente de antes, se sente completamente bem e confortável, como se aquela fosse sua família desde o momento em que se encontraram.

— Batata frita.

— Carne.

— Claro, como eu presumi — riu e partiu para o bar, não demorando para perceber ambos em seu encalço. — Sabe, meninos, aqui é um local fechado e não vai acontecer nada demais.

— Aqui é onde mais acontece. — Taehyung opinou, olhando para os lados.

— Em casas de show, Taehyung. Não em barzinhos de esquina — gargalhou com a preocupação alheia, pois o mais neurótico era si mesmo alguns dias atrás. Talvez tenha passado por tanto, que agora ignora quaisquer sinais de perigo para preservar sua saúde mental. Em seguida, não demorou para chamar alguém que pudesse lhe atender.

Depois de fazer os pedidos, foram em busca de uma cadeira, preferindo pegar uma ao ar livre pelo pedido pessoal sendo feito por Jungkook. Dessa forma, ele poderia entender melhor o que estava acontecendo sem estar com os sentidos bagunçados por tanto estímulo.

— Prove, isso é realmente delicioso. — Jimin ofereceu o copo ao mais velho, notando ele provar e logo em seguida fazer uma careta, custando a engolir. — Merda, pode cuspir se quiser, mas longe daqui — bufou pela expectativa ser quebrada, vendo-o fazer o que foi pedido. — Você parece mais um filhote do que adulto!!

— Eu não sou filhote!! Essa coisa que é terrivelmente ruim!!

— Não se preocupe, Jungkook. Eu pedi um suco natural pra você. — Kim aliviou, coçando sua barba que crescia lentamente, não tirando os olhos do menu que já estava na mesa antes. Percebeu ter muitas carnes disponíveis, talvez pudesse fazer esse mimo ao outro. Nada melhor do que começar assim a noite, com o objetivo de fazê-lo amar tudo o que é ofertado com a liberdade.

Jimin desviou o olhar, meramente incomodado por não ter acertado uma com Jungkook até agora, mesmo seguindo sua própria e falha intuição. Por conseguinte, veio o anseio de poder lê-lo com facilidade, assim como Taehyung faz. Queria, de alguma forma, se sentir incluído entre eles.

Pensando mais profundamente, nota que esqueceu do que o Kim costuma gostar também, já que faz anos desde que não tem um contato direto decente, pois estavam ocupados demais com suas próprias vidas.

— Você tá bem? — Para piorar, consegue ficar ainda mais enraivecido por ouvir uma pergunta tão tosca como essa, apenas para ter a certeza de que não consegue esconder suas expressões.

— Eu tô ótimo, desde que você voltou definitivamente! — sorriu amarelo, não passando tanta confiança ao outro, porém pouco se importou. Havia muita confusão para arranjar. — Quer brindar?

— Oh, agora podemos fazer isso. — Kim sorriu ao receber o suco e entregar para Jungkook, que rapidamente tratou de remover o canudo por não haver necessidade. — O que iremos brindar desta vez?

— Jungkook, faz as honras.

— O que seria isso, exatamente?

— Brindar é comemorar por algo, Jungkook. Algo bom para todos nós. Escolha uma coisa que seja motivo de comemoração.

— Além dos seus cheiros e da nossa casa? — Após receber confirmações, pensou um pouco mais. Como poderia descrever tudo aquilo em uma só palavra? — A nós! — O sorriso evidente nos rostos alheios foram motivos de orgulho por ter escolhido a melhor coisa. Desta forma, os seguiu enquanto batia os copos uns nos outros. Mesmo se empolgando um pouco, derramando suco na mesa e levando xingamento do baixinho, não deixou de aproveitar cada segundo.

Posteriormente, visualizou Jimin com as bochechas vermelhas e Taehyung se entupindo de batata frita, fazendo questão de deixar toda a carne para si. Não viu motivos para ter que iniciar uma conversa, já que era interessante o suficiente ver os dois discutindo, novamente.

— Você não só me deixou terminar a garrafa inteira, como se ofereceu para virar pra mim, Park Jimin — enfatizou em toda a frase. — Não venha mudar os fatos, eu conheço bem você.

— Não conhece mais. — Empinou o nariz. — Não mandei ficar fora esse tempo todo. Agora sou um novo homem, como pode perceber.

— Um novo homem? E, vem cá, já conversamos sobre isso — disse, parecendo falar sério.

Jungkook voltou a relembrar do laboratório, percebendo que passava dia e noite na companhia de Taehyung, raramente sabendo por terceiros de que ele estava fora quando não vinha lhe ver. Agora, estando do outro lado da ocasião, pôde notar a possível solidão que Jimin sentiu. Enquanto passavam tempos juntos, se conhecendo cada vez mais, um deles era afastado, consequentemente ficando isolado.

Isso é ruim de se imaginar

— Sim, um novo homem. Até mesmo te perdoei por ser tão imbecil. E agora eu escovo o cabelo de uma certa pessoa, o que não fazia antes — Olhou na direção de quem mencionava, mantendo um sorriso feliz nos lábios, não parecendo nem um pouco zangado.

Jungkook arregalou os olhos, notando os batimentos cardíacos aumentarem.

— E mesmo se conversamos milhares de vezes, Taehyung, eu nunca vou esquecer. Posso compreender, mas não esquecer. São coisas completamente diferentes.

— Infantil. — Disparou, se afastando ao levar tapas. — Jimin! Eu também sofri com isso, ok?! Também me senti mal por não te ver todo esse tempo e por... por...

— Por...?

Taehyung fechou a boca, tornando os lábios em uma única linha fina. Respirou fundo com o nariz e fechou os olhos, bebendo o resto do líquido alcoólico que estava em seu copo.

— Quer saber de uma coisa? Não vou ligar mais ao ponto de esconder! Não quero ser o único a sofrer com isso e nem tem o porquê! — Elevou um pouco a voz, surpreendendo os demais. — Jimin, eu me arrependo, sim, por ter te deixado sem explicações. Por não ter tido tempo de resolver o conflito entre nós dois; por te negar achando que seria o melhor. No entanto, não me arrependo um segundo sequer de ter ficado na merda daquele laboratório, sendo feito de escravo e idiota por todos eles. Graças a isso, consegui conhecer Jungkook. Ele era o que faltava. V-Vocês só... só não conseguem entender isso, mas pra mim é importante. E eu tô feliz pra caralho por estar aqui, com os dois! Novamente, com os dois.

Jungkook franziu o cenho e encarou o rosto expressivo de Jimin, percebendo a notória confusão deste.

— Eu não entendo... — Decidiu dizer algo, já que ninguém falava mais nada.

— Eu sei que não, e isso me deixa com raiva! É engraçado também, porque vocês não têm culpa do ser estranho que sou. — Passou as mãos em seu cabelo, puxando para trás e respirando fundo. Não demorou para pedir por mais uma bebida. — Cálculos são bem mais fáceis de resolver. Jungkook, você só não se sente realizado com esse momento? Digo, se menos de um de nós não estivesse aqui, não seria pior? Não seria... um erro?

— Um erro? Eu não sei, mas acho que seria incerto.

— Isso! É exatamente isso que quero dizer! Tipo, porra, eu não quero ninguém mais além de vocês aqui. Eu só quero os dois, ao meu lado. — Então vagou o olhar para o amigo, que parecia preso em seus próprios pensamentos. — Jimin... Você me entendeu?

— Eu vou pedir mais uma bebida e ir ao banheiro também — declarou antes de sair, deixando os dois na mesa sem reação, com um crescente sentimento de rejeição vindo à tona.

— E eu achando que as coisas seriam fáceis. — Taehyung riu de repente, se jogando na cadeira e mantendo os braços cruzados, com a cabeça abaixada. — Sou idiota por pensar que isso daria certo.

— Mas pode dar. — Jungkook o observou elevar os olhos para as estrelas, agora parecendo ainda mais distante. Sem saber como se expressar, se levantou e colocou a cadeira ao lado dele, ficando em silêncio, esperando por alguma reação.

— E você já sabe o que sente? — questionou, curioso, ainda na mesma posição.

— Saber eu não sei, mas não é importante essa parte. Só quero sentir.

O Alpha se aproximou do pescoço do menor, encaixando o nariz ali para farejar, não se importando em assistir outros humanos fazerem coisas comuns que deveria estar fazendo também. Não queria aprender nada, no momento. Jimin e Taehyung conseguiam se tornar mais importantes se estivessem na conversa.

— Bom garoto — elogiou, fechando os olhos e se arrepiando com as fungadas. Com uma das mãos, guiou até o cabelo dele e acariciou. — Só queria que ele estivesse aqui, para você estar cheirando ele também.

— O cheiro de vocês dois juntos é surreal — informou, quase embriagado.

Taehyung gargalhou baixo. — Anda lendo, Jungkook?

— E escutando também. Tô falando bonito? — Levantou o rosto para ficar próximo ao dele, mantendo o contato visual enquanto sorria.

— Sim — respondeu em automático, se perdendo nas orbes escuras. Então dedilhou o rosto, suspirando apaixonado com cada detalhe exposto, principalmente os lábios. Os quais beijaria em algum momento da sua vida. Neste momento, se recusaria avançar qualquer atitude, pois ainda que seja frustrante a rejeição, não irá parar de tentar até que isso se torne incômodo para Jimin. Notou pequenas faíscas de esperança, o que lhe deixa crente de que algo pode surgir entre os três sem que haja problemas.

Park observava-os em silêncio dentro do bar, em seu terceiro copo da noite. Embora tentasse encontrar algum vestígio de ciúmes, raiva e traição dentro de si, apenas surgia o terrível arrependimento por não ter ficado e nem se esforçado. Ainda sim, não consegue se culpar, já que é demais para alguém receber palavras como aquelas.

À vista disso, continuou se debruçando em álcool para não ter que pensar demais. Uma relação além de duas pessoas? Que merda é essa? Um dia sonhava em se casar com Taehyung, e agora parece tão incerto sonhar com ele sozinho.

— Para de ser idiota, Jimin. Tá viajando? — murmurou sozinho, tentando desviar o olhar dos dois, mas não conseguiu. Sorriu ao capturar Jungkook fazendo careta pelo bafo de álcool que saiu da boca de Taehyung, não tardando a se afastar enquanto o outro o provocava.

— Quer mais uma bebida, mocinho? — A senhora perguntou, encarando o copo vazio do outro.

— Não, já tenho o necessário, muito obrigado — agradeceu com um sorriso singelo em seus lábios, vendo-a ser educada em retribuição antes de se afastar para poder ir atender os demais clientes. Ao voltar sua atenção para frente, se assustou com Jungkook procurando o seu cheiro. — Tá doido, Jungkook?! Quer me matar do coração?

— Não, galinha, apenas cheirar.

— Jimin, ele me recusou também. — Taehyung choramingou enquanto se aproximava, abraçando a cintura do Alpha e encostando a testa em sua nuca. — Não me deixe assim, lobinho... Se gostasse de mim, não iria se importar para como eu me cheiro.

— Eu me importo muito. — Fez careta e apertou os dedos no nariz, continuando a tentar se esconder em Jimin, que não se movimentava para tirá-los dali.

— Você é tão cruel. O Jimin também ta cheirando a álcool e você nem liga!

— Mas é um cheiro diferente. — Se aproximou da boca dele, tentando reconhecer, assustando o antes mencionado. — Me lembra maçã.

— Foi uma bebida que pedi agora. — Desviou o olhar e tentou se mexer no ritmo da música, ignorando Taehyung também se aproximando.

— Posso provar, Jimin? — Ele sorriu ao perceber as bochechas rubras do mais novo.

— Vai se ferrar, Kim Taehyung! Pede direto do bar, se quiser.

Nenhum dos três faziam questão de olhar ao redor para poderem enxergar olhares julgadores sendo direcionados a eles. Não é comum ver rapazes tão próximos, ainda mais três de uma só vez. Embora estejam acostumados com homens sendo mais afetuosos uns com os outros, era nítido a relação deles.

— Se ele for provar, eu também quero. — Jungkook riu ao ganhar um beliscão em sua cintura, podendo se aproximar do Kim que brincava de estar com raiva. — É maçã, vaca!

— Seu pestinha... — riu sem se conter e bagunçou o cabelo dele, o segurando para fazê-lo dançar também. Ao notar a expressão de Jimin mais neutra, com ele correspondendo aos toques e até mesmo brincando junto, não se importou com mais nada. Sabia que dali em diante, as coisas aconteceriam naturalmente.

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

O que acharam? O Jimin já está quase aceitando o que sente também, ihul! Espero que tenham gostado!

Me sigam: SoloLunarC 

Até o próximo final de semana, se cuidem!

Продолжить чтение

Вам также понравится

777K 23K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
19.2K 2.3K 8
Jeongguk era um biólogo renomado que tinha um passado bem complicado e mal resolvido. Não se orgulhava de si mesmo na adolescência, não se orgulhava...
3.2K 443 5
[CONCLUÍDA] Onde Kim Namjoon é um compositor que quer ganhar espaço, e a única maneira de conseguir isso imediatamente era ter uma de suas canções ap...
1.2M 67.5K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...