THE WEST SIDE WOLVES | HYUNLIX

By __Lanna_

11.3K 1.6K 191

Hyunjin tinha muito com o que se preocupar. Sua vida inteira foi um borrão de sofrimento e dor, pois quando s... More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37

17

298 44 2
By __Lanna_

Levou quatro dias até que Hyunjin finalmente pudesse ver felix sem que alguém estivesse ao redor. Sempre que o via pelos corredores ou no refeitório, lee nunca estava sozinho e isso não era surpresa, sempre fora assim. Os treinos continuaram como antes, já que a próxima partida seria na outra segunda e com toda certeza ainda mais difícil e complicada, já que não tinham escolha caso perdessem como no primeiro jogo.

Mas no momento Hyunjin estava mais focado em outra coisa, ou melhor, pessoa. E lee não parecia dar a mínima para sua existência, ele agia como se aquele beijo nunca tivesse acontecido e Hyunjin já estava começando perder a paciência, o treinador nem precisou separar nenhuma briga, pois felix nem se dava ao trabalho de xingar Hyunjin, ele simplesmente o ignorava. Então quando na sexta os outros jogadores, barulhentos e bagunceiros como sempre deixaram o vestiário, hwang apenas esperou porque sabia que felix tinha a mania de tomar banho por último.

Não demorou muito para ele aparecer, mas simplesmente passou por Hyunjin como se não o visse e vasculhou todas as cabines como hwang já o havia visto fazer.

— Até quando você vai fingir que eu não existo? — Exigiu de braços cruzados.

— Você deve ser a porra de um masoquista fodido. Não é bem a coisa mais normal do mundo procurar a pessoa que vive quebrando sua cara. — Seu tom irônico estava mais aguçado que nunca.

— Eu só quero entender o que está havendo. Eu quero saber o porquê você deseja tanto me matar – ou desejava — e eu quero entender o significado de "por quê?" e "por que isso está acontecendo?". Me deixe saber o que está rolando.

— Não é da sua conta.

— Tem a ver comigo, então é sim.

— Você já ficou com um cara antes? — Ele se virou para Hyunjin com a cabeça meio inclinada para o lado em questionamento. Aquilo não tinha nada a ver com o assunto e Hyunjin se perguntou se lee estava tentando fugir do foco ou só estava curioso sobre aquilo.

— Isso importa? — Arqueou as sobrancelhas.

— Importa. Não sei se você só fez aquilo para descobrir algo ou se realmente queria. Eu não consigo decifrar isso. — Sorriu com os olhos cerrados.

— Eu queria. — A resposta foi rápida e convicta.

— Por quê? Calma, não fala. Deixa eu adivinhar. Você tem um papai que te bate ou sei lá, uma mãe má e então está tentando fazer uma besteira porque se sente o filho rebelde, estou certo?

Hyunjin queria poder dizer que ele está longe de estar certo. Bem, ele não errou numa parte, mas ainda assim.

— Ou eu simplesmente quis te beijar. — A frase pareceu atingir felix e ele estalou a língua na boca.

— Você é tão irritante. — Reclamou e chegou um pouco mais perto para jogar a mochila sobre a pia que se estendia por uma parede inteira. — Vai embora logo e me deixa tomar meu banho em paz.

Mas Hyunjin não se moveu, ele permaneceu no mesmo lugar enquanto assistia felix se virar para si como se perguntasse o que ele estava esperando para desaparecer de sua frente. Hyunjin nunca havia ficado com um homem antes, a não ser quando um de seus colegas de time o beijou no segundo ano. hwang não esperava por aquilo, mas quando estavam sozinhos na sala de aula o garoto falou sobre gostar dele e Hyunjin não soube reagir porque nunca o vira dessa forma. Não era como se já tivesse gostado de alguém e todas aquelas palavras o pegaram de surpresa e no segundo seguinte o garoto estava o beijando. Hyunjin de imediato não reagiu, não o beijou de volta. O menino se afastou rápido e tudo o que Hyunjin se recorda é de estar falando para ele que não se sentia da mesma forma e que infelizmente não poderia retribuir os mesmos sentimentos.

Ele se sentiu péssimo pelos próximos dias porque o garoto nunca mais apareceu nas aulas. Hyunjin achou um exagero ele mudar de escola só por causa daquilo, já que não via como um problema, mas pelo o visto o menino sim e por essa razão apenas desapareceu.

E essa havia sido sua única experiência antes de felix, mas não era como se não sentisse atração por outros caras. Mas também não era como se já tivesse parado para realmente pensar em algum. Ele já havia até mesmo comentado com yeji sobre achar que as unhas de felix lhe davam um certo charme e que ele parecia atraente. Quando falou isso, não estava vendo por esse lado, não planejava beijá-lo, mas parece que felix já imaginava algo assim e Hyunjin não odiou esse pensamento.

— Por que sempre toma banho por último? — Indagou.

— Não acho nada legal dividir um banheiro com um monte de caras que não calam a boca e estão fedendo. — Deu de ombros. — Agora vaza logo.

Hyunjin o encarou por um tempo, até lee abrir a boca, pronto para insultá-lo.

— Você teve a iniciativa de me beijar da outra vez... E se eu quisesse ter a iniciativa agora, você iria me chutar pra fora daqui? — Deixou os braços caírem ao lado do corpo e varreu os olhos por felix.

— Provavelmente. — Disse tranquilamente.

— Vamos ver. — Hyunjin chegou perto o suficiente para tocar seu rosto e sentiu felix ficar tenso com o seu toque. Ele esperou até ter certeza de que não seria empurrado para longe ou socado no rosto e quando teve a confirmação, apenas colou sua boca na de lee. felix também colocou uma mão na bochecha de Hyunjin e a outra foi para sua cintura. O beijo dessa vez não era tão bruto e Hyunjin supôs que era porque lee não estava com raiva, ou melhor, muita raiva, já que ele nunca estava calmo como pessoas normais.

Foi Hyunjin quem aprofundou o beijo, puxando felix para si e colando seus corpos. felix não pareceu se incomodar, pelo contrário, aquilo só serviu para ele morder o lábio de Hyunjin com desejo, mas sem machucá-lo e logo depois voltar a beijá-lo com vontade. Eles ainda estavam suados do jogo, pois nenhum havia tomado banho por seus próprios motivos, mesmo lee dizendo que não queria estar num banheiro com outros caras fedendo, ele se mostrava muito de boa com um Hyunjin suado quase se fundindo a si.

E então foi quando o ar lhes faltou que Hyunjin separou o beijo devagar, mas assim que fez menção de que iria deixar um selinho nos lábios alheios, felix se afastou. hwang não sabia muito bem o que estava fazendo, ele não queria estar beijando o cara que o socou várias vezes, o sociopata que o fez desmaiar com um chute no rosto, o delinquente que gritava em sua cara. Ele não era um masoquista como felix havia dito, mas estava tão acostumado com a violência que aquilo não parecia tão ruim.

— Dê o fora daqui.

— Eu ainda não tomei banho. — Disse.

— Eu não ligo.

— Então saia você. — Ele empinou o nariz e um sorriso quase que incontrolável apareceu em seu rosto. Pela expressão de felix, ele queria arrancá-lo com a melhor arma que encontrasse.

— Ah, cara. Você não muda nunca mesmo, ainda não aprendeu. Mas uma hora você terá que entender que eu não me importo com ninguém e te beijar não muda isso, então não brinque com a vida se tem amor a ela.

— Eu nunca tive amor a nada, então... — Deu de ombros como uma sugestão, deixando lee ainda mais irritado.

— Desgraçado do caralho. — Ele rosnou e pegou a mochila. — Eu vou tomar banho no meu dormitório, espero que desça ácido do chuveiro no lugar da água e sua pele caia.

Ele falava sério, mas Hyunjin riu enquanto o assistia deixar o banheiro.

🐺

— Eu não ligo para os seus carrinhos caros, entrem logo na porra do ônibus. — O treinador apontou para o interior. Apenas jisung, jeonghan, changbin e dino estavam se negando a entrar como um bando de crianças.

— Treinador, isso é muita humilhação. — changbin fez uma careta encarando o meio de locomoção. Hyunjin tinha a cabeça na janela assistindo a cena, yeji estava na janela ao lado e a maioria das cabeças estavam enfiadas para fora para ver o desfecho.

— Trate de arrastar essa bunda pra dentro agora se não quiser ficar. Eu juro que irei me certificar de que não deixem nenhum mimadinho participar do campeonato. — Ele já perdia a paciência.

— Senhor, eu não perco o ônibus de vista, é sério. Irei acompanhando até o campo. — jisung implorou em meio aos choramingos.

— Eu juro por Deus que se vocês não entrarem na porra do ônibus...

Ele foi impedido de terminar a ameaça porque o ônibus ligou de repente. Parker arregalou os olhos se afastando do carro e olhou porta adentro com certo espanto. felix estava no assento do motorista com o motor ligado e uma cara de tédio misturada com impaciência. Ele deitou a cabeça no volante e os encarou de volta sem nenhuma preocupação.

— Se não entrarem agora eu rodo esse estacionamento inteiro até estar passando por cima de cada um e farei isso parecer um acidente. — Ditou vagarosamente.

— Por Deus! Ele vai matar todos nós, entrem logo! — jeongin gritou pela janela em puro desespero.

— Esse cara é louco. — dino resmungou entrando e sendo seguido pelos outros.

— Eu levo. — lee disse quando o treinador entrou, ainda no mesmo lugar.

— Nem ferrando. — Ele o puxou pra cima e o mesmo saiu resmungando. — São meia hora de viagem. Sente-se ou tirem um cochilo e nada de barulho no meu ouvido.

felix se jogou no último banco vazio e deitou com os braços na frente do rosto, certamente não queria ser incomodado. yeji descansou a cabeça no ombro de Hyunjin e ele olhou ao redor, o restante apenas conversava ou dormia, então aquele seria o momento perfeito para assistir seu anime. Hyunjin pegou o fone e o restante do caminho se passou tão rápido que ele mal pôde terminar um único episódio. O treinador acordou todos aos gritos, hwang riu quando yeji acordou assustada.

Aquela universidade era enorme e isso só fez com que Hyunjin se perguntasse o tamanho do campo, de qualquer forma, estava tão animado que não poderia descrever. Era incrível jogar num campo, mas jogar num campo especificamente fora de sua faculdade, contra jogadores extraordinários... Ele estava surtando internamente agora. Hyunjin ouviu o treinador orientá-los por algumas grades e havia alguns seguranças. hwang deduziu que tinha a ver com as pessoas que se amontoavam na entrada do portão para assistir ao jogo. Para assisti-lo.

Uma mulher trajada num terno social veio recebê-los, talvez ela fosse a diretora ou algo assim, Hyunjin supôs. Ela conversava com o treinador, mas nenhum dos jogadores parecia interessado e por essa razão estavam dispersos enquanto jogavam conversa fora ou olhavam em volta, admirados com o tamanho do lugar. Eles foram orientados para algum lugar enquanto a mulher dizia que havia um banquete os esperando, aquilo os deixou animados pois a maioria não tinham comido nada porque Parker estava passando de dormitório em dormitório os chutando pra fora. E Hyunjin simplesmente estava nervoso demais para pensar em comer.

Eles não chegaram a ver o campo, certamente ficava na direção em que as pessoas estavam se dirigindo, pois o jogo começaria em duas horas. Os Rody Rods estavam esperando por eles, eram garotos educados e animados, assim como a maioria deles. Hyunjin assistiu felix sorrir para eles e apertar suas mãos, mas quando davam as costas ele fechava a cara ou fazia uma expressão de nojo. hwang quase riu, mas alguém tocou seu ombro.

— Por aqui. — Alguém indicou uma mesa redonda onde havia quatro assentos. Ele olhou ao redor e havia dezenas daquelas. yeji sentou-se ao seu lado, jaehyun também e logo em seguida yuta.

Os outros se acomodaram rapidamente. A mesa de felix tinha jeongin, jisung e minho e eles pareciam muito focados no que yang falava, o loiro provavelmente estava fofocando sobre tudo o que via. Eles foram servidos, os adversários também estavam pelas mesas. Barulhentos e gentis. A comida era boa e essa talvez tenha sido a razão de Damen repetir três vezes. Parker o segurou pela nuca quando ele fez menção de se levantar numa quarta vez e o pôs de volta no lugar, o homem recebeu resmungos e protestos, mas acabou vencendo como sempre.

Quando comeram, restava pouco mais de uma hora para irem se preparar onde quer que fossem os vestiários. Hyunjin ainda tinha algumas questões que precisava resolver, então quando yeji se distraiu enquanto andava por aí com jeongin e Damen, ele deslizou devagar até estar perto do casal que não saiu do seu lado até o momento. Apenas calados e observando, como costumava ser.

— Então, — Disse com os cotovelos sobre a mesa e ganhou as atenções alheias. — eu não sabia sobre vocês. Não sabia sobre muita coisa, na real. Eu sempre sou o último a perceber.

— Você costuma ser lerdo. — yuta sorriu sem mostrar os dentes.

— Tenho essa fama. — Riu. — Eu posso perguntar uma coisa? — Pigarreou.

— Vá em frente. — jaehyun apoiou o queixo na mão e o encarou. Hyunjin encolheu os ombros sentindo-se nervoso.

— Eu tenho esse amigo...

— Esse amigo. — jaehyun repetiu como se soubesse que ele estava prestes a mentir.

— Sim. — Acenou. — Ele nunca questionou a própria sexualidade e também nunca pensou em ficar com um cara, mas... Acabou beijando um e, gostou. — Coçou a nuca. — Ele ainda gosta de mulheres, mas está meio confuso e não sabe o que fazer... Bem, eu quero saber se vocês poderiam ajudá-lo.

— E cadê seu amigo? — yuta ergueu as sobrancelhas.

— Não é daqui. — Desviou o olhar.

— Seu amigo provavelmente é bissexual e está se descobrindo agora. — jaehyun deu de ombros.

— Não é tão simples, jung.

— Não me chame pelo meu sobrenome! — Resmungou.

— jung jaehyun é um belo nome. — Ele brincou e recebeu um puxão na orelha. — Ei!

— Enfim. Acho que esse não é bem o ponto aqui. Seu amigo ainda fica com esse cara?

— Sim... Quero dizer, não. — Ele bufou. — É complicado.

— Acho que seu amigo está passando por uma crise, aposto que ele gosta desse menino. — yuta falou.

— Não, eu não acho que ele goste. Tá mais pra uma necessidade.

— Dar a bunda é a necessidade? — jaehyun indagou de olhos arregalados.

— Cara! — Ele tapou a boca alheia com as mãos e olhou ao redor sentindo as bochechas avermelhadas. — Não é isso!

— Me parece isso. — yuta cerrou os olhos.

— Não. — Voltou a sentar devidamente. — Esse outro cara também não é muito fácil de lidar. Meu amigo não sabe o que ele quer ou o que pensa.

— Então eles devem conversar e estabelecer coisas. — O garoto de óculos disse. — Chegar a um consenso.

— Que tipo de consenso?

— O que cada um espera disso que estão tendo. O que cada um sente e até onde estão dispostos a ir.

Hyunjin fez uma careta.

— Não sei se isso seria possível. — Cruzou os braços. — Acho que ele não liga para o que a outra pessoa sente.

— Então manda seu amigo dá no pé. — jaehyun deu três tapinhas em suas costas e Hyunjin simplesmente não sabia mais o que fazer.

E então eles jogaram. O time adversário era bom e também não estavam trapaceando como os anteriores. Eles sabiam ser justos e jogavam com prazer e não com a intenção de machucar alguém. yeji fez um gol no primeiro tempo e naquele momento até os torcedores dos Rody Rods foram à loucura. Aquilo era algo histórico. Uma mulher jogando num time masculino era algo histórico. Os lobos partiram para cima dela e a jogaram para cima enquanto comemoravam alegremente, Hyunjin mostrou os polegada para ela e ela retribuiu gargalhando. Seus olhos tinham uma mistura de brilho e descrença.

E eles venceram. 4x2. Os adversários eram bons, mas eles eram melhores ainda. jisung marcou um gol, e no último tempo foram felix e changbin. O loiro conseguiu colocar a bola na rede com um toque de cabeça. Foi incrível. Foi divertido e chocante.

Eles estavam avançando.

Continue Reading

You'll Also Like

3.8K 286 31
Então...essa é minha primeira "história":) ela é sobre o ship HyunLix (que no caso seria o Hyunjin com o Félix) um dos meus ship's favoritos... então...
116K 20.4K 37
Bárbara organiza casamentos. Não só esse tipo de celebração, mas todos os tipos de festas que se possa imaginar, mas os casamentos... Ah... Os casame...
1.4K 162 4
[ CONCLUÍDA ] Eles namoram há alguns meses e Felix acha que está na hora de apresentar Hyunjin , um híbrido de gato, para sua família. Sua família...
3.2K 449 5
/ em andamento / Onde felix é o favorito de hyunjin, o professor mais cruel da escola. adaptação permitida pela autora:@chaelisafeels capa por:MidzyE...