Meu único amor_Madara Uchiha.

By Mangekyou_69

59.6K 4.7K 995

S/n é uma ninja de Konoha extremamente forte. Sem saber do seu passado, passa a vasculhar por ele. Durante e... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 7🔞
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11🔞
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18 🔞
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21🔞
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30🔞
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34🔞
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37🔞
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53🔞
Capítulo 54
Capítulo 55🔞
Capítulo 56🔞
Capítulo 57🔞
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60⚠️
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63🔞
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66🔞
Capítulo 67
Capítulo 68🔞
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72🔞
Capítulo 73🔞
Capítulo 74🔞
Capítulo 75🔞
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Obrigada ❤️

Capítulo 27

666 52 5
By Mangekyou_69

Oii, oii gentee!

Passando pra avisar que eu publiquei mais uma fanfic e que ela já está disponivel no meu perfil!!

Tsukuyomi Infinito, é sobre Madara e Akemi Uchiha. Passem lá para dar uma olhadinha, eu agradeço muito!


------------x

Sn onn

Eu estava bem chateada com os meninos. E o fato de eu ter a vingança em mente, me fazia ficar longe deles. Então pra evitar brigas futuras, decidi me afastar daqui já. Depois eu me acerto com eles. Ao meu lado, Kakashi falava com os ninjas. Deixando claro a invasão que faríamos.

Minha missão com Kakashi era chegar até Omoe, que segundo informações, liderava a Névoa. Nós iriamos até ele e o mataríamos.

Vi os meninos mais ao lado, vi outros amigos... Todos metidos nisso por causa de mim... Não posso deixar que morram. Ouvimos gritos e os ninjas que sobraram da Névoa nos atacaram. Eram poucos, já que fiz metade virar poeira. Avançamos contra e tudo começou de novo.

Kakashi e eu lutávamos juntos e nos defendíamos, ajudávamos e disputávamos... Tá isso é infantil, mas a gente apostou quem matava mais ninjas da Névoa. Quando a área limpou, adentramos o território da Névoa, seguimos para a torre do líder, mas antes de chegar lá, um homem parou bem na nossa frente.

Já sabiamos quem era.

Omoe: Então você é a filha da Lizia?

Por dentro eu estremeci. Minhas mãos apertaram ainda mais minhas espadas. Mas por fora, não permiti transparecer qualquer sentimento que não fosse força.

Sn: Depende de quem pergunta.

Omoe: Você é tão linda quanto ela. Agora que estás aqui, vai me pertencer como ela me pertenceu. - Olhei com desprezo para aquele lixo. Kakashi já sabia de tudo, havia contado a ele. Em silêncio ele me olhava.

Sn: De verdade, por que me quer? Seu objetivo era um golpe de Estado. Não era?

Omoe: Era, de início, era. Mas depois que provei sua mãe, mudei de ideia.

Meu ódio aumentou em um nível quase impossível de controlar, " provou " falava como se ela fosse um nada. Como se fosse comida. Ele deve ter visto a fúria em meus olhos, pois sorriu de forma maliciosa

Sn: Você estuprou ela. E vai morrer.

Omoe: Não sem antes provar você também. Aliás, como pode dizer que foi estupro se ela não me pediu pra parar? - Pelo canto dos olhos vi Kakashi avançar com seu Raikiri. Eu sabia, o ódio dele se assemelhou ao meu

Eu não sei como Omoe conseguiu manipular a Névoa. Ele é fraco, não tem diferencial, é um nada. Mas ainda assim, a Névoa sucumbiu aos seus desejos. Ele me queria? Pra poder fazer comigo o mesmo que fez com minha mãe? Queria um golpe de estado, e desistiu depois de abusar dela.... Ele havia...

Não, impossível.. Será que ele sentia algo por ela? E ao não conseguir se aproximar dela e faze-la se apaixonar ele simplesmente decidiu estuprar ela? Kakashi atacava sem hesitar, acertando todos golpes.. Vi o quão fraco Omoe era pois já estava cansado... Esse homem não manipulou a Névoa, esse fracote não seria capaz disso...

Sn: KAKASHI.. DEIXE-O VIVO - no segundo exato ele parou, estava com a Kunai no pescoço de Omoe

Kakashi: É só me deixar mata-lo e eu farei.

Sn: Olhe bem, Kakashi, acha que esse idiota é o responsável por essa guerra? Que esse estúpido, fracote, conseguiria manipula-los? Tem alguém ainda maior por trás dele, e temos que descobrir quem é. Depois pode mata-lo. - Mesmo que já desconfiasse de quem seria que estava por trás disso, precisava da confirmação dele. Omoe soltou uma gargalhada.

Omoe: Obedece essa cachorra como se fosse o filhotinho dela? - Kakashi meteu um chute no rosto do homem que gemia de dor. Fui até ele, segurei o mesmo pelo pescoço.

Vi um amontoado de pessoas rodeando nossa luta, não liguei. Os Uchihas estavam lá, nem preciso olhar pra ter certeza.

Sn: Fala, quem é o seu superior? - olhando nos olhos dele, eu via medo. Medo de mim? Do Superior dele? Ou de ambos?

Omoe: É uma pena que não poderei ver vocês lutarem... Será uma luta épica.

Kakashi: De quem está falando? Imbecil.

Sn: Kouran. É ele, não é? - Omoe sorriu, com o pior sorriso que ele poderia dar

Omoe: Essa guerra, era só um aviso. Vai acontecer muito pior futuramente. O seu Vale ira por água abaixo.

Sn: Primeira traí Kouran e depois luta ao dele só para matar a filha dele. Você consegue ser patético até nisso.  - Olhei para Kakashi que já entendeu o recado. Omoe era meu e irá pagar pelo que fez.

Sn: Kakashi, mande eles detonarem a Névoa, sem restar um sobrevivente.- Kakashi assentiu e saiu.

Chutei Omoe e ele parou a uns metros de distância de mim. Eu sentia nojo, raiva, ódio por aquele homem.. Algo dentro de mim despertou. Não me importava quem estava ao meu redor, quem via o que eu estava fazendo. Eu só pensava nas enumeras formas de fazê-lo sofrer. Ele se debatia e se arrastava tentando fugir de mim.

Mamãe, gostaria de ver isso? Estou fazendo para vingar você. Espero que se orgulhe de mim. Virei o homem para que olhasse pra mim, meu ódio estava explícito. Quero que ele veja. Soquei o seu rosto com toda a força que eu tinha, alguns dentes voaram da sua boca.

Peguei minha Katana, perfurei ele em alguns pontos que não eram vitais, era só pra que ele sentisse dor. Eu tinha prazer ele vê-lo sofrer. Perfurei ele em vários lugares, e quando ia arrancar os seus dentes ouvi uma voz.

Kakashi: Sn, acabe logo com isso. Temos que ir...

Senti raiva dele também, ele não notou que eu me divertia? Mas ele está certo, todo nosso exército quer voltar e descansar. Soquei minha mão dentro do seu peito, mas não atravessei. Segurei o seu coração que batia levemente, formei o Raikiri. Fazendo o jutsu se espalhar pelo seu corpo, eletrocutando o mesmo de dentro para fora. Só parei quando seu corpo já não tremia mais. Arranquei o seu coração e esmaguei até não sobrar nada.

Então isso não era uma guerra, era um aviso. Canalha!!!

Kouran e Omoe trabalhavam juntos.

Olhei para as pessoas ao meu redor, vi rostos que eu sabia, eram Hashirama e Tobirama. Não dei a mínima por me verem daquela forma. Apesar de admirar muito eles, não estou no pique para dar um oi. Fiz um portal e parti para o Vale.

Sn off

Madara onn

Estou pasmo com o que vi. A batalha não tinha sido tão difícil, depois que Sn chegou tudo facilitou. Mas vê-la daquela forma, tão impiedosa, cruel e sombria.. Não fazia parte de quem ela era. Aquele homem, tinha algo diferente. Pra ela tratar ele assim ele fez algo.

Eu já não sabia mais quem era ela. Eu vi nos seus olhos a diferença, depois que foi para o Vale, algo mudou. Me sinto... Estranho. Eu queria ela aqui, a minha doce e bela Sn.. Aquela que me importunava no esconderijo, que me provocava e me fazia rir. Eu sinto falta dela. Mas, sei que mereço o desprezo dela pelo que fiz. Pode parecer estranho, mas todo aquele sexo foi pensando nela. Eu queria ela no lugar da prostituta.

O arrependimento bateu logo em seguida e venho remoendo isso até hoje. Estou bravo comigo mesmo, com mais ninguém.

Vi KaKashi mais a frente. Fui até ele

Madara: Kakashi! - Ele se virou para mim

Kakashi: Hum? Madara?

Madara: O que tá acontecendo com ela? - Precisava ser direto. Eu preciso de respostas

Kakashi já sabia de quem eu estava falando.

Kakashi: Não se surpreenda, ela já foi muito pior que isso anos atrás.

Madara: Como assim?

Kakashi: Sn era da fundação, desde os 13 anos. Quando Hiruzen tirou ela da fundação, ela era responsável pela tortura, sequestro, assassinatos e por aí vai. Sn era sombria, sangue frio, ela matou os próprios sentimentos. Depois que se tornou Jounin Sensei ví melhoras nela. Mas parece que ela está se apossando na escuridão outra vez.

Madara: Para onde ela foi?

Kakashi: Voltou para as Amazonas

Madara: Como posso ir até lá?

Kakashi: Não pode. A não ser que possa fazer um portal.

Que merda. A minha Sn. Me apeguei nela tão rápido. Não posso perde-la.

Itachi: Madara, vamos!

Voltamos para casa, Obito usou o seu Kamui. Tomei um banho, comi algo e deitei. Fechei meus olhos, mas não dormi. Depois que ela foi treinar, nunca mais tive um noite de sono decente.

Madarra off

Sn onn

Adentrei o vale, eu estou imunda, mas não me importa. Mais adiante vi Atena, que ao me ver correu até mim.

Atena: Sn... - ela me olhou assustada, talvez por conta da minha aparência. - o que aconteceu?

Sn: Está morto e trabalhava em conjunto com Kouran- respondi sem rodeios.

Atena: Não me refiro a ele, falo de você.

Sn: O que tem de errado comigo? - Era estúpido perguntar. Eu sei qual a sua preocupação. Ela viu a escuridão que se apossa de mim, ela viu o ódio me corromper.

Atena: Não permita que ser consumida outra vez...

Sn: Estou bem, não se preocupe. Eu preciso dele, do ódio. Só assim matarei Kouran.

Atena: É perigoso permitir o crescimento desse sentimento.

Sn: Eu sei o que estou fazendo. Agora.. Se prepare. Ele virá em algum momento. - Saí de perto dela e fui para a minha casa.

Me olhei no espelho. O que eu vi não era o meu reflexo, era a encarnação do próprio diabo.

O demônio da Fundação voltou.

Sn off

Atena onn

A horas eu estou no mesmo lugar, pensando e rogando a minha irmã Lizia para que me ajudasse com a Sn. Eu vi, eu vi aquele ódio, aquela maldade crescendo dentro dela.

Eu já imaginava que ela poderia carregar o ódio pertencente da genética de Kouran, mas achei que a bondade de Atena fosse maior que isso. Eu estava errada, não posso permitir que este sentimento medíocre se aposse dela.

Por isso dei a ela o Rubi de chakra pertencente a Lizia que seu corpo sugou, ele serve pra manter o equilíbrio dos sentimentos dela. Depois disso ela conseguiu fazer seu Susano'o de primeira. E agora tem o dever de controlar o ódio dela.

Oh, Lizia. Me ajude! Preciso ajudar a nossa menina!

Atena off

Sn onn

No momento, a água que escorre pelo meu corpo e leva toda a sujeira da batalha me ajuda a relaxar. Uma guerra, uma guerra era o aviso. Se tudo aquilo foi só um aviso, o que eu devo esperar de uma verdadeira guerra entre Kouran e as Amazonas?

Preciso comparar as situações, preciso me informar e fortalecer.

Todas as Amazonas em guerra, não só por mim, mas pela minha mãe, pelo vale. Todas já são minha família, pessoas que amo. No período que estive aqui, criei tantos laços que me sinto na obrigação de protege-las.

Tenho que pensar no que fazer com as Bijuus também, elas estão comigo ainda. Provavelmente o terceiro Hokage ira pedir por elas, mas não quero que as usem para guerras novamente. Não quero que usem elas como armas. E Madara.... Ah Madara, eu gostaria de voltar pra você. Eu gostaria de estar em seus braços novamente. Mas não posso, não agora. No momento eu o odeio mais do que odeio Kouran. 

Depois de me lavar, desliguei o chuveiro, me sequei, me vesti e fui a procura de Atena. Preciso conversar com ela. Depois de procurar encontrei a mesma em seu templo.

Atena: Sn, que bom que veio. Quero mesmo conversar com você.

Sn: Também preciso conversar contigo. Quero que me ajude.

Atena: Hum? Com o que, pequena?

"Pequena" se tornou o único apelido que eu ganhei, e eu amei que tivesse vindo dela.

Sn: Na batalha eu selei as bijuus com o meu Susano'o. Não quero devolve-las, pois sei que as usarão como armas outra vez. Mas também não posso deixa-las em qualquer lugar para que sejam capturadas. Então, pensei em criar uma dimensão perfeita para elas, para todas elas. Você me ensina? Me ajuda a ajuda-las?

Atena: Nossa! Sn, criar uma dimensão não é tão rápido e nem tão fácil quanto parece. Posso te ensinar e te ajudar, mas ainda assim, levara pelo menos um ano.

Sn: Tudo bem. Desde que elas estejam seguras.

Atena: Pois bem. Começarei a criar a dimensão e você me ajuda enquanto aprende. O que acha?

Sn: Ótimo. Por mim tudo bem. Atena, tem outra coisa que quero pedir.

Atena: Diga

Sn: Precisamos derrotar Kouran, mas eu não sei qual o poder do exército dele, e nem sua extensão. Não sei seu ponto forte ou fraco, nem nada disso. Me diga, tens informações sobre isso?

Atena: Pequena, o que eu sei é o que eu vi a tantos anos atrás. Não sei como o exército dele está hoje em dia.

Sn: Então, pretendo me infiltrar na dimensão dele.

Atena: O que? De jeito nenhum. Você está louca?

Sn: Por que não? Só assim posso descobrir o seu real poder. Não vou me aproximar dele, não o suficiente para que seja notada. Só vou me informar e sair.

Atena: Sn, é muito perigoso. Você não pode.

Sn: Eu preciso, é por todas nós. Não só por mim. Lembre-se que você me fez jurar nunca fugir de uma situação perigosa.

Atena: Não, Sn. Não me faça dizer outra vez.

Sn: Atena, minha mãe morreu pra me salvar e salvar todas as Amazonas e eu pretendo morrer para fazer justiça por ela. Então, mesmo que você diga que eu não posso, eu irei. Mesmo que me amarrem ou me prendam, eu darei um jeito. Não vou fraquejar só porque você não quer que eu entre em risco. Isso é uma pré guerra, não um joguinho de criança. - virei as costas e saí.

Atena: Sn, volte aqui. Eu ainda tenho coisas a te dizer - Parei em seco e a olhei por cima dos ombros.

Atena: Volte para Konoha. Você tem pendências lá.

Sn: Pendências? Quais pendências?

Atena: Você tem as bijuus, o Time 7, Kakashi e Madara. Vá para konoha e resolva, enquanto isso, eu coleto informações sobre Kouran. - Ela estava certa. Eu tinha que resolver. Nem sequer havia pensado nisso, estou preocupada demais com a guerra.

Sn: Outro dia, preciso descansar primeiro. Até mais, Deusa.

E fui para minha casa.

-------- 

Sn jogando tudo na cara dos meninos... Super dou razão a ela!

Votem e comentem seus fantasminhas!!!!

Continue Reading

You'll Also Like

48.8K 345 1
S/n Senju a filha mais nova de Hashirama, mimada e um pouco arrogante, é a cópia mais jovem de Tobirama. Quando um inimigo misterioso surge, ameaça...
40.8K 3.1K 59
após anos longe de casa, a princesa do clã senju finalmente retorna, mas o que ela achava que seria uma volta tranquila , vira de ponta cabeça ao ree...
4.5K 265 22
itachi e kisame encontram uma criança em uma missão e decidem levá-la para a akatsuki, mal sabiam que aquela criança mudaria a vida de todos.