O Experimento do Deus

By ThaiDragomir

4.6K 550 3.3K

Um experimento levou o senhor das moscas a conhecer a verdadeira essência de um ser, seria esse o fim de sua... More

Capítulo 1 - A Veela
Capítulo 2 - Melancolia do deus
Capítulo 3- Conflito de decisões
Capítulo 4 - A Verdade
Capítulo 5 - O nascer de um sentimento
Capítulo 6 - Você é perfeito
Capítulo 7 - A dança
Capítulo 8 - A dor da rejeição
Capítulo 9 - Cidade do Pecado
Capítulo 10- Ciúmes
Capítulo 11- Sintonia
Capítulo 12 - Lembranças que mais doem
Capítulo 13 - Descobrindo o amor
Capítulo 14- Neblina
Capítulo 15 - A decisão
Capítulo 16 - Quebrando barreiras
Capítulo 17 - Entrega Sublime
Capítulo 18 - Ritual Humano
Capítulo 19 - Desejo intenso
Capítulo 20 - A caminhada
Capítulo 21- Cidade dos anjos
Capítulo 22- História dos Anjos
Capítulo 23 - Passado Sombrio
Capítulo 24- Amor é a cura
Capítulo 25- Enfrentando seus demônios
Capítulo 26 - Coração puro
Capítulo 27- Coração cheio de amor
Capítulo 28- Encontro com Satã
Capítulo 29- Poder total
Capítulo 30- Fogo eterno
Capítulo 31- Cuidando de você
Capítulo 32- Amando-a como se deve
Capítulo 34- Meu amor por você
Capítulo 35- Vou lutar por você
Capítulo 36- Eternidade ao seu lado

Capítulo 33- Casa comigo?

49 5 28
By ThaiDragomir

Esse capítulo tem 3462 palavras.

Boa leitura ❤

Os dias passavam cada vez mais lentos ou era a sua percepção sobre o tempo, pois estava cada instante mais ansioso para casar-se logo com Aine, mas não poderia deixar de agradecer por isso de certa forma. Como nunca em sua vida, estava aproveitando cada dia, cada momento com sua amada, vivendo a chegada de seu filho e preparando-se para apresentá-la como sua em frente a todos.

Um medo passava pelo seu coração apesar disso, pois ele nunca conseguiu ser feliz por completo antes de acontecer algo cruel, mas esses dias de pura felicidade enquanto traziam paz ao seu coração, também trazia tristeza, queria a sua família ali, assim como a família dela, mas ambos não poderiam ter isso, o pensamento de como os seus amigos fariam para ajudá-lo com seu casamento, o fez rir.

Um enorme sorriso surgiu em seu rosto, claro que Azazel e Samael brigariam o tempo todo sobre o que fazer, Lúcifer, por outro lado, ficaria focado em deixar tudo perfeito, assim como ela, pois sabia que Lilith iria ajuda-lo em tudo, seu coração ficava mais leve ao perceber que ela abençoava o amor dele por Aine, não que esperasse por algo do tipo, mas era bom saber que ela que fora seu primeiro amor, torcia por sua felicidade.

— Tem certeza que dará certo? — pergunta agoniado ao Hades que sorri minimamente.

— Belzebub, nenhuma mulher resiste a compras, Sarah encarregou-se de guiar Aine por valhalla para comprar, ela foi com pretexto de fazer uma surpresa para mim — Hades responde achando graça da sua insegurança do deus.

— Eu sei, mas Aine é desconfiada, ela andou pensando que eu estou traindo ela — fala emburrado ao lembrar-se das desconfianças dela consigo.

Como iria sonhar em olhar para outra quando tinha a ela?!

Demonstrava o tempo todo o seu amor com gestos e palavras, como ela poderia mesmo diante disso ficar desconfiada da sua lealdade?

— Como assim? — Hades perguntou com um sorriso maroto.

— Aquele dia em que fui experimentar minha roupa para o casamento, Afrodite me viu e deduziu para o que era, disse para que ficasse em segredo e ela prometeu, no entanto, ela deixou o cheiro dela mais evidente no ar, pensou que seria uma brincadeira engraçada, claro que quando cheguei em casa com um perfume feminino, Aine pirou comigo — explica ocasionando em uma gargalhada no deus a sua frente.

— Não é engraçado! — resmunga aumentando mais o riso de Hades.

O medo que ele sentiu quando ela desconfiou dele, era algo que nunca mais queria sentir!

Quase contara tudo para ela, mas iria estragar todo o empenho que todos tiveram para que tudo ficasse perfeito, não queria isso, mas também não poderia perdê-la por conta de uma brincadeira infantil de Afrodite!

— É sim, francamente uns tempos atrás você literalmente fugia de mulheres e hoje é disputado — Hades comenta rindo.

Revirou os olhos diante a sua fala, não fugia de mulheres, fugia do envolvimento que elas causavam!

Afinal tinha toda a carga de ter matado as pessoas que eram queridas para ele, como iria envolver-se com outras para dar o mesmo destino?!

— Escuta, Aine está gravida e durante a gravidez elas ficam mais sensíveis, normal ela ficar a flor da pele, mas depois dela ver a surpresa que preparou, vai entender — Hades fala mais amigável ao perceber seu olhar perturbado.

— Espero que sim, vou ir ver como tudo ficou — fala virando as costas para Hades.

— Espera, tenho algo para você — Hades fala com a voz suave chamando completamente a sua atenção.

Virou-se curioso para o deus, sorrindo ele inclina a cabeça para trás como se indicasse que era para ir até a outra sala. O seguiu calmamente para a sala indicada por Hades quando viu quatro figuras que jaziam paradas ali com um enorme sorriso em seu rosto.

— Como?! — pergunta atônito ao notar seus amigos ali.

— Bom é um momento importante para vocês, queria que estivesse com sua família, seus pais mesmo não são capazes de estarem aqui por estarem presos a cidade dos anjos, não podem sair de lá, mas seus amigos podem — Hades explica sorrindo ao ver o seu rosto alegre.

Sorriu em meio as lágrimas, sentia-se profundamente agradecido por Hades ter feito essa surpresa, seu dia estava completo com eles ali.

— Anos que não nos vê e nem para nos abraçar? — Lúcifer pergunta sorrindo maroto.

— Luci! Ele está atônito é normal! — Lilith retruca dando um suave tapa no peito do anjo.

— E-eu... nossa! —  murmura sem acreditar no que seus olhos viam.

— Não podemos perder o casamento do nosso amigo! — Samael fala sorrindo alegre em sua direção.

— Nem a comida gostosa que vai ter! — Azazel fala com os olhos brilhando como se vislumbrasse uma mesa repleta de comida.

Sem pensar jogou-se abraçando os amigos sentindo o coração apertar ao perceber que eles estavam realmente ali consigo, depois de tudo poderia finalmente falar o que estava preso na sua garganta, sentia ainda o peso das palavras que seus amigos disseram a Aine, no entanto, precisava falar por ele mesmo.

— Eu sei que não me culpam, mas preciso pedir mesmo assim, perdoem-me pelo que ocorreu a vocês! — fala derramando-se em lágrimas sem se soltar dos amigos.

— Nunca culpamos você! — Lúcifer fala fazendo-o ofegar.

o separar-se deles, pode perceber o olhar de carinho que todos direcionavam em sua direção, sentiu-se preenchido de amor que eles emanavam, a sua família estava ali.

— Hades... obrigado — fala olhando emocionado para Hades.

Ele sorriu terno em sua direção, acenando gentilmente antes de deixa-lo a sós com seus amigos, aquele fora o melhor presente em sua vida, iria a partir daquele dia iniciar outra etapa na sua vida e nada melhor que estar perto de todas as pessoas que ele ama.

— Estava indo ver como ficou o local da festa, querem ir comigo? — pergunta com um enorme sorriso em seu rosto.

— Claro, afinal precisa da nossa ajuda, Aine é muito preciosa e merece a melhor festa de todas! — Lilith fala piscando marota para ele.

Assentiu concordando com a sua fala, encaminhando-se para o salão mostrou por onde ela passaria para chegar até lá, uma passarela feita de madeira cercada por luzes com a tonalidade entre o azul e o roxo iluminavam o caminho.

— Posso imaginar o olhar surpreso que ela fara! — Lúcifer comenta piscando maroto para ele que cora sob seu olhar.

— Quem diria que Belzebub era tão romântico! — Azazel e Samael falam juntos rindo dele.

— Ah pelo amor vocês! Comportam-se! — Lilith resmunga fazendo-os calar.

Aquele momento percebera tudo que passara com a deusa ao seu lado, não queria ocasionar dor em seu coração.

— Lilith... tudo bem para você? — pergunta num murmuro para a deusa que sorri meiga em resposta.

— Eu amo você, fico realmente feliz por encontrar alguém como ela, quero que sejam muito felizes Belzebub, então sim, está tudo bem para mim, pois eu sei que ela é a mulher da sua vida e isso enche meu coração de alegria — a deusa responde com um lindo sorriso em seu rosto.

A fala dela aqueceu seu coração completamente, era o que sempre pensou, Lilith era ainda mais bela em seu coração que no seu exterior, sabia que, no fundo, ela amaria Aine, afinal quem não se encanta por ela?!

Após ouvi-la seguiu caminho mostrando a longa passagem que a veela faria, ao final tinha uma passarela feita de vidro onde ao fundo podiam-se ver flores, assim como ao longo dela, flores brancas enfeitavam o caminho, as mesas eram despostas numa organização mais livre dando uma melhor abertura na passagem das pessoas, não esperava convidar a todos, mas aqueles importantes e quem ele sabia que seriam queridos pela sua amada.

Engolindo o orgulho, fora ao mundo humano para chamar as duas amigas que ela fizera lá, sabia ser arriscado trazer humanas para encontro dos deuses e de fato elas entraram em choque quando souberam, no entanto, não poderia esconder tal fato, mas aquilo fora preciso, pois sabia o quão feliz Aine ficaria, isso o fez esquecer de tudo.

— Está tudo tão lindo! — Lilith exclama com os olhos brilhando.

— De fato está exatamente como minha filha merece! — uma voz masculina ecoa pelo local chamando a atenção dos presentes.

Ao virar-se deu de cara com um homem alto com os músculos evidentes, mas o que chamou a sua atenção não foi o fato dele ser parecido com uma muralha de músculos ou o fato dele claramente ser um mestiço de veela, mas sim o fato dele ter os mesmos olhos rosados que sua Aine.

— Gerd o pai da Aine, prazer em conhece-lo, eu me chamo Belzebub — abaixou a cabeça respeitosamente para o homem que mantinha o olhar cerrado para si.

— Sei bem quem é! O que me deixa puto é essa tua cara de bom moço quando forçou a minha filha vir até aqui! — a voz dele soa como um trovão.

— Meu querido menos, Aine venho por vontade própria! — a mulher ao seu lado fala colocando delicadamente a mão sob o peito do homem.

— Prazer em conhece-lo Belzebub, sou Mayla a mãe de Aine — a voz melodiosa e, ao mesmo tempo, feroz da mulher foi ouvida chamando atenção dos presentes.

Os anjos ao seu lado ficaram hipnotizados ao olhar a bela mulher de cabelos rosados num tom mais claro que de sua Aine, mas olhando-os, o deus pode perceber claramente as semelhanças já que sua amada era a mistura perfeita dos pais.

— Prazer em conhece-la — responde educadamente.

— Sei que Aine não deu meu recado, quero dizer que ganhou pontos ao organizar esse casamento, mas não pense que esqueci do fato que você vive com minha filha como um casal a tempos! — Gerd resmunga fazendo a esposa revirar os olhos.

— Gerd pelo amor! Os tempos são outros! — Mayla fala fazendo-o resmungar.

— Tempos são outros, o caralho! Ela é minha filha e merece respeito! — Gerd rosna fazendo-o sorrir suave em sua direção, entendia o motivo dele estar bravo, afinal era a sua filha.

— Gerd! — Mayla rosna fazendo o marido revirar os olhos.

— Sabe que estou certo! — ele resmunga olhando feroz para ele.

O olhar do sogro muda de feroz para um extremamente malicioso em sua direção causando numa curiosidade em seu rosto.

— Moleque, vai entender-me se o filho que nascer for menina! — Gerd fala sorrindo abertamente ao observar a sua face fechada.

Não tinha problema algum se fosse menina, não tinha preferencias, mas não queria nem pensar na possibilidade de alguém fazendo coisas com a sua filha, seu ar faltava ao pensar em alguém paquerando uma filha sua!

— Vai querer brigar com seu genro antes dele casa-se com sua filha? — Mayla pergunta olhando mordaz para o marido.

— Apenas quero deixar claro que nem mesmo a morte irá impedir-me de o matar se a fizer sofrer ou se não cuidar bem deles! — Gerd resmunga bravo.

Mayla cerra os punhos virando-se com raiva para o marido, achou de certa forma engraçado já que o temperamento dos pais também lembrava muito o de Aine.

— Tudo bem eu o entendo, ele é pai e está em seu direito — fala suavemente tentando apaziguar a situação.

— Não tente agradá-lo garoto, depois que ele começa não irá parar! — Mayla comenta maliciosa ao perceber que a ameaça do bebê ser menina surtiu o efeito desejado nele.

— Aliás os patetas podem parar de babar? — Gerd fala olhando mortal para os anjos que se mantinham num transe olhando para Mayla.

— Desculpe! — Lúcifer fala após receber um leve tapa de Lilith.

Não pode deixar de achar, graça, realmente os encantos das veela faziam efeito nos demais, porque ele não sentia nada quando olhava para sua futura sogra?

— Os corações já preenchidos de amor não precisam de luxúria — Mayla responde como se tivesse escutado os seus pensamentos.

Fazia sentindo o que ela falava, afinal para ele apenas Aine existia e os poderes das veelas consistiam em preencher os corações vazios de emoções, assim era mais fácil de manipular.

— Vamos dar os últimos ajustes em tudo! — fala chamando a atenção dos demais.

Estava ansioso demais, faltava apenas um dia e essa era a primeira noite que dormiria sem sua Aine, Sarah achou de bom-tom eles encontrarem-se apenas amanhã, a última vez que ficara sem vê-la foi quando eles brigaram antes de irem para a cidade dos anjos, após isso nunca mais se desgrudaram, no entanto, entendia a deusa, era a última vez que ficariam separados.


❈✡

O espelho a sua frente refletia uma imagem quase que angelical, um longo vestido de cor verde-musgo desenhava seu corpo, no busto era bordado com ouro e possuía pedrarias dando um ar elegante e sofisticado, seus ombros ficaram de fora.

— Está deslumbrante! — Sarah fala olhando-a meigamente pelo espelho.

— Tem certeza que ele não irá desconfiar de nada? — pergunta aflita para a deusa que sorri negando.

A deusa lhe dera a ideia de fazer um jantar romântico para os dois e ela concordou, Belzebub sempre se esforçava para agradá-la, porque não poderia fazer o mesmo?!

Para que ele não desconfiasse Sarah tomou a iniciativa e disse que faria tudo, concordou já que não tinha como desgrudar-se do deus, no entanto, a deusa deu a ideia dela vestir algo diferente, assim elas vieram para essa loja no mundo dos deuses para escolher o melhor vestido, com isso para dar um mistério a tudo, elas decidiram aparecer apenas no outro dia, a desculpa era que Sarah ia fazer uma surpresa a Hades, de fato ela não perdeu tempo em comprar um lindo vestido para si.

— Será um sonho, ele não vai desconfiar! — Sarah fala acalmando-a.

Aproveitaram o salão do hotel em que estavam para festejar, Sarah parecia animada o que deixou-a animada também, embora estivesse se divertindo, sentia falta do deus, era a primeira noite que passavam separados após terem se acertado.

Com o lindo vestido escolhido, a deusa deu-lhe também a ideia de cuidar cuidadosamente da pele já que ela mesma iria desfrutar do spar, passou o dia em vários rituais de beleza que deixaram sua pele ainda mais macia e brilhante, seus cabelos estavam tão sedosos que mais pareciam ceda, uma maquiagem suave foi passada em seu rosto, sentia-se uma verdadeira rainha.

— Aine vamos? — Sarah pergunta vendo-a virar-se, a deusa arregalou os olhos ao vê-la.

— O que foi? — perguntou assustada diante ao seu olhar.

— Desculpa! É que está tão deslumbrante! — Sarah fala com os olhos cheios de lágrimas.

— Obrigada! Me sinto tão plena, sinto que hoje vai ser um maravilhoso dia — comenta observando um singelo sorriso aparecer no rosto da deusa.

Sentiu Sarah colocar uma linda tiara de ouro com pedra topázio imperial, da mesma cor de seus olhos, seus cabelos estavam soltos e indomados, leves ondas lhe dava um ar mais sensual.

— De fato eu sinto que será! — Sarah fala pegando a sua mão.


❈✡

O local em que estavam indo, nada parecia conhecido para si, no entanto, deixou-se guiar pela deusa, andaram por longos minutos até encontrar uma trilha no meio de uma floresta, esta estava coberta de pétalas de rosa-vermelha, assim como o caminho, era repleto de roseiras, olhou para deusa se entender.

— Daqui seguirá sozinha, vai em frente que ele está a esperando no final — Sarah fala desaparecendo rapidamente sem dar mais explicações.

Estranhou a atitude já que o certo era ela esperá-lo, mas fez o que a deusa falou, andou sobre as pétalas por alguns minutos até que o caminho mudara, ficou mais claro, pisou na madeira de uma passarela e pode observar tudo iluminar-se como num passe de mágica, seu coração disparou ao ver o local, o contraste das luzes roxas e azuis dava um ar encantado para o lugar.

Segurando a barra do seu vestido seguiu a passos decididos quando ao aproximar-se do final do corredor a doce voz de Belzebub soou em seu ouvido, ela estava ligeiramente trêmula, mas, ao mesmo tempo, forte como se ele estivesse decidido.


O coração acelerado

Cores e promessas

Como ser corajoso

Como posso amar

Quando tenho medo de me apaixonar

Mas ao assistir você sozinha

Toda a minha dúvida de repente se vai

Seus olhos arregalaram-se ao ver a entrada da festa, no início dela tinha outra passarela dessa vez feita de vidro onde ao fundo podiam-se ver flores, assim como ao longo, flores brancas enfeitavam o caminho, as mesas eram despostas numa organização mais livre dando uma melhor abertura na passagem das pessoas, os demais deuses compunham de maneira organizada entre as mesas, mas o que chamou sua atenção fora que até suas amigas humanas estavam ali, Clara e Maya tinham um doce sorriso para si, percorrendo o olhar pelo local arfou ao perceber seus pais no altar e junto deles os amigos de Belzebub, olhando para o deus viu seu olhar apaixonado em sua direção.

Eu morri todos os dias esperando você

Querida não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

O ar a sua volta parecia a deixar entorpecida, ele armara tudo aquilo para pedi-la em casamento no próprio casamento, quão doce ele poderia ser?

Ele preparou esta bela surpresa, colocando para fora todos os sentimentos mais profundos de seu coração, chamou a todos que eram queridos, ele que não gostava de chamar atenção, mas estava cantando emocionado para demonstrar todo o sentimento ele que tinha por ela, não aguentou ao ver tudo aquilo e as lágrimas começaram escorrer pelo seu rosto.

O tempo fica parado

Há beleza em tudo que ela é

Terei coragem

Não deixarei nada levar embora

O que está na minha frente

Cada suspiro

Cada momento trouxe a isso

Cada passo firme que dava até ele, vinha tudo que passaram para chegar até ali, o primeiro encontro com ele todo impotente demonstrando toda a sua aura e poder para assustá-la, as brigas e desavenças, o início da amizade e começo do flerte, todo o percurso que fizeram foi para que ficassem juntos ao final, se pudesse, faria tudo novamente sem mudar nada.

Eu morri todos os dias esperando você

Querida, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil


O tempo todo eu acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração para mim

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

Ao terminar da música colocou-se em frente ao deus, abrindo um largo sorriso o deus mostrou-lhe uma rosa-vermelha em uma mão e na outra um lindo anel.

— O quartzo rosa é uma pedra que é honrada desde a antiguidade, a pedra que representa o coração e o amor, o diamante é a representação da verdade, pureza, perfeição, dureza, seu nome em grego significa invencível, por conta da sua durabilidade — o deus fala apaixonando fazendo-a arfar, o olhar dele era tão apaixonante que roubava todo o ar a sua volta.

— A rosa-vermelha tem o simbolismo da paixão, sangue e carne, diante disso aqui perante a todos que são importantes para você, eu quero saber... Aine... Você quer ser um só comigo? Mesma carne e mesmo sangue? — o deus pergunta ligeiramente trêmulo.

Arregalou os olhos perante a fala do deus, como ele podia ser tão perfeitamente apaixonante?

O deus parecia ficar cada vez mais nervoso com o seu silêncio, não pode deixar de achar, graça do nervosismo dele, como poderia estar nervoso com a resposta que era obvia a seu ver?

Eles já viviam como casados, mas entendeu o que ele quis dizer com esse casamento, ali ele estava apresentando-a como sua esposa perante aos deuses, seus amigos e família, estava firmando o compromisso perante a todos para demonstrar a seriedade dos seus sentimentos, suspirando apaixonada segura o rosto dele entre suas mãos.

O dia em que nos conhecemos

Congelada, prendi a respiração

Desde o inicio

Eu sabia que tinha encontrado um lar para o meu coração

Começou a cantar com a voz suave ocasionando em um doce sorriso no rosto do deus, queria transmitir o que sentiu desde a primeira vez que viu o deus, afinal agora sabendo o que são, realmente desde a primeira vez soube que ele seria seu lar.

Batimentos rápidos, cores e promessas


Como ser corajosa?

Como posso amar quando estou com medo de cair?

Mas olhando você sozinho

Todas as minhas dúvidas, subitamente se vão de alguma maneira

— Belzebub, eu aceito me tornar um com você — responde esticando a mão esquerda para o deus.

Sorrindo ele coloca o delicado anel que continha uma enorme pedra de quartzo rosa ao centro e ao redor era bordado com pequenos diamantes, sentindo seu coração explodir, pula nos braços do deus beijando-o avidamente, que aproxima mais dela como se quisesse fundir-se.

Completamente sem folego eles separam-se encostando a testa uma na outra, o olhar profundo e o sorriso apaixonado encantou todos no local e em conjunto ouviu-se uma salva de palmas para o casal.

— Amo você —sussurra para o deus que abre um largo sorriso em resposta.

— Assim como eu amo vocês — ele responde colocando a mão sob seu ventre.

Nada mais poderia ser pedido por ela, encontrara um lar para seu coração e junto a ele ficaria por toda a eternidade.

Caminho das pétalas em meio a floresta escura foi para mostrar que aos poucos ela preencheu a vida dele com a sua presença.

Caminho da passarela é onde ele já está totalmente entregue aos sentimentos que tem por ela.

Salão da festa.

Anel da Aine

A música que Belzebub canta é da Christina Perri - A thousand Years part 2, ele canta a parte do Steve Kazee  e Aine canta a parte da Christina, sei que está de trás para frente, mas é apenas a simbologia da música, pensei que encaixasse neles.

Continue Reading

You'll Also Like

628 63 2
talvez os pais do take não imaginava que se mudado de uma cidade pequena para uma cidade grande seu filho fosse namorar um marginal
428K 43.1K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
20.4K 1.8K 16
➜[📚]SINOPSE: 🔊Akira Kamiga, sua individualidade permite que ela bloqueie qualquer ataque até certo nível, também possui uma força absurda que ningu...
26.8K 902 29
₊°✧¦ ❪ 𝒅𝒂𝒕𝒕𝒆𝒃𝒂𝒚𝒐! ❫ ꞋꞌꞋꞌ₊ ҂ ٬٬ Conjunto de one-shots que expandem e observam mais de perto a história de Narut...