𝐎𝐔𝐓 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐎𝐃𝐒...

By moonyfritz

5.3K 511 568

Sarah Nelson Mathews é uma garota nascida trouxa com uma família compreensiva e amorosa. A mãe de Sarah, Dian... More

𝐂𝐀𝐒𝐓
𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄
𝐑𝐄𝐆𝐔𝐋𝐎𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊
𝐂𝐇𝐀𝐏𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐋𝐄𝐓𝐎𝐑
𝐒𝐀𝐁𝐀𝐎
𝐌𝐔𝐋𝐂𝐈𝐁𝐄𝐑
𝐏𝐑𝐄𝐒𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒
𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀
𝐌𝐀𝐃𝐑𝐔𝐆𝐀𝐃𝐀
𝐌𝐀𝐑𝐋𝐄𝐍𝐄 𝐌𝐂𝐊𝐈𝐍𝐍𝐎𝐍
𝐐𝐔𝐀𝐃𝐑𝐈𝐁𝐎𝐋
𝐌𝐎𝐑𝐀𝐍𝐆𝐎
𝐋𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐎
𝐏𝐀𝐓𝐈𝐍𝐀𝐑
𝐀𝐋𝐌𝐎𝐂̧𝐎
𝐏𝐎𝐍𝐓𝐎𝐒
𝐕𝐄𝐒𝐓𝐈𝐃𝐎
𝐂𝐈𝐂𝐀𝐓𝐑𝐈𝐙
𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀
𝐂𝐎𝐍𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀

𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊

147 15 5
By moonyfritz

- Nunca tire essa máscara. - Sirius aconselha, acompanhando ela até a porta. - Mamãe acha que você é sangue puro.

- Sua família é estranha. Se eu sou bruxa, eu sou bruxa e pronto. - ela diz, dando de ombros.

- Se alguém fala isso para a minha família, eles surtam. - ele diz, em tom de piada.

Sarah escolhe ficar em silêncio, sem saber se o que ele disse era uma coisa boa ou não.

Sirius coloca a mão na maçaneta da porta, e para, respirando fundo de olhos fechados, e os abre, com um sorriso forçado.

- Para a cova dos leões...exceto que os leões são cobras, na verdade. - ele diz, e ri.

Sarah abre um sorriso fraco, mas não diz nada, percebendo o nervosismo do amigo mais velho.

A Nelson segura a mão livre de Sirius, que aperta a mão dela como forma de agradecimento, e o garoto finalmente abre a porta.

Sarah e Sirius enxergam na frente deles um longo corredor com diversos quadros, cada um com um rosto diferente.

Havia uma porta na frente, onde tocava música bruxa, uma do lado esquerdo, apenas a passos de distância de Sarah, e uma entrada para o que Sarah julgava ser um corredor com escada.

O papel de parede era antigo, mas parecia que as faixas em dourado se mexiam, mudando de forma enquanto eles caminhavam.

- Quem é a garota? - Sarah segura o pulo que quase deu de susto, e olha para a direita, vendo uma senhora de expressão rígida e de desprezo.

- Não te interessa, Lysandra. - Sirius diz, com um sorriso convencido.

- Trouxe uma sangue ruim para nossa casa sagrada? - ela pergunta em um tom grosso.

- Sarah é de uma família de sangue puro que não é muito conhecida. Agora, chega de ficar se metendo na nossa vida quando você está morta, Yaxley. - Sirius diz, e puxa a Mathews pela mão que ainda segurava.

Sarah espera passar pelo resto dos quadros, percebendo rapidamente que todos eram retratos falantes da família Black, para falar com Sirius.

- Tem certeza que é uma boa ideia eu estar aqui? - ela sussurra, e Sirius solta uma risada descontraída.

- A Ministra da Magia está aqui hoje, se alguém levantar um dedo contra você, essa pessoa vai presa. - ele diz, piscando enquanto colocava sua máscara.

- A Ministra da Magia?! - ela arregala os olhos, controlando o tom de sua voz. - Isso não era uma festa de aniversário para o Reggie?

- Minha família não sabe o que é uma festa. - ele responde, dando de ombros. - Daqui a pouco, se bobear, começa a tocar música clássica.

Sarah solta uma risada, e os dois param na frente da porta, que estava fechada. Era possível ouvir várias vozes dentro do local, mas nenhuma parecia ser a de Régulos.

- Eu falei que seu nome é Sarah Longwood, porque eles sabem que tem uma Nelson Mathews nascida trouxa em Hogwarts. A parte boa é que eles não sabem o seu nome.

- Sarah Longwood, entendi. - ela diz, com um aceno de cabeça.

- Por favor, não esqueça que para eles você é sangue puro. - ele pede, e a garota apenas assente. - Vou abrir a porta agora.

Sirius abre a porta, e os dois dão de cara com uma grande sala decorada com mesas cheias de aperitivos e bebidas.

Sarah consegue reconhecer Pandora instantaneamente. A Lestrange estava bem do lado dos dois irmãos, forçando um sorriso enquanto conversava com seu irmão mais velho.

Régulos olha para a porta recém aberta, direcionando o olhar imediatamente para a Nelson. O Black mais novo parece paralisar por alguns segundos, enquanto um homem de barba conversava com ele.

O homem parecia ter mais de 1,80 de altura, e estava com um terno e calça social pretos e uma máscara com uma cobra verde se pedras rodeando seus olhos castanhos.

A barba já um pouco grisalha rodeava uma boca que já pronunciava palavras de uma maneira mais rude, e só então Sarah percebe que ele estava quase gritando com Régulos, embora o resto do rosto que era visível parecia radiante.

O garoto apenas olha para o homem quando ele é puxado para mais perto pelo braço, de uma maneira que parecia que era apenas uma conversa normal entre os dois.

- Esse é o nosso pai. - Sirius diz, percebendo que ela só prestava atenção nos dois. - Evite ele.

- Sirius, querido! - uma mulher se aproxima, abraçando o garoto.

A mulher tinha uma pele mais jovem do que a do pai de Sirius e Régulos, e também era mais baixa, parecendo ter quase 1,70 de altura.

Seu vestido era preto com verde, e sua máscara era preta com esmeraldas como um delineado na máscara. Os olhos da mulher eram azuis com um tom de verde.

Os olhos de Sirius estavam travados durante o abraço, como se ele estivesse com medo da mulher que no momento acolhia ele nos braços, e a mulher faz um carinho na cabeça dele quando o abraço se desfaz.

Sarah não deixa de notar que Sirius se encolhe um pouco ao toque da mulher, e pensa na possibilidade dela tirar o garoto de lá, mas sente que não deveria fazer isso de jeito nenhum, o que a faz ficar parada.

- Oi, mamãe. - ele diz, finalmente forçando um sorriso.

- Essa é a Sarah Longwood que você mencionou? - ela pergunta.

O sorriso dela era encantador, e Sarah prefere focar nele, pois o olhar era de dar medo. A Mathews sente que algo estava errado, mas logo a sensação passa, e ela fica mais calma.

- Prazer, senhora... - Sarah franze o cenho, tentando lembrar algum momento onde o nome da Black foi mencionado.

- Me chame de Walburga, querida. - ela diz, em um tom doce.

- Walburga. - ela repete, assentindo.

- Me falaram que sua família não era conhecida, mas eles são absolutamente esplêndidos para decidir que roupa usar para festas. Onde vocês moram mesmo? - ela pergunta, colocando uma mão no ombro da menina.

- Ela mora em Winchester, mãe. - Sirius responde rápido, antes que Sarah pudesse abrir a boca.

- Winchester? É agradável lá, não? - Walburga pergunta, ainda olhando para Sarah.

- É, um lugar lindo. - a garota responde, entrando na onda de Sirius, mas não gostando de mentir.

- Régulos, meu amor! - ela o chama, acenando com a mão, e o menino para de conversar com o pai. - Sua amiga de Winchester chegou.

Régulos vai rapidamente até a amiga, lançando um olhar preocupado para Sirius, que apenas responde com um sorriso tranquilizador.

- Sarah! - ele a abraça, e ela devolve o abraço animadamente.

- Feliz aniversário, Reggie! - ela diz, com um sorriso gigante. - Meu presente não chegou a tempo, mas eu te entrego o mais rápido possível. - ela diz, piscando para ele.

- Você não precisava... - ele murmura, desconcertado.

- Mas eu queria. - ela responde dando de ombros.

- Aproveite a festa, Sarah Longwood. - Walburga diz, e se afasta.

- Longwood? - Régulos murmura, franzindo o cenho.

- Ela saberia que ela é nascida trouxa se ouvisse o nome real dela. - Sirius sussurra, e Régulos assente.

1146 palavras...

Ele/dele

Oioii, como estão??

Perdão pelo sumiço, eu tava cheio de prova, tanto que essa quinta tive prova do governo na escola e não consegui escrever essa semana🆘️🆘️🆘️🆘️

Eu não conseguia escrever de qualquer maneira também, pq tive um breve bloqueio criativo, mas passou :)

Enfim, espero que tenham gostado

Beijos do Moony<3

Continue Reading

You'll Also Like

397K 40.6K 46
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
250K 8.7K 135
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
88.4K 393 24
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
1M 112K 57
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.