Mr. President

GeovanaJackson

24.4K 4K 1.7K

A corrida pela Casa Branca nos obrigou a lidar com os problemas do passado e aquilo que estava mal resolvido... Еще

Sinopse
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29

Capítulo 20

604 134 54
GeovanaJackson

Christian

Se eu não fosse uma pessoa calma com certeza já teria cometido um assassinato.

Hoje é sábado, dia do meu casamento e também a data que meu pai achou mais adequada para falar merda, levantar suspeitas sobre o meu relacionamento com a Ana e tornar público um vídeo dos socos que dei na cara dele no auditório em Buffalo.

Por que não posso simplesmente ter um dia tranquilo?

Elliot está reunido com o restante da equipe de marketing desde as seis e meia da manhã enquanto a Mia corre de um lado para o outro com coisas do casamento e declarações para a imprensa que descobriu o meu endereço em Upper East Side e acharam que criar um acampamento em frente ao portão seria uma boa ideia.

Anastasia está sendo mantida no escuro por ordens minhas. Eu não quero que ela se estresse ainda mais com os problemas que o Carrick tem criado.

Em duas horas ela será minha esposa e protegê-la é a minha principal prioridade.

Já foi extremamente incômodo ter que lidar com o meu pai no dia do debate. Ele foi um filho da puta na frente das câmeras e pior ainda quando a transmissão foi encerrada. Quase calei as palavras grosseiras dele com outros socos, mas Anastasia me arrastou para longe enquanto a Mia cuidava da situação.

Eu só quero que essa merda acabe rápido.

As eleições serão em seis semanas. Um mês e meio tendo que lidar com a presença constante - e irritante - de Carrick Grey em praticamente todos os meus compromissos de campanha daqui para frente.

Porra.

Bufo e dispenso a gravata, jogando-a sobre a cama.

É um casamento íntimo, não vou precisar dessa merda.

Anastasia conseguiu organizar tudo perfeitamente em três dias e isso é impressionante, admito.

O juiz foi escolhido a dedo e trazido de Seattle exclusivamente para fazer o casamento. A decoração, recepção e lista de convidados ficaram todos à cargo dela e, com o auxílio da Mia, escolheram juntas o vestido de noiva.

Mas não é nada perto do que Anastasia merece.

Ela vai negar eternamente, mas sei que um casamento grande cheio de flores e brilho sempre esteve nos planos.

E eu vou dar isso para ela, só preciso de um pouco mais de tempo.

— Christian? — olho sobre o ombro e vejo o Elliot parado na porta com uma expressão visivelmente cansada. — Tudo bem? Estou te chamando a uns cinco minutos mas você parecia em outro mundo.

Dou um ombros num pedido silencioso de desculpas e gesticulo para que ele entre. Passeio até o aparedor e sirvo duas doses de whisky com gelo para nós.

— Me desculpa, Elliot. Só estou com a cabeça cheia. — estendo o copo e ele pega com um sorriso.

— É pavor, meu amigo. Adeus festas, adeus bebedeira e adeus mulheres. Agora você será um homem casado e mandado por uma única senhora. Estou ansioso para ver a Ana te levando em rédea curta. — faço uma careta e ele gargalha.

— Eu não estou preocupado com isso. Anastasia pode fazer o que quiser comigo, ela só não sabe disso ainda. — me sento na cama com um suspiro e olho para o meu amigo de anos.

Elliot arqueia uma sobrancelha e se aproxima, sentando-se ao meu lado.

— Você gosta dela de verdade, não é?

— Sou apaixonado pela Anastasia desde a época da faculdade, Elliot. Acho que desde do primeiro dia quando nos esbarramos no corredor. Lembro que os olhos dela estavam brilhantes e as bochechas vermelhas. Ela estava correndo para a sala porque o primeiro sinal já tinha sido tocado e sem querer esbarrou no meu ombro. As garotas de Havard não me interessavam em nada, mas a Ana foi diferente. A nossa ligação foi diferente.

— Quem é você e o que fez com o meu amigo? — Elliot estreita os olhos e eu dou um soco no ombro dele.

— Eu estou me abrindo para você, porra. Não consegue levar nada a sério, caralho?

— Não com você falando de forma tão sentimental. Acho que o padrão será quebrado e você que vai chorar ao invés da noiva. — reviro os olhos e me levanto para encher o meu copo novamente.

— Não dá mesmo para falar com você, puta que pariu. Achei que eu tinha um amigo mas é melhor ficar sozinho. — Elliot gargalha como o idiota que ele sempre foi e me manda um beijo.

— Não precisa ficar nervoso, bebê. Ela não vai te abandonar no altar.

— Infelizmente ela não vai. — Mia murmura com pesar e entra no meu quarto como se fosse o dela. — Mas a Ana está linda, você é um bastardo sortudo.

— Agora você vai entrando sem bater? E se eu estivesse com a minha esposa aqui? — ela arqueia uma sobrancelha enquanto um sorriso começa a ser desenhado.

— Ele ainda nem casou e já está se comportando como marido. Meu irmão fofinho. — os olhos azuis se enchem de lágrimas e ela faz um show ao evitar que elas rolem pelo rosto perfeitamente maquiado.

— Não dá para conversar com vocês.

— Não dá para conversar com aquela amiga da Ana. Meu Deus, que louca. Mas gostei dela, a Kate é engraçada. Sou ambígua, né? — ela bate as unhas nos lábios considerando a própria informação e dá de ombros. — Enfim, isso não importa agora.

— Você é estranha.

— E você está lascado. O Robert viu as imagens que o Carrick jogou na mídia e está querendo a sua cabeça. Ele gritou por quase meia hora sobre o quão imprudente e impulsivo você foi, Christian. A Ana teve que sair da maquiagem e acalmá-lo. — Mia despeja tudo de uma vez, soltando o ar no final da frase.

— Eu disse que não queria ela no meio dessa bagunça.

— Eu sei mas a Ana não é burra. Ela viu o vídeo e quis ajudar, explicou para o Robert o que aconteceu e juntos eles decidiram deixar a situação de lado por hoje. Ela deu a ideia de usarmos as fotos oficiais do casamento como uma forma de defesa das acusações que o Carrick fez sobre ser tudo uma farsa para conseguir votos e na segunda-feira vocês dois dão uma declaração oficial sobre o que aconteceu naquele dia.

A minha Coelinha é foda.

— Desfaça, Christian. O seu sorriso idiota está muito evidente. — Elliot murmura zombeteiro e a Mia começa a gargalhar.

Bufo e deixo o copo sobre o aparador, ajeitando a gola da camisa social.

— Não façam bagunça, é o meu quarto de núpcias. Eu vou ver a minha noiva.

O quarto que a Mia preparou para a Ana se arrumar é de frente para o meu, o som de risadas vindo lá de dentro.

Bato suavemente e ouço os som de passos no carpete. Mia e Elliot se espremem no limiar com risadinhas enquanto eu esfrego as mãos suadas e trêmulas na calça.

A porta é aberta pela amiga da Anastasia e ela sorri quando me vê, saindo para o corredor e deixando a passagem livre.

— Ela já está pronta. Eu ia falar que dá azar ver a noiva antes do casamento mas guardarei a expressão para quando a Ana estiver com o vestido de noiva. — Katherine pisca para mim e me empurra para dentro, puxando a porta fechada.

— Christian? — Anastasia olha para mim através do espelho enquanto tenta prender o colar no pescoço.

Caminho até ela lentamente e afasto as mãozinhas delicadas, sorrindo para o anel de noivado no dedo. Prendo a correntinha dourada e beijo a nuca, fechando os olhos para sentir o cheiro maravilhoso que somente Anastasia Steele é capaz de ter.

Passo as minhas mãos pelas braços dela sentido como a pele esquenta e arrepia sob o meu toque.

Olho para a minha garota através do reflexo, admirando cada centímetro dela. O vestido de cetim branco abraça todos os lugares certos, o decote em formato de coração evidenciando os seios lindos e a fenda na perna esquerda deixando-a ainda mais sexy.

Toco delicadamente uma mecha solta do coque despojado e cheiro, o aroma de morango alegando o meu nariz.

— Você está linda, Anastasia. — ela sorri docemente e abaixa a cabeça, o rosto ficando levemente corado. — Com vergonha de mim, Coelinha?

— Não, claro que não. Só estou com um pouco de calor. Está um dia quente hoje. — giro a cabeça dela em direção à janela, mostrando a chuva torrencial caindo lá fora.

— Certeza, baby?

Anastasia cora ainda mais e se afasta de mim, respirando fundo.

— Olha só, o Carter está de terno. — ela se abaixa e pega o gato nos braços, se virando novamente para mim.

Ele se agita quando me vê e pego-o dos braços dela, ajeitando-o contra o meu peito. Carter ronrona e fecha os olhos, esfregando o nariz no meu pescoço.

— Seu gato me escolheu como pai. Teremos que mudar o registro dele e adicionar o meu sobrenome. — Anastasia sorri e assente.

— Carter Steele-Grey. Isso soa bem.

— Eu sabia que iria gostar e mandei fazerem isso. - seguro ele num braço e puxo a caixinha da Prada do meu bolso de trás, estendendo-a para a Ana. — Pode abrir, baby.

Os olhos dela brilham cheios de curiosidade e ela abre a tampa, arfando com a coleira cuidadosamente posicionada sobre a almofada de veludo.

— Christian, é linda. Muito obrigado.

Anastasia pega a coleira e joga o estojo na cama, esfregando os dedos no cetim azul claro. Ela observa tudo, desde os cristais rosas até a plaquinha de platina com as iniciais do Carter gravadas nela.

— Vem cá, vamos colocar nele. — puxo Anastasia para a cama e nos sentamos juntos.

— Olha só, bebê. Você ganhou um presente chique. — ela fala com o Carter com voz manhosa e ele mia, olhando atentamente para o objeto brilhante.

Anastasia prende a coleira ao redor do pescoço dele e eu o levanto para garantirmos se ficou boa. Ele parece satisfeito, ronronando e balançando o rabo.

— Acho que ele gostou. — murmuro mal escondendo a minha animação e Anastasia ri.

— Ele é oficialmente um gato de luxo agora. — ela dá de ombros e bate de leve no focinho dele. — E você gosta bastante de inicias, não é?

Anastasia arqueia uma sobrancelha e mostra o pingente com o CSG gravado.

Porra, ela percebeu?

— Por que? — tento o blefe e ela dá de ombros, fingindo indiferença.

— É só um palpite. Quando nós estávamos... É... Naquela noite eu vi que você tem três letras tatuadas na altura do quadril, achei que eram inicias de algo ou alguém.

Tudo bem, Christian.

Continue mentindo e confunda a cabeça dela ou diga a verdade e comece a deixar as coisas claras.

— E são. — os olhos azuis dela crescem um pouco, a curiosidade evidente. - São as suas iniciais, baby. ARS, Anastasia Rose Steele.

A boca dela cai aberta, os olhos piscando freneticamente.

Eu me preparo para a enxurrada de perguntas que ela vai fazer, mas uma batida suave na porta me salva.

Um fresta é aberta e a minha irmã enfia a cabeça, sorrindo gentilmente.

— Os convidados começaram a chegar.

Agradeço com um sorriso e ela vai embora, nos deixando sozinhos novamente.

Me levanto e ajeito o Carter nos braços, estendendo a mão para a minha garota. Anastasia olha para mim como se me visse pela primeira vez e morde o lábio inferior.

— Por que, Christian?

— Anastasia, escuta. É o nosso casamento, os nossos convidados...

— Um casamento de fachada.

Por que ela precisa trazer essa merda à tona o tempo todo?

— Tem coisas que eu não te disse, Anastasia. Admito que não fui totalmente sincero com você em relação a tudo. — murmuro cansado e suspiro.

— Então quer dizer que existem ainda mais mentiras no nosso casamento de mentira? — ela fica de pé num pulo e cruza os braços. — Acho que eu deveria correr para longe de você.

Porra, não.

É brincadeira, certo?

Tem que ser brincadeira.

— Não está falando sério, está? — não me preocupe em esconder o meu pavor e Anastasia dá de ombros. — Por favor, Ana. Você não pode me deixar, baby.

— Então me explica por que tatuou as minhas iniciais.

Deus, ela não vai deixar isso ir.

— Porque você é importante para mim. Satisfeita?

— Não. Fomos amigos por anos, Christian, eu sei quando está mentindo para mim.

— Podemos falar disso mais tarde? Por favor, Anastasia. — tento puxá-la pelo pulso mas ela se afasta de mim com um solavanco.

— Não, Christian, nós não podemos. Estamos a poucos minutos de assinar uma certidão de casamento. Você me propôs com a história de que tudo é falso mas me deu um anel gigantesco, anunciou para quem quisesse ouvir em rede nacional. Nós nem temos um pré-nupcial porque você ficou ofendido quando o seu advogado mencionou isso no dia do debate. Não percebe como tudo isso me deixa confusa?

Coloco o Carter no chão e a puxo para o meu peito, meus braços fortemente ao redor dela.

— Não precisa ficar confusa, Anastasia. Não tem nada de errado nisso, baby. E por favor, pare de falar que o nosso casamento é só por conveniência.

— E não é? — ela ri sem humor e eu nego com a cabeça.

— Não, Anastasia. Pelo menos não para mim.

— Viu como você me confunde? Como essa situação é estranha? — ela dá tapas no meu peito e tanta se afastar mas a seguro com mais força. — Anda, Christian. Eu quero a verdade e quero agora! Fala!

— Anastasia, por favor.

— Se você não for sincero eu vou pegar o Carter, sair dessa casa e juro que nunca mais vai me ver, Christian.

— Anastasia, baby...

— Fala, caralho. Agora.

— Eu te amo, porra. Te amo desde a primeira vez que te vi.

[•••]

Agora que eu corro mesmo.
🏃🏻‍♀️

Продолжить чтение

Вам также понравится

ENFEITIÇADO saturn

Любовные романы

1.1M 67.8K 95
|16+| André decide ir para fazenda do pai na esperança de esvaziar a cabeça dos problemas da cidade, só não imagina que iria sair enfeitiçado pela be...
1.7M 168K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
102K 8.2K 57
Talvez eu não merecesse ter ela. Ela era boa demais. Doce demais. Linda demais. Ela era pura. Inocente. Quase um anjo. Eu não tinha um pingo d...
𝑆 𝑇 𝐸 𝐿 𝐿 𝐴 𝒋𝒖́

Любовные романы

292K 22.4K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...