You are my salvation | Tom Ri...

由 ThielidoRobin

196K 11.8K 21.3K

Sendo reescrita novamente porque a outra foi excluída com quase 1m de leituras 💔 (Não aceito plágio) Obra de... 更多

2
10°
11°
12°
13°
14° Parte 1
14° Parte 2
15°
16° Parte 1
16° Parte 2
17°
18°
19°
20°
21°
22°
23°
24°
25°
26°
27°
28° parte 1
28° parte 2
29°
30°
32°
33°
34°
35°
36°
37°
38°
39°
40°
41°
42°
43°
44°
45°
46°
47°
48°

31° ( 2° temporada )

1.1K 58 19
由 ThielidoRobin

Pra quem não está entendendo nada, eu havia criado outro livro e postado a segunda temporada da fanfic, porém, achei melhor continuar postando aqui então tô postando os capítulos de lá aqui. Então me ajudem muito com os votos e os comentários porque a fic tá muito flopada e isso desanima um pouco, mas, boa leitura!

* Autora on *

Tom- Nãooooooooo - O garoto gritava enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto.

Hermione- Tom, precisamos leva- lá para a enfermaria - Hermione passava a mão de leve nas costas de Tom enquanto também chorava.

Tom- Enfermaria? PRA QUE ENFERMARIA? - Ele grita - A S/N TÁ MORTA, OQUE A MERDA DA ENFERMARIA VAI FAZER PRA TRAZÊ-LA DE VOLTA?

Hermione- EU SEI MAS MESMO ASSIM TEMOS QUE LEVAR ELA LÁ, OU VOCÊ PREFERE DEIXAR ELA AÍ NO CHÃO? - O garoto abaixa a cabeça e fica quieto por alguns segundos, até que o mesmo pega S/n no colo e se levanta.

Ele olhou em volta e viu que todos que estavam ali estavam chorando, Gina escondia o rosto no ombro de Harry, Luna e Neville estavam abraçados e era aparente que os dois choravam, Fred e George eram os mais quietos, estavam parados olhando o corpo de S/n enquanto deixavam algumas lágrimas descer pelo rosto.
Rony estava do lado de Hermione, o mesmo estava com o rosto todo vermelho e molhado.
Hermione se levantou e abraçou Rony com força e escondeu seu rosto no peito dele.

Tom- Vou levar a S/n pra enfermaria, quem quiser pode vir comigo. - Sem nenhuma palavra a mais, ele se virou e foi andando até a enfermaria com a S/n nos braços.
Durante o caminho ele e os amigos passavam por algumas pessoas que olhavam curiosos para eles, a maioria não fazia ideia do que tinha acontecido.

Ao chegar na enfermaria Tom começou a gritar a Madame Pomfrey mas ninguém respondeu.

Tom- Onde aquela mulher se enfiou justo agora que precisamos dela? - Ele diz enquanto olha para S/n e sente seu coração apertar.

Hermione- O jantar está sendo servido agora, ela deve estar no salão principal.

Tom- Então nós vamos até lá - Ele diz com a voz firme e segue caminho até o salão principal. A hora que ele e os amigos chegam na porta todos começam parar de conversar e olham para eles assustados.

Dumbledore- Tom? - O diretor se levanta e depois percebe que ele estava segurando a S/n - S/n! O céus oque aconteceu? - Ele diz indo até o meio do salão e Tom vai de encontro com ele.
Todos os alunos se levantam e começam a ir mais perto pra ver como a S/n estava.

Snape- Saiam da frente! - Ele começou a empurrar alguns alunos e quando chegou na frente e viu o corpo da S/n morta o mesmo quase caiu para trás. Ninguém sabia, mas S/n não conhecia Snape só pela escola, eles tinham uma relação desde que a mesma era pequena, mas, por segurança eles mantinham aquilo em segredo.

Snape era considerado o 2° pai da S/n já que o pai dela ( Sirius Black ) havia sido preso e a mesma cresceu por alguns anos sob os cuidados dele. Snape era uma das únicas pessoas adultas que sabiam oque a S/n realmente era, ele, Dumbledore e Lupin eram os únicos.

Quando S/n fez 8 anos Snape não podia mais cuidar dela por conta de que ser professor ocupava todo o tempo dele então o mesmo conversou com Lupin e Dumbledore e eles chegaram num acordo de que mandar a S/n para o Brasil seria a melhor opção, lá ela iria viver num mundo totalmente livre e sem magia, mas acabou que aquilo se tornou o pior pesadelo da garota.

Snape- Como isso aconteceu? - Ele tentava aparentar que estava bem mas por dentro o coração dele estava se despedaçando por inteiro.

Tom- Não interessa, eu preciso da Madame Pomfrey aqui agora.

Dumbledore- PARA TRÁS! - Ele ordenou e todos os todos os alunos foram se afastando - Vão para os seus dormitórios, o jantar acabou. - Aos poucos as pessoas foram desaparecendo até que o salão ficou só com Harry, Gina, Hermione, Rony, Luna, Neville, Fred, George, Dumbledore, Snape, Tom e S/n em seus braços. Minerva e Hagrid estavam ali também, quietos e sem acreditar no que estavam vendo.

Madame Pomfrey- Oque aconteceu? - Ela diz se aproximando - Meu Merlin que terrível, Tom traga a S/n imediatamente para a enfermaria! - A senhorinha saiu correndo na frente e Tom a seguiu, ele sabia que não tinha nada oque fazer mas mesmo assim foi até lá.

Quando todos chegaram na enfermaria, Madame Pomfrey pediu para que Tom colocasse S/n em uma maca que ela iria ver oque tinha para fazer.

Madame Pomfrey- Como isso foi acontecer? - Ela pergunta com uma voz trêmula.

Tom- Ela caiu da torre de astronomia - O moreno se apoia na maca e abaixa a cabeça, aquilo que ele estava passando parecia não ser real.

Madame Pomfrey- Ela não tem pulso, não sinto a respiração dela e a cor da pele dela está muito pálida, eu acho que não temos muito oque faz...- A enfermaria foi interrompida por Tom que parecia estar furioso.

Tom- Escuta aqui você vai dar um jeito de trazer a S/n de volta tá? Ela não tá morta!

Madame Promfrey- Tom, se acalme - Ela colocou a mão no ombro dele - Eu sei que esta sendo um momento difícil e que você já passou por isso mas não temos oque fazer, ela se foi - Tom não queria aceitar que a S/n realmente estava morta, ele a amava, e tudo aconteceu quando ele ia abrir os sentimentos dele para ela, era horrível a sensação que ele estava sentindo de que nunca mais poderia ve- lá ou poder falar que a amava pela primeira vez.

Tom- Por favor... Ela não pode ter ido... - Os olhos do garoto começam a juntar água e ele começa a chorar.

Madame Promfrey- Querido, venha aqui - Ela puxa o seu braço e abraça Tom, nesta hora ele não conseguia segurar as lágrimas.

Dumbledore apareceu logo atrás com Snape e Lupin.

Dumbledore- Precisamos ficar a sós com o Tom.

Tom- Comigo? - Ele saiu do abraço de Madame Pomfrey e limpou o rosto.

Dumbledore- Sim, crianças podem ir para seus dormitórios.

Hermione- Mas e a S/n? Oque vocês vão fazer com ela? - A loira pergunta preocupada.

Dumbledore- Senhorita Granger, nós vamos tentar fazer de tudo para trazê-la de volta. Mas agora vocês tem que ir dormir, a noite foi bem cansativa para todos vocês.

Hermione- Tudo bem - Então todos saíram da enfermaria e ficou só Tom e Madame Pomfrey.

Dumbledore- Madame Pomfrey preciso que você saia por alguns minutos também.

Madame Pomfrey- Tudo bem. - Ela se retirou e o ambiente ficou silencioso.

Snape- Ok pode começar explicando oque aconteceu com a S/n - O diretor da Sonserina foi se aproximando do Tom mas Dumbledore segurou em seu peito.

Dumbledore- Severo, se acalme. - Snape olhou para Dumbledore e voltou para seu lugar de antes. - Bom, oque aconteceu com a S/n Tom?

Tom- Eu não sei exatamente, eu estava esperando ela no jardim perto do lago pra fazer uma surpresa para ela, só que escutamos um grito e quando fomos ver... - O garoto abaixa a cabeça - Ela já estava lá, deitada não chão, sangrando e quase morta.

Lupin- Quase morta?

Tom- Sim, antes dela morrer, S/n pediu para que eu tirasse o colar dela, a hora que eu tirei ela parou de falar e eu percebi que ela tinha morrido nos meus braços. - Ele levanta a cabeça e olha para os três professores.

Lupin- Ela tirou o colar antes de morrer? - Ele foi até a S/n e olhou para o machucado na cabeça dela.

Tom- Sim, ele está aqui - Tom coloca a mão nos bolsos e tira o colar de S/n.

Dumbledore- Se ela tirou o colar, porque não acordou até agora? - Ele se aproximou de Lupin e Snape fez o mesmo.

Lupin- Tem algo de estranho, Tom ela te contou alguma coisa sobre ela?

Tom- Alguma coisa tipo oque?

Lupin- Que ela não é só uma bruxa, e sim uma trib... - Lupin é interrompido.

Tom- Tribrida? Sim, eu acabei descobrindo isso de uma forma nada legal.

Dumbledore- Ela ativou o lado vampiro, lembro quando ela estava com a humanidade desligada e tentou me hipnotizar - Ele dá uma risada nasal - Acho que a S/n não faz ideia de que eu não posso ser hipnotizado - Tom corou ao lembrar de tudo oque tinha acontecido quando S/n estava sem humanidade.

Snape- Ela ativou a maldição do lobisomem?

Tom- Eu não sei, como que ativa isso?

Lupin- Ela precisa ter que matar alguém pra ativar.

Tom- Eu não sei, eu acho que n- ele acaba lembrando do dia em que a S/n tinha desligado a humanidade, ela tinha matado uma garota na frente dele e do Blaise - Ela matou uma garota na minha frente quando estava com a humanidade desligada.

Dumbledore- Claro... Uma das mortes com quem eu tive que lidar, S/n não imagina o trabalho que foi para conseguir enganar os pais das pessoas que ela matou.

Lupin- Tá, mas se ela matou uma pessoa e ativou a maldição porque ela não falou nada pra gente ou não acordou ainda?

Snape- Ela ainda não virou uma tribrida completa, ela ativou a maldição mas nunca se transformou, se ligarmos os pontos da pra perceber que desde o dia que ela matou a garota, até hoje não teve nenhuma lua cheia.

Lupin- Verdade, mas isso ainda não corresponde com o fato dela estar morta, era pra ela já ter acordado, se ela ativou o lado vampira ela já se curou olhem - Ele pegou a cabeça da S/n a virou pro lado e de repente aquele corte enorme que Tom havia visto tinha sumido.

Tom- Como isso é possível?

Lupin- Vampiros se curam sozinhos.

Dumbledore- Bom... Creio que não temos muito oque fazer, vou chamar uma bruxa amanhã para vir até aqui e ver o motivo pela qual a S/n não acorda.

Snape- Eu sei de uma, ela mora em Mistic Falls e dizem que é uma das bruxas mais poderosas do mundo.

Dumbledore- Iremos conversar com a bruxa, se ela aceitar, amanhã podemos ver oque aconteceu com a S/n.

Tom- Ela vai ficar aqui?

Dumbledore- Sim.

Tom- Eu posso ficar também? Não quero deixa- lá sozinha, quando eu fiquei doente a S/n não saiu do meu lado por nenhum minuto.

Dumbledore- Tom, sabemos o quanto você a ama, e sabemos também que está sendo muito difícil pra você, mas ela vai ter que ficar aqui sozinha. - Tom ficou triste ao ouvir aquilo - Vá para o seu quarto, tome um banho, troque essas roupas sujas e descanse, amanhã nós iremos resolver isso com calma. - Dumbledore pousou um braço no ombro de Tom e deu alguns tapinhas ali. - Vou falar com a Madame Pomfrey, vocês podem ir indo. - Dumbledore saiu de lá e foi atrás da Madame Pomfrey, Snape e Lupin deram boa noite para Tom e saíram de lá.

Tom- Oi querida - Ele se aproximou dela e pegou a sua mão, ela estava gelada, parecia uma pedra de gelo - Sei que não está me ouvindo mas eu só queria dizer que eu te amo muito, e eu me arrependo amargamente por não ter dito isso antes, eu nunca amei ninguém igual você S/n, e agora eu me sinto tão sozinho e sem chão. - Ele deixa uma lágrima escorrer e aperta a mão de S/n - Eu vou ir para o meu quarto descansar um pouco, mas amanhã eu volto, você vai sobreviver amor, eu sei - Ele deu um selinho nela soltou a mão da mesma - eu te amo - Tom se virou e foi para o seu quarto, ele estava destruído, por dentro e por fora. A hora que ele entra na comunal várias pessoas foram pra cima dele perguntar oque havia acontecido.

.................- Oque aconteceu com a S/n?

.................- Ela está bem?

.................- Cadê a S/n - Tom estava para explodir até que alguém o puxa pelo braço para fora daquela multidão.

Blaise- Será que vocês não estão vendo que ele está em um momento difícil? Parem de ser uns curiosos e deixem ele em paz! - Blaise puxou Tom até o quarto dele. - Você está bem cara?

Tom- Não...

Blaise- Eu perguntei para o Potter oque havia acontecido, eu sinto muito...

Tom- Hum...

Blaise- Você amava muito ela né?

Tom- Eu AMO ela Blaise - Tom olhou para Blaise e o mesmo o abraçou.

Blaise- Saiba que eu vou estar aqui para tudo que você precisar.

Tom- Obrigado mano - Ele o abraçou forte.

Blaise- Agora você precisa descansar - Ele separa o abraço - Toma um banho quente e troca essas roupas, estão cheirando sangue podre.

Tom- Tá, obrigado por ter me tirado de lá, eu tava quase explodindo.

Blaise- Sem problemas, eu percebi que você não estava bem e só te tirei de lá. - Tom forçou um sorriso e deu boa noite para Blaise.

Logo depois ele entrou no seu quarto e foi na direção do seu guarda roupa, pegou um pijama e foi em direção do banheiro. Ligou o chuveiro no mais quente e tomou um banho demorado, tudo que ele precisava era se livrar daquele sangue.
Depois que terminou o banho, ele se secou, trocou de roupa, arrumou o cabelo e escovou os dentes.

A hora que Tom saiu do banheiro seus olhos encontraram o livro que ele tinha emprestado pra S/n ler quando a mesma estava sem condições de andar. Naquela hora todas as lembranças que Tom tinha com a S/n começaram a passar pela cabeça dele e então o mesmo começou a chorar, ele estava desesperado, ele precisava dela.
Tom deitou na cama e continuou chorando por um bom tempo até pegar no sono e dormir.

* No dia seguinte *

Tom acordou com dor de cabeça e resolveu tomar um remédio pra tirar a dor de cabeça.
Ele foi até a gaveta de remédios e não achou nada, só tinha um remédio escrito Dramin, ele estava nervoso e não sabia o porque, suas mãos estavam tremendo e sua respiração estava muito pesada e ofegante. Ele sentia até às suas pernas tremer então ele resolveu ler pra que servia aquele remédio.

A tontura tomou conta dele e o mesmo estava sentindo que estava ficando fraco. Ele leu a bula e dizia que era pra tontura, enjôo ou vômito, Tom pensou e não tinha nenhum outro remédio só esse, então ele pegou um copo de água e começou a procurar quantos comprimidos ele tinha que tomar. Depois de uns 2 minutos lendo, ele não achou nada e então resolveu tomar 6 comprimidos, enfiou todos na boca e tomou a água logo em seguida para ajudar a descer.
Ele andou até o banheiro e lavou o rosto, sua respiração continuava ofegante e rápida e suas mãos continuavam tremendo, que merda ele tinha?

Tom começou a sentir que estava mais tonto ainda então ele deitou na cama e começou a sentir que estava ficando quente. Ele achou que o remédio não tinha feito efeito então pegou a cartela e o copo de água e tomou mais 3 comprimidos. Não deu nem 3 minutos e ele tava se sentindo pior ainda, o remédio tava ali pra ajudar ou para fazer ele ficar pior? O moreno resolveu levantar para trocar de roupa só que a hora que ficou de pé sua visão ficou preta e o mesmo caiu no chão gelado e duro desmaiado.

******************************************

Oii gente, oque acharam do capítulo? Resolvi postar ele hoje porque nem eu estava aguentando de tanta ansiedade KKKKK.

Ele não está revisado então se tiver algum erro por favor me perdoem e relevem.

Elogios e críticas são bem vindos, então podem deixar aqui oque quiserem.


繼續閱讀

You'll Also Like

71.4K 3.2K 54
Malu é uma modelo e fisioterapeuta famosa nas redes sociais, além de ser irmā de Fagner lemos. Quando tinha 13 anos ela fez um intercâmbio para a Col...
340K 10.1K 25
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
976K 48.2K 71
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
66.7K 3.8K 68
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...