Sapphire Queen

By Autora_malfoy

3.7K 488 91

Safira Brown. Uma ajudante de armas de palafitas. Vive com sua família Brown na cidade extremamente humilde... More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
13
14
15
16

12

180 26 0
By Autora_malfoy


   Safira foi puxada para um corredor vazio pela cintura, e logo labios macios a tomaram. A Barrow arregalou os olhos ao ver que era Peter, por incrível que pareça, Peter estava com essa mania de agarrar a menina pelos corredores do Castelo.

   A mesma suspirou ao sentir o Moreno agarrar sua cintura e aprofundar ainda mais o beijo. As mãos de Safira fora ao encontro do rosto do mais velho, e ao seu pescoço também.

   A Barrow sentiu suas costas baterem na parede e o corpo de Peter ser preensado no dela, fazendo os dois suspirarem. Mas os labios de Peter logo desceram, e fora ao encontro do pescoço completamente exposto pelo vestido.

— Não e a primeira vez que isso acontece, mas tera que saber que e a última. Elara pode ver e aí estamos lascados. — Disse Safira suspirando ao sentir Peter aperta sua cintura. — Peter! Está me ouvindo?

— Não. — Diz o Moreno rindo da cara da amiga e logo dando selinhos puxado nela.

— Eu te odeio!

— Nos dois sabemos que isso não é verdade... — Sussurou Peter logo beijando safira novamente.

   Os labios de ambos deslizavam um no outro sem nenhuma presa, agora o beijo era calmo e aconchegante, mas não demorou muito para logo acelerar a velocidade.

   Mas oque os dois não sabiam que era que tinha três jovens parados os observado, um deles tinham a cara de surpresa e ao mesmo tempo raiva, o outro apenas raiva, e o último fogo nos olhos.

   Quem foi que notou a plateia foi Safira, que revirou os olhos, logo de separando de Peter.

— Droga, a plateia gostou do Show? — Perguntou Safira e Peter também revirou os olhos ao ver os dois irmão Calore o encarar, e sua "Cunhada" Que não ia com a sua cara nem morto.

  Peter se separou da menina ajeitando seus cabelos, já que safira o bagunçou completamente, enquanto a menina ajeitou  seu vestido salmão.

  Os dois irmão Calore não tiravam os olhos de Peter que apenas deu de ombros, os dois irmão abriram uma passagem entre eles, e Peter se virou para ir.

— Vejo você depois. — Disse Peter olhando para safira que acenou.

Mas em vez do Moreno ir logo, ele sorriu de lado e voltou ate a menina. Peter sabia que um dos irmão Calore estava afim de Safira, e ele queria descobrir quem era, o mesmo com toda a coragem do mundo, deu um beijo puxado na Barrow e só depois saiu.

Cal e Maven também sairam, indo atrás de Peter que sorriu ao ver, era hoje que ele iria descobrir quem era.

— Não acredito que está se amassando com ele...

Safira estava de amassando com Peter por um único motivo, Maven. Ela queria o esquecer de alguma forma, o sorriso dele, a risada tímida e engraçada, O toque em sua mão suave...

¤¤¤

— Pegue! — Imbrandio Cal jogando uma caixa de ferro em direção a menina.

  A Barrow mais nova logo pegou a caixa com suas habilidade, sorrindo ao ver sua aura vermelha ao redor da caixa de ferro.

— Muito bem, você está bem melhor que na primeira vez. — Disse Cal sorrindo largamente ao ver o desenvolvimento da garota.

  A garota abaixou a caixa com cuidado e limpou o suor que descia em sua testa, mas logo seus joelhos fora ao chão é sua visão fixou turva.

— Safira! — Cal logo correu rapidamnete ate a menina.

— Eu estou bem, acho que é apenas cansaço. — Sussurou A Barrow com sua respiração ofegante.

— Vamos parar um pouco, por hoje já deu. — Diz Tiberias levantando com cuidado a Barrow e a fazendo se apoiar somente nele.

  O Príncipe a guiou ate Lucas que estava parado em um pilar, fazendo sua patrulha do dia a dia.

— Lucas! Leve ela para o quarto. — Mandou O príncipe entregando a menina para o Samos.

  A garota sentia sua cabeça explodir, sorrindo levemente ao sentir cal deposita um beijo na testa da mesma. Lucas levou a menina para o seu quarto, se preocupando ao ver a palidez anormal no rosto da Barrow.

— Quer que eu chame alguma curandeira? Ou sua irmã?

— Não será necessário, eu estou bem, apenas me esforcei mais do que poderia. — Diz Safira abrindo a porta do quarto e entrando nele, fechando sem ligar para Lucas. 

   Safira encostou sua testa na porta e suspirou, ela estava cansada, cansada disso tudo.

— Olha, olha, olha. Saíndo de fininho com o meu noivo. — Disse Uma voz atrás da garota, Evangeline.

— Não consegue ficar um dia sem me ver, Evangeline. — Diz A menina se virando é encarando a futura rainha a encarando com um olhar mortal.

— Deveria em preocupar com suas saídas de fininho com cal? Não duvido muito de você, já que está com Maven, O noivo de sua irmã.

— Eu não estou com ninguém.

— Então, oque estava fazendo com Cal A essa hora?

— Não lhe devo satisfacão alguma, Evangeline. Por favor, eu estou morrendo de dor de cabeça, é eu preciso muito dormi. — Disse Safira ameaçando abrir a porta de seu quarto, mas parou ao ver facas de metal voarem ate a fechadura.

  Safira Suspirou pesadamente e voltou a encarar Evangeline, que estava com um sorrisinho esquisito no rosto.

— Então, você e Maven não estão juntos?

— Da onde tirou essa conclusão?

— De muitas coisas, vocês vivem fugindo juntos durante a noite, acha que eu não os vejo? — Perguntou Evangeline e safira engoliu seco. — Sem contar o jeito que vocês se olham, o quanto ele tem ciúmes do meu adorável e abusado primo.

— Você não sabe do que está falando, somos amigos. Ele irá casar com a minha irmã, é o mínimo de consideração eu devo ter com o meu futuro cunhado. — Diz Safira, vendo que o sorriso de Evangeline aumentou. 

— Bom, ele não pensa assim...

— Do que está falando?... — Perguntou Safira não sabendo ate onde Evangeline iria querer chegar.

— Você poderia me acompanhar? — Perguntou Evangeline se levantando e indo ate a porta onde safira estava, abrindo a porta e dando um golpe no pescoço de Lucas, o fazendo cair desmaiado. — Ele iria ser um problema.

  A Barrow engoliu seco ao ver Lucas caído no chão, mas seguiu em frente, indo logo atrás de Evangeline. A mesma não olhou para trás, é nenhuma palavra fora trocada em quanto elas andavam pelos corredores.

  Safira achou estranhou quando as duas pararam na porta de monitoramento, era onde ficava os vídeos de cada câmera do Palácio.

— Deixei essa daqui ligada só para você. — Diz Evangeline saíndo da frente da tela, dando espaço para safira ver.

  A garota congelou.

  A câmera capturou a hora exata que Maven encostou seus labios nos dela, enquanto a mesma adormecia.

— Como eu falei, você deve pensa dessa forma, ele não. — Disse Evangeline com um sorrisinho de lado.

  Safira deu um passo para trás, ainda chocada com oque acabará de ver. Tá que eles estavam mais próximos do que podia, mas... Ele era noivo de sua irmã, Maven estava fora de cogitação.

Continue Reading

You'll Also Like

141K 7K 70
"Depois de muito relutar, de muito brigar e de muito desdenhar, me vejo aqui, completamente entregue à loucura que é amar ele."
10.9K 3K 26
Uma guerra inexplicável se instaurou em um mundo habitado por bruxos, fadas, elfos, humanos e dragões. A luta entre os primeiros e os últimos citados...
5.3K 344 11
Era para ser apenas um trabalho em dupla, mas Elias e Alexander não contavam com o fato de que, por conta de uma caixinha, vários segredos se revelar...
11.1K 586 15
é uma coleção de imagines cheia de amor, treta e momentos criados. Cada história te coloca como protagonista, vivendo romances e aventuras com brasil...