Imagines John Shelby

By Gatinelli

160K 9.3K 97

Venham se iludir, com esse gostoso do John Shelby. More

Complicated
Falling Fast
Old Friend
The Fight
A Meeting
Songbird
Working Girl
Don't Tell Him
The First Time
Anger
Twins
Friends (Parte 1)
Friends (Parte 2)
A Wedding
Hard To Get
What I Don't Want To Do
One More Make Five
Prompt
Jealous
Prompt
Prompt
Christmas prompt
Christmas prompt
Christmas prompt
Christmas prompt
Get Along
Triplets
Prompt
Christmas prompt
Christmas prompt
Christmas prompt
Christmas prompt
Christmas prompt
Christmas prompt
Christmas prompt
Soft Kisses
Missing
Missing (Parte 2)
Arrived married
Christmas
Jealous stubbornness
Valentines
Pick up lines
Too far
Too far 2
Brand new
Marry me
Defence
Pregnancy
Issues
New Member
Argument
Shoot
Daughter
Daughter (Parte 2)
Do you really love her?
I need to leave before i change my mind
Dying Wish
Safe and sound
Say yes
I miss you Daddy
My One True Love
John Shelby

Jealous

15K 530 8
By Gatinelli


Você tentou se concentrar em seu trabalho, ignorando John sentado na beirada da mesa de Lizzie, resmungando e rindo com ela. De vez em quando ela olhava para você, então você olhava para sua mesa e permanecia determinada a não ceder à tentação de gritar com ela.

"Vamos almoçar." Lizzie ofereceu e jogou o resto de seu trabalho em sua mesa. "Tommy precisa de tudo isso pra agora." Ela cantarolou e sorriu para você.

"Sim claro." Você suspirou, abandonando seu trabalho que Polly pediu para poder terminar o dela.

Você podia ouvir sua risada desagradável por todo o corredor. John não parecia estar mais entusiasmado como anteriormente no escritório, você suspeitava que seria porque ele teria que pagar o jantar de Lizzie.

"Onde está Lizzie?" Tommy estalou quando ele pisou no escritório e procurou a papelada.

"Eu não sei, ela saiu com John..." Você disse virando as costas para ele para entregar os papéis. "Mas eu terminei... o trabalho para você."

No momento, que você se virou, ele tinha ido embora e você suspirou, decidindo que, enquanto todo mundo estava correndo lá embaixo, você poderia usar a paz para trabalhar, então poderia chegar em casa mais cedo e talvez ter o dia de folga amanhã.

"Qual é o seu problema?" Lizzie sibilou quando entrou no escritório meia hora depois.

"Com licença?" Você perguntou e ela revirou os olhos.

"É vingança porque você está com ciúmes de mim e de John?" Ela falou lentamente, amassando os papéis em que suas mãos estavam descansando com um sorriso.

"Eu não sei do que você está falando." Você resmungou e se moveu ao redor da mesa para devolver a ela o trabalho finalizado. "Estes são para Tommy que ele deixou antes que eu pudesse dar a ele."

"Então, você os deixou no salão, sua patética..." Antes que ela pudesse terminar, você a empurrou com tanta força que ela tombou e o papel flutuou e caiu lentamente em uma pilha confusa para revelar  Tommy e John  na porta.

"(S/n)?" John falou  quando você quase empurrou Tommy para fugir e tentou escapar pelos fundos do prédio apenas para ser pego por John. "Por que você está sendo tão horrível com Lizzie?"

"Você é tão estúpido John." Você suspirou e se encostou na parede quando ele não deixou você sair. "Eu não estou sendo má, ela está apenas tentando, eu não sei... me deixar infeliz, eu acho."

"Por que alguém iria querer fazer você infeliz?" John perguntou como se não pudesse acreditar quando você disse.

"Eu não sei e eu não queria empurrá-la, mas eu já tive o suficiente, é sempre ela e ela sempre faz como se fosse minha culpa quando geralmente não é."

"Geralmente?" Ele perguntou e você assentiu com relutância.

"Desta vez ela pode estar certa em alguma coisa." Você sussurrou e ele acariciou sua bochecha enquanto esperava que você explicasse. "Ela estava tentando me deixar louca me deixando com ciúmes."

"De que, você é pago mais do que ela, Polly gosta mais de você e Ada também?" John riu e você revirou os olhos.

"De você e dela, John." Você suspirou e seus olhos se arregalaram por um momento antes que ele se abaixasse para beijá-la.

"Com licença." Lizzie cuspiu e vocês dois tentaram não rir enquanto ela pegava o casaco e saía correndo.

Continue Reading

You'll Also Like

243K 19.6K 35
"Eu não estou procurando por alguém com dons sobre-humanos, uma super-heróina, apenas quero algo para que eu possa recorrer, alguém que eu possa beij...
2.2K 128 11
Ela é uma garota que odeia violência, ele por outro lado é o valentão da escola. Ele não recebe nenhum mísero carinho do seu padrasto, e ela por out...
316K 21K 80
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!
42.8K 2.5K 12
Meu nome é Sophia Medsen, sim, sou irmã da Maria Joaquina. Tenho 8 anos e esse ano eu e minha irmã vamos para uma escola nova esse ano, Escola Mundia...