𝗖𝗵𝗮𝗻𝗴𝗲 𝗢𝗳 𝗣𝗹𝗮𝗻𝘀...

By liceescritora

461K 39.1K 19.1K

━━━━━━𝙘𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪𝙞́𝙙𝙖 ⎙ Os dois membros mais shipados do grupo pop Global Now United, tem um relacionamen... More

𝙘𝙖𝙨𝙩
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗢𝗻𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗼𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗲𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗖𝗮𝘁𝗼𝗿𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗶𝗻𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝘀𝘀𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝘀𝘀𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝗻𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗼𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
✪ 𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗥𝗲𝘀𝗽𝗼𝗻𝗱𝗲 (𝙗𝙤̂𝙣𝙪𝙨 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡)
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗘𝗽𝗶́𝗹𝗼𝗴𝗼
• 𝗔𝗚𝗥𝗔𝗗𝗘𝗖𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 •

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲

6.5K 663 291
By liceescritora

Nunca pensei que amamentar poderia chegar a doer tanto! De uns tempos para cá já estava doendo mais do que eu podia aguentar, mas hoje está doendo mais do que o normal. Muito mais.

   Henry suga fortemente e seus dentinhos de baixo — que estão começando a crescer, uns meses adiantado do comum — roçam no bico do meu seio machucando um pouco. Mas esse dor no bico do meu seio vira um incômodo comparado a dor que está nas minhas costas.

Any: Aí que dor... — resmungo começando a chorar ao sentir pontadas mais fortes nas costas — Aí filho! — chorar mais ainda ao sentir ele puxar o bico do meu seio enquanto suga mais forte, fazendo a for aumentar.

Josh: Hum? Amor? —  Resmunga acordando, mas está tão forte que não consigo dizer nada além:

Any: Ta doendo muito Josh... AI! — grito de dor ao sentir uma dor que se alastra por todas as minhas costas até a minha espinha. Choro mais ainda de desespero e dor.

Josh não diz nada, apenas se senta colocando suas costas nas minhas se esticando contra ela, com a pressão das suas costas contra a minha sinto um alívio enorme.

Any: Ah meu Deus... — digo suspirando aliviada. As lágrimas continuam escorrendo do meu rosto, mas lágrimas de alívio — Obrigada... — tombo a cabeça para trás a encostando no seu ombro.

Josh: Não precisa agradecer. — ele segura a marinha mão livre e acariciava mesma — Quando sentir dor me avisa, estamos juntos nessa. — disse com a voz rouca e boceja.

Any: Eu acharia uma péssima mãe de parasse de amamenta-lo antes do primeiro ano de vida? — pergunto olhando para o pequeno que dormia, mas ainda sugava agora calmante o leite.

Josh: Claro que não amor! — diz de imediato — De acordo com o artigo que eu li sobre amamentação — faço uma careta, ele realmente meu sobre isso? — Para algumas mães a dor é muita e é melhor dar logo a mamadeira, é normal. E de qualquer forma, isso não te faz menos mãe. — Henry larga meu seio e vejo o sangue que escorre do pequeno corte.

Any: Pode fazer ele arrotar? — pergunto enquanto levanto a alcinha do pijama.

Josh: Claro, ele vai dormir com a gente ou deixo ele no berço no quarto de visitas? — pergunta enquanto entrego o pacotinhos dorminhoco para ele e sigo para o banheiro.

Any: No berço. Ele anda dormindo muito com a gente, eu usando voltarmos para casa não vai nem querer saber do quarto. — digo enquanto passo um algodão molhada limpando o pequeno corte.

Menininho esfomeado. Nem parece
que come o dia todo! ~

Josh: Concordo, mas é tão difícil lutar contra esse biquinho fofo! — diz enquanto encara o rostinho angelical do Henry enquanto esta com um biquinho manhoso nos lábios.

Any: Acontece. — abaixo minha blusa e vou até eles que estão na porta do banheiro — Boa noite meu amorzinho. — sussurro e beijo a sua bochecha gordinha, fazendo ele soltar um suspiro e se esticar todo.

Josh: Deixa eu levar esse dorminhoco para o berço e já volto 'pra cama. — assunto e deixo um selinho em seus lábios.

Vou correndo para a cama me aconchegando debaixo do edredom. Fecho meus olhos sentindo o cansaço bater com tudo. O dia foi longo, teve o evento, Henry com febre e cólica, ele não querendo dormir, a dor nas costas. Eu tô só o pó!

Sinto o outro lado da cama ficar pesado indicando que o Josh já tinha voltado. Ele se aproxima de mim passando um de seus braços pela minha cintura me puxando para o meio da cama. Rio fraco e ele se aconchega mais em mim.

Josh: Que saudade de ficar assim com você... — murmura no meu ouvido. Sorrio e entrelaço nossas mãos por debaixo do edredom.

Any: Também sinto falta amor, mas agora o Henry já está mais crescido e não vamos precisar ficar de olho nele a noite toda. Quando ele chorar a babá eletrônica vai avisar. — digo calma.

Josh: Isso é bom por um lado, mas é assustador em pensar que esse mês nossa coisinha faz seis meses! — diz e ri logo em seguida.

Any: Parece loucura! — sinto ele deixar um beijo no meu pescoço — Não consigo imaginar como estaríamos se não tivesse engravidado, ele foi o melhor presente da minha vida. — digo fechando os olhos.

Josh: Das nossas vidas! — corrigi e me aconchego mais nele — Boa noite meu amor... — murmura sonolento.

Any: Boa noite minha vida. Amo você... — digo por fim, mas pela sua respiração leve contra o meu pescoço sei que ele já caiu no sono. Não demoro muito e durmo também.

(•••)

Any: puta merda Josh! — gemo baixo quando o loiro acelera as estocadas dentro de mim.

Digamos que nossa manhã tem sido bastante agitada, andamos tão corridos com os eventos e o trabalho, com o Henry dormindo com a gente nossa vida sexual diminutos 94% — sempre que dá aproveitamos no banho — Estou focada de voltarmos a sermos mais próximos como um casal igual antes, mas agora com o Henry.

   Me desmancho e não demora muito para eu sentir ele preencher a camisinha dentro de mim. Nossas respirações estão ofegantes, nossos corpos suados, minha boca entre aberta por todo o prazer que eu acabei de sentir. Cada vez fica melhor. Josh sai de dentro de mim e resmungo pelo "vazio" que fica, ele tira a camisinha a amarrando e se levanta indo em direção ao banheiro.

Essa bundinha... ~

   Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro com uma leve dificuldade. Quando chego na porta escuto o chuveiro sendo ligado, sorrio e entro no banheiro e entro no box o abraçando por trás.

Any: Amei ser acordada dessa forma. — digo e ele passa a mão no rosto tirando o excesso de água se virando para mim.

Josh: Bom saber, vou te acordar te chupando mais vezes. — diz rindo e entro de baixo da água — O pessoal daqui a pouco está aí para aproveitarmos a piscina — diz colocando o shampoo na mão e começando a lavar o meu cabelo.

Any: Imagina o Henry com aquela blusa e chapéu que compramos 'pra ele? Vai ficar a coisa mais lindinha! — fecho os olhos enquanto ele tira o shampoo do meu cabelo.

Josh: Ele irá fazer a maior festa na piscina e com o pessoal. — assenti.

   Ele terminou de lavar o meu cabelo e depois eu lavei o seu. Terminamos o banho e já colocamos as roupas de piscina, Josh ficou colocou uma regata branca e uma bermuda de banho preta e eu coloquei um vestidinho sinto azul por cima do biquíni. Josh perfeito como é, definiu meu cabelo e depois secou com o difusor deixando do jeitinho que eu gosto.

-BIQUÍNI DA ANY:

Enquanto ele arrumava o quarto fui ver como o Henry estava a bateria da câmera acabou, mas ainda bem que se caso ele chorasse conseguiríamos acordar pelo quarto ser perto do nosso. Entrei no quarto caminhando lentamente até o berço e sorri ao ver ele debruço brincando com o Jim quietinho.

Any: Bom dia filho! — digo calmamente e ele vira a cabeça na minha direção sorrindo banguela, apenas com o leve pontinho branco.

Henry: Nhanha! — tenta se apoiar para engatinhar, mas não consegue.

Any: Vamos lá da bom dia para o papai? Hum? — desliguei o ar condicionado abrindo as cortinas e o Henry começou a tatear meu rosto com a mãozinha gordinha — E esse cabelo loirinho todo descabelado? — passo a mão ajeitando seu cabelo e ele gargalha alto.

Ele acordou bem. ~

Josh: Bom dia filho! — diz assim que chegamos na cozinha enquanto ele corta o mamãe e a banana para ele comer. Sorri com a cena, ele com barba parece mais valho... é muito sexy!

Any: Quando cheguei no quarto ele estava quietinho brincando com o Jim enquanto tentava engatinhar. — digo o ajeitando no meu colo enquanto ele se distraia com as mãozinhas.

Josh: Ele que nem pensa em aprender sem ser na nossa frente! Temos que filmar esse momento. — Ri e me sentei na banqueta com o Henry sentado na bancada, Josh vem até nós com o pote de mamãe e banana.

Any: Esse menino tá indo muito rápido! — faço cócegas na sua barriguinha e ele gargalha alto — Parei parei — paro as cócegas antes que ele fique com soluço.

Josh: Segura — da um pedaço de mamão que Henry de imediato coloca na boca fazendo careta, mas engole e logo da outra mordida.

Henry: hum... — murmura concentrado no mamão que está na sua mão, fazendo eu o Josh ri.

Tão preciso... ~

   Continuamos ali conversando enquanto Henry se esbaldava na banana e no mamão, quando ele terminou de comer estava todo melado, mas como ele já ia tomar um banho antes de ir para a piscina tudo bem. De vez em quando Josh roubava alguns selinhos, igual ele fazia nos ensaios quando ninguém sabia.

   Acabei de colocar meu celular em uma ponta e o celular da Any em outra ponta da piscina pegando os dois ângulos para temos muito bem registrado a primeira vez do Henry na piscina... Em falar do meu pequeno ele está a coisinha mais gostosa do mundo!

Ele está com o chapeuzinho de praia e a blusinha que eu e a Any compramos pela internet, ele está parecendo um bonequinho! Any tira o vestidinho revelando aquele corpo maravilha dela e aquela bunda... e os seios então?

Any: Amor! — grita e me desperto vendo ela e Henry sentadinho na borda da piscina se esticando querendo entrar na piscina.

Henry: Ooooh! — diz animado se jogando para frente querendo entrar na piscina, Any segura ele pela sua cintura.

Josh: Tô indo! — tiro a minha camisa, deixando as correntes e me aproximo da escada da piscina.

Sinto o olhar da Any em cima de mim, mas ignoro igual ela ignorou o meu olhar. Ultimamente não andamos muitos juntos e agora que voltamos a ficar mais próximos estamos com um fogo tão ardente um o pelo outro que qualquer coisinha já nos deixa assim.

Josh: Tá uma delícia a água! — digo dando um mergulho e vou até a Any por debaixo da água segurando a sua bunda.

Any: Joshua! — me repreende dando um tapa na minha cabeça me fazendo ri — Modos na frente do seu filho Beauchamp. — diz seria e soo meu nariz

Josh: Tá bom, tá bom! — diz levantando as minhas mãos em forma de rendição — Agora vamos colocar esse menino na água! — me sento na praia da piscina ao lado da Any.

-MAPA DA PISCINA:

Henry: Ah! — grita animadinho quando o ergo colocando só os seus pezinho na piscina. Ele balança os mesmos fazendo a água balançar pelo agito.

Any: Põem ele até ele ficar em pé, a água não vai muito acima do seu joelho. — diz e abaixo ele, fazendo a água bater na sua canela.

Henry: Oh! — ele mexe os dedinhos do pé e tenta tocar a água com as mãozinhas. O coloco sentadinho fazendo com que a água toque abaixo do seu um umbigo. Henry bate as mãozinhas na água enquanto solta barulhinhos de neném.

Any: Ta gostoso filho? — diz rindo e Henry responde com um gritinho animado — Peraí. — ela pula na parte funda da piscina, mas não mergulha. Ela fica próxima da prainha e estica os braços na direção do Henry — Vem com a mamãe? — Henry se joga para frente querendo ir com ela.

Josh: Vai lá — entrego Henry para Any, fazendo com que Henry fiquei somente o pescoço e a cabeça para fora da água com um sorriso banguela enorme.

Any: Aí que gostoso mamãe! — diz erguendo um pouco o pequeno e depois o colocando na água novamente.

Henry: uii! — bate as mãozinhas na água fazer o eu sorri mais ainda.

   Pulo na água e mergulho indo até ele se segurando os pezinhos do Henry que balançavam sem parar ele toma um susto e começa a gargalha com as bolinhas que eu fazia com a boca.

Josh: Vem aqui! — digo me afastando e Any coloca ele em posição de nadar. Ele muito esperto bate as perninhas e Any vem trazendo ele na minha direção — Vem filho! — me afasto um pouco mais.

Any: Chegamos! — Diz fazendo festa quando Henry vem para os meus braços. Henry vai na onda fazendo a água espirrar por todo lado.

Any: Chegaram! — Any diz sorrindo assim que a campainha toca.

Agora sim Henry vai a loucura! ~

100 votos// 100 comentários

Oie!

Demorei mais postei! Achei que só ia conseguir terminar amanhã, mas me superei!

Oq acharam do capítulo?

Momentos tensos, mas também momentos fofos.

Henry carecendo...

Any e Josh se reaproximando e com muito fogo no 🆒

• Vocês já foram ler "A Prometida Do Chefe"? Já tem os personagens, prólogo e primeiro capítulo disponível! Para quem gosta de máfia vai amar!

Spoiler do próximo capítulo:

Animados para o encontro deles com todos os membros? (Incluindo a Sav).

Bjs.      :)

Cici

Continue Reading

You'll Also Like

95.7K 9.3K 41
"𝖼𝖾̂' 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝖽𝖾𝗅𝗂𝗋𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝗋𝖺𝗉 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗋𝗈𝗏𝗂𝗌𝗈 𝖾 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗍𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈. 𝖽𝖾�...
340K 18.6K 93
Imagines House Of The Dragon. Apenas fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando eu vou ler, então pode haver alguns err...
201K 22K 32
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...
144K 19.5K 68
S/N Peña, uma brasileira de 21 anos, é uma jovem estudante de Direito, sargento e pilota da Aeronáutica Brasileira. Além de tudo, ela é convocada par...