CREED - 𝑃𝑖𝑒𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑎𝑥𝑖...

By DinHunterxx

55.5K 6K 621

᯾ Sua missão era encontrá-lo, e o destino dele era ficar ao lado dela. Kimberlee Romanoff é alguém que... More

2• NÃO ME VIU CHEGANDO?
3• BATATINHA
4• INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
5• LEGIÃO DE FERRO
6• ROBÔ ASSASSINO
7• PESADELO
8• CREED!
9• SAFADOS DE PLATINA
10• QUASE ESMAGADOS
11• O HEROÍSMO
12• DE VOLTA A BECA
13• A LIGAÇÃO
14• TREINO
15• PRESENTE DE WAKANDA
16• NEVOEIRO
17• A FESTA
18• AJUDANDO UM AMIGO
19• VÍBORAS
20• DONS DA VELOCIDADE
21• DESABANDO
22• O TRATADO DE SOKOVIA
23• AS RÉDEAS
24• SOBRECARGAS DE UMA CEO
25• NEGOCIANDO A LIBERDADE
26• MUDANÇAS
27• RATATOUILLE
28• UVA PASSA
29• O BEM-CASADO
30• MAUS PRESSÁGIOS

1• KIMBERLEE ROMANOFF

5.1K 327 16
By DinHunterxx

"Eu me sinto a cleópatra, colocarei o diamente na minha mão vestida de chefe."

TORRE STARK
Manhattan, Nova Iorque
NY, EUA

  ─ Verificar sistema. ─ Kimberlee pediu inclinada contra a janela tridimensional da inteligência.

  ─ Ainda tentando. ─ Tony afirmou ao lado da ruiva rolando os olhos. ─ Jarvis se tornou um computador dorminhoco de uns tempos pra cá.

  ─ Porque será? ─ Ela zombou cruzando os braços.

  ─ Calúnias, sabe o que é essa palavra?

  Não prosseguiram com a discussão besta ao serem interrompidos pelos secretários, a loira Pepper Potts, e o metódico Nikolai Harris. A mulher na opinião de Kim, era a única capaz de colocar juízo no homem lata ao seu lado.

  ─ Precisamos da impressão de vocês. Para agora. ─ Pepper checou o relógio. ─ Já estão discutindo?

  ─ Quando não estão? ─ Nikolai bufou. ─ Parecem duas crianças lutando por uma chave de fenda.

  ─ Eles nos escutam na maioria das vezes. ─ Pepper murmurou para que os dois não ouvissem. ─ Nós organizamos a vida bagunçada deles.

  Kimberlee se aproximou e sujou o dedo polegar na tinta antes de responder.

  ─ Chegou atrasada loirinha. ─ Encarou seu assistente em seguida. ─ Não usamos chaves de fenda.

  Tony afirmou enfiando o dedo cegamente na tinta, distraído demais observando a expressão da namorada.

  ─ Já foi mais pontual querida.

  ─ Vocês são sócios, precisam entrar em um consenso rápido! ─ Pepper apontou.

  ─ Vocês dois tem em mãos as maiores indústrias de tecnologia do mundo, parem de discutir e trabalhem. ─ Nikolai acrescentou cruzando os braços.

  Tony encostou no ombro da ruiva com o cenho franzido.

  ─ Sermão a caminho. ─ Sussurrou Stark.

  ─ Surto, surto a caminho. ─ Corrigiu a Romanoff mais nova no mesmo tom.

  ─ Ela está na empresa comigo à anos e nunca surtou durante o trabalho.

  ─ Nikolai já teve seus momentos, a Pepper no entanto é bem guerreira. Já experimentou levar ela em um spa? Você sabe, ela trabalha frenética na empresa Stark. Um dia de massagem fará ela feliz.

  Pepper e Nikolai continuavam falando, mas ambos perderam as últimas quarenta palavras com as suas indicações sobre o melhor spa a ser escolhido. 

  ─ E tudo que vocês fazem é se enfiar em oficinas. ─ Nikolai reclamou mal percebendo os sussurros.

  ─ Construir designes, protótipos, graficos e armaduras. ─ Pepper concordou como se compartilhassem dos mesmos pensamentos.

  ─ Vocês estão nos ouvindo? ─ Nikolai fez careta.

  ─ Sim. ─ Tony disse lentamente.

  ─ E já decidimos. ─ Ela completou.

  ─ Decidiram o que? ─ Pepper estava confusa e chateada com a sobrecarga em seu cérebro quase pifando.

  ─ Folga. Relaxar. É disso que vocês precisam, não é Kim?. ─ Tony estalou os dedos.

  ─ SPA. ─ Kimberlee abriu os braços com um grande sorriso.

  ─ O que? Quem vai cuidar das Indústrias Romanoff, céus, e a sua Tony? ─ Pepper negou com a cabeça. ─ Não posso abandonar meu trabalho no meio da semana.

  ─ Romanoff, nem pense nisso... ─ Nikolai negou perdendo as palavras.

  Ela trocou olhares entendedores com Stark antes de encarar os secretários assombrados.

  ─ Somos os chefes. ─ Disseram juntos, fazendo-os bufar descontentes.

  ─ Portanto amorzinho, você está de folga por uma semana. ─ Tony declarou altivo.

  ─ Tony! ─ Explodiu Pepper assombrada.

  ─ Perderam o juizo. ─ Nikolai arfou.

  ─ Duas, duas semanas. ─ Corrigiu Kimberlee levantando um dedo, ganhando um olhar neurótico de Nikolai quase sofrendo uma síncope. ─ Uma é muito pouco.

  ─ Gostei. E começa... ─ Tony segurou o pulso de Pepper olhando o relógio. ─ Nesse momento. Agorinha mesmo.

  Nikolai ficou sem palavras encarando sua chefe. Pepper abriu a boca e fechou várias vezes até começar a repetir.

  ─ Vocês enlouqueceram complemente e...

  Tony a beijou rápido interrompendo seus protestos, arrancando uma careta de Kimberlee diante deles. Ela dedilhou na tela do tablet tomando seu tempo resolvendo tudo que precisava para ajudar uma mulher exausta pedindo socorro e um grande homem tenso.

  ─ E já está decidido. ─ Tony soltou.

  ─ Mas vocês acabaram de...

  ─ BINGO! ─ Kimberlee comemorou. ─ Happy leva vocês, estão atrasados para duas sessões. Larguem esses tablets. Pepper terá um dia de princesa repaginando e Nikolai vai parar nas nuvens com horas de massagem. 

  ─ Não falei. ─ Tony se gabou. ─ Dê tecnologia e ela faz acontecer. Agora vão, passar óleo de bebê nas costas.

  Pepper e Nikolai conseguiam ser pior que um workaholic. Mas estavam enfrentando uma Romanoff de parceria com um Stark. Era uma batalha perdida.

  ─ Eu não concordei com isso. Precisamos responder a... ─ Nikolai levantou um dedo.

  ─ A ninguém. ─ Tony adicionou o óbvio.

  ─ Somos donos de tudo. Só precisamos responder a nós mesmos. ─ Kimberlee encolheu os ombros. ─ E afinal se alguém tentar inutilmente passar a perna na gente, a casa cai.

  ─ Sem desculpas. ─ Tony disse fazendo sinal para a namorada ir.

  ─ É melhor não estar aqui quando eu piscar Nikolai.

  Pepper se deu por vencida saindo com seu parceiro de trabalho, mal percebendo o sorriso crescer em seus lábios. Eram tão iguais, Natasha tinha razão em ficar com ciúmes da caçula. Kim Romanoff construiu seu próprio legado ao lado de Tony Stark, a genialidade dela multiplicou o dinheiro absurdamente durante os anos. Isso a tornou uma concorrente a altura para o Stark, mas eles optaram por se unir afim de pisar no calo do continente americano.

  Na oficina, Kimberlee trabalhava nas flechas explosivas e radioativas de Clint, ela cantarolava uma música latina em busca de descontração.

  ─ Senhorita Romanoff, fui informado pelo Capitão Rogers que a equipe a espera no quinjet. ─ A voz suave e robótica de Jarvis ecoou.

  Ela já sabia para onde estavam indo, ela recentemente conseguiu encontrar uma base da HYDRA em Sokovia. Essa informação foi repassada aos demais e eles ficaram preparando as bolas de ferro para derrubar o maldito lugar.

  ─ Avise que estou indo. ─ Levantou fechando o ziper da jaqueta, fez um coque baixo bagunçado nos cabelos vermelhos e deixou uma confusão de fios soltos na frente.

  Não podia esquecer as flechas de Clint e os bastões que fez para sua irmã, liberavam uma carga consideravelmente forte pela led nas pontas. Natasha iria adorar. Kimberlee amava dar armas inusitadas para a irmã, isso de alguma forma ajudava a aproximá-la de Natasha.

  Houve uma queda sete anos atrás, onde ela foi levada pela corporação HYDRA. Inferno, ela não se ofereceu para servir de rato de laboratório nas mãos de um coroa bioquímico louco chamado Stones. Ela matou o homem asfixiado mesmo estando presa e completamente esfolada de tanta tortura. Poucos dias depois foi resgatada pelos agentes da SHIELD. Teve que recusar o emprego na SHIELD após descobrir que seus poderes seriam um empecilho naquela época.

  Kimberlee primeiro descobriu ser capaz de projetar energia ultravioleta, seu ataque produz tanto calor que é capaz de causar explosões ao serem lançado. Em seguida as ondas de energia, ela pode criar uma pseudo supernova, isso é equivalente a uma explosão tão poderosa e intensa que chega a ser tão quente quanto o próprio sol. Assustador pra caramba! Ela não apreciou a sensação de virar uma bomba.

  Escudos de energia foi o que ela mais gostou visto que se colocar em perigo com frequência. Para ajudá-la em muitas ocasiões que suas mãos estavam inativas, ela tinha a visão de calor. E não acaba por aí, seu inferno nas mãos de Stones durou um ano de experiências consecutivas.

  Não havia só calor em seu sistema aprimorado. A magia verde ultravioleta não era a única orbitando em seu organismo. Recentemente na luta contra Loki, surgiu a onda azulada em seu ataque de raiva. O Deus da mentira despertou a criocinese, sua habilidade de gerar gelo e ondas de frio. Kimberlee gerou uma aura por todo seu corpo e emitiu rajadas de gelo que congelou objetos e inimigos ao redor. Agora ela utilizava essa habilidade para criar armas de gelo. Espetos, adagas, espadas e seu preferido, um soco inglês.

  Absorver a energia térmica dos átomos, definitivamente ela apreciava. Adorava congelar as moléculas causando frieza e nevoeiro no ambiente, chamava essa de habilidade do freezer. Sua aura congelante condensa o ar quando ela assume a criocinese, fazendo um de seus olhos verdes tomarem a coloração azul.

  No entanto, ela mantia em segredo que sua mente liberava psicocinética, mas como Dr. Banner apontaria se soubesse, telecinese. Ela estudou seus poderes a fundo, buscando ter controle deles de forma plena. Ainda lutava para controla essa parte de sua mente. Manipular matéria e energia de forma sub-atômica se tornou seu maior desafio, parecia tão fácil levitar objetos, um doce engano.

  Natasha daria um sermão por enfrentar isso sozinha que ela não estava disposta a escutar. Se acomodou no quinjet ao lado da irmã e estendeu os bastões. Clint não esperou fazendo a coisa voar.

  ─ Sempre use uma das luvas que te dei ontem. ─ Ela avisou notando que Natasha analisava os bastões de perto.

  ─ Se continuar me dando brinquedos mortais nossos inimigos vão começar a chorar.

  ─ Essa é a intenção. ─ Ela sorriu maldosa.

  ─ Se preparem. ─ Steve pegou o escudo. ─ Fiquem de olho uns nos outros e sirvam de apoio.

  ─ Proteção redobrada. ─ Ela disse de seu lugar ganhando a atenção de todos. ─ Esse lugar é diferente dos outros, vamos entrar em verdadeiros apuros se não tomarmos cuidado.

  ─ Só estou esperando pousar para ficar verde. ─ Sussurrou Bruce de cabeça baixa.

  ─ Só mais um pouco grandão. ─ Natasha pediu amena.

  Se passou uma hora em silêncio até um estalo soar na traseira do quinjet.

  ─ Chegamos. ─ Clint alertou. ─ Kim, você tem as flechas?

  ─ Pode apostar que sim. ─ Ela sorriu ficando de pé e levou até ele sua aljava recheada de flechas modificadas. ─ Tony também inovou uma boa parte. Se divirta criança.

  O arqueiro esfregou as mãos pegando com euforia. Kimberlee olhou para a parte externa. Eles estavam absolutamente na base em Sokovia.

**********************************
OBS: Os poderes da Kimberlee se resumem em três palavras. Sol, gelo, telecinese. 

Continue Reading

You'll Also Like

567K 38K 54
Onde o capitão do BOPE Roberto Nascimento é obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e fará de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...
2.4M 130K 70
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
202K 22K 32
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...